Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    monicaamaro (30-12-2009)Queridas amiguinhas

    A todas umas boas entradas para 2010 e tudo de bom para tds

    Jessica parabens pelos 2 aninhos da fenja,desculpem serem atrasados

    beijinhos a todas

    Lanuga anda tudo no blog o nosso cantinho aqui agr anda um pouco mais murcho,mas será sempre o nosso cantinho


    Bom ano tb pa vós e espero q o aniversário do Tomás corra bem.



    Bjocas.
    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      calorias (30-12-2009)Um bom Fim de ANO e um excelente Ano Novo,cheio de paz, amor ,saude,amizade,sorte ,felicidade

      para as mamas e familia:bottle:

      beijinhos do trio fcc


      Boas Entradas tb pa o trio FCC e po pai já agora.



      Não bebam mt.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Mutti



        Apesar do atraso não podia deixar de desejar umfeliz aniversário á Fenja e á mamã. Espero q este ano já tenha tido um bolo mais "jeitoso" .



        Bjocas e bom ano tb pa vocês.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Parabens para a Laura um dia muito feliz:balloons:



          Beijinhos



          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Ola mamãs,



            Desejo um feliz 2010 para todas e muita saude para os nossos bebecas..... Que agora já não são assim tão bebecas, não é??!! HEHEHE





            beijinhos



            patricia

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Bom ano Meninas!





              Aproveito pa deixar um bjinho de parabéns á Laura. Que ela e a família tenham passado um dia feliz.



              Bjocas.
              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Caloriiias?!



                Muitos parabéns mamã!!!!



                :bdgreetn:!!!!:bdgreetn:!!!!:bdgre!!!!:bdgreetn:et n:



                Que engraçado tu tb és uma Janeirinha!!! Espero que tenhas passado um dia muito feliz. Bjocas.
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  PARABÉNS:



                  Kiko e Playmobil;

                  kadgirl e David;

                  carla76 e Diana



                  muitas felicidades!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    Marisa_Matilde (02-01-2010)Caloriiias?!







                    Muitos parabéns mamã!!!!







                    :bdgreetn:!!!!:bdgreetn:!!!!:bdgre!!!!:bdgreetn:et n:







                    Que engraçado tu tb és uma Janeirinha!!! Espero que tenhas passado um dia muito feliz. Bjocas.




                    Muito obrigada minha querida é verdade tambem sou uma janeirinha

                    um beijinho muito grande



                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Parabens ao FRANCISCO ao DAVID e á DIANA que completam 2 aninhos

                      :bdcake:

                      beijinhos



                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Muitos parabéns ao Francisco, á Diana e ao David. E ás mamãs!!!!



                        Bjocas.
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          olá minhas quidas,



                          FELIZ ANO NOVO



                          Muito obg pelos Parabéns, logo que puder coloco umas fotos dos anos no blog.



                          Quero ja agora desejar os Parabéns à Laura que ainda n tive oportunidade, com tanta festarola.



                          Também os Parabéns para a Calorias que apesar de serem atrasados é com mto carinho.



                          E só falta o nosso querido Tomás e os seus caracois lindos. Muitos Parabéns cheios de saúde e alegria.



                          Jocas grandes
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            PARABENS TOMAS



                            UM DIA MUITO FELIZ PARA TI E PARA OS PAIS:bdgreetn:



                            BEIJINHOS



                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Oh tantos meninos e meninas a fazer anos! :-D Muitos parabéns a todos e já de agora obrigadao pelos parabéns à Fenja :-) Lúcia, és uma querida ;-) lol







                              Nem sei onde comecar, no dia 24 abrimos as prendas, no dia 25 fomos à casa do meu pai foram mais prendas, depois no dia 26 descancou e no dia 27 mais prendas :crazy: a miúda até andava sonsa de tanta prenda. O pior é que já nao sei para onde com tanto brinquedo. O preferido dela é uma escavadora, onde ela se pode sentar e "escavar" , senta-se e empurra com os pés enfim, só podia ter vindo do meu pai (e o Daniel delira, porque ele próprio o teria comprado se eu nao o tivesse proibido). Pois agora passa a "escavar" pela casa toda, coloca na pá da escavadora os brinquedos e anda a passeá-los pela casa LOOL. Delirou com a cozinha, com os livros, com os acessórios da cozinha (passo a vida a beber cafés imaginários, comer torradas e ovos estrelados com massa). Nos anos recebeu um xilofone e passa imenso tempo a fazer "musik" e a mae tem de cantar para acompanhar:doze:. A bisavó ofereceu-lhe um carrinho de bebé em madeira,liiiindo! quem delirou fui eu...







                              Ambas as festas foram muito bonitas. Aqui o Natal ainda é cheio de tradicao (por exemplo temos de cantar antes de abrir as prendas) e dá realmente gozo vivê-lo. No aniversário tive a casa cheia de convidados, era só criancas a correr de um lado para o outro. A Fenja adorou! Só dizia "Oh! Noch ein Geschenk!" (Oh! Mais uma prenda!). Marisa: o bolo foi mais ou menos, mais giro que o ultimo, mas ainda assim decidi que o próximo sou eu a fazer, custou 30€, era pequeno e nada de especial, enfim...



                              Outra novidade para ela foi a neve, no primeiro dia em que nevou, andava de janela em janela "aqui tb há neve" " e aqui tb há neve" lol, quando chegou à rua saltava na neve, mas tocar nela é nem pensar LOOL faz logo cara de nojo e diz "mach sauber" (limpa) e tenho de lhe limpar as maos ou luvas.







                              Em relacao ao tema dentes: quantos dentes molares é que eles têm? é que a Fenja tem 8 e eu pensava que já lhe tinham nascido todos. Na ultima consulta estavam-lhe a nascer dentes e eu fiquei com a impressao que eram os ultimos mas nao perguntei ao pediatra. Há uns dias que voltou a meter as maos na boca e baba-se imenso. Mas continua a comer bem... será que ainda lhe falta alguns? os outros ela já tem todos...











                              Em relacao a dormidas (tb estava para vos perguntar): vai às 20:00 para a cama, acorda entre as 7h e 7:30, dorme das 12:30 até às 14:30.







                              bem, grande testamento :-D







                              Mónica e Tomás: parabéns!!!







                              beijocas



                              Jessica



                              [EDITADO] procurei agora na net e vi que afinal ela já tem os dentes todos, se calhar um dos molares ainda nao saiu completamente e anda a chatear...
                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Ena tantos aniversários!!!

                                Parabéns a todos!!



                                Espero que tenham entrado bem em 2010 e que nos traga muitas coisas boas!! Quiçá um/a maninho/a para os nossos Janeirinhos???



                                Beijocas a todas



                                Mutti:

                                Dentes: a Joana tem todos, faltam os segundos molares, que creio estarem a rebentar, já que ela tem babado imenso!!

                                Soninhos: Dorme das 21h30mn às 7h30mn e a sesta depende... mas, ao fim de semana, dorme das 14 às 17h00

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X