Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Angel, Fadinha, Buboeta, Lauren, Bagui, Bidusha, Natacha, MJ (espero não me ter esquecido de ninguem), beijos godos nos vosso rebentos lindos!!!

    AndreiaFilipa, mostra-nos o JP com o novo corte!! E amanha conversamos sobre bola!!

    Hoje o G. vai ao hospital para consulta de avaliação do sopro cardiaco!! A melhor noticia seria de que tinha fechado completamente!! Vou ray1: ray1: ray1:








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:


      Parabens Gustavo um beijão da Rita a tua pretendente:d

      Comentar


      • RE:

        Antes de mais Parabens ao Gu!
        Muitos, muitos beijinhos querido! Que passes um dia muito feliz com os teus Papás!

        Ontem tinha falado na dedeira para lavar os dentes, aqui ficam as fotos:


        [img][/img]

        [img][/img]

        [img][/img]


        Por cá andamos para o constipados :? Ainda n parei de espirrar e de me assoar...ainda gasto o nariz :|

        Comentar


        • RE:

          Ola, A rita passou melhor a noite mas tosiu e antes de adormecer tosiu tanto que vomitou o leite, agora ainda dorme.
          SM és mesmo prendada eu secalhar vou fazer uns risões e congelar, vamos ver se tenho tempode fazer.
          AndreiaFilipa bom trabalho muita energia e miminhos pois bem precisas.
          Susana já sabes podes desabafar sempre eu por mim falo, eu tenho semptre o meu maridinho á noite e é bem bom, apesar de estarmos a passar uma fase menos boa estamos um pouco afastados, mas vai passar eu ando stressada e sempre refilona ele é um santo.

          Comentar


          • RE:

            Sabem.....há pessoas mto más...

            Não participo no Off, ms ás vezes vou lá ler, e consigo ler tanta maldade por lá, que me questiono qual o interesse de lá andar?

            Hoje são mto amiguinhas...amanhã falam mal uma da outra........ Outras fingem ser amigas socializando, mas depois em momentos chave nunca dão de si.

            Há pessoas mesmo que gostam de ter tanta atenção, que caiem no ridiculo, e não se lembram que isto é apenas um forum.

            O mulherio é tramado! :-#

            Desculpem lá vir comentar isto aqui, mas fico estupefacta com o tempo livre de algumas foristas. Qdo for grande quero ter um emprego como elas!

            Comentar


            • RE:

              Paraas meninas prendadas e não so, esta é uma receita de uma massa pra cobrir os bolos muito facil de fazer pareccida com a pasta americana.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MJTMP
                Sabem.....há pessoas mto más...

                Não participo no Off, ms ás vezes vou lá ler, e consigo ler tanta maldade por lá, que me questiono qual o interesse de lá andar?

                Hoje são mto amiguinhas...amanhã falam mal uma da outra........ Outras fingem ser amigas socializando, mas depois em momentos chave nunca dão de si.

                Há pessoas mesmo que gostam de ter tanta atenção, que caiem no ridiculo, e não se lembram que isto é apenas um forum.

                O mulherio é tramado! :-#

                Desculpem lá vir comentar isto aqui, mas fico estupefacta com o tempo livre de algumas foristas. Qdo for grande quero ter um emprego como elas!
                penso o mesmo que tu pois eu estou em casa e não tenho tantotempo e ás vezes digoque sou uma inutilmas ir la levanta-me o ego mas tambem me deruba pois a pessoas com uma sorte e não veem isso e são tão crueis. Eu sou maluca mas as vezes acho que a muito pior doque eu mas não admitem.

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia lindas!!!

                  PARABÉNS GUSTAVO!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :birthday: Que este dia seja super feliz e se repita muitas vezes cada vez mais felizes!!! Um beijão p ti e p os teus papás q tb tão de parabéns!!!

                  Bea, as melhoras da Ritinha, a tosse é mesmo chata, mesmo qdo n é perigosa, acaba sempre por incomodar!
                  Andreia Filipa, força aí!!! Realmente é um abuso, tantas horas meu Deus... jinhos fofos!
                  Susana, imagino ter o marido só uma vez por semana, deve ser complicado, mas se é só por este ano, força q passa num instante!!
                  MJ, as melhoras do teu nariz, daqui a nada parecemos palhaças...LOL

                  Restantes meninas, beijos gordos!!!

                  Vou tratar de vida... ver se limpo um pouco a casa antes de sábado!!

                  Té mais logo, jinhos fofos!:angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Susana, estive a ver melhor o site e acho que as molduras tb foram revestidas com a espuma. Cortas á medida e colas!!

                    Espero ter ajudado!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns Gustavo e pais babados!!!

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Ando sem tempo hj.

                        Ontem foi 1 problema por causa da conta da electricidade, hj é a segurança social daí k está recheada de incompetentes!!#-o E eu daki, tenho k tentar resolver as coisas!!Esta gente precisa de vir até à Irlanda pra aprender kk coisa de jeito!!Recebo vários subsídios do estado, e NUNCA falharam em datas, nem me vieram exigir dinheiros de volta pk fazem mal as contas!!

                        Bem vos kero responder, mas agora ñ dá, dps à noite venho aki com + calma!!

                        Bjokitas

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabens ao meu Gustavo Lindo

                          Já te liguei... amiga, mas deves andar ocupada a encher o G de miminhos e fazes muito bem

                          Bjinhos a todas,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABENS GUSTAVO!
                            MUITOS BEIJINHOS NOSSOS PARA TI E PARA OS BABADOS DOS TEUS PAIS
                            (QUE TÊM RAZÃO PARA ESTAREM BABADOS PORQUE TU ÉS UM QUERIDUCHO)

                            Beijinhos para vocês minhas lindas tambem!!!!

                            SM - obrigada....depois mostro o resultado.





                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas prendadas e não com bimby e sem bimby vão ate aqui tem coisas com um aspecto optimodas meninas daqui doforum http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=274592
                              a uma receita de bolo de cenoura que acho que vou exprimentar .

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada amigas!!!!!!!!! Estou super feliz.

                                SMRP - Claro que vai haver festa, mas só para nós os 3. Depois mostro fotos.

                                MJTMP - Se desde que me registei fui 1 vez ao off é muito, nem tempo tenho para ler o nosso tópico....mas dos comentários que vou ouvindo aquilo lá é fogo


                                Sonia - Tava ocupada mas a dormirJá te ligo

                                Flor de Sal - Não há fotos do aniversário do Fonxo? Tou cusca:
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X