Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas, ligaram da Visabeira, fui seleccionada!!!! Começo a trabalhar dia 5/01, tenho de ir tratar de montes de papéis pois vou embora na segunda!! Passo cá mais logo!! Só mesmo p agradecer o vosso apoio! Os vossos tropeçanços (ihihi), ajudaram mt! Obrigada a todas!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por CAT79
      Meninas, ligaram da Visabeira, fui seleccionada!!!! Começo a trabalhar dia 5/01, tenho de ir tratar de montes de papéis pois vou embora na segunda!! Passo cá mais logo!! Só mesmo p agradecer o vosso apoio! Os vossos tropeçanços (ihihi), ajudaram mt! Obrigada a todas!!
      Amiga,

      Parabens!

      Recebe um abraço nosso, e entra com o pé direito!

      Kida isso é que vai ser começar o ano em grande.

      Bjinhos,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Parabens CAT nada melhor para começares o ano em grande.:banana: :banana: :banana:
        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CAT79
          Meninas, ligaram da Visabeira, fui seleccionada!!!! Começo a trabalhar dia 5/01, tenho de ir tratar de montes de papéis pois vou embora na segunda!! Passo cá mais logo!! Só mesmo p agradecer o vosso apoio! Os vossos tropeçanços (ihihi), ajudaram mt! Obrigada a todas!!
          Ai que bom Cat!!!!!!!!! Parabens amiga!!!!
          Depois conta tudo!!!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CAT79
            Meninas, ligaram da Visabeira, fui seleccionada!!!! Começo a trabalhar dia 5/01, tenho de ir tratar de montes de papéis pois vou embora na segunda!! Passo cá mais logo!! Só mesmo p agradecer o vosso apoio! Os vossos tropeçanços (ihihi), ajudaram mt! Obrigada a todas!!

            PARABENS!!!!!!!!! Isto é que é um FELIZ ANO NOVO





            Comentar


            • RE:

              Boas tardes!

              Beijocas para todas!

              As melhoras do Gabriel, força Bea, tu vais conseguir dar comida à Rita, quanto mais não seja quando ela tiver mesmo muita fominha!

              Parabéns Cat pelo novo emprego, espero que corra tudo bem na Visabeira

              Continuo sem tempo para andar por aqui, muito trabalhinho...hoje tenho a festinha da creche da Camila, vou entrar num Teatrinho, vou fazer de Miau, ainda tenho de fazer umas orelhas hoje à tarde

              Joquinhas a todas







              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CAT79
                Meninas, ligaram da Visabeira, fui seleccionada!!!! Começo a trabalhar dia 5/01, tenho de ir tratar de montes de papéis pois vou embora na segunda!! Passo cá mais logo!! Só mesmo p agradecer o vosso apoio! Os vossos tropeçanços (ihihi), ajudaram mt! Obrigada a todas!!
                parabéns linda!!tu mereces...
                ainda à pouco estava a escrever para postar e ía desejar-te sorte...mas pc desligou-se..já tinha quase testamento feito...mas foi-se...jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CAT79
                  Meninas, ligaram da Visabeira, fui seleccionada!!!! Começo a trabalhar dia 5/01, tenho de ir tratar de montes de papéis pois vou embora na segunda!! Passo cá mais logo!! Só mesmo p agradecer o vosso apoio! Os vossos tropeçanços (ihihi), ajudaram mt! Obrigada a todas!!
                  Parabéns Princesa...Já sabia da nova...mas tive que deixar msg...eheheh...Isso é que vai ser começar o Ano em Grande...eheheh...é menos 1 Desejo que tens que pedir...já podes trocar por outro...eheheh...PARABÉNS...

                  Há já recebemos o nosso Presentinho...Yupyyyyyyyyyyyyyyyy...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" De quem será????...








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem Princesinhas...até amanhã...Yupyyyyyyyyy...vou tentar descobrir quem deu a prendinha...eheheh...tirar fotos com a prendinha...e fazer uns moldes para a prendinha do papy...Bjs...até amanhã...








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!
                      Entrei de férias finalmente!

                      Já enviei a prendinha para o BS do Gonçalo, mas não sei qdo foi #-o

                      Ele já tem muitas prendinhas, já n se vê o fundo da árvore #-o No dia 24 é que vai voar papel por todo o lado! :d Ainda hoje vim cheia de sacos com presentes que as minhas colegas lhe deram. :-#

                      Mas ainda n recebeu nd do amiguinho/a secreto/a :-"

                      Comentar


                      • RE:

                        CAT já recebeste o presente de natal anticipadotas a ver que a mudança para Viseu não foi ma, pois ja encontraste emprego, So falto eu agora sou a unica desocupada, que não sirvo para nada. Vamos ver ano novo vida nova. Quanto ao baby secret mandei hoje o presente, mas tive uma internidade nos correios,mas tirei a senha e fui comprar prendas de natal. SM ouvi que querias que o painatal te desse uma pandora olha eu comprei para a minha irmã,mas os meus pais éque dão mas como estão doentes eu é que comprei, mas doutra marca a pulseira e 3 contas costaram 80euros. è muito gira. e se olharmos de repente é igual á Pandora. A Rita comeu 2 iogurtes ao lanche agora vamos ver se janta.Ate amanhã.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          CAT já recebeste o presente de natal anticipadotas a ver que a mudança para Viseu não foi ma, pois ja encontraste emprego, So falto eu agora sou a unica desocupada, que não sirvo para nada. Vamos ver ano novo vida nova. Quanto ao baby secret mandei hoje o presente, mas tive uma internidade nos correios,mas tirei a senha e fui comprar prendas de natal. SM ouvi que querias que o painatal te desse uma pandora olha eu comprei para a minha irmã,mas os meus pais éque dão mas como estão doentes eu é que comprei, mas doutra marca a pulseira e 3 contas costaram 80euros. è muito gira. e se olharmos de repente é igual á Pandora. A Rita comeu 2 iogurtes ao lanche agora vamos ver se janta.Ate amanhã.
                          Eu tenho uma Pandora, a original.
                          Há para ai umas polémicas, que dizem que a Pandora é que é imitação. Até acredito, mas tiveram melhor markting e são mais conhecidos.
                          Eu adoro a minha e já tenho bastantes contas. Para o Natal já sei que vou recebr mais, pois as minhas amigas deram-me sacos da Pandora e o meu marido tb tem lá um debaixo da árvore!
                          Para o aniversário de uma das minhas colegas da universidade, ofereci-lhe uma Pandora com uma conta. A Pandora depois de feita fica muito cara. Cada conta em prata custa 22€, se tiver ouro, ou for um murano que é feito tipo de vidro/porcelana o preço sobe bem. Então se for toda em ouro fica muito caro.
                          A minha estou a faze.la em tons de azul, com prata/ouro. Está a ficar muito bonita, e depois é algo personalizado que tens.
                          É super prático, ás minhas colegas foi o que ofereci para o Natal, contas para as Pandora delas, assim não estamos smpre a pensar no que dar!

                          Bea: Os correios estão impossiveis, qdo fui enviar o prsnte para o BS apanhei a super seca. O que vale é que estava sentada!

                          Comentar


                          • RE:

                            Já xigamos mamãs!!!

                            correu td bem. Claro k andamos nas correrias:?
                            Ñ tive tempo prs vos ler Brigada mamãs pela boa viagem (essa parte eu li:d )
                            Já estamos + pertinho de vocês!!!:d:d

                            Vim cá só pra vos deixar 1as beijokitas

                            Ñ se eskeçam dos nossos encontros.
                            Mamãs k têm o meu tlm. Se outra mamã kizer o meu n. pra me contactar, podem dar. É k já ando perdida. Mandem as sms's k kizeremOu telefonar,claro
                            ´
                            O Lucas tá completamente na boa!!Ñ estranhou nd nem ninguém. E estes ares abrem-lhe ainda + o apetite#-o

                            Até breve mamãs

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs

                              Finalmente um tempinho para poder escrever e vos ler um pouco mais.

                              Antes de mais, entrei de férias! Já andava saturada daquilo... #-o . Qse todas as noites me deitava ás 3/4 da manhã a fazer trabalhos para a faculdade, para acordar ás 6 da manhã! Tenho andado de todo!
                              Agora o regresso é só dia 5 de Jan. Até lá vou "curtir" muito o meu bebé!

                              Qto a novidades do Gonçalo: Já diz uma palavra nova: vóvó! A avó anda toda babada. :-"
                              Hoje antes do banho fomos pesá-lo, coisa que tem de ser sentado, pois já fica metade de fora... está então com 10.400kg, e muito, muito comprido!
                              Continua a comer bem, mas cansou a papa e já não a quer tão bem. Passou a adorar o que antes não suportava: iogurtes, frutas e bolachas. Continua a não aceitar pedaços de comida e eu tb não insisto muito...

                              Houve uma regressão no que toca a soninhos. Tivemos que voltar a por a caminha dele no nosso quarto. :| Tudo pq acabou por se habituar a dormir connosco, primeiro eram só as manhãs, depois um dia puxa o outro e já pouco ou nada queria ver-se na sua caminha..a solução foi passar a cama outra vez para o nosso quarto, adormece-mos na nossa e passamo-lo para lá. Lá para a Primavera voltamos a po-lo no quarto dele.

                              Ainda não faz para andar, aliás, eu acho que vai caminhar tarde, pois ele é muito trapalhão e quer fazer tudo ao mesmo tempo. Tem andado super activo e cansa todos aqui em casa! #-o Parece um foguetão a gatinhar e a levantar-se!
                              Tive que lhe comprar um parque para o deixar num espaço mais seguro, acabamos por lhe comprar um da Chicco mto pratico, pois numa das redes tem um fecho que abre (tipo uma porta), que lhe dá acesso, qdo aberta, ao seu playground
                              O fundo do parque parece o fundo do mar.



                              É muito mamã-dependente! É um miminho! Não sei como vai ser qdo ele tiver de ir para o infantário...mas por enquanto é melhor não pensar mto nisso.

                              Peeço desculpa de não ter dado os parabêns aos bebés e ás mamãs, mas lembro-me sempre de vocês apesar de não poder ter vindo por aqui com tanta frequência.

                              Cat: Mtos parabéns! Afinal sempre conseguiste!

                              Bea: Ninguém no mundo é inutil, um dia tb vais conseguir arranjar um trabalhinho, até lá é preciso ter mta paciência. Certo é que os trabalhos não abundam e a crise veio para ficar.

                              Lila:
                              Já estás mais pertito de nós! Onde costumas ficar? Tens que me dar o teu numero!

                              Andreia: Parabens pelos passinhos do teu homenzinho! Qql dia vou-te ver, mas 1º tenho que me preparar para ver tanto vermelho! :lol:

                              Qto ao BS , como disse já enviei a prndinha, aguardo feedback da mamã! Relembro que apenas é uma lembrança! :mickey:

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas!!
                                Hoje o G. voltou a ficar em casa. Ontem vomitou o jantar e á meia noite, quando o levantei para lhe dar um pouco de leitinho, voltou a vomitar. Dormiu bem a noite toda e acordou bem disposto, e como e papa estava em casa, lá ficou ele a beber agua de cozer maça aos bocadinhos!!! Tadito, a noite toda e nem sequer molhou a fralda!!!
                                Estou a qui a trabalhar com o coração apertadito, sempre a ver qdo é que o papá me liga a dar noticias!!!

                                Beijocas a todas e até já!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X