Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    [quote]2small (12-07-2009)
    Caalex (12-07-2009)



    O Raul aprendeu a dar mais cinco.






    Que giro, especialmente porque me lembro enquanto estavamos grávidas de teres posto como foto (leia-se ECO) da barrinha o R. de mão no ar e tinhas como frase: "Give me 5! Assinado Ruca".







    Lembras-te?



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      [quote]2small (11-07-2009)cucu,















      As fotos estão maravilhosas!!



      Beijocas










      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Mutti e Cláudia,



        Eu estava a ler os post e a ver as fotos da Mutti e não é que pensei que o msrido da mutti se parecia com o da Cláudia.. e depois quando vi a tua resposta até me ri!!



        Mutti está uma mãe tão elegante!!



        Palymobil - espero que o Farncisco esteja melhor dos olhos e como eu te entendo em relação às noites....










        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Mutti já estou como as outras mummys, essa barriga da cá uma vontade...!!! Realmente o teu marido e o R. senior são mm parecidos, lol! A Fenja está tão querida, mas tem mm cara de reguila a miuda!!



          Caalex alleluia?! lololol! Aproveita e increve-as num coro!

          Quanto a elas falarem 2 linguas, acho isso tão saudavel. Tenho uns primos em frança, ela (minha prima) é portuguesa mas foi para lá pequenina, o marido e françes. Acreditas que ela nunca quis que os filhos aprendessem português?! HOje em dia já têm 20 e tal anos e por eles próprios vao tentando aprender qualquer coisa. Acho isso triste. Eu falo razoavelmente françes mas 99% da minha familia não e quando vinham cá a familia tinha smepre de andar a pedir para traduzirem o que queriam dizer... Enfim...



          Pantera acabei por conseguir falar com a pediatra, mas agradeço na mesma! E sempre bom saber de um contacto. Tinha chegado a dizer isso ao namorido, que se ele piorasse muito ia perguntar ou a ti ou à kadgirl se conheciam alguém.



          Bjnhos



          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



          Pam Brown

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Bom dia!



            Antes de mais queria dizer-vos que estou :angry: e :crazy:, ainda :crying:, por fim :scream:, isto tudo porque eu preciso de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias urgentementeeeeeeeeeee. :-#







            Depois destes meus gritos virtuais, queria dizer à 2small, e desculpa lá ser repetitiva, que eu AMO as tuas fotos. Para mim o teu marido é um Einstein fotográfico, lol. Eu acho que ele devia mudar de profissão.



            Mutti as tuas não ficam atrás, lindas, lindas.







            Nós por cá andamos. A Diana corre, corre, imparável. Birras, birras, traquinices, é a vida dela.



            Falar é que nada, isto de cada criança ter o seu ritmo, ok, mas chego a um ponto em que fico mesmo triste. Só diz 3 ou 4 coisas, não há evolução. Ando mesmo desanimada.

            Eu que nasci em França e falo francês fluentemente, até podia ensinar à Di mas daqui por uns anitos, quando ela falar português, lol.





            Caalex, deste o ar da tua graça por aqui!! :P







            Bjos!




            “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Olá, meninas!



              Só passei aqui para mandar um jinho e dizer que vocês têm fotos muito giras: mutti, 2small e caalex (se mais alguém postou fotos, não vi...)



              2small: não sabia que a tua amiga Irene estava grávida, fico a torcer para que corra tudo bem!



              Connosco está tudo OK!!!



              Jocas a todas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                nini.di (13-07-2009)Bom dia!







                Antes de mais queria dizer-vos que estou :angry: e :crazy:, ainda :crying:, por fim :scream:, isto tudo porque eu preciso de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias urgentementeeeeeeeeeee. :-#















                Depois destes meus gritos virtuais, queria dizer à 2small, e desculpa lá ser repetitiva, que eu AMO as tuas fotos. Para mim o teu marido é um Einstein fotográfico, lol. Eu acho que ele devia mudar de profissão.







                Mutti as tuas não ficam atrás, lindas, lindas.















                Nós por cá andamos. A Diana corre, corre, imparável. Birras, birras, traquinices, é a vida dela.







                Falar é que nada, isto de cada criança ter o seu ritmo, ok, mas chego a um ponto em que fico mesmo triste. Só diz 3 ou 4 coisas, não há evolução. Ando mesmo desanimada.



                Eu que nasci em França e falo francês fluentemente, até podia ensinar à Di mas daqui por uns anitos, quando ela falar português, lol.











                Caalex, deste o ar da tua graça por aqui!! :P















                Bjos!








                Olá!!



                pois a Soraia continua na mesma sem grande evolucao a nivel de linguagem, diz papá, cócó e pouco mais, agora anda numa de boicotar a mae, digo para ela dizer mama, ela diz papá...grrrh! tb ando um pouco triste as meninas cansam se de postar que os bebecas aprenderam a dizer isto ou akilo(MAS ficam contente por elas todas!) e a minha nada! Quinta tenho consulta dos 18m a ver vamos o que diz a pedi!

                A soraia é como a tua! corre, nao para nem um minuto, empoleira-se em tudo, é só trauquinices, escondeu ou jogou para o lixo (entao já foi mesmo) o creme hidratante do pai:w00t: Haja paciencia para aturar esta miuda!



                Também quero lhe ensinar alemao, nasci lá e falo fluentemente, acho que é das melhores prendas que lhe posso dar na vida, mas quando comecar se ela nem portugues fala!?!:hehe:



                beijokas

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  panteraverde (13-07-2009)[



                  Olá!!



                  pois a Soraia continua na mesma sem grande evolucao a nivel de linguagem, diz papá, cócó e pouco mais, agora anda numa de boicotar a mae, digo para ela dizer mama, ela diz papá...grrrh! tb ando um pouco triste as meninas cansam se de postar que os bebecas aprenderam a dizer isto ou akilo(MAS ficam contente por elas todas!) e a minha nada! Quinta tenho consulta dos 18m a ver vamos o que diz a pedi!



                  A soraia é como a tua! corre, nao para nem um minuto, empoleira-se em tudo, é só trauquinices, escondeu ou jogou para o lixo (entao já foi mesmo) o creme hidratante do pai:w00t: Haja paciencia para aturar esta miuda!



                  Também quero lhe ensinar alemao, nasci lá e falo fluentemente, acho que é das melhores prendas que lhe posso dar na vida, mas quando comecar se ela nem portugues fala!?!:hehe:



                  beijokas


                  bem, já vi que pertencemos ao mesmo clube. Não fala mas olha que para dar gritinhos, tem cá uma potência vocal... só visto,lol

                  Pelo menos sabemos que as nossas bonecas não são as únicas, vá, do mal ao menos




                  “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Ai pá tenho sempre qq coisa para dizer e na dolescência quase não falava, por isso nini.di e pantera não se preocupem, as vossa ninas ainda vão falar muito



                    nini.di, e a minha filhota falava pouco em pequena mas também era com cada grito que entrava pelos timpanos que só te digo.

                    a tua miúda é um espanto, aqueles caracois e aquele sorriso e olhão azul.

                    Mas sabes que quando mais novos são mais capacidade têm de aprender várias línguas.

                    O meu fotógrafo, ele quando vê as fotos do amigo fotógrafo profissional da PT, desmoraliza. Não a sério ele não é assim tão bom, mas

                    tem melhorado. Já a programar é excelente, por isso não lhe meto ideias na cabeça.



                    APPM, então houve sardinhada na nossa santa terrinha ou não? Sim a Irene está grávida duma menina, a Beatriz e já viste está tudo a correr bem!E só pode que ela não vai aguentar outra tão grave.



                    Play, acreditas que já me lembrei disso tantas vezes. E também dá passou bem.

                    bem nem vou dizer o quanto ele evoluiu nestes dias ao nível da linguagem (só por causa da pantera lol), mas foi muito.

                    Gosto é do ver a dizer Olá às pessoas



                    Diz-me uma coisa, quando acabares o curso vais sair doutoura em quê? É enfermagem?



                    Ah pois eles mexem-se mesmo muito, e nós mães mesmo que tivessemos um sono pesado, a partir do momento em que somos

                    mães deixamos de ter.



                    Tamaral, eheh acho que se fossem irmãos não eram tão parecidos. Então e esse vírus maldito já vos deixou a todos em paz?



                    Teresa_novo, olha que o Raul nas primeiras vezes detestava a areia e foi-se habituando. Agora só tem medo do mar.

                    Só entra na ria formosa.



                    pantera, diz-me lá a que horas andas pelo Aeroporto. Fizeste bem em lembrar porque já não me lembrava.

                    vamos aí sim.



                    tjá
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Ah e é verdade, estou tão contente o filhote começa as aulas de música já em Setembro //////
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        2small (13-07-2009)Ai pá tenho sempre qq coisa para dizer e na dolescência quase não falava, por isso nini.di e pantera não se preocupem, as vossa ninas ainda vão falar muito







                        nini.di, e a minha filhota falava pouco em pequena mas também era com cada grito que entrava pelos timpanos que só te digo.



                        a tua miúda é um espanto, aqueles caracois e aquele sorriso e olhão azul.



                        Mas sabes que quando mais novos são mais capacidade têm de aprender várias línguas.



                        O meu fotógrafo, ele quando vê as fotos do amigo fotógrafo profissional da PT, desmoraliza. Não a sério ele não é assim tão bom, mas



                        tem melhorado. Já a programar é excelente, por isso não lhe meto ideias na cabeça.







                        APPM, então houve sardinhada na nossa santa terrinha ou não? Sim a Irene está grávida duma menina, a Beatriz e já viste está tudo a correr bem!E só pode que ela não vai aguentar outra tão grave.







                        Play, acreditas que já me lembrei disso tantas vezes. E também dá passou bem.



                        bem nem vou dizer o quanto ele evoluiu nestes dias ao nível da linguagem (só por causa da pantera lol), mas foi muito.



                        Gosto é do ver a dizer Olá às pessoas







                        Diz-me uma coisa, quando acabares o curso vais sair doutoura em quê? É enfermagem?







                        Ah pois eles mexem-se mesmo muito, e nós mães mesmo que tivessemos um sono pesado, a partir do momento em que somos



                        mães deixamos de ter.







                        Tamaral, eheh acho que se fossem irmãos não eram tão parecidos. Então e esse vírus maldito já vos deixou a todos em paz?







                        Teresa_novo, olha que o Raul nas primeiras vezes detestava a areia e foi-se habituando. Agora só tem medo do mar.



                        Só entra na ria formosa.







                        pantera, diz-me lá a que horas andas pelo Aeroporto. Fizeste bem em lembrar porque já não me lembrava.



                        vamos aí sim.







                        tjá




                        Olé!



                        Sabado estou cá das 9 às 13h, e tenho muito tempo.... (a ver se o patrao nao lê!)

                        Domingo estou das 5h às 11h30 e das 17h30 às 19h.




                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          olá amigas!!!entrar aqui e...



                          ver fotos lindas lindas Jess e claudia!!!!

                          a tua barriguinha tá tããããõooo grande J! e a Fenja um docinho a dar bejinhos à mamã!!!



                          C e os teus cucus, o máximo, que estilex!!!



                          Rir com as diabruras dos vossos bebés, estes Janeirinhos são do caneco! o frio em que nasceram deu-lhes cá uma genica POIS!



                          Tamaral, espero que as vossas gastro esteja bem...eu como há 2 anos que não tenho nada intestinal este fds decidi experimentar o dulcofibra, o marido toma e diz que lhe anda a fazer tão bem, que regula o "trânsito"....olhem...só vos digo, passei o fds "de calças na mão", que raiva...os meninos na piscina e eu a correr para a casa de banho....nem um mergulhinho dei....



                          mas tenho um video fantástico da Nixa maluca a atirar-se para dentro da piscina, depois ponho aqui



                          o fds foi "sempre ábrir"!!!! praia, amigos, piscina pequena, piscina grande, brincadeira - ai que bom ter 18 meses e uns pais que tratam de mim e brincam comigo!!!!



                          playmobil, esse exame???

                          e os olhos lindos do meu amiguinho????



                          tomem lá a vossa amiga Nixa orgulhosa com 2 tomates na mão, que foi apanhar á "óta" com a mãe!!! ficou espantadissima quando eu lhe disse: "olhas os tomates!" e não via nada, só rama e ntão repetia "to-ma-tes; to-ma-tes!" e de repente...pimba!no meio das ramas verdes lá estavam eles!!!

                          depois lavou-os eu fiz salada, que a Nixa adorou:"maix!" pedia ela...



                          [img][/img]
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Boas noites sardinhas!!!



                            Hoje o dia foi tão preenchido q nem tive tempo pa vir cá. Vim num flash ler qq coisa e pco mais!!!



                            A patanisca hoje começou a dizer cão dizia sempre tata mas hoje qdo cheguei ao infantário tive esta surpresa!!!! Continua com a tosse chata, faço fuminho só com soro e mts aspiradelas!!!



                            2small esse cucu está o máximo!





                            Luv ai q bela agricultora aí tens!!!! tão fofa!!!!
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                              Na Na Ni Na Não

                              Estamos quase na segunda página!
                              [hr]







                              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Não é possível!!! então meninas sardinhas, como é...a deixar cair o tópico?



                                vamos lá a ver...



                                então a Nixa ontem teve a sua primeira ferida com sangue....a correr para as escadas rolantes do centro comercial, pimba! de cara no chão e lábio cortado!eu não assisti, mas o Pai ficou mais sofrido que a filha, passou a noite toda a pedir para ela lhe mostrar a boquinha e a dizer "coitadinha!", tanto disse que a Nixa aprendeu uma palavra nova: "tatadinha..." !!



                                mas está tudo bem, só deitou um niquinho de sangue e ela acho que nem chorou muito, mas claro vieram logo as "mamãs" dos arredores dar palpites, tá bem....foram ajudar o papá que ele coitado devia estar a precisar de apoio... GGgggrrrr :grrrr:

                                como sempre comeu bem e não se queixou mais, só ficou com o lábio vermelhito



                                e o resto do cardume, o que conta?



                                novologin já voltaste ao trabalho?






                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X