Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Inserido Inicialmente por claudiafiel
    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Inserido Inicialmente por claudiafiel

    Olha tentei deixar uns comentários no teu hi5 mas não deixas E pelo que vi a Fénia vai ter mesmo olho azul.

    As cólicas practicamente desapareceram e olha que ele era um horror, mudei de leite de substituição e a diferença é muita.

    Nos algarves é gasganeira sim Hoje teve cá a mana mais velha e disse que te ia ligar!

    Bjos
    nao deixo dar comentários?? e eu que gosto tanto deles ops: ops: tenho de ver isso... tb já andei a cuscar alguns dos vossos hi5 (o teu inclusive:badgrin: ), mas eu continuo sem perceber muito daquilo :lol: a mana mais velha já anda outra vez por lisboa?? :lol: essa nao pára ;-) (é o que a minha mae diz :lol: )
    Olha eu só queria ter metade da energia dela!! Acreditas que eu às vezes nem sei onde ela está Sabes o que ela me diz nem penses que o meu sobrinho vai para o infectário :d :d :d :d
    bjos
    Acredito!! é uma pessoa excelente :-) e penso que tb uma óptima ajuda :-) agora que os filhos dela criaram asas (falta a mais nova nao falta?ai, só me lembro dela em bebé :? ) agarra-se ao sobrinho :lol:
    Sim está com os nipons e a outra aqui em Lx. A mais nova ainda está debaixo da asa mas já não cabe muito bem, pois é uma matulona.

    Jéssica comecei a practicar com 11 anos com o filho mais velho dela, foi a minha cobaia :badgrin: (já trocava fraldas aos 11, tou cota mesmo :evil

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Inserido Inicialmente por claudiafiel

      Olha tentei deixar uns comentários no teu hi5 mas não deixas E pelo que vi a Fénia vai ter mesmo olho azul.

      As cólicas practicamente desapareceram e olha que ele era um horror, mudei de leite de substituição e a diferença é muita.

      Nos algarves é gasganeira sim Hoje teve cá a mana mais velha e disse que te ia ligar!

      Bjos
      nao deixo dar comentários?? e eu que gosto tanto deles ops: ops: tenho de ver isso... tb já andei a cuscar alguns dos vossos hi5 (o teu inclusive:badgrin: ), mas eu continuo sem perceber muito daquilo :lol: a mana mais velha já anda outra vez por lisboa?? :lol: essa nao pára ;-) (é o que a minha mae diz :lol: )
      Olha eu só queria ter metade da energia dela!! Acreditas que eu às vezes nem sei onde ela está Sabes o que ela me diz nem penses que o meu sobrinho vai para o infectário :d :d :d :d
      bjos
      Acredito!! é uma pessoa excelente :-) e penso que tb uma óptima ajuda :-) agora que os filhos dela criaram asas (falta a mais nova nao falta?ai, só me lembro dela em bebé :? ) agarra-se ao sobrinho :lol:
      Sim está com os nipons e a outra aqui em Lx. A mais nova ainda está debaixo da asa mas já não cabe muito bem, pois é uma matulona.

      Jéssica comecei a practicar com 11 anos com o filho mais velho dela, foi a minha cobaia :badgrin: (já trocava fraldas aos 11, tou cota mesmo :evil
      ele ainda tá com os nipons?! a minha mana já veio da china onde esteve a tirar um curso e já está a planear a próxima :? (que gente doida :lol: eu pelo menos fico-me pela Europa :lol: )

      olha eu trocava fraldas à minha irma mais nova e ela já está a tirar a carta de conducao :? pois... a minha maninha pikena é maior que eu :lol: isto de enfrentar o tempo nao é nada fácil :?

      beijinhos (vou prá cama que os meus dois amores já ressonam... sim, ela tb :roll: )
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel

        lol, todos tão bonsssssssssssss! Olha há para ai uns bem nórdicos. A Fénia para além de ser linda adoro ve-la porque me parece sempre tão tranquila E claro se vai para a borga não é para dormir.
        tranquila??:badgrin: :badgrin: sim, sim :badgrin:
        o baby numero 5 é brasileiro (Phillip), e o número 6 é o Liam nasceu prematuro com 1.600g mas está a dar-se lindamente (e tinha as meias iguais às da Fénia :lol poe borga nisso! a menina sorria para tudo quanto era masculino :roll: só para a mae é que mostrava o seu olhar de quem nao tá a gostar da coisa :doubt:

        mas olha que mesmo depois de tanto rapazinho ela continua a preferir o Ruca, heheh (foi o que ela me disse!)
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por BABS
          [

          Jéssica, adorei a forma como legendaste a foto!!!

          E a Fénia está LINDA!!!

          Bjinhos
          BABS
          olha, olha quem fala, com um borrachinho desses ;-) andei a cuscar tb o teu hi5, tens fotos lindas!!
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            migas perciso de ajuda!
            n sei o que fz com o meu menino:
            ele chora tanto!ontem foi demais!
            a noite dormiu das 23h ate as 9h :d :d :d optimo ne!
            depois comeu e dormiu de nv,agr acordou a chorar tanto de nv!
            n sei se é sono,colicas ou o que é!
            ele ta a tomar colimil
            tou a ficar preocupada com ele,pois n sei o que fazer.
            tou sozinha em casa sinto-me perdida.
            ele hj vai a medica ,mas a medica diz que chorar é normal,eu sei mas para ele chorar assim tem que ter alguma coisa puxa.
            se me puderem ajudar com a vossa experiençia agradecia.
            é que ele pode n ter sono é verdade,mas também podia tar sem chorar e se ele chora assim tanto é pq tem alguma coisa não é?
            a serio ja n sei o que fz+.
            ontem fiz massagens,bebegel,tudo que me veio a cabeça.
            será que é por ter sido assim em bebe ele tb tá a ser!
            desculpem mas percisa desabafar.
            obrigada desde ja a quem teve paciençia para ler.
            bjs
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              SOCORRO
              Meninas a minha filhota tem o rabinho muito assado e já anda nisto desde o segundo dia de vida
              Já tentei o creme da uriage, halibut pomada e mitosyl, para limpar o rabo comecei com toalhitas depois, óleo de amêndoas doces e agora a água da uriage, nada faz efeito alguem conhece algo realmente bom?






              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por syr
                SOCORRO
                Meninas a minha filhota tem o rabinho muito assado e já anda nisto desde o segundo dia de vida
                Já tentei o creme da uriage, halibut pomada e mitosyl, para limpar o rabo comecei com toalhitas depois, óleo de amêndoas doces e agora a água da uriage, nada faz efeito alguem conhece algo realmente bom?
                miga queria mto ajudar-te mas por acaso uso halibut no tomás.
                tenta ir a framacia e pergunta se há algo melhor para o cu assado.
                laurodreme tb é bom,mas n sei se os bebes podem.
                bjs
                [hr]



                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                nosso topico(saudades)



                topico no desenvolvimento



                o meu mundo



                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                Comentar


                • RE:

                  mónica: opá, q chatice, a minha filha tb já teve dias desses,nada ajudava acho q só podes dar-lhe miminhos...

                  syr: olha, só uso toalhitas qd nao tenho possibilidade de limpar com água e cremes nao uso nenhum! depois de limpar espero uns minutos até o rabinho secar (por vezes demora :? mas vou brincando com ela) e ela nunca assou... mas cada bebé é diferente... pode ser que a tua filha reaja aos perfumes que esses cremes e essas águas têm. eu tinha uma série de amostras da mustela e da avene pediatril e deitei TUDO fora porque era tudo perfumado! nada como àguinha da torneira e um pouco de ar ;-)

                  beijinhos!
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Deanutrix
                    mónica: opá, q chatice, a minha filha tb já teve dias desses,nada ajudava acho q só podes dar-lhe miminhos...

                    syr: olha, só uso toalhitas qd nao tenho possibilidade de limpar com água e cremes nao uso nenhum! depois de limpar espero uns minutos até o rabinho secar (por vezes demora :? mas vou brincando com ela) e ela nunca assou... mas cada bebé é diferente... pode ser que a tua filha reaja aos perfumes que esses cremes e essas águas têm. eu tinha uma série de amostras da mustela e da avene pediatril e deitei TUDO fora porque era tudo perfumado! nada como àguinha da torneira e um pouco de ar ;-)

                    beijinhos!
                    Sabes o ppediatra também disse que toalhitas nem pensar só para tirar nódoas da roupa, e eu já não uso (só na rua), vou tentar lavar com água a ver o que dá :roll:






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por monicaamaro
                      Inserido Inicialmente por syr
                      SOCORRO
                      Meninas a minha filhota tem o rabinho muito assado e já anda nisto desde o segundo dia de vida
                      Já tentei o creme da uriage, halibut pomada e mitosyl, para limpar o rabo comecei com toalhitas depois, óleo de amêndoas doces e agora a água da uriage, nada faz efeito alguem conhece algo realmente bom?
                      miga queria mto ajudar-te mas por acaso uso halibut no tomás.
                      tenta ir a framacia e pergunta se há algo melhor para o cu assado.
                      laurodreme tb é bom,mas n sei se os bebes podem.
                      bjs
                      A minha mãe disse que em mim usava lauroderme e era bom vou à farmácia perguntar






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por syr
                        Inserido Inicialmente por Deanutrix
                        mónica: opá, q chatice, a minha filha tb já teve dias desses,nada ajudava acho q só podes dar-lhe miminhos...

                        syr: olha, só uso toalhitas qd nao tenho possibilidade de limpar com água e cremes nao uso nenhum! depois de limpar espero uns minutos até o rabinho secar (por vezes demora :? mas vou brincando com ela) e ela nunca assou... mas cada bebé é diferente... pode ser que a tua filha reaja aos perfumes que esses cremes e essas águas têm. eu tinha uma série de amostras da mustela e da avene pediatril e deitei TUDO fora porque era tudo perfumado! nada como àguinha da torneira e um pouco de ar ;-)

                        beijinhos!
                        Sabes o ppediatra também disse que toalhitas nem pensar só para tirar nódoas da roupa, e eu já não uso (só na rua), vou tentar lavar com água a ver o que dá :roll:
                        boa sorte e vai dando notícias ;-) (tb pode ser q eu tenha tido sorte até agora :? )

                        bjs
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por syr
                          SOCORRO
                          Meninas a minha filhota tem o rabinho muito assado e já anda nisto desde o segundo dia de vida
                          Já tentei o creme da uriage, halibut pomada e mitosyl, para limpar o rabo comecei com toalhitas depois, óleo de amêndoas doces e agora a água da uriage, nada faz efeito alguem conhece algo realmente bom?
                          olha nao uses toalhitas

                          lava o rabinho com agua fria e depois poe a pomada halibut
                          R Bijuteria

                          Homeopata : dtª Manuela morgado

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por BABS
                            Inserido Inicialmente por somelight
                            Inserido Inicialmente por BABS
                            Inserido Inicialmente por somelight
                            Este pano é fantastico,eu tenho um sling e acho que é pouco pano para a minha bebe e ela é pequena e compreI nas setefolhas.blogspot mas sinceramente nao acho pratico alem de nao a conseguir la por sozinha :cry: ,onde compraste este DEANUTRIX???[/b]
                            Olá Somelight...

                            Olha, és de onde??
                            Se quiseres eu ensino-te a por o sling...
                            No inicio também achei que era pouco pano.. mas depois de apanhares o jeito, é um espectáculo...
                            Além disso quando queres guardar, é bem mais prático...

                            De qualquer maneira, se estiveres interessada no "Pano" deixo-te um site/blog onde podes espreitar:





                            Bjinhos
                            BABS

                            Ola babs ,sou de sintra,estou perto de ti.... :d , se me ensinares melhor!!!!

                            Vou cuscar os panos,mas os slings nao ha duvida q sao praticos para guardar e ate para usar mas eu devo ser muito burra :?
                            Porque que não vens ter connosco no dia 14 Março Às 15h no passeio maritimo de oeiras???
                            Eu ensino-te
                            Vais ver que depois não queres outra coisa...
                            Se não puderes neste dia, podemos combinar num sitio qualquer... eu vou ter contigo...
                            Aconselho-te a não comprares o pano sem experimentares como deve ser o sling, a menos que possas dispender assim do teu dinheirinho!

                            Bjinhos
                            BABS
                            nao posso,nesse dia tenho um exame de manha e a tarde a consulta dos 2 meses da Anita.
                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                            (Charlie Chaplin)
































                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por syr
                              SOCORRO
                              Meninas a minha filhota tem o rabinho muito assado e já anda nisto desde o segundo dia de vida
                              Já tentei o creme da uriage, halibut pomada e mitosyl, para limpar o rabo comecei com toalhitas depois, óleo de amêndoas doces e agora a água da uriage, nada faz efeito alguem conhece algo realmente bom?
                              ola

                              olha a Anita tb ficou assim logo nos 1º dias,sempre que mudas a fralda lava com agua morna e so agua,no lavatorio,por ex. e depois aplica creme gordo durante 3 dias se n melhorar diz-me q tenho outro remedio,ok?
                              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                              Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                              (Charlie Chaplin)
































                              .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                                migas perciso de ajuda!
                                n sei o que fz com o meu menino:
                                ele chora tanto!ontem foi demais!
                                a noite dormiu das 23h ate as 9h :d :d :d optimo ne!
                                depois comeu e dormiu de nv,agr acordou a chorar tanto de nv!
                                n sei se é sono,colicas ou o que é!
                                ele ta a tomar colimil
                                tou a ficar preocupada com ele,pois n sei o que fazer.
                                tou sozinha em casa sinto-me perdida.
                                ele hj vai a medica ,mas a medica diz que chorar é normal,eu sei mas para ele chorar assim tem que ter alguma coisa puxa.
                                se me puderem ajudar com a vossa experiençia agradecia.
                                é que ele pode n ter sono é verdade,mas também podia tar sem chorar e se ele chora assim tanto é pq tem alguma coisa não é?
                                a serio ja n sei o que fz+.
                                ontem fiz massagens,bebegel,tudo que me veio a cabeça.
                                será que é por ter sido assim em bebe ele tb tá a ser!
                                desculpem mas percisa desabafar.
                                obrigada desde ja a quem teve paciençia para ler.
                                bjs
                                minha querida nem sei o q te diga,o meu rafael era assim e ate hj n sei pq,a medica nunca descobriu e isso so parou aos 2 anos de idade,mas o meu nem dormia,disseram-me q ele era nervoso e outras coisas mais mas nada concreto....
                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                                Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                                (Charlie Chaplin)
































                                .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X