Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por creis

    MJ - Adoro as fotos e a cadeira do Gonçalo e linda sem indiscrição qt custo ai em cima?

    Bjocas

    Carla
    Acho que rondou os 50 euros, mas se fores ao site da Toys R Us acho que consegues ver o preço.

    Amanhã vou de férias, e lá n devo ter internet (ooooooohhhhhhhhhhh que sorte temos nós, dizem voces :P)

    Finalmente fui conhecer a Sonia e a sua linda familia. Como sempre a imaginei, é um doce de pessoa, super super simpatica e bem disposta, adorei conhece-la ao vivo, pq falar via forum, MSN e Web cam já falamos á um tempinho!

    É muito engraçado conhecermos assim alguem, pois apesar de nunca nos termos visto, parecia que já nos conheciamos á anos!
    Teve que ser uma visitinha rapida, mas um dia temos de combinar com mais tempo!

    Engraçado que a minha melhor amiga e colega de universidade se chama Sonia, então sinto grande afinidade com as "Sónias" (São boas pessoas! :lol: )

    Imagino que qdo aqui chegar devo ter umas 100 paginas para ler! :lol:

    Beijinhos e até ao meu regresso!

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas,

      quem me dera ir de ferias agora, mas so posso ir em outubro, os meus queridos patroes sao assim.
      Querem saber a ultima? Na quinta foi dia de pagamentos de ordenados e um dos meus patroes e q vai fazer esse serviço, nos ja temos as contas feitas e ele vai passar os cheques. Na quinta assim foi isso era um serviço q ele fazia comigo antes de eu vir de licença, mas depois coemeçou a fazer com a minha colega, e sabem o q e q ele lhe foi perguntar eu ja n estava estava na hora de almoço. Perguntou-lhe se por acaso eu ainda estava a amamentar ou ja nao. Acham isto normal, cada vez estou mais farta daquilo, ate parece q ele tem alguma coisa a ver com isso e um direito q eu tenho ter redução de horario quer ela mame ou nao, isto e demais.
      Quando foi para marcar as ferias, tambem fez uma pergunta parva, se eu n tinha feito a preparação para o parto na hora de trabalho, e a outra minha colega q nao era a mesma e esta sempre a tentar prejudicar disse q n sabia ( mais sabia ela q eu ia pagar + para fazer ao sabado para n pedir nd a ninguem), estou sempre a beneficia-los e eles estao sempre com estas perguntas parvas, estou mesmo farta.

      Bjocas

      Boas ferias a q vai de ferias e bom fim de semana a q continua por ca.


      CArla


      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AndreiaL
        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
        Boa tarde meninas...Vim só para desejar um Bom Fim de Semana a todas...aproveitem bem...e se for caso dixo Boas Férias...Bjokas...
        Obrigada e bom fim-de-semana, ando a fazer as malar porque vou até Leiria, se conseguisse ainda gostava de ir até S. Pedro de Moel. Para a semana podiamos combinar um cafezinho no Fórum, que achas?


        Beijos a todas.
        Bom Dia menina Andreia...sim podemos combinar um cafexito...mas eu só posso à 2ª e 3ª...dá para ti???

        Bjokinhas...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por creis
          Estou com uma duvida, a Lara agora deu para dormir de barriga para baixo, volta-se e dorme assim adora, mas eu tenho medo sera q tem problema?


          Carla
          Bom dia menina,
          O meu pediatra disse que até aos 6 meses é que existiria problemas de morte súbita ao dormir de barriga para baixo, mas que a partir dessa data não existiria mal nenhum pois já eram os próprios bébes a virarem-se sozinhos, por isso não te aflijas...pois o meu João também só dorme assim...mas desde sempre...pois de barriga para cima tinha medo que ele se engasga-se...de lado so dormiu para aí ate aos 2 meses...e até agora foi sempre de barriga para baixo...kd era eu que o colocava tava sempre de olho...mas a partir do momento em que foi ele que se começou a virar...tenho atenção mas não tanto redobrada...

          Espero que te tenha ajudado...Bjokas e bom fim de semana...

          Há e aqui ficam umas fotos actualizadas do J.P...Espero que gostem...

          Ao colinho da tia a provar o mini milk para não ficar Ogado...

          A roubar o lugar ao pai na cama de rede...eheheh

          O momento do dia que mais gosto...a hora da banhoka...para xafurdar a casa de banho à mamã...eheheh








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            MJ, adorei conhecer-vos e especialmente a ti claro, tb tive a sensação de te conhecer ha imenso tempo tal não foram ja as horas de conversa que tivemos sabes a minha melhor amiga da primária tb se chama Maria José, ainda mora lá no alentejo (em Santo André) por isso agora vejo-a poucas vezes.

            Andreia 's - Tb sou aki vossa vizinha, incluam-me no cafezito tb

            Creis - Há pessoas malukas por todo o lado, realmente Ignora isso, mas se te falaram directamente responde á letra, mas educadamente claro, para eles ver se se poem no seu lugar.
            É um bocado triste que tenhas estado ausente uns mesitos e agora quando voltes certos trabalhos terem passado a ser feitos por outros, mas agora com tempo e subtilmente vai-te encarregando deles (se conseguires) novamente.

            Bjinhos a todas e um Bom Fim-de-Semana!
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Directamente de Leiria
              Assim muito rapidamente, que já é tarde e vou ver um filme com o mariduxo.

              MJ, se ainda vires isto, boas férias, divirtam-se e não te esqueças de nada, toalhas de praia, calções, bikini...etc...etc...etc

              Andreia, que tal na terça? Segunda ligo.

              Soniazinha, claro que estás incluida, já disse aqui várias vezes para combinarmos um cafezinho as 3 e mais quem quiser ir, a menina é que anda distraida.

              SRMP - Parabéns pelo mesário do Gabriel:bdcake: :balloons:

              Beijos a todas e cont. bom fim-de-semana.

              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                olá!!é só para dar parabéns ao gabriel e a todos bebecas que façam ou fizeram mesário este fim de semana..
                .e boas férias para quem está....jitos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AndreiaL
                  Directamente de Leiria
                  Assim muito rapidamente, que já é tarde e vou ver um filme com o mariduxo.

                  Andreia, que tal na terça? Segunda ligo.

                  Soniazinha, claro que estás incluida, já disse aqui várias vezes para combinarmos um cafezinho as 3 e mais quem quiser ir, a menina é que anda distraida.
                  Bom dia minha Linda...Oki kombinado para 3ª...então depois liga para combinarmos...Bjokinhas...

                  E tu menina Soninhaaaa também tas convidada se poderes é claro...lol...Bjokinhas...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    PARABENS GABRIEL POR MAIS UM MESARIO.eSPERO Q JA ESTAJAS MELHOR.
                    OBRIGADA SONIA PELA FORÇA, MAS ISTO AS VEZES VAI UM POUCO A BAIXO.

                    oBRIGADA A TODAS

                    BJOCAS

                    CARLA
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:


                      Espero ue estejas melhor Gabriel a Rita manda-te um grande beijinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola bom dia.

                        Antes de mais: Parabens Gabriel, boas férias MJ (eu é só para a semana) ......

                        Este fim de semana foi um pouco mau. Estive um bocado em baixo porque os meus planos para férias foram todos alterados com um trabalho que o maridito vai ter de fazer. Fiquei mesmo triste mas sei que depois ele vai compensar. Então em vez das duas semanas de férias vamos ter só uma e quase que não é uma semana são 5 dias uteis!!!!
                        Nem é por mim porque eu estive 5 meses em casa,mas ele precisa de férias para descansar.

                        Mas pronto é a vida e quando eu for rica tiro dois meses para férias

                        Quanto a dormir de barriga para baixo pelo que já li não há problema porque eles já têm boas defesas para não ficarem sufocados.

                        Quanto ao trabalho, eu sei que é dificil à chefes que são do pior e colegasd e trabalho que nem se fala. O ideal é fazer o que a Sónia disse.

                        Tambem queria conhecer o João Pedro e a Andreia fica para quando eu estiver de férias depois não me escapam (ouviram !!!!!!)

                        O Joao Pedro está um máximo!!!!

                        Bem hoje vão estar 40º no Alentejo !!!!!

                        Beijocas até já





                        Comentar


                        • RE:

                          Este fim de semana tivemos mais uma descoberta cá em casa.

                          Podem ver em http://videos.sapo.pt/YCCuRkKB28nANmjKnZOQ





                          Comentar


                          • RE:

                            O meu fim de semana tambem não foi dos melhores, pois estou com as hormonas aos saltos(o periodo está a chegar), já não ando lá muito bem e agora as hormonas a junção foi explosiva, terminando com uma grande discução com o marido. Mas hoje já é segunda feira e para a frente é que é caminho. Hoje estou tipo dogada pois ontem á noite tive que tomar o meu omprimido sos, e normalmente fico assim. Vamos ver se arrebito, pois daqui a bocadito vou ter a reunião no in´fantário da Rita. Realmente a vida não é facil mas a pessoas que parecem que são felizes a dar cabo da vida dos outros, por isso quem tem olegas de trabalho desse tipo o melhor é não mostrar que essas pessoas nos afetam , assim elas acabam por desistir e vão á caça de outro alvo. Quanto ao dormir de barriga para baixo, agora eles já se sabem defender, claro que é preciso ter atenção mas nada de mais. Voçês sentem os vossos bebes quanto tempo por dia?? Eu costumo ter algum tempo mas urto pois ela farta-se. Já abri a cama de viagem e coloquei lá ela gosta, mas a rede não vai durar muito a rapaiga quer a furar. Lá dentro costumo colocar a almofada de amentação que para a amamentação quase não a utilizei, mas agora dá para ajudar a Rita assentar-se. Ate logo.

                            Comentar


                            • RE:

                              Já vi o video a Rita tambem já põe o dedo no pé na boca. Um aparte reparei que a Andreia usa fraldas pingo doce, gostas delas?? Eu tambem omeei a usar e não desgosto, principalmente a nivel eonomico as dodot esta semana estavam cariissimas.

                              Comentar


                              • RE:

                                Booom dia meninas!!!

                                Muuuuuiiiito obrigada a todas pelos parabens para o Gabriel!!! Ele ficou todo babado (literalmente!).

                                Meninas que estão em baixo, não pode ser!! Há que respirar e levantar a cabeça, venham para aqui e "expludam" connosco que não há problema .

                                O fim de semana correu bem, á parte o facto de o Gabriel não comer a sopa!! A pêra e a maça comeu bem, agora a sopa..... Não lhe dei logo leite para não se habituar que se não quiser sopa tem mama. Passada 1 hora começou a rabujar de sono e fome, lá lhe dei leite. Isto no sábado e no domingo. Vou continuar a insistir todos os dias á mesma hora durante algum tempo, tem que se habituar! O que vale é que o marido está em casa, tem tempo e paciencia!! No 1º dia ainda pus o arroz, mas não ficou bem passado e ele engasgou-se com uns gruminhos. Agora já não ponho. Só batata e cenoura durante 5 dias. Vamos ver...

                                A tosse ainda não passou, mas está melhor, obrigada!!

                                Há algum bébe que faça hoje 6 meses?? Desculpem mas não fixei as datas!!

                                Susana, não consigo ver, tenho que me registar no Sapo?

                                Beijocas, até já,








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X