Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A medica hoje é que me disse que se calhar não iamos aguentar até aos 13 kilos porque ela estava muito comprida. Eu perguntei lhe das caderias que vão até aos 4 anos ela disse que não tinha nada contra e assim escusavamos de comprar muitas cadeiras.

    Lá vai o dinheiro do IRS.





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      A medica hoje é que me disse que se calhar não iamos aguentar até aos 13 kilos porque ela estava muito comprida. Eu perguntei lhe das caderias que vão até aos 4 anos ela disse que não tinha nada contra e assim escusavamos de comprar muitas cadeiras.

      Lá vai o dinheiro do IRS.
      Pois. A Tobi vai até aos 4,5 acho. Depois há aqueles assentos com apoio lateral na cabeça.

      Comentar


      • RE:

        A Andreia fez agora uma choradeira fiquei tão aflita ela deve estar mesmo aflita com o nariz e com a respiração....Tadinha da minha bebe
        CAT - ainda bem que o Tiago faz depressa amigos assim custa menos.Beijocas para voces

        A Sónia já deve ter feito a operação Espero que tenha corrido bem.....

        Amigas vou dormir tou pedrada de sono nao dormi nada esta noite com medo que a Andreia ficasse pior estou de rastos

        Beijos para todas





        Comentar


        • RE:

          Desclpem esqueci me

          SEXY - eu ainda não sei se vou lá cima no fim de semana em que vens cá baixo. Mas se não for conta comigo e com o resto do clã.

          Quanto ao batizado do Fonxo não devo poder ir (com muita pena minha) porque nesse dia o Pedro tem de uma reunião mas pode ser que tenhas uma surpresa





          Comentar


          • RE:

            Boa tarde minhas Princesas...Desculpem esta minha longa ausência, mas tenho tido muito trabalhinho e precisei também de um tempinho só para mim...não me apetecia mesmo fazer nada...vinha-vos ler mas sem escrever pois não tinha nem ânimo nem muita vontade...por isso nunca me fui perdendo...Confesso que tenho sentido muitas SAUDADES vossas, mas confesso que precisei mm de me ausentar...dakele tempinho soxinha sem ninguem...só o mariduxo e o bebekinhas...ainda não consigo ir ao nosso blog e tenho fotitas tão lindas do João pa mostrar ás titias...eheheh...

            Agora quanto ao Joãozinho...Já têm 8 mesitos e 8 dias(como o tempo passa a correr)...mas nem um dentinho...mas com uma genica meu DEUS...E ontém disse a 1ª palavrinha dele que advinhem qual foi?!!!
            PAPÁ...já não bastava a Trombinha do pai km a 1ª palavrinha ser Papá...eheheh...o meu marido ontém só me gozava...mas fiquei tão Feliz...estava sentadinho no parque dele a brincar e eu a passar a ferro quando começa a olhar para a xuxa e a dizer Papá...Papá...eheheh...fiquei tão emocionada...lol...coisas de mamã...


            Bjokitas Grandes e até já...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Oh Andreia deve ter sido tão bom ouvir a primeira palavra aqui a babe palra muito mas não passa disso. Mas tambem se falar como palra tamos feitos ela é uma tagarela.

              Beijinhos





              Comentar


              • RE:

                Olá meninas


                Susana
                , as melhoras para voces, estar assim é mm chato... Se quiseres dou-te o nome de um medicamento homeopático, compativel com a amamentação, na altura liguei parao saude 24 e confirmaram, em 3 dias fiquei boa.

                O G ainda anda no ovo, pois dá para bastante tempo, embora já ache q o Gfica lá apertado...na consulta dos 6 meses falamos nisso com a pediatra q disse ser para andar no ovo mais algum tempo...Vamos comprar ou a Maxicosi ou a Romer.


                Meninas mais em baixo, toca a arrebitar! :d Bem sei que temos dias mais cinzentos, e o tempo tb n ajuda....mas têm nos aqui para o q der e vier :d

                O restaurante q falei tb há em Lx.

                A sopa faço todos os dias.

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas

                  A Sónia não foi operada, foi adiada a cirurgia - deve ser daqui a 15 dias. Mais uns dias de Lunettes...ihih

                  Eu faço a sopa todos os dias, dá trabalho mas tb não é assim tanto.

                  Meninas preciso de um help

                  Cama de viagem - como vou p casa do meu pai queria comrar uma q fique lá e que dure. No algarve tenho uma da Prenatal que dá até ela dormir numa camita normal.
                  Conhecem alguma que fique em conta e que o colchao seja razoavel?

                  Parque já compraram ? Eu estava a pensar comprar para ter na loja enquanto lá estiver ela fica com a sala de Pilates só para ela mas convem estar "presa" ihih. Depois o parque vem p casa.

                  Contem-me meninas tenho de ir ver disso hoje

                  Bjks

                  Comentar


                  • RE:

                    ah meninas e toca a animar

                    Não vale a pena estarmos down, eu estou a tentar encarar esta mini-mudança como uma "aventura". Ponho-me a pensar nas coisas boas. ( poucas mas eu so penso nessas )

                    é verdade ontem à noite fizemos um regresso ao passado
                    eu, a sexy e a susana... foi tao bom mas agora foi messenger com babys... ihih estiveram a falar entre eles
                    A conversa??? era qq coisa do genero : "jsdkchdckj" - "cdnujcp++p++º" edjbheiufiukcj".
                    Como somos umas mamãs cool não invádimos a privacidade dos nossos pequenotes e eles lá falaram do que quiseram


                    Vamos lá cambada.... animo nessas bochechas

                    Susana - toma o medicamento que a MJ esta a falar é excelente e ontem esqueci-me de te dizer - é o que se usava cá em casa o nome é estranho (parecido com qq coisa tipo "occicocilum" ihih )

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu tenho uma da Chicco, cá em casa é so para fazer de parque, não dorme lá, nas ferias é que dormiu lá e dormia bem, mas eu oloquei uma espuma que comprei e mandei cortar á medida. Á muitas meninas que tem da Zippy e dizem muito bem delas, é mais em conta, eu pensei comprar essa mas ofereceram-me a da chicco. Espero ter ajudado. A Rita gosta de estar na dela e no parque que tem na casa da avo não gosta, por isso eu aho a cama de viagem melhor que o parque e mais versatil.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                        Desclpem esqueci me

                        SEXY - eu ainda não sei se vou lá cima no fim de semana em que vens cá baixo. Mas se não for conta comigo e com o resto do clã.

                        Quanto ao batizado do Fonxo não devo poder ir (com muita pena minha) porque nesse dia o Pedro tem de uma reunião mas pode ser que tenhas uma surpresa


                        :d Oba Oba...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                          Boa tarde minhas Princesas...Desculpem esta minha longa ausência, mas tenho tido muito trabalhinho e precisei também de um tempinho só para mim...não me apetecia mesmo fazer nada...vinha-vos ler mas sem escrever pois não tinha nem ânimo nem muita vontade...por isso nunca me fui perdendo...Confesso que tenho sentido muitas SAUDADES vossas, mas confesso que precisei mm de me ausentar...dakele tempinho soxinha sem ninguem...só o mariduxo e o bebekinhas...ainda não consigo ir ao nosso blog e tenho fotitas tão lindas do João pa mostrar ás titias...eheheh...

                          Agora quanto ao Joãozinho...Já têm 8 mesitos e 8 dias(como o tempo passa a correr)...mas nem um dentinho...mas com uma genica meu DEUS...E ontém disse a 1ª palavrinha dele que advinhem qual foi?!!!
                          PAPÁ...já não bastava a Trombinha do pai km a 1ª palavrinha ser Papá...eheheh...o meu marido ontém só me gozava...mas fiquei tão Feliz...estava sentadinho no parque dele a brincar e eu a passar a ferro quando começa a olhar para a xuxa e a dizer Papá...Papá...eheheh...fiquei tão emocionada...lol...coisas de mamã...


                          Bjokitas Grandes e até já...
                          Olá!!!!!!
                          Bem que evolução! O Afonso tb tem a tromba do pai... para completar vai dizer papa tb primeiro
                          Mas tb vou ficar emocionada... Tenho saudades tuas...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            ola fiquei em casa com a princesa fomos à médica é mesmo só ranhoca tenho de a manter elevada e deitar muito soro para o nariz

                            vx rc dcrhgdd - tradução "ola meninas"

                            -já akguem mudou a cadeira de transporte no carro? a andreia anda no ovo mas as pernas dela já ficam todas dobradas....
                            As melhoras mininas!!!

                            Quanto á cadeira, o Gabriel não tem andado no ovo porque os meus cunhados emprestaram-nos uma cadeirinha que é menos fechada para ele não transpirar tanto, mas é do mesmo nivel do ovo, ou seja, até 13 kilos.








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CAT79
                              Bom dia lindas!!

                              Hoje lá fomos pra escola de novo e n houve lágrimas (pelo menos q eu visse) e qdo ele entrou lá já havia miudos a chamar por ele... o meu filho é um espanto: é timido e reservado, n é aquele miudo popular, mas todos se mentem c ele e gostam dele geralmente... ontem tava c saudades do amiguinho do Porto, fiquei c pena dele, mas vamos arranjar maneira de o contactar!

                              Cá por casa o basqueiro continua e a Piolha dorme, lol. Pelo menos isso...

                              Bea, realmente isso de fazer a sopa de manha deve dar uma trabalheira.. fazes todos os dias? Senao, faz p vários dias, congela e leva a descongelar, n pode ser?

                              Susana, as melhoras, vais ver q passa num instante é chato, mas n vai ser nada de grave! SM, idem aspas!

                              Cadeira auto, p já continua o ovo, ela ainda lá cabe, tb c as pernas de fora, passa o tempo a bater no banco!!

                              vou por nome do Tiago nas coisas da escola dele, já cá volto!! Jinhos fofos. :angelyel:
                              Olá Cat, que bom que o teu menino já está ambientado!

                              Quanto ás sopas, faço para 2 refeições, mas vou começar a fazer mais e congelar! Já agora tirem-me uma duvida estupida: se usar carne que já esteve congelada, depois da sopa feita posso congelar de novo, não??








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Outra duvida #-o #-o : que roupa têm nas caminhas dos vossos bebés. Eu tenho lençol, uma manta quentinha e já senti necessidade de põr outra. Já estou tentada a pôr um cobertor, estarei a exagerar?








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X