Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns babys que fazem hj um mesinho ... e às mamãs e papás

    Aiii ... q calor ... e que vontade de dar um mergulhito também ... mas ainda estou a workar snif ... só fiz uma paragenzinha antes que bata com a cabeça no teclado de ver tanto nº #-o

    Águinha dou engarrafada ... quer dizer ... tento dar mas a menina não é muito adepta ... é mais maminha he he he

    Bidusha ontem o meu maridinho também foi passear ao final da tarde com ela e também lhe apareceram umas borbulhinhas no braço, mas hj já não tem nada.





    Comentar


    • RE:

      MUITO IMPORTANTE!!!!!!

      A TODAS AS MENINAS QUE TENHAM UM BLOG MANDEM-ME O VOSSO MAIL PARA EU VOS CONVIDAR É QUE QUERO PRIVATIZAR OS MEUS E NÃO TENHO MAILS PARA MANDAR CONVITES

      Beijos e desculpem estar a gritar :lol:


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Ola meninas

        Parabens rapazes a Andreia manda um beijo especial ao JD.....

        Pois é chegou o dia em que o stock acabou e não havia leite na maminha suficiente para a Andreia e tive que lhe dar leite em pó!!!Pensava eu que ia ser um filme pois acreditem que não foi ela agarrou o biberon e bebeu 170ml de uma só vez!!!E se tentava tirar o biberon refilava e ia agarra-lo ela, gostou mas felizmente à noite já tinha leitinho e ela lá se atracou aqui às mamocas da mãe e dormiu a noite toda

        Com esta brincadeira e com a brincadeira ontem à noite reparamos que ela agora quando quer dormir agarra a fralda tapa se toda e imaginem ao fim destes 4 meses agarra a chucha e não larga até estar a dormir!!!

        Meninas está muito calor eu até tenho medo de sair com ela à rua e quando saio levo um biberon de água porque ela sua muito. Mas só nessa altura. A água segundo a médica não tem de ser fervida, só engarrafada.

        MJ eu li uma altura que era uma água do Pingo Doce que era mesmo para lactantes, nunca procurei...vou ver se encontro.

        Digam me uma coisa em relação aos biberons vocês lavam com detergente da loiça normal????

        Quanto às compras eu se pudesse comprava tudo o que via mas o orçamento familiar está contadinho por isso só mesmo o essencial, tambem se tivesse muita coisa para arrumar o "pequeno T2" não dava !!!!

        Ontem reparei que a menina Andreia já se consegue virar de barriga para baixo!!! E faz isso antes de dormir agora tenho de andar em vigilia para ela nao se virar!!!!VIDA MÃE É DIFICIL!!!!

        Beijocas e bom fim de semana passeiem muito ao fim da tarde que eu vou fazer isso....





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Ola meninas



          Digam me uma coisa em relação aos biberons vocês lavam com detergente da loiça normal????

          .
          Sim, metes umas gotinhas e enches um tachito com água quente e lavas com o escovilhão, dps passas mto bem por agua. dps levas a esterilizar

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Bidusha
            MUITO IMPORTANTE!!!!!!

            A TODAS AS MENINAS QUE TENHAM UM BLOG MANDEM-ME O VOSSO MAIL PARA EU VOS CONVIDAR É QUE QUERO PRIVATIZAR OS MEUS E NÃO TENHO MAILS PARA MANDAR CONVITES

            Beijos e desculpem estar a gritar :lol:
            E quem n tem blog, tb pode? :-"

            Comentar


            • RE:

              Meninas, estou a escrever directamente de Coimbra mais propriamente do IP3.

              Já estou como a angeleyes vocês não me ligam nenhuma...vou-me embora.

              Hoje foi dia de vacina...prevenar, mas o Gustavo está optimo.

              Tentei comprar sendalocas na chicco, mas não consegui enfiar os pezecos gorduchos do meu bebeco dentro de nenhumas, só nas de velcro, mas dessas não gostei.

              MJTM e retantes meninas, vocês esterilizam sempre os biberons? Tanto no Hospital como a pediatra disseram para não o fazer, a pediatra mandou ferver tudo duas a três vezes por semana.
              O que me disseram no hospital é que tudo o resto não é esterilizado, por isso nãp fazia sentido...num XABU

              Beijocas

              Parabéns a todos os bebecos que completaram mais um mesário

              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MJTMP
                Inserido Inicialmente por Bidusha
                MUITO IMPORTANTE!!!!!!

                A TODAS AS MENINAS QUE TENHAM UM BLOG MANDEM-ME O VOSSO MAIL PARA EU VOS CONVIDAR É QUE QUERO PRIVATIZAR OS MEUS E NÃO TENHO MAILS PARA MANDAR CONVITES

                Beijos e desculpem estar a gritar :lol:
                E quem n tem blog, tb pode? :-"
                Os meu são do "blogger" e só deixa alguém que não tenha um registo também entrar por 30 dias, mas tu tens o teu registo do "Ovo kinder" dá-me esse mail que serve

                Olha Andreia, eu também não esterilizo sempre por isso mesmo, e por esse motivo também deixei de utilizar detergente diferente para a roupa delas, afinal de contas estão sempre em contacto coma nossa roupa... lavo os biberons normalmente com água bem quente e esfrego com o escovilhão, de vez em quando coloco-os na máquina de lavar loiça e ficam um mimo!


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:



                  Comentar


                  • RE:

                    Eu esterilizo sempre, n me sinto bem se n o fizer...coisas minha :-#

                    Andreia L : grande pé q tem o Gustavo :lol:

                    Eu comprei tipo assim:



                    Que nr calça?

                    Dica: vão ao outlet da chicco eu comprei lá 3 pares de calçado, tipo esses dois q aqui mostrei mais uns tenis, normalmente custam 40 euros, lá fica em 25/28 depende - qto a tamanhos...mtos 17 (sorte a minha q é o nr do Gonçalo) e comprei os tenis nr 18 (coisa rara de lá encontrar...


                    bjos


                    Comentar


                    • RE:

                      Eu nunca o fiz, que dizer, de vez em quando fervo tudo, mas não em cada utilização e achei logica a explicação que me deram.
                      A roupa é lavada co skip
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Eu lavava com Skip Baby, agora lavo com o azul também líquido mas o normal porque é o detergente que uso com a nossa roupa.
                        MJ as sandálias são muito giras, mas eu só tenho daquelas com sola em tecido, das molinhas, até porque com o calor acabo por descalçar a minhoca.


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por AndreiaL
                          Eu nunca o fiz, que dizer, de vez em quando fervo tudo, mas não em cada utilização e achei logica a explicação que me deram.
                          A roupa é lavada co skip
                          A mim tb me disseram que era á escolha do frequez: esterilizar a cada utilização ou não, mas qdo não se fizesse, os biberons tinham de ser logo lavados apos a utilização, pq com o leite o cultivo de bacterias é grande em pouco tempo.
                          Eu optei por cada utilização esterilizar a vapor, tb n uso com tanta frequencia qto isso, e como não me custa nada, faço-o. Já as chuchas tb as fervo sempre....paranoias! :-#

                          Roupa...continuo a lavar com o blancotex e separado da nossa roupa...como o Gonçalo costuma sujar bastante roupa, em 2 dias dá para uma maquina de roupa. Também tenho ali o Xau baby, mas até o ando a usar na nossa roupa! :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bidusha
                            Eu lavava com Skip Baby, agora lavo com o azul também líquido mas o normal porque é o detergente que uso com a nossa roupa.
                            MJ as sandálias são muito giras, mas eu só tenho daquelas com sola em tecido, das molinhas, até porque com o calor acabo por descalçar a minhoca.
                            Ficam mto giras calçadas! Tenta um dia ir ao outlet de queluz q fica aqui pertinho, tem coisas de aproveitar para menina, já para rapaz não há nada! :bah:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Inserido Inicialmente por Bidusha
                              Eu lavava com Skip Baby, agora lavo com o azul também líquido mas o normal porque é o detergente que uso com a nossa roupa.
                              MJ as sandálias são muito giras, mas eu só tenho daquelas com sola em tecido, das molinhas, até porque com o calor acabo por descalçar a minhoca.
                              Ficam mto giras calçadas! Tenta um dia ir ao outlet de queluz q fica aqui pertinho, tem coisas de aproveitar para menina, já para rapaz não há nada! :bah:
                              Nem imaginas há quanto tempo ando para passar por lá... Gosto muito dos sapatinhos da chicco porque têm palmilhas fisiológicas vou ver se convenso o home a passar por lá, fica ao pé da estação de comboios não é?


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                olá!!
                                o meu nino gosta muito de água....
                                lavo a roupa do meu nino com skip baby e uso amaciador da confort baby..
                                os biberões nao esterilizo sempre..lavo-os sempre com água a sair da torneira a ferver..confesso que às vezes queimo-me toda...
                                o meu nino no dia que lhe espalhei protector(o 1º)também ficou com um bracinho com barbotinhos...do calor..aqui tem estado 32º/33º,muito calor...


                                ontem foi meu regresso ao trabalho...de tarde o rafa fez birra sem motivo...começou a chorar e só se calou quando peguei nele e o aconcheguei...enquanto estive a trabalhar ele ficou com o pai e meus pais...armou um berreiro e não se calava..tinha saudades da mamã porque eles foram ao meu trabalho e ele calou-se..econfesso eu já estava cheia de saudades dele..custou-me tanto..foram 4 horas longe do meu nino...hoje lá vou eu outra vez mas vai ser só 2 horas...vai passar mais rápido...e ainda por cima estou gripada..e trabalho onde o ar condicionado é obrigação...pois é um hiper..



                                bidusha não tenho blog... :-&




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X