Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Boas noites meninas,



    Obg pelas vossas opiniões em relação à capa de edredon e o candeeiro. Parece que fiz uma boa opção. Depois quando chegar e colocar na cama eu deixo uma foto do quarto.



    Gripe A, prefiro nem pensar nisso. Acho que a comunicação tb está exagerar. Posso estar enganada, mas...por enquanto aqui na minha zona ainda n há nenhum caso e segundo o q tenho ouvido, esta doença é mais perigosa para quem já tem problemas crónicos.



    Teresa - Os videos das tuas meninas tão um máximo. Em relação ao edredon, tb gosto mais do q encomendei agora, concordo ctg, tem mais cor. Mas como o D adora o Cars, a madrinha dele ofereceu esta capa do cars mas n dá para a cama dele, paciÊncia.



    Calorias - O D normalmente leva logo as vacinas no inicio do mês e desta vez como esteve doente ainda n levou a dos 18m e n faz diferença, desde q n seja com grande diferença de tempo.



    Claudia - É assim, o quarto dele está como esta foto. Em tons laranjas, verdes e azul. E se deixasse a capa do cars tinha q tirar a faixa, pintar as paredes e mudar o tapede e o candeeiro de mesa de cabeceira. Assim como vou pôr o q encomendei na verbaudet q é nos mesmos tons n preciso de alterar nada, só vou mudar o candeeiro pq nunca xegei a mudar pq nunca tinha encontrado um q gostasse mesmo. Em relação ao tapete, tb gostei mto, mas ele já tem um tapete no quarto, verdinho.









    (A cama q ele estava a usar provisoriamente até a nova xegar)



    Tb sou como tu, anti comercial, nem fui eu q comprei o edredon do Cars. Podes ver a nova coleçao da verbaudet na net, no lado direito em cima está lá a Nova coleção. Eu como gosto mais de encomendar as coisas pela net, é mais rápido.



    Gostei das tuas opções, vermelho é sem dúvida uma cor para os dois. Em relação a coisas de decoração, aqui no algarve tens a Leroy Merlin q tem cortinados, almofadas, tapetes, candeeiros, mto porreiros e em conta. N sei se pelos teus lados existe esta loja. E trata dessa infecção, mta agua.



    Pantera - Ó miga, n te preocupes de certeza q a tua menina está bem. Ja enviei PM. Em relação à loja de moveis, são impecaveis, mas n têm mto jeito para vender. MAs o q interessa é encontrares o q gostas e barato.



    Katy - Tás mesmo numa maré de azar, tem lá calma, é melhor guardares as facas!!!



    Monica - Um dos motivos de ter mudado o D para cama normal foi tb esse, ele já andava a querer pular do berço, para além q n querer dormir nele. O candeeiro é mesmo mto giro, fiquei logo apaixonada por ele.



    Bem meninas, vou por o D a dormir e a partir de hoje, o papá tá de férias durante uma semana, vai ser praia todos os dias, eheheh. E um pouco de descanso para mim.



    Jocas e bom fim de semana.
















    :wave::wave:



    [hr]







    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008





      1° dia de praia para a Soraia/2008





      Teste

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008









        praia/2008







        Bom dia meninas, tive em teste, logo a tarde já meto fotos actualizadas, pois aqui no trabalho só tinha estas.

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Olá!!



          Que neura, desde ontem que andava para postar mas o rapaz lembrou-se de acordar quando ia começar a escrever. Que sentido de oportunidade...! Nós por cá continuamos (bolas, acordou outra vez, agora nao quero saber, vou acabar). Praia de manha, almoço e descanso em casa, praia ao fim do dia, jantar, banho e passeio. Finalmente o kiko la pensou, se não os podes vencer junta-te a eles e lá se decidiu a enfrentar a agua gelada, o que torna os dias de prais muito mais giros. Ele diverte-se imenso, quer é ir mar dentro e empurrar o pai para mergulhar, lol.



          Recados e recadinhos:



          nini.di a psicopedagogia é um curso direccionado para a aprendizagem e os campos de actuaçao ~são vastos desde a intervençao em dificuldades de aprendizagem em crianças, adultos ou idosos com deficiencia~, necessidades educativas especiais ou nada disto, tem também uma intervençao interessante (mas numa área que confesso que não gosto) em psiquiatria nomeadamente na psicoeducaçao. é um curso com grande potencial, mas muito arruinado por personagens cujo desejo era terem entrado em psicologia e não conseguiram o que leva a que se intitulem de psicologas e ajam como se tal fossem....

          Pessoalmente consegui trabalhar nas 2 areas que mais gostavam primeiro com autismo e posteriormente a dar apoio escolar a miudos com e sem deficiencia.



          2small antes de mais tens de me enviar o teu mail por pm para poder fazer o convite.

          Olha, em relaçao ao teu projecto no outro dia ao chegar a casa lembrei-me de ti pq vi uma carrinha de apoio a idosos. Pareceu-me uma empresa particular mas mais ou menos com o conceito que falaste. Dá uma espreitadela em www.homeinstead.pt (se calhar já conheçes, mas eu tirei o site na mesma).

          Em relaçao à infecçao urinária tem imenso cuidado com isso éu cá tenho um medo, especialmente se forem de repetiçao (é o que dá ter estado em nefrologia, lol). Há uma coisa que dizem que é bom, chá de pé de cereja (compra-se na ervanária) mas deve ser bom mais pela quantidade de água que bebes que propriamente pelo pé de cereja em si!

          As cores do quarto acho que são uma boa opção, especialmente se juntares um verde vivaço!



          APPM as fotos estão uma delicia, esse puto continua com a mesma cara de reguila



          Kadgirl pessoalmente acho mais giro (mais bebezolas!) o novo edredon e o candeeiro, parecem mais harmoniosos com o resto das cores do quarto

          Cá vos aguardo na 2ªfeira! (Já te disse onde é, não já)



          novologin acho que a pedi do Kiko falou na vacina da Hep A, mas não era só para os 5/6 anos?



          Luv, mim gostar muito de ver os videos, mas não ter a pass!! :crying: Em relaçao ao pediatra, eu costumo dizer que não gosto muito que me estejam para ali a melar, um pouco de empatia basta! o que importa é que seja bom e mostre abertura para vos responder e ajudar quando é preciso.

          E quanto ao investires num lugar de parque, acho mescmo uma boa opçao. Metros e afins... é gente a mais. Sempre vais mesmo pô-la no infectário em Setembro? Como preveêm que a gripe piore para essa altura...



          Katy bom regresso de férias! Tamb+em costumo dizer que volto mais cansada do que venho mas só o mudar de ares já sabe muuuuuuuito bem!

          Ah, vê la essas mazelas, costuma-se dizer que não há duas sem três!!! :Whistling: brincadeirinha!!!



          teresa esse cão é capaz de ser o maior pachá que vi na vida!!! que pacato e que meigo!! Quanto`ao raio do virus, tens toda a razao para estares preocupada, afinal a Kissi é fragil e susceptivel. Toma as medidas básicas de precaução e vê como se lava correctamente as mãos e ensina as manas. Tenho um ppt giro de uma formaçao que fiz sobre lavar as mãos, nun infantário, se quiseres envio-te. E se mais alguém quiser é engraçado, para os irmaos mais velhos aprenderem.



          monica um bjnho na cuca no tomazolas. Se ele está bem disposto e não está sonolento é sinal que não passou de um susto. Caso tenha algum sintoma (vomitos, nauseas, sonolencia) vai logo ao hospital.



          Bjnhos que tenho de ir arranjar as coisas para ir a banhos (que maldade para quem está a trabalhar).



          PS - PAra a olhoazul não sei o que se passa mas como parece que não estás numa fase fácil fica um beijinho e o desejo que voltes rápido:friends:



          Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



          Pam Brown

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008



            Olá mamãs



            As férias acabaram e amanhã apresento-me de novo ao trabalho. :blink: :blink:

            Estivemos na feira medieval de Óbidos e aquilo está muito giro. A Bia encantou-se com uma cobra que estava por lá. Sim das verdadeiras. E não resistiu em faze-lhe festinhas. Qdo puder coloco uma foto dela com a cobra. :P:P



            Playmobil Qto a vacina da Hepatite A. Ela já tomou a primeira dose, agora tomará a segunda qdo fizer 2 anos

            A pedi da Bia diz que pode ser dada aos bebés a partir dos 18 meses



            Beijocas a todas
            [hr]







            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              2small (17-07-2009)É verdade tenho andado pelo sub-fórum de beleza e vou começar a depilação definitiva no centro Não+Pêlo.



              Lá ninguém fez ainda nenhum tratamento nestes centros especificamente. Aqui por acaso alguém conhece que possa dar referências?







              Bem lá estive a digitalizar as páginas do catálogo da Vertbaudet:







              Desta página, vou comprar o tapete, a capa de edredão (para o inverno) e pintar uma das paredes neste tom de verde.









              Desta, vou comprar a colcha (para o verão, já que edredão faz muito calor) e essa grinalda que vou colocar na parede verde mais escura (ai parece castanho, mas não deve ser). A parede que pintar desta cor não pode ser grande, senão fica pesado para um quarto de crianças.



              Vou aguardar pelas coisas para ver melhor os tons e comprar as tintas.



              Os cortinado estou a pensar em colocar uns vermelhos.



              Acho que se adapta bem aos dois. Os tons dá para os dois e os passáros e afins também dá para ele. Que acham?



              Agurado as vossas opiniões. Mas nada de cerimónias, toca de opinar!!



              E se conhecerem sitios ou acessórios mais engraçados, digam s.f.f.



              Bjs


              bom cerimónias não é comigo....já me ri aqui sozinha...da 1ª foto vou comprar os cortinados, acho todos os padrões giros, que engraçado - adoro o tom de verde e as desenhos o MÁXIMO!

              Combinado com encarnado escuro fica bem de certeza!



              por isso está APROVADO!



              Também gosto mt da Zara Home e do Ikea (claúdia já viste na cada de FF a colcha é IKEA)

              no quarto da Nixa de Lx tenho estilo romântico, em patchwork Zara Home a colcha, pintei uma parede de rosa-framboesa e os moveis são todos clarinhos (o cortinado é japonesa bege clarinha e já estava qd era escritório...enquanto durar vai ficar!)



              desse centro não te posso dar referências, mas toma muita atenção e cuidado com isso, além da questão de saúde há técnicas melhores que outras (máquinas), eu fiz no Saldanha há 5 anos e não tenho UM PÊLO (fiz perna inteira e virilhas)!!!!!

              este invernos vou fazer as axilas, é cá um descanso não ter de me preocupar com pêlos, safa!



              espero que tenha sido um belissimo fim de semana, o tempo está maravilhoso!



              bjsss
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                panteraverde (17-07-2009)Olá mamis,



                hoje estou um pouco tristonha, a consulta da S no geral correu bem, mas ela desceu novamente de percentil, mede 77,5 e pesa 9kg e a pedi mandou dazer analises para despistar qq carencia ou problema, eu sei que controle é bom, mas como é a 1a vez que ela vai tirar sangue, coitadinham, nao quero imaginar agora...



                Bem vou lavar as maos e comer uma sandocha!



                até já


                força panteraverde, acredito que deve ser uma dôr ver os nossos pequenitos a sofrerem, mas tens mesmo de te encher de coragem para a ajudares!!!



                e vais ver que não vai ser nada de especial...se calhar a S é só uma menina elegante e mais pequenita (afinal mais uma "sardinha"!!!)

                ela está com a mesma altura da Nixa e o pediatra disse que ela estava óptima!



                bjocas!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  teresa_novo (17-07-2009)Bolas tou super assustada. o Rapaz q está doente com gripe a é um dos colegas do meu marido ele esteve aqui nos anos da Angela antes de ir de ferias. Mora aqui no meu bairro e trabalha com o meu marido, afinal tá + perto do q imaginava.


                  mas olha...ele esteve aí antes das férias é porque apanhou a gripe nas férias, certo????

                  vamos lá a pensar positivo....daqui destas bandas segue um gtande beijinho e um xi :heart:!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Káty (17-07-2009)Olá,



                    Hoje tou toda lesionada, 1º queimei a mão a tirar o peixe do forno, e agora a limpar os cácos de uma travessa q o Rodrigo decidiu atirar ao chão cortei o dedo, agora tenho aqui um lenço enrolado ao dedo com sangue e o meu pimpolho olha para a minha mãe e diz "Ai, ai, nã, nã, nã", que traduzindo fui eu a dizer-lhe "fizeste asneira, isso não se faz".

                    Na verdade, os perigos espreitam onde menos esperamos, tinha acabado de lhe dar o lanche, foi virar costas para colocar o colher no lava-loiça e ele sentado na cadeira dele esticou a mão ao móvel ali perto e tumba, vai tudo para o chão.





                    Hoje de manhã tb me fartei de rir com ele, acordou enquanto eu estava a temperar o peixe, fui ter com ele e disse para vir ao meu colo para sair da cama, disse-me q não, regressei então à cozinha, e comecei a ouvi-lo chamar-me, mas como ele já desce bem da cama ñ fui lá, esperei, e dalí a uns segundos aparece ao pé de mim de trombinhas, e vira-me as costas a um cantinho "Oh filhote tás chatiado com a mãe" disse-lhe enqaunto me aproximei dele e abracei-o, e ele a afastar-me com movimentos de amoado, claro está, q aquela atitude num pequeno daquela idade despertou em mim uma enorme vontade de rir, mas pensam q lhe passou logo o amoo? Nada disso, ainda levou um par de bons minutinhos




                    espero que estejas bem melhor das tuas mazelas Amiga!!!



                    realmente tens razão, como é que um pequerrucho de 18 meses se lembra de amuar e demonstar bem à mãe isso mesmo?????!!!!

                    ai ai ai que piadão!!!!!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Olá gajas!



                      vim só vos dar uma beijoca! Esta semana tenho dois exames e nao me sinto minimamente preparada uma vez que nao tive tempo nenhum para estudar :? Olhem...seja o que for :-(

                      De qualquer maneira vim ver o que se passa por estas bandas e deparo-me com fotos de quartos, hehehe, adoro estas coisas :-D Deviam por mais. Cláudia, adorei a colcha bordeaux e uma parece verde ficará de certeza muito bem. Mas é para o quarto dos miúdos? ou do Ruca?

                      Eu optei por fazer o quarto dos meus pimpolhos bem colorido :badgrin: é melhor nem descrever se nao vocês ficam com pena dos meus filhotes. Só digo que cores pastel, cores clarinhas ou escuras sao proibidos naquele quarto :rofll:, para compensar o mobiliário é todo branco :lol:

                      Quando a cama do Erik estiver montada e o quarto estiver pronto mando fotos :-D



                      A Fenja está demais e eu ando fisicamente menos cansada, só quero que esta fase dos exames na universidade passe para eu poder descansar :-( Depois certamente andarei mais bem-disposta :-D



                      XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

                      Jessica
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        luv4ever (19-07-2009)
                        teresa_novo (17-07-2009)Bolas tou super assustada. o Rapaz q está doente com gripe a é um dos colegas do meu marido ele esteve aqui nos anos da Angela antes de ir de ferias. Mora aqui no meu bairro e trabalha com o meu marido, afinal tá + perto do q imaginava.






                        mas olha...ele esteve aí antes das férias é porque apanhou a gripe nas férias, certo????



                        vamos lá a pensar positivo....daqui destas bandas segue um gtande beijinho e um xi :heart:!


                        Sim foi antes, só o q + me assusta é q ele está em casa, mora aqui num predio ao fim da minha rua, a mãe cuida dele e anda na rua em contacto com todos. O q me deixa apreensiva.

                        Bjinhos




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Hoje foi dia de praia, como a kissi não tolera estar na praia e nem por nada deixa o colo, levei-a pra casa e foi com a avó passear ao jardim e nós á praia. Adora o parque mas detesta praia, vou-lhe dar + tempo pra se habituar.

                          Fiz uma gravação da minha princesa a jogar á bola, senta-se pra dar o pontapé.

                          Fica aqui pra verem http://s494.photobucket.com/albums/r...=Imagem064.flv



                          Bjinhos a todas




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Boa noite sardinhas!!!!



                            Ora parece que isto anda mt movimentado!!! Dois dias fora e tantas pág. pa ler...



                            Para não me esquecer de ninguém, não faço comentarios personalizados.



                            As melhoras aos bebés doentes e q sofreram pequenos acidentes assim como ás mamãs azaradas que ficam queimadas!!!!:w00t:



                            Bom trabalho a quem acabou as férias e boas férias para quem as vai começar, e quem ainda continua!!!



                            Boa sorte pa mamãs estudantes...



                            Ao que parece temos mamãs decoradoras, as cores tb me parecem adequadas para os utilizadores da divisão. O quarto da Tilde tem 2 paredes lilás (alfazema) e as outras brancas, organzas verdes e nas paredes rochas stickers do Pooh e Amigos. O edredão da cama de grades e resguardo é em verde o que está na cama grande foi oferecido pela minha sogra e foi em rosa forte com as Power Puff Girls :w00t::w00t::w00t:. Tenho de trocar....





                            Ontem ainda tentámos ir á praia, mas ao chegar estava um ventfrio tal q resoolvemos ir embora, o pior foi a patanisca q já tinha visto onde estava e já esfregava as mãos toda contente a dizer: água, água.



                            Hoje decidimos tentar ir de novo e ainda bem q o fizemos poisapesar de inicialmente estar uma leve aragem, esta dps parou e esteve uma bela tarde. O pior mesmo foi não parar quieta dois minutos, no inicio ainda esteve debaixo da tenda um bocado a tia foi-lhe buscar areia molhada e estiveram a brincar com as formas, mas foi sol de pouca dura.... Dps lembrou-se q havia mar!!! Não tem medo nenhum, tenta soltar as mãos pa ir a correr. No final fez um xixi tão grande ás cavalitas da tia q saiu todo fora...:w00t::Whistling::rofll:



                            Paciência....



                            Bem tenho de ir...



                            Bjocas e até amanhã.
                            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Bom dia meninas,







                              Como foi esse fds??







                              Queria só deixar um video acabadinho de fazer do D. Ele adora a publicidade do Mcdonalds. Riam um bocadito, ehehe. Ele tb adora ver aquele programa da sic "Salve-se quem puder", até já solta a parede, lol. E reparem nele a dizer o nome do popó faisca do Cars. Demais.











                              A pass é o nome do meu filhote.







                              Jocas e tenham um bom dia.
                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá mamãs, estão todas boas?



                                Nós por cá tudo na mesma. Novidades, o R. Junior diz "tira" e "apanha". Continua chaleira (cheio de espectoração).

                                Eu, para além da infecção estava quase afónica, a Lúcia nem sabia que estava a falar comigo ao telefone, pensava que era um admirador secreto da voz tão rouca que tinha. Infeccção, ainda andei aflita dos rins no Sábado, não me estava a sentir lá grande coisa.

                                Comecei a tomar antibiótico ao final do dia e no Domingo já sentia melhoras. Bebi muita aguinha, mas não sou muito de beber água, só que estava calor! Sábado fui fazer nuances e ficou muito fixe, elas são mesmo boas. O R. Senior está cá com uma gripalhada (também pode ser dos ataques de sinosite), e ou pegou ao filhote, ou então ele ainda não melhorou da constipação

                                Domingo, recomendação irmos à praia para limpar os narizes dos dois.

                                De manhã fomos conhecer o novo Shopping Tavira e fazer umas comprinhas. Comprei uns óculos de sol para a filhota, andava toda vaidosona.

                                Praia, só fomos à tarde por causa dos motars, trânsito cortado em muitas ruas.

                                A nova do filhote é atirar com a areia, o pior é quando o faz para as toalhas e para cima das primas.

                                Continua com medo do mar. Também não nos deixa tomar banho, começa a chorar mal nos vê a entrar. Parece que fica a pensar

                                que vamos por ali a dentro. Depois lá percebeu que não e lá deixou molhar-se. A praia estava óptima.

                                Viemos hoje bem cedo e não é que estavámos mesmo a chegar a casa, ao tossir vomitou tudo. Lá fui dar-lhe banho, trocá-lo e trocar-me.

                                Estava bem disposto e foi para a ama. Já volto a ligar para saber como anda.



                                E assim se passou mais um fim-de-semana, foi bom



                                Playmobil, conheço duas empresas de geriatria, que andei a pesquisar online. Essa não conheço, vou pesquisar. Obrigada.

                                Sabes que há uns tempos queimei-me na resistência do forno, ainda tenho a marca. Posso dizer-te um creme para não ficar tão marcado.



                                Teresa, uma das coisas que me faz impressão é isolarem as pessoas infectadas em salas e nem sequer deixarem entrar ninguém.

                                Outra que acho horrível é monitorizarem via webcam. Detestaria estar a ser observada 24horas por dia. Agora acho que já não ficam isolados no hospital, mas sim em casa. Menos mau para o senhor. A mãe entretanto ganha anticorpos. Deve ser complicado sentir que nos tratam como leprosos.



                                Mónica, pelo que percebi compraste outra cama para o Tomás. A partir do momento que eles fazem isso no berço, tentarem sair, é tirá-los de lá e colocar numa cama de solteira com protecção. É mais seguro assim, porque conseguem sair sozinhos e não tentam pular as grades do berço.



                                Bjs mamãs, tenho coisas para fazer...
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X