Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    AndreiaLissocompra-sena farmácia??? com ou semtreceita medica???? A Rita comeu um boion de fruta e adormeceu e Creis desde ontem que lhe estou a dar issoe pus-lle agora na fruta. vamos ver se nãovolta a fazer e ja fixz a agua de arroz para elacomer. A ver vamos,ela não gosta de arroz mas vou dar-lhe cenoura.

    Comentar


    • RE:

      As melhoras dos doentinhos..... e beijinhos para as mamãs coragem

      Meninas não tenho muito tempo para escrever porque ontem decidi fazer de fada do lar que não fiz nada para a escola e hoje estou aqui cheia de trabalho

      Beijocas para todas





      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas!!!!

        Bea, também faço uma quiche desse género e faço uma de atum com cogumelos que fica muito boa, meto sempre queijo para gratinar e orégãos. As melhoras rápidas da Ritinha, que ultimamente anda sempre doentinha.

        As melhoras dos restantes bebecos doentinhos, que são quase todos, infelizmente!

        MJ adorei o bolo, estava lindo, um espectáculo mesmo! (ainda não vi as fotos do nosso cantinho). Parabéns pelas excelentes notas, não é nada fácil consiliar tudo.

        Um beijo muito grande para as mamãs que andam mais tristes e cansadas: creis, cat, angel...

        Lila e Andreia, vocês andam a disputar o pódio para o maior testamento

        Pimenta, a Irís está mesmo um borrachinho lindo, parabéns pelas duas lindas filhotas.

        O Gabriel está melhor????

        Flor então e a festinha do Afonso, está aí a chegar o grande dia

        Lauren, Buboeta, Susana, Bagui, Soniass (não sei se me esqueci de alguém) um beijo muito repenicado da Camila nos vossos rebentinhos

        Ah...espero que o BS da Camila goste de animais ihihih :-"








        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Fadinha28
          Ah...espero que o BS da Camila goste de animais ihihih :-"
          Ui, agora fikei curiosa!!!Dá lá 1as dicas a ver se descobro kem é o BSA da Camila!!!hihihi:bouncy:

          Os gatos são considerados animais!!Já pode ser o Lucas!!!hihi

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Oh Fadinha não te esqueças de fazer uns buraquinhos na caixa. Nós temos a casa pequenina mas um animal é sempre bem vindo.

            Meninas consegui por o bichinho no meu marido e agora ele está em pulgas para transformar mos o quarto da Andreia

            Olhem eu estava a pensar em comprar uma cama de solteiro para por no quarto com gavetão para a/o manito Mas não será muito grande para a Andreia tenho medo que ela caia....Que acham?

            PIMENTAAAAAAAA e SONIASSSSSS - vocês que ja passaram pelo mesmo com a Rafa e o David quando é que os passaram para a cama grande?

            Beijocas vou ler melhor o que escreveram porque ontem não consegui e hoje foi de fugida ATÉ JÁAAAAAA

            ANDREIA!!!!!! ESQUECESTE TE DE MIM





            Comentar


            • RE:

              HIHIHIHIHIHI

              Voltando umas mensagens atrás.

              Andreia - eu não sei quando tenho de cortar o cabelo à Andreia porque ela continua com pouco cabelo e para piorar clarinho!!!!As melhoras do JP

              Lilas - a Andreia começou a desarrumar, tambem foge quando lhe pedimos alguma coisa e ela finge que dá mas não dá a espertinha. Contudo ainda não comeu terra e agora que vou por o puzzle no chao espero que não ataque as plantas.... Ri me imenso das aventuras do Lucas.

              Fadinha - tantos dentinhos!!!! A camila deve estar enorme, quando é que nos mostras fotos dela no forum??????

              Angel - força vais ver que arranjas alguma coisa temos que insistir.

              Bea - as melhoras para a Ritinha

              Andreia L - vais ver qui não é nada para te preocupares. As melhoras para o G e muitos beijinhos nas bochechas dele Se achares pro bem vai às urgencias sempre ficas mais descansada.

              E pronto é isto estava desactualizada.......acho que me esqueci de alguma coisa mas depois actualizo.





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Bom dia meninas!!!!

                Aqui por casa a diarreia também se foi...telefonei à pediatra e ela receitou lactogermine, até agora nada.

                AJUDA PLEASE

                O Gustavo aos poucos tem recuperado os liquidos perdidos, quer atraves do vomitado, quer através da diarreia, tirando o xixi muito amarelo não tem mais nenhum sinal de desidratação. Há no entanto algo que me está a deixar preocupada...quando faz xixi deixa na fralda uma manchinha cor de tijolo, cor de ferrujem, uma das hipoteses que considero é ser o xixi concentrado devido à perda de liquidos, já falei com a saúde 24 e pediatra e dizem ser normal, mas não sei...já alguém passou pelo mesmo?
                Não amiga, desculpa mas n te posso ajudar!!
                O G. tb perdeu muitos liquidos aquando da gastro, mas bebia bastante miltina. Mas teve 1 ou 2 noites que quase não molhava a fralda!! Depois recuperou!
                Se estás inquieta liga á pedi!! Sempre ficas mais descansada!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bea25
                  Estou triste a Rita continua comdiarereira nãosei oque fazer
                  O lactogermine, compra-se na farmácia, não levei receita mas foi segundo indicações da pediatra.

                  Podes dar àgua de arroz - 1 litro + duas colheres de sopa de arroz deixas cozer até a água passar para metade aí acrescentas mais 1 litro de àgua fervida. Podes fazer o biberon da Rita com esta àgua (eu até fiz a sopa). Se a diarreia persistir é melhor consultares o médico.

                  Beijinhos e rápidas melhoras.
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por SMRP
                    Inserido Inicialmente por AndreiaL
                    Bom dia meninas!!!!

                    Aqui por casa a diarreia também se foi...telefonei à pediatra e ela receitou lactogermine, até agora nada.

                    AJUDA PLEASE

                    O Gustavo aos poucos tem recuperado os liquidos perdidos, quer atraves do vomitado, quer através da diarreia, tirando o xixi muito amarelo não tem mais nenhum sinal de desidratação. Há no entanto algo que me está a deixar preocupada...quando faz xixi deixa na fralda uma manchinha cor de tijolo, cor de ferrujem, uma das hipoteses que considero é ser o xixi concentrado devido à perda de liquidos, já falei com a saúde 24 e pediatra e dizem ser normal, mas não sei...já alguém passou pelo mesmo?
                    Não amiga, desculpa mas n te posso ajudar!!
                    O G. tb perdeu muitos liquidos aquando da gastro, mas bebia bastante miltina. Mas teve 1 ou 2 noites que quase não molhava a fralda!! Depois recuperou!
                    Se estás inquieta liga á pedi!! Sempre ficas mais descansada!!
                    Já liguei ontem

                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      HIHIHIHIHIHI

                      Voltando umas mensagens atrás.

                      Andreia - eu não sei quando tenho de cortar o cabelo à Andreia porque ela continua com pouco cabelo e para piorar clarinho!!!!As melhoras do JP

                      Lilas - a Andreia começou a desarrumar, tambem foge quando lhe pedimos alguma coisa e ela finge que dá mas não dá a espertinha. Contudo ainda não comeu terra e agora que vou por o puzzle no chao espero que não ataque as plantas.... Ri me imenso das aventuras do Lucas.

                      Fadinha - tantos dentinhos!!!! A camila deve estar enorme, quando é que nos mostras fotos dela no forum??????

                      Angel - força vais ver que arranjas alguma coisa temos que insistir.

                      Bea - as melhoras para a Ritinha

                      Andreia L - vais ver qui não é nada para te preocupares. As melhoras para o G e muitos beijinhos nas bochechas dele Se achares pro bem vai às urgencias sempre ficas mais descansada.

                      E pronto é isto estava desactualizada.......acho que me esqueci de alguma coisa mas depois actualizo.
                      Espero que não seja mesmo nada preocupante....se persistir irei ao Hospital.

                      Cortei o cabelo ao Gustavo acho que aos 6 meses e agora está novamente ENORME, como diz a Sónia parece um pompom
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE:

                        Liguei novamente à pediatra (deve achar que sou uma chata) Sónia tens razão, são uratos....ela disse que não era preocupante e que por vezes acontece e que não tem a ver com a gastro, mas se eu entendesse melhor para passar no consultorio que ela passava uma análise, acho que vou fazer isso.
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          AndreaL Obrigadopelas dicas vou mesmofazer isso que me disseste, elaestáactiva e ainda não voltou a fazer vamos ver mas so hoje ja fez 4 vezes masnãomuito sosuja a fralda. agora ate ta intertida a brincar.
                          Susana eu em casa dos meus pais tenho uma cama assim era a minha de solteira e agora levanta-se e fica de casal para mim o meu marido. Omeu afilhadotem uma dessas e dorme la desde dos 3anossem problemas, compras para os primeiros tempos aquelas proteções pra as camas e um dos lados fica encostada á paraede, eu tambem estou a pensar comprar uma dessas pra o quartoda Rita mas nãopra já não á euros. Quantoa cortar ocabelo a rita nãotem muito e como é encaracolado não preciso de cortar já mas la mais pra o verãotalvez mas tem de ser a cabeleireira pois eunãotenhojeito e como não é liso posso cortar demais.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            Oh Fadinha não te esqueças de fazer uns buraquinhos na caixa. Nós temos a casa pequenina mas um animal é sempre bem vindo.

                            Meninas consegui por o bichinho no meu marido e agora ele está em pulgas para transformar mos o quarto da Andreia

                            Olhem eu estava a pensar em comprar uma cama de solteiro para por no quarto com gavetão para a/o manito Mas não será muito grande para a Andreia tenho medo que ela caia....Que acham?

                            PIMENTAAAAAAAA e SONIASSSSSS - vocês que ja passaram pelo mesmo com a Rafa e o David quando é que os passaram para a cama grande?

                            Beijocas vou ler melhor o que escreveram porque ontem não consegui e hoje foi de fugida ATÉ JÁAAAAAA

                            ANDREIA!!!!!! ESQUECESTE TE DE MIM
                            Boa tarde Princesa...
                            Bem afinal até sei...
                            Eskecida no mini testamento mas SEMPRE no
                            ...para quem não iria estar com tempo...até que andas a espreitar muito o noxo cantinho...eheheh...no meu tempo não tinha Profs destas...lol...

                            Maria Bea como tá a tua Princesinha??????Não desanimes minha Linda...ela vai melhorar...vais ver...FORÇA!!!
                            Andreia L amiga não te consigo ajudar muito, pois o João só teve diarreia um dia, mas andou sp bem disposto e o xixi normal...As melhoras do meu sobrinho Lindo...kk koisa que precises a Costa é um pulinho do Monte...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Susana,

                              Não sei se sou o melhor exemplo, eheheeh.

                              Quando eu estava gravida do João andei a tentar mudar o David para a cama grande, mas ele nao queria! E bem jeito me teria dado porque não teria que trazer a caminha de grades da minha sobrinha para cá (entretanto o João so foi para o quarto dele, já o David tinha passado para a cama grande e assim o João ficou com a cama do David).

                              O David nunca tentou sair da cama de grades, akilo tava com o estrado muito em baixo e ele ficava lá de pé a chamar-me. Só o mudei depois de fazer 3 anos. Dizem que aquelas camas são dos 0 aos 3, mas o David ja tava mesmo enorme para la estar.

                              A minha mana mudou a Carolina aos 2 anos e tal, mas ela tentou saltar para fora da cama.

                              Tenho amigas que mudaram antes dos 2 anos, puseram aquela barra de lado e os filhos tb nao fugiam da cama, chamavam.

                              Eu desta vez vou tentar mudar o João mais cedo! Se bem que até dá um certo jeito eles estarem na cama de grades... quando o David passou para a caminha grande ás vezes nao queria dormir e vinha passear para o meu quarto! Nunca estamos completamente descansados... ele pode aparecer

                              Bjinhos,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE:

                                Bea,

                                Dá-lhe banana, mas não muito madura que ajuda a prender.

                                Bjinho e as melhoras,
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X