Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Quem quiser aproveitar a Chico esta com -20% em todos os artigos. Acho q vou aproveitar e começar a comprar algumas coisas, tipo a cadeirinha onde o Gonçalo vai comer, o marsupio e talvz um tapete de actividades...logo vejo.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJTMP
      Quem quiser aproveitar a Chico esta com -20% em todos os artigos. Acho q vou aproveitar e começar a comprar algumas coisas, tipo a cadeirinha onde o Gonçalo vai comer, o marsupio e talvz um tapete de actividades...logo vejo.
      Bigada pela informação! Se eu soubesse tinha esperado. É que no fim de semana passado fui lá comprar o marsúpio e o móbil :? Mas mesmo assim ficou em conta porque usei os pontos do cartão. Já tinha bastantes.

      Eu comprei o marsúpio you and me. Acho que é o mais recente deles e estou bastante satisfeita. Tem um bom apoio de costas e a Sara adora andar lá.

      Boas comprinhas





      Comentar


      • RE:

        Eu tenho um marsupio da chicco tambem foi a minha mana que me deu.
        Apesar de ser fantástico e a Andreia adorar tenho dois problemas, o primeiro é que ando sempre a pegar no rabinho da bebe (tenho sempre receio de a deixar cair) e o outro problema é ter medo que ela tenha frio por isso acho que só vou andar com ela no marsupio cá em casa e para sair só quando estiver mais quentinho.

        Mas vou passar na chicco por causa do mobil ela gostou do que havia no hospital era da chicco mas nao está à venda porque foi uma oferta para o hospital :doubt: mas vou ver se encontro um parecido.

        Obrigada pela dica

        beijocas





        Comentar


        • RE:

          Só é até Domingo!

          Comentar


          • RE:

            Bom dia. A minha filha adora o mobil da chicco, tem 3 coelhias muito giras, musica, anda á roda e tem uma luz de presença. O preço não sei pois foi oferta. Se o tempo melhorar ate dava uma saltada á chicco ver umas coisitas, estou a ficar farta de estar em casa. A Rita tem estado boa e nem as vacinas a abalaram, está sempre a rir mas so para mim e pai e avos para o resto das pessoas não. Adora põr as mãos na boca, já prefere as mãos á chucha. Bom fim de semana e boas compras.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Olá

              AndreiaL - mandei te um mail já vi que conseguis te falar com o pediatra ainda bem!!!As melhoras para o Gustavo
              Muito obrigada Susana, confesso que só hoje vi o mailops: . Falei com a pediatra e o olhito dele está melhor.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa

                Já agora, Andreia, já há uns tempos que ando pa te dizer que a t-shirt que o Gustavo tem na foto é o máximo
                Toda a gente se mete com a t-shirt confesso que a adorei assim que a vi, comprei na H&M, ainda estava grávida e baratíssima, já está guardada, era de 1 mês.

                Nunca mais vi nenhuma igual, ainda hoje estive na H&M, comprei uns fatinhos para dormir, uns bodies e umas t-shirts lisas verde seco para coser o símbolo Land Rover, já que tanto eu como o papá somos adeptos de todo-o-terreno (gostamos de andar por maus caminhos:badgrin: :badgrin: )





                Antes de participar neste fórum, só participava em fórum todo-o-terreno, quando o Gustavo for maiorzinho retomaremos a actividade.
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  AndreiaL,

                  Afinal... nao somos só nós os radicais!!! Eheheheheh

                  Bjinhos,

                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por soniasss
                    AndreiaL,

                    Afinal... nao somos só nós os radicais!!! Eheheheheh

                    Bjinhos,
                    Claro que não, eu disse-te cá em casa só jipes são 3, qualquer dia organizamos um passeio TT com skate à mistura.

                    Os nossos miúdos vão ser todos radicais:badgrin: :badgrin: :badgrin:
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJTMP
                      Quem quiser aproveitar a Chico esta com -20% em todos os artigos. Acho q vou aproveitar e começar a comprar algumas coisas, tipo a cadeirinha onde o Gonçalo vai comer, o marsupio e talvz um tapete de actividades...logo vejo.
                      Fui lá ontem...Comprei umas sandálias lindas e cudurosa à princesa mais velha e uns cremitos para o verão, ainda ofereceram umas amostras de gel de duche de morango e um trolley (promoção dos solares).

                      Ai Patrícia, hoje lembrei-me de ti... Então não é que a minha mãe começou a miar para a Íris e ela miou de volta?!:lol: :lol: :lol: :lol: Só me lembrava do Fonxo a uivar... É tão giro, tá uma macaca, imita todos os gestos e barulhos que fazemos na perfeição, ah, e hoje não chorou com a minha mãe!!:d :d :d

                      Beijocas


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Mais um inicio de semana...:doubt:

                        E então fizeram mtas comprinhas? Nós lá fomos visitar a loja Chicco, e compramos esta cadeirinha de refeições, só que noutra cor e padrão (a nossa é a colecção caracol em azul)
                        :arrow: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...2&idSezione=40
                        Compramos tb isto para o Gonçalo começar a brincar, e é practico pois dá para várias idades :arrow: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...2&idSezione=45 (Ele gostou bastante! Até ficou electrico! :lol: )
                        E tb compramos colheres para qdo for introduzido os solidos, não comprei o tapete de actividades pq o q tinham foi descontinuado e estavam á espera do novo!

                        Já o marsupio, não vamos comprar o da Chicco..vamos comprar este :arrow: http://cybex-online.com/site/uk/prod...riers/igo.html

                        No fds ainda tentamos ir passear, mas o tempo estava pessimo...então fomos passear apenas de carro.


                        Bjos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Mais um inicio de semana...:doubt:

                          Compramos tb isto para o Gonçalo começar a brincar, e é practico pois dá para várias idades :arrow: http://www.chicco.pt/scheda_prodotto...2&idSezione=45 (Ele gostou bastante! Até ficou electrico! :lol: )

                          Bjos
                          Eu já tinha um para o Gustavo, ele já adora brincar com esse ginásio, só que o dele é igual a este:



                          Meto-o na espreguiçadeira por baixo, ele com os pés balança as fitas que activam as luzes e a música. Aqui em casa à custa desse ginásio já fizemos imensos vídeos do Gustavo
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Cá está ele, enquanto a mamã fazia o almoço

                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Bidusha
                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              Quem quiser aproveitar a Chico esta com -20% em todos os artigos. Acho q vou aproveitar e começar a comprar algumas coisas, tipo a cadeirinha onde o Gonçalo vai comer, o marsupio e talvz um tapete de actividades...logo vejo.
                              Fui lá ontem...Comprei umas sandálias lindas e cudurosa à princesa mais velha e uns cremitos para o verão, ainda ofereceram umas amostras de gel de duche de morango e um trolley (promoção dos solares).

                              Ai Patrícia, hoje lembrei-me de ti... Então não é que a minha mãe começou a miar para a Íris e ela miou de volta?!:lol: :lol: :lol: :lol: Só me lembrava do Fonxo a uivar... É tão giro, tá uma macaca, imita todos os gestos e barulhos que fazemos na perfeição, ah, e hoje não chorou com a minha mãe!!:d :d :d

                              Beijocas
                              A Chicco aqui no fórum Almada estava uma confusão, foi inauguração depois da remodelação, e pareceu-me que 20% era só nos brinquedos, de qualquer das maneiras era impossível comprar alguma coisa e até mesmo circular nos corredores da loja.

                              Xô Dona Patrícia, não sabia que o Fonxo uivava o Gustavo faz, ou parece fazer isso imensas vezes, tenho um Husky em Viseu que se chama Uhly, como é sabido os Huskys uivam, não ladram, então digo ao Gustavo "Como faz o Uhly? Auuuuuuuuuuuu." e le imita-me, claro que se dissesse que o sapo fazia AUUUUUUUUUU ele fazia na mesma


                              ESPEREM!!!!!!! (tive de editar o tópico porque quase que me esquecia)

                              O Gustavo no sábado dormiu das 24 às 10:15 da manhã
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Então meninas o fim de semana foi bom?

                                Já vi que foram as compras

                                Eu também ando a pensar em comprar o ginásio da Chicco. Mas pensava que talvez fosse um cadito cedo.
                                Mas pelos vistos não. Pelo menos o Gustavo não acho isso LOL

                                Este fim de semana no sábado ficamos por casa. Também com aquela chuva quem é que quer sair :?

                                No domingo tivemos a visita de uns amigos e depois fomos a casa dos meus pais. A Sara ficou a conhecer o meu gatinho De cada vez que a Sara começava a choramingar o Rafa arrepiava caminho e ia-se embora da sala Lol Deve ter pensado que já tá velho para aturar aquelas bebezices :P

                                Com tanta visita, a Sara ficou hiper, mega rabugenta e foi bem dificil pô-la a dormir :| Ela que na noite anterior tinha adormecido às 21:30 e acordado às 7:00. Enfim...

                                Biducha: Ainda bem que a Íris já não chora com a tua mãe. Deves estar aliviada, né?





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X