Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Boas noites!!!!



    Mónica nós tb só vamos aos 5 anos!!



    Olhoazul Tb fizeste anos?!! Parabéns ainda q atrasados!!!


    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (29-07-2009)Rapidinha, mesmo rapidíssima,



      Lúcia, se precisares de ajuda para o batizado, avisa. Estou disponível para o que precisares.



      Acho que escolheste bem as coisas, com a ajuda ou sem da decoradora, parece-me bem.



      Eu escolheria mesmo o rosa-funshia, dá vida ao branco e como é nos guardanapos não fica rosa demais e joga muito bem com o lilaz dos copos.



      Em Setembro queria combinar o encontro prometido com a Teresa em Setúbal.



      Depois combinamos melhor, mas em principio seria em Palmela.




      bjs bjs bjs - olha esse encontro da Teresa tembém lá estou, até já falei com ela e falamos em irem passar o dia/tarde a minha casa!!!



      vamos nessa!!!

      se tivesse falado antrs contigo de certeza ainda me tinas ajudado com os convites mas agora já os estou a fazer pelo telemóvel MESMO eheheheh!!



      BJS espero poder voltar ainda hoje para o recado principal!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Bom dia meninas!







        espero que estejam todas boas e boazonas!!







        Alguns recadinhos:







        2small: fico entao à espera da tua chamada! a ver se é desta que nos conhecemos!







        Kadgirl: o quartinho do D tá muito giro!! gostei muito do candeiro e escolheste cores muito giras! Olha já decidimos a Soraia vai mesmo para o infantário em Setembro, para a semana vou tratar dos pormenores. Se comecar a ficar muitas vezes doentes entao aí posso sempre tirá-la. Mas ela precisa mesmo de ir socializar com outras criancas.







        Monica: a Soraia foi levar a vacina na 3a, agora tb só volta com 5anos, essa dos 2 anos nao será ainda um reforco prevnar/synflorix? tb me lembro de uma mama mencionar isso, mas nao sei quem foi.







        Lu:
        tudo bem? hoje madrugaste! o baptizado vai ser concerteza um sucesso! e acho o convite por tmvl muito "prá frente"!







        Mutti:
        muitos parabéns, mesmo que atrasados, espero que tenhas tido um dia cheio de coisas boas, beijoka.







        Play, andas desaparecida!! Espero que esteja tudo bem!beijinhos

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          luv4ever (30-07-2009)
          2small (29-07-2009)Rapidinha, mesmo rapidíssima,







          Lúcia, se precisares de ajuda para o batizado, avisa. Estou disponível para o que precisares.







          Acho que escolheste bem as coisas, com a ajuda ou sem da decoradora, parece-me bem.







          Eu escolheria mesmo o rosa-funshia, dá vida ao branco e como é nos guardanapos não fica rosa demais e joga muito bem com o lilaz dos copos.







          Em Setembro queria combinar o encontro prometido com a Teresa em Setúbal.







          Depois combinamos melhor, mas em principio seria em Palmela.












          bjs bjs bjs - olha esse encontro da Teresa tembém lá estou, até já falei com ela e falamos em irem passar o dia/tarde a minha casa!!!







          vamos nessa!!!



          se tivesse falado antrs contigo de certeza ainda me tinas ajudado com os convites mas agora já os estou a fazer pelo telemóvel MESMO eheheheh!!







          BJS espero poder voltar ainda hoje para o recado principal!


          Ok fica então em tua casinha. Mas gostava que fossem conhecer este sitio que pensei. Mas como se paga a piscina e em tua casa não

          Eu posso ir buscar a Teresa, ofereço-me.



          Beijinhos para ti, Nixa e C. Cumprimentos também do R Senior para o C.
          [hr]





          \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            Bom dia!



            Bem, isto anda msm mal!!!! Ninguém tem tempo pa vir aqui!!



            Tou msm a precisar de férias...Ainda faltam 2 semanas....:w00t::w00t: Ainda pego fogo a qq coisa.



            Isto no trabalho tá demais. Só me apetece gritar e fugir daqui. TIREM-ME DESTE FILME!!!



            A patanisca voltou ao antigamente, sestas, nem vê-las!!! Acorda a meio da noite e não há quem durma....
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              Olá meus amores,



              Coloquei fotos do Rodrigo no nosso blog.



              Bjcas

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Amigas eu tb já não me lembro quem disse que aos dois ia levar vancina!

                Eu da prevenar já dei as doses todas!

                mas já vi que secalhar deve ser alguma mm da prevenar ou da nova.

                pois é estamos a contar com hj a 3 dias do batizado do T.,amanha vamos arrumar as coisas e ir preparardo tudo para domingo.

                Já não devo vir antes cá,depois qd poder venho cá e meto fotos.

                Queria dizer obrigado a todas pelos parabens mais uma vez!

                Bom fim de semana e quem vai de ferias umas boas ferias

                estamos bem,hoje o tomás vai rever a madrinha,espero que ele gostes dela,pois ele era tão pequenino qd a viu.

                bjs e até 2f




                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Káty (31-07-2009)Olá meus amores,



                  Coloquei fotos do Rodrigo no nosso blog.



                  Bjcas
                  káty hoje vim cá de fuga mas qd tiver tempo passo lá para ver as fotos

                  bjs a ti e ao rodrigo
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Kad, adorei o quarto e as fotos e o D e as sandálias!!!!



                    Playmobil, onde andas?????



                    2small obrigada pelos cumprimentos e bjinhos, retribuímos e acrescentamos votos de BOAS FÉRIAS!!!! Tudo de bom!



                    Monicaaaaaaaaaa….nada de pensamentos negativos, o Tomás vai adorar a madrinha, a festa, a água na cabeça, o padre e tudo e tudo e vai correr tudo bem!!!!



                    Com esta família tudo em forma (mais ou menos que este mr red está-me a oferecer um enxaqueca), fui pintar las unhes dos pés de encarnadão!!!! Assim meio para o laranja tão um must…

                    Almocei uma saladinha de nozes e queijo cabra delicioso, mas deixei cair um bocadinho de queijo na blusa e agora tresando a bafo de queijo cabra!!!!

                    A “Tita” (como a Nixa se auto-nomeia) está óptima, cheia de speed e boa disposição, tão meiguinha….e ao mesmo tempo tão despachada! 4ªf devorou um prato de couscus com peixe cozido enquanto eu falava com uma prima ao tlm e ontem perguntei-lhe o que queria jantar “ovinho mexido”!!!!



                    Já sabem…bom fim de semana a todas eu regresso 2ªf – para as sortudas que vão de férias…UMA FÉRIAS MARAVILHOSAS!!!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      lúcia, estou com as unhas da mesma cor das tuas, mas não devem estar como as tuas porque pintei-as eu e tenho sempre como assistente a tentar meter-me os algodões entre os dedos. Finalmente acabei os novo logótipo da empresa, ou melhor, o livro de normas gráficas e a identidade corporativa toda, sobra-me tempo para fazer o convite da Nixa. Pelo menos dar-te ideias. Por exemplo envelopes rosa, inferior com papel texturado branco e o arranjo gráfico faço-te isso num instante.



                      Mónica, vai calma que ajuda logo a correr melhor!

                      Também não penses nos outros, quem gosta mesmo de vcs não

                      atrapalha. E o mais importante mesmo é que o teu filho passe

                      um dia feliz e que sinta que é algo que fizeste especialmente

                      para ele.



                      Nós quase de férias eu a desejá-las muito.

                      O maridão até já sonha connosco numas espreguiçadeiras.

                      E já só faltam 3h30m,



                      Bjs
                      [hr]





                      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Boas tardes meninas,



                        Obg a todas pelo elogios do quarto do meu regila. Ele tb gostou mto, ele adora todo o tipo de popós, tratores, avioes, etc, tudo. Gostou principalemente do candeeiro, pede-me sempre para po-lo a girar. O máximo, farta-se de rir.



                        Ai ai meninas, segunda feira tenho uma entrevista de emprego, tou nervosa. Ha mto tempo (3 anos) q n vou a uma entrevista. Vamos lá ver como corre depois venho contar. WISH ME LUCK!!!! :Peace:



                        Tenham um bom fim de semana, xeio de bom tempo para irmos para a praia. Boas férias para quem vai. Domingo é dia de Festival Panda, espero q o D goste e tb a minha afilhada, pois foi a minha prenda de aniversário.



                        Claudia - As sandálias comprei na modalfa, são tipo havaianas mas são "rafeiras", custaram-me 2 euros. ehehe. No inicio o D n queria calça-las mas agora adora e tenta sempre calça-las sozinho. lol. Fica irritado quando n consegue.



                        Pantera - Acho que fazes bem, se realmente verificares que ela fica mtas vezes doentinha podes sempre tirá-la a qq altura. Pra semana vou tb falar com elas para ver o q é necessário.



                        Monica - Espero que corra tudo bem e q divirtam-se.





                        Jocas a todas
                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          2small (29-07-2009)Rapidinha, mesmo rapidíssima,





                          novologin, andas tão ausente. Diz-me uma coisa, conheces o restaurante do Manuel em Sintra? O em banhos Manuel?







                          Bjs a todas






                          Cucu Cucu Cucu!!!



                          Miguinha num faço a minima onde fica esse restaurante! Porque?

                          Beijocas fofas
                          [hr]







                          \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                          \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008



                            Olá miguinhas! Por cá está tudo bem e sem grandes novidades...

                            A Bia está cada vez mais reguila e esperta. Linda Linda.

                            Pelo que tive a cuscar os outros Janeirinhos estão todos um must, lindos, lindos e lindonas também.

                            Eu já vi que lancei uma polémica qto as vacinas, acho que fui eu. :hehe::hehe:

                            Dei aos 18meses a primeira vacina da Hepatite A a Bia e a segunda dose darei aos 2 anos. Perguntei a Pedi se havia algum prob em dá lá agora, como ela concordou, ....



                            Beijocas a todas
                            [hr]







                            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Meninas, tenho de contar a nova do meu filhote.



                              Ontem estávamos na casa dos avós e o D estava mto caladinho. Fui ver o que ele estava a fazer, ora, estava abrir a tampa da sanita e a fechá-la. Não liguei mto, é normal fazer isso. A minha mãe ao fim de algum tempo foi até à WC e puxou o autoclismo e começou a sair agua por todo lado. Sanita entupida. Pensei logo, o D colocou algum brinquedo lá para dentro. O meu pai teve que tirar a sanita para poder desentupir. Afinal não era um brinquedo mas sim o suporte do desinfectante de sanita, aqueles que se põe de lado na sanita. A minha mãe aprendeu a lição à força. Agora só utiliza daqueles que se dissolvem (eu ja adoptei há mto tempo tb c receio q ele tirasse). Era quase meia noite e o meu pai a tirar a sanita. Só mesmo o meu filhote. Farta-mos todos de rir é o que vale. Uma história para contar quando ele for mais velho.



                              Jocas e boas noites.
                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Bom dia meninas,



                                ontem apanhei um valente susto!

                                Fomos jantar fora, era o aniversário da madrinha da Soraia. O Restaurante estava cheia de criancada, a Soraia ainda aguentou ca. de 1h sentada à mesa mas só andava com os olhos nas criancas. Depois foi para junto deles e lá andava toda divertida. Numa das vezes que veio a correr para o pé de mim, tropecou, caiu e bateu com a testa na perna de uma cadeira de madeira mesmo na ponta.:shock:

                                Chorou imenso e fez logo um galo enorme! Escusado será dizer que apanhamos um valente susto, coitadinha! Ficou logo roxo, depois mais tarde apareceu uma marca vermelha na vertical conforme tinha batido... :crying:

                                Tentei por gelo mas ela nao deixava, liguei para a Saude 24 tive ainda uns 2 minutos mas a chamada nao foi atendida. Valeu a pedi, que me atendeu a chamada apesar de serem já 22h50! Disse para pôr gelo ou entao se ela nao deixar para pôr arnicagel. O pai sugeriu ir ao Hospital mas eu achei que nao tendo desmaiado, vomitado e como estava normal (ao fim de uns minutos já estava a sorrir e queria ir brincar novamente) nao havia necessidade. A pedi tb confirmou isso. Acham que fizemos bem? só tenho medo que... :unsure:

                                Bolas, devia ter tido mais cuidado... aquilo estava mesmo feio. Ela passou bem a noite, esta manha ainda nao a vi, saí cedo para o trabalho. Filha, desculpa a mae devia ter tido mais cuidado...:embrasse:



                                Desculpem o meu longo desabafo...



                                E 2small desculpa (mais uma vez) ter ligado por engano para o teu tmvl, é que na lista vens logo a seguir à pedi e eu no stress e aflicao carreguei mal, Sorry

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X