Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá!!
    vocês escrevem......parabéns aos bebecas que completaram e completam mesário...
    mj espero que tenha corrido bem a aula...e não vás trabalhar para o tio belmiro...só se for muito próximo dele...estou a despedir-me dele...
    bea é um bom começo ter pensamento positivo...força...
    espero que a lara e o gabriel melhorem...e que as mamãs tomem uma boa decisão...e se não estiverem bem no trabalho mudem..cá em casa é o contrário..o marido é mais comodista e eu quero sempre arriscar...
    susana fico feliz por ti...qualquer dia encontramo-nos...
    como posso ir cuscar ao Ovo Kinder??se puder claro..
    cat vai correr tudo bem...às vezes precisamos de umas pequenas mudanças...
    fadinha sê bem aparecida....
    cada bebé está a desenvolver ao seu ritmo mas se reparar-mos já fazem todos as mesmas coisas...mas cada um à sua maneira...

    por aqui vai tudo andando...quarta fui mais cedo para o trabalho para entregar a carta e as pessoas dos recursos humanos como o director não estava foram embora mais cedo.conclusão ontem tive de ficar com a carrinha para ir lá durante o dia e a pessoa responsável pelo assunto não estava..só hoje...mas deixei a carta lá na mesma com a outra pessoa...da parte que eu estou despediram-se 6 pessoas sem contar comigo...quando souberem é que vão subir paredes...
    o rafa anda muito aborrecido mas sempre a rir...durante a noite a dormir geme muito...deve ser os dentitos ou alguma outra dor...mas não acorda..adormece por volta das 24h(devido ao meu horário é complicado nanar mais cedo...) e acorda por volta das 10h30/11h...é dorminhoco...
    não pára um segundo...a trocar a fralda é uma grande aventura ou se vira de barriga para baixo ou se sente...ele já se levanta pa se sentar...depois não pode ser gordo...nem engorda...ao que ele se mexe...dentes nem vê-los...
    ah!nós já não vamos para a espanha...pois lá ainda não tínhamos trabalho garantido...vamos para londres que marido já tem trabalho garantido lá e para mim também se arranja rápido... vamos ver se ainda cá passamos o natal...para não custar muito...

    desculpem o testamento...jitos...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por SMRP
      Sexy, fui cuscar ao Ovo Kinder e vi uma foto do Afonso com um pijaminha ás riscas. È da Zippy? O Gabriel tem um igual!!!
      Yeap
      Bom e barato!

      Comentar


      • RE:

        Tenho bastantes coisas da Zippy e gosto muito. Este era um lote de 3 pijaminhas por 4,99€!! Um achado!! Beijoca na bochecha do Afonso!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Angeleyes Boa sorte para Londres, olha o tempo lá é que é mau, pouco sol, mas vais ver que vai correr tudo bem.
          A pediatra da Rita diz que a marca zipy é muito boa em termos de qualidade e boa no preço, a Rita tem muita roupa dessa marca. Claro a roupa da chicco é linda, mas muito cara mesmo em saldos.
          Fui buscar a Rita portou-se bem so fez fita para dormir, cá em casa é a mesma coisa, está cheia de sono e luta contra o sono, não quer colo nem cama, eu normalmente deixo chorar, mas não muito pois não sou capaz e ela lá adormece, mas as vezes é dificil. Beijinhos e bom fim de semana.

          Comentar


          • RE:

            bigada bea!!
            também tenho muita coisa da zippy ou não trabalha-se para a sonae...
            bem vou arranjar-me para ir trabalhar...
            jitos e bom fim de semana...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Bom fim de semana a todas e aos babys!!!
              Vou-me embonecar para amanha :chrlead:








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por creis
                Bom dia meninas, a noite por aqui correu mt mal, a Lara fartou-se de chorar acordava de hora a hora acho q lhe doia a barriguinha, ontem na sopa coloquei um pouco de nabo, tera sido disso?
                Mas agora esta mt bem disposta, eu e q estou cheia de sono.
                Hoje tirei o dia para mim, vou levar a princesa a creche, depois vou a depilação e fazer pedicure, qd chegar vou aproveitar para descansar e dormir um pouco as 16h tenho formação, e qd acabar vou buscar a minha princesa e dar-lhe mts miminhos.
                Estou de rastos.

                Bea temos mesmo q ter pensamentos positivos, mas nem sempre e facil.


                Oh Carlinha...A Íris ficou cheinha de cólicas quando a minha mãe lhe pôs nabo na sopa...Tão cedo não lhe dou nabo .

                Olha quanto ao arriscar, eu entrei efectiva para o meu trabalho novo. Não desistam porque podem não ter sorte, mas também podem ter algo de muito bom à vossa espera!


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  Que madrugadoras!!

                  Vou agr para a aula de condução, vou ter de 2 horas! Saiam da frente! VrrrRRRRRrrrMMMMmmmm :lol:
                  Postes fujam!!!!!!#-o :rofll:

                  Meninas já enviei convites, vou ver se trato do nosso blog!

                  Beijos


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite lindas!!

                    Desde já mt obrigada pelas vossas mensagens de apoio.. aqueceram-me o coraçao... hoje ja tou melhorzita (ontem a frsutraçao era grande...)
                    Sei q viver aqui vai ter os seus lados bons, e tenho cá quase toda a familia, mas como qq mudança, custa!!!

                    Angel, espero q corra bem p voces tb lá em Londres..

                    Mj, como correu a aula? Ja podemos sair à rua?? hihihih

                    Merd* pras meninas q andam em mudanças de emprego, com a nossa corrente positiva, vai correr bem de certeza!

                    De resto, nada de mt novo, vou preparar a janta, a Princesa já comeu, faltam os súbditos, lol!!

                    Jinhos e até mais logo! :angelyel:

                    PS: uma coisa é verdade, voces sao um pilar importante... como temos mt pontos em comum, sinto q nos entendemos, isso é bom!!!! :arose:

                    Comentar


                    • RE:

                      MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já temos blog!


                      Apenas os autores podem entrar por isso toca a dar os vossos mails para eu vos adicionar

                      Quem já pode entrar:

                      Bea25

                      Susanamotavilas

                      Soniasss

                      SMRP

                      Gaiata

                      Cat79

                      Carla

                      Comadre "fujam fujam aí vem ela no seu mobil..."

                      Depois digam-me se gostaram...:smooch:


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Bidusha já me registei. Pois agora já sei, nao posso por nabo na sopa.

                        Bea ficamos a espera das fotos do batizo da Rita, espero q corra td como planeaste.

                        Bom, ate amanha vou dar banho a boneca.


                        Bjocas e ate amanha
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Ai sô dona ex-comadre, então e moi? Mandei-te o mail por Pm :?

                          A aula correu bem, mas cada vez o instrutor anda mais chatinho... #-o , ou são as perpendiculares (as malditas :-# ), ou as reduções (outras malditas :-$ )... :director:

                          Eu já estive em Londres, confesso que sai de lá desiludida, tb qdo fui ia com as expectativas altas de mais...gostei de visitar, mas sei lá, não ouve ali um *CLICK* :doubt:
                          Mas espero que se realmente fores para lá angeleyes, que tudo corra bem, é um pais um pouco (muito) cinzento, (acho que é porcausa disso que surgiu aquele humor inglês... :disgust: ) E prepara-te para tirares muito smog do narizinho, ao final do dia qdo fores limpar o nariz vem tudo preto :dizzy:

                          Eu ainda não pus nabo na sopa, mas tenho que começar a variar mais... :eat:

                          O Gonçalo já se senta sem qualquer apoio Quando eu tiver um CONVITE (coff) eu mostro fotos dele. :P

                          --> Vocês sabem quando eles podem usar almofada para dormir?


                          --> Uma menina aqui do forum disse-me que a Girandola tinha um outlet tb em Queluz, secalhar vou lá amanhã espreitar, depois digo-vos se vale a pena :exclaim:

                          Comentar


                          • RE:

                            Já tá comadre! podes ir aos blogues!


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas...indo eu..indo eu...a caminho de Viseu agora só devo regressar lá para o fim do mês

                              Vou ligando o portátil para ir sabendo as novidades, mas sabem como é, amigos, familia, maridinho a tempo inteiro, a participação não é a mesma.

                              XODADES, MUITA XODADES vossas

                              MJ - Boa sorte nas aulinhas de condução. Bjinho para ti e G.

                              Cat - Força, nem que Viseu fosse a melhor cidade do mundo (por acaso para mim é) para ti o teu cantinho é o melhor. Já te disse imensas vezes, apita para um cafezinho no rossio.

                              Sexy - O Gustavo faz exactamente como o Fonxo no final do filme com a bola, abana a cabeça tipo doidão, MJ o G. também é assim. Não vou estar cá quando vieres à mouraria, mas se quiseres ir a Viseu...fica o desafio.

                              Susana - Boa sorte no novo trabalhinho

                              Agora vou continuar a arrumar tudo, dia 28 é o baptizado do Gustavo em Viseu.

                              Soniazinha - Vai ligando porque a titi fica com saudades
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia ninas!

                                Aqui andamos nos na cidade de Viriato, lol... alguem quer uma fartura? É só dar um saltinho ali à Feira de S. Mateus...

                                Aqui em casa, tamos c obras, logo a partir das 8h da matina é só martelar e esburacar... por incrivel q pareça a Princesa Piolha dorme na mesma!!! N me perguntem como. Geralmente, nem respirar posso qdo lá vou ve-la, agora dorme com martelos e berbequins!!! Deve ser tolinha!!

                                AndreiaL, mandei contacto por PM. Bons preparativos pro batizado...

                                Bidusha, obrigada pelos convites, acho q tenho de criar conta 1º...

                                Mj, almofada, n sei, o Tiago ainda n usa (pq n quer e fa-lo suar mt..)

                                Bem, vou ver o q anda a fazer a Princesa Piolha e vou espreitar o novo telhado da casa...

                                Até mais logo,

                                Jinhos nas bochechas (pode ser na das mamas e dos bebes...) :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X