Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá

    Bem o jantar ´Sábado foi óptimo.
    O maridito veio o caminho todo a dizer que se tinha divertido imenso. Fiquei super contente porque ele anda a trabalhar como um maluco e nem tempo tem para respirar só por isso valeu a pena.
    Mas rever as minhas amigas (sim porque eu conhecia toda a gente ) e respectivos babys e maridos foi o ponto alto da noite....

    A Andreia portou se muito bem apesar de ela ser mais risonha mas ainda lançou uns sorrisos. É uma menina muito bem comportada por isso não se meteu entre o caso do Afonso, Iris e Carminho, nem no caso Rafaela/David. Ela é fiel ao Jony que está um amor e simpático que é o meu genro!!!!E comilão

    Bem tanto disseram que a Andreia estava grande que o pai pesou se com ela e sem ela mal chegou a casa para ver quanto pesava e deve andar pela casa dos 6 kilos e pouco....(não deve ser muito considerando que ela é alta!acho eu)

    E pronto adorei, adorei, adorei!!!!!!E sim repetimos as vezes que forem necessárias!!!
    Patricia em principio está mesmo confirmado que vamos ao Porto no fim de semana de 14 de Junho. A Andreia ontem começou a querer fazer o mesmo que o Afonso e por se a pé até me assustou com o impulso que deu às pernas!!!

    Ontem estava de rastos deitei me tarde no sábado porque não conseguia dormir e ontem dedicamos a tarde ao sofá mas de manhã fui comprar uma prendinha à boneca e comprei um livro na Imaginarium que faz montes de barulho (pode se dizer que já nãoo posso ouvir) e tem mordedores já que ela mete tudo à boca.

    Outra coisa fantástica que tem acontecido a Andreia anda a ficar muito amiga da chucha!!! Agora se a chucha tá ao lado dela ela não descansa enquanto não a tem na boca mas é só para brincar com ela!!!
    Hoje comecei a fazer o stock de leite para quando for trabalhar (não quero!!!!!! )

    Beijinhos a todas





    Comentar


    • RE:

      A Íris dá umas belas d`umas trincas na chucha dela...Susana, manda-me a tua morada por PM porque com a excitação toda fiquei com os recipientes para o leite no carro, assim envio pelo correio.

      Ah, a Carminho tem novidades para contar...(lá estou eu a ser cusca)

      Beijocas!


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        meninas que inveja (saudável) de não ter estado presente nesse jantar.
        as meninas não querem vir ao algarve?

        eu já comecei a trabalhar, por isso compreendo bem o que custa deixar os nossos babys para trás. a vontade de voltar para casa ao final do dia é mais que muita.

        quando olha para os vossos babys é que me apercebo como estão grandes, incluindo a leonor. o tempo passa tão rápido.

        beijinhos a todas.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por debora
          meninas que inveja (saudável) de não ter estado presente nesse jantar.
          as meninas não querem vir ao algarve?

          eu já comecei a trabalhar, por isso compreendo bem o que custa deixar os nossos babys para trás. a vontade de voltar para casa ao final do dia é mais que muita.

          quando olha para os vossos babys é que me apercebo como estão grandes, incluindo a leonor. o tempo passa tão rápido.

          beijinhos a todas.
          Tenho tantas saudadinhas de conversar contigo minha linda! E esse trabalho como está a correr? Tenho-vos lido...

          E a Gaiata alguém sabe dela? Como estará a pinguinha Érica?

          Beijocas às desaparecidas (e não só)...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Ainda bem que se divertiram e correu tudo bem!!

            O Gabriel portou-se muito bem no infantario e logo no 1º dia teve um + na caderneta!!!! Foi muito gabado porque é um anjinho, não chorou nunca e tomou o leitinho todo!!

            Hoje já fui levá-lo outra vez, ficou a dormir! Agora já tenho o coração mais descansado!!

            Logo vai á consulta dos 4 meses. A minha aposta no peso vai para os 7,5 kg, vamos ver!!

            Beijocas a todas,

            Susana e Gabriel :angelyel:








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Lindas,

              Adorei estar convosco. Os Babies estão todos fantásticos e Lindos. A Carminho, a Iris e o Afonso estão óptimos.

              A minha nora Andreia está mesmo grandona, é uma linda menina. O meu Johnny vai amanhã ao pediatra, tou curiosa de saber como está, ele também me parece muito compridão. Ah e a minha nora Rafaela é uma simpatia.

              SMRP - Ainda bem que correu tudo bem 7,5 kg é muito, está mesmo grandão o teu Gabriel.

              Débora - Um grande Beijinho para ti. Vem cá que vamos jantar tb

              Bjinhos para todas,

              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas, hoje estou om umas duvidas se alguem me der umas dicas agradecia. Com que roupa dormem os vossos bebes?
                Quando saem a rua levam matinha?
                As chuchas são do tamanho 0 ou ja compraram maiores?
                As tetinas dos bibrons ainda são 0 ou maiores?
                Esta semana dizem que vem calor, hoje aqui esta ja muito calor ja vão vestir manga curta os bebes?
                Acho que ja estão as minhas duvidas todas, por agora.

                Comentar


                • RE:



                  Que inveja do vosso jantar...
                  Ainda bem que correu tudo bem, tive imensa pena de não ter ido, mas como sabem não estive cá.

                  Sexy grandes aventuras na tua viagem à mouraria


                  Bea25 uso tudo em tamanho 0, para dormir uso edredon e saio sem mantinha, levo sempre uma fraldinha comigo que entre outras coisas dá sempre para tapar o bebecas.
                  Manga curta ainda não usei.
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    Bom dia meninas, hoje estou om umas duvidas se alguem me der umas dicas agradecia. Com que roupa dormem os vossos bebes?
                    Quando saem a rua levam matinha? Sim, comprei uma mais fresquinha para o tempo mais quente (de algodão e aquele material aveludado do babygrows)
                    As chuchas são do tamanho 0 ou ja compraram maiores?
                    Eu ainda tenho o tamanho mais pequeno porque dá até os 6 meses
                    As tetinas dos bibrons ainda são 0 ou maiores?
                    Eu vou comprar com mais buraquinhos porque a minhoca é uma galifona
                    Esta semana dizem que vem calor, hoje aqui esta ja muito calor ja vão vestir manga curta os bebes?
                    Ainda visto babygrow aveludado porque aqui não faz muito calor de noite, além disso ela vem da minha mãe todos os dias já tarde...Acho que ja estão as minhas duvidas todas, por agora.
                    Minhas lindas, a minha sogra pegou (sem querer claro) uma conjuntivite viral à minhoca, está um cadito ramelosa mas nada de mais, vou ver se falo com a médica para lhe receitar uma pomada.

                    Hoje fui trabalhar de manhã e para já gostei muito, o ambiente é bom e o patrão é muito fixolas, tem 35 anos e é todo relax, ao contrário dos outros que só têm manias e tiques. Vamos ver com o tempo mas acho que vou gostar muito de trabalhar ali.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada meninas pelas resposta, estou a ver que estou a fazer bem, duvidas de mãe de 1º viagem. As melhoras a Iris. A minha está boa, a pediatra dela é que continua doente, agora não sei o que faça pois não sei como nem quando começar as papas, tenho consulta para outra mas so no dia 20 e ela faz 4meses no 14, não é tarde pois não??' Eu queria que ela fosse seguida sempre pela mesma pediatra e agora isto, claro podia acontecer com qualquer um. Hoje esta bom tempo, ate que enfim o verão chegou:balloons: :balloons: :balloons: :icecream: Ja apetece não?? Bons passeios meninas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Bom dia meninas, hoje estou om umas duvidas se alguem me der umas dicas agradecia. Com que roupa dormem os vossos bebes?

                        O Gonçalo dorme com babygrow ainda de Inverno.

                        Quando saem a rua levam matinha?
                        Sim, Uma mais fininha, qdo vejo que faz mais calor
                        As chuchas são do tamanho 0 ou ja compraram maiores?
                        São 0, já comprei de 4+ mas ele fazia para vomitar com elas, guardei para mais tarde.
                        As tetinas dos bibrons ainda são 0 ou maiores?
                        Não usa mto, mas tem dos dois.

                        Esta semana dizem que vem calor, hoje aqui esta ja muito calor ja vão vestir manga curta os bebes?
                        Eu vou mudando a roupa gradualmente, hoje por exemplo foi as vacinas de calças de ganga e sapatilhas, com um body de manga comprida e uma tshirt de manga fininha. Aqui na nossa zona é muito ventosa.
                        Acho que ja estão as minhas duvidas todas, por agora.


                        Comentar


                        • RE:

                          E hoje o Gonçalo foi as vacinas :nurse: , estava no centro de saude a maior confusão, hoje era dia de os miudos do infantário levarem os bonecos ao médico! :help:
                          Estava lá uma barulheira terrivel e ainda demoraram a nos chamar... :grrrr: Conclusão: o meu marido deixou lá uma reclamação (é terrivel :lol: ). O Gonçalo ainda choramingou, mas a mamã pegou ao colinho e ele lá se começou a rir. Chegou a casa e adormeceu..tadinho :sleepy2:

                          Agora é esperar que não faça febre, já que ele anda com dois dentinhos chatos a quere sair...:undcided:

                          Comentar


                          • RE:

                            As melhoras para a Iris, o Gustavo andou assim há uns tempos atrás e a pediatra indicou clorocil.

                            MJTMP - Já tens o tapetinho, espero que o teu bebecas não faça febre e fique bem disposto.

                            O Gustavo desde a semana passada que também anda na luta dos dentinhos, já lhe comprei na Bebeconfort, borrachinhas daquelas de levar ao frigorífico.

                            MJTMP, nas farmácias que perguntei não tinham a marca Tommee Tippee, no Toys R' us também não há, onde a tua sogra comprou o mordedor do Gonçalo?
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Inserido Inicialmente por bea25
                              Bom dia meninas, hoje estou om umas duvidas se alguem me der umas dicas agradecia. Com que roupa dormem os vossos bebes?

                              O Gonçalo dorme com babygrow ainda de Inverno.

                              Quando saem a rua levam matinha?
                              Sim, Uma mais fininha, qdo vejo que faz mais calor
                              As chuchas são do tamanho 0 ou ja compraram maiores?
                              São 0, já comprei de 4+ mas ele fazia para vomitar com elas, guardei para mais tarde.
                              As tetinas dos bibrons ainda são 0 ou maiores?
                              Não usa mto, mas tem dos dois.

                              Esta semana dizem que vem calor, hoje aqui esta ja muito calor ja vão vestir manga curta os bebes?
                              Eu vou mudando a roupa gradualmente, hoje por exemplo foi as vacinas de calças de ganga e sapatilhas, com um body de manga comprida e uma tshirt de manga fininha. Aqui na nossa zona é muito ventosa.
                              Acho que ja estão as minhas duvidas todas, por agora.
                              A nossa Pediatra diz que não se deve comprar tamanhos maiores de chucha. O zero dá bem até a criança largar de vez e deforma menos a boca! (falando de chuchas anatomicas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Queridas,

                                Finalmente um dia mais quentinho

                                A nossa casa, é fresquinha, o JD dorme com body meias e babygrow.

                                Durante o dia anda de t shirt, calças, meias, tenis e as vezes um casaquito de algodao básico. Ja tenho posto manga curta mas só interior. Chuchas e Biberaos nao sei, que aqui felizmente não usamos disso. Mas acho que o tamanho 0 costuma dar até aos 6 mesitos, pelo menos na chucha que me lembro da minha sobrinha.

                                Bea, as papas não precisam ser iniciadas logo aos 4 mesitos, a minha sobrinha ate foi aos 3 meses e meio, o meu primeiro filho foi amamentado em exclusivo ate aos 6 mesitos, por isso mais uns diazinhos não faz mal. Isso de mudar de pediatra não é mt bom porque cada um tem as suas ideias.

                                Bjinhos,




                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X