Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ìa continuar a minha escrita, mas o pestiha já acordou...só deu mm tempo pra pôr 1as fotos no blog.

    E bea, tu toca a animar!!´Sabes kem disse a tão conhecida frase "Só sei que nd sei"? Axas k ele era burro?
    É normal ficares com os pirolitos meio malucos por estares a semana toca em casa, ainda + kd o tempo está mau. Eu bem sei o k é isso. Cm deves imaginar aki está kase smp assim. E m kd está bom tb ñ saio pk tá muuuuuuito frio. E dps tb ñ tenho ninguém pra me fazer companhia, além do Lucas.
    Por isso tem calma, aproveita o fim-semana pra espairecer 1 pc com o marido, pk ele tb deve precisar. E kiçá, ainda acabam a noite em grande!!hihi

    Bjokitas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Lila, estavamos a postar ao mesmo tempo no blog. :lol: O Lucas está lindo nas fotos! Muito fofo!

      Comentar


      • RE:

        A Rita teve a fazer festinhas e animei um nadita.

        Comentar


        • RE:

          Espero que gostem do novo look do nosso blog*... :sneaky:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
            Espero que gostem do novo look do nosso blog*... :sneaky:

            www.unitedmammys.blogspot.com
            Abre a porta!! Num cunxigo entrar!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Meninas...

              desculpem mas deixei de conseguir entrar no vosso blog myworldmylovemylife..... eu ate tinha la deixadfo fotos do Rodrigo.... aconteceu alguma coisa?

              Beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE:

                Novo blog, com cara lavada! Precisa de alguma cor Flor, está muito azul! (como tu és a designer deixa ai a tua imaginação solta! )

                Gostei do quarto do Afonso. Quem me dera ter a tua paciência e algum tempo! Adorei a ideia da história na parede. A primeira vez que vi esta ideia foi no "Querido mudei a casa", e na parede escreveram uma excerto da historia do Princepizinho e ficou lindo, lindo!
                A tua ideia tb foi bem conseguida!

                Deixava-te uma sugestão...acho que no quarto falta lá, o que a nenhum principe deve faltar! Um cavalo! Se pusesses lá daqueles cavalinhos de baloiço em castanho (há uns que até têm pelo) acho que ia ficar muito bem no quarto. Depois o castanho puxava mais pelo quarto, já que está muito azul.
                É só uma sugestão



                Meninas: a nossa Soninha foi ao Xô Dr! Levou uma pica, pq estava com uma faringite! Ai querida, sei bem como isso doi! A melhoras! [img][/img]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  Meninas...

                  desculpem mas deixei de conseguir entrar no vosso blog myworldmylovemylife..... eu ate tinha la deixadfo fotos do Rodrigo.... aconteceu alguma coisa?

                  Beijinhos
                  Aconteceu que....o endereço mudou!

                  Comentar


                  • RE:

                    Mas jánãoé privado???

                    Comentar


                    • RE:

                      Gostei no novo cantinho. Percebi a ideia do azul e rosa, a condizer com os biberons
                      Gosto + deste!!Tás de Parabéns Flor de Sal!!

                      Mas tou cm a bea, já ñ é privado?

                      Agora vou contar 1a hitória no novo blog, pk aki dá + trabalho a pôr imagens...

                      See youuuuuu

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem escrevi e foi tudo a baixo por isso vou resumir pois estou mais uma vez sozinha e não estou com vontade de escrever muito.

                        SONITA LINDA - as melhoras e põe te boa para eu te ir visitar em breve

                        FLOR - o blog tá muito giro adorei

                        LILA - o Lucas é muito querido e é loirinho como a Andreia por isso me lembro tanto dele

                        BEA - upa upa

                        O blog está privado porque me pediu password para entrar.

                        A Andreia está muito querida e tem novas coisas para mostar:
                        - dança sevilhanas quando quer dizer adeus
                        - já bate palmas quando lhe dizemos par bater
                        - agora começou a simpatiza com a chucha mas ainda adormece a chuchar no dedo
                        - quer andar agora só com um apoio

                        E SEGUNDA FEIRA FAZ UM ANO !!!!!!

                        Para os babys que fizeram hoje aniversário espero que tenha corrido tudo bem e que se estejam a divertir muito.

                        SM obrigada pelos links

                        E pronto bom fim de semana, beijocas a quem eu nao referi e beijocas às que referi claro.

                        Não digam a ninguem mas amanha a RAFA da PIMENTA ROSA faz aninhos..............................:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$





                        Comentar


                        • RE:

                          Bem estou aqui sozinha (a bebecas está a dormir) e a pensar me várias coisas, não sei porquê só me dá para ler coisas tristes!!!!

                          Não de depressão mas actitudes que os nossos filhos poderão ter no futuro, birras, etc, etc

                          Então depois de ir ver se a Andreia estava a dormir bem (desde que ela nasceu que faço rondas ao berço e ponho a mão em frente ao nariz para ver se está a respirar bem !!!). Lembrei me: SERÁ QUE ESTOU A MIMAR MUITO A MINHA FILHA????????

                          Tenho mesmo medo que ela seja daquele tipo de miudos que fazem birra em todo o lado e chatear se com os pais e chamar nomes etc etc......
                          Mas como evitar isso? Ela já sabe como fazer as birras para ter o que quer mas eu não sei se já posso começar a chamar a atenção porque ela entende alguma coisa mas não o suficiente.

                          Bem deixo vos esta para o fim de semana. Desculpem.....

                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            Bem estou aqui sozinha (a bebecas está a dormir) e a pensar me várias coisas, não sei porquê só me dá para ler coisas tristes!!!!

                            Não de depressão mas actitudes que os nossos filhos poderão ter no futuro, birras, etc, etc

                            Então depois de ir ver se a Andreia estava a dormir bem (desde que ela nasceu que faço rondas ao berço e ponho a mão em frente ao nariz para ver se está a respirar bem !!!). Lembrei me: SERÁ QUE ESTOU A MIMAR MUITO A MINHA FILHA????????

                            Tenho mesmo medo que ela seja daquele tipo de miudos que fazem birra em todo o lado e chatear se com os pais e chamar nomes etc etc......
                            Mas como evitar isso? Ela já sabe como fazer as birras para ter o que quer mas eu não sei se já posso começar a chamar a atenção porque ela entende alguma coisa mas não o suficiente.

                            Bem deixo vos esta para o fim de semana. Desculpem.....

                            Beijocas
                            Cm eu te compreendo...
                            Kt ao dar mimos, axo k isso ñ interfere em nd com essas birras e o chamar nomes aos pais. Eles têm é k perceber kd é k devem parar e kd ñ é mimos.

                            Uma das bivós do Lucas deu-me 1 livro chamado "Pequenos Ditadores", k segundo ela e a avó do Lucas, ajuda a evitar situações k referis-te.

                            Kt ao eles perceberem, tb já me questionei, principalmente pela persistência dele. Mas penso se percebe outra coisas pk é k ñ percebe o "ñ"?Claro k percebe, ele está é a estudar-nos!!E os burrinhos aki somos nós, adultos!!

                            Vou-te dizer o k aconteceu ainda hj: O Lucas estava devolta do meu portatil, e eu smp a dizer "ñ mexe", e ele nd. O pai virou-se pra ele e disse "Lucas, ñ!", e ele a olhar pró pai mandou com a mão no meu portatil!! Axas k ele ñ percebeu?? Mas a coisa ñ ficou por aí, dei-lhe logo 1a palmada na mão, pk ele tem k perceber kem manda aki. Ficou todo sentido, começou a chorar (choro de crocodilo) e a andar de 1 lado pró outro a ver kem o ía consolar. Dps viu k ninguém lhe ligava e lá foi brincar.

                            Esta é apenas 1a história, no meio de outras tantas!!Claro k ñ foi por esta situação k ele deixou de mecher no meu portatil. Mas 1 dia ele áde de perceber. O importante é manter o braço forte, pk eles vão percebendo aos pcs, por isso temos k nos ir empondo.

                            Claro k esta postura "rígida", nd interfere com 1a miminhos e beijinhos, fora das situações em k se porta mal.

                            Eu só li 1as entrelinhas do livro k te falei, e parece-me k nos ajuda a perceber 1 pc melhor cm fazer. Ñ só agora, cm tb daki a 1s anos.

                            Bjokitas

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE:

                              Brigada Lilas vou ver se arranjo esse livro.
                              È que eu sou uma mole.....não posso ver a Andreia a chorar que vou dar miminhos. Para algumas coisas sou forte mas para outras.....
                              E preocupa me porque tou a ver que aqui em casa tenho de ser eu a tomar as redeas porque ela é o miminho do pai. Ele chama a atenção para certas coisas mas cede muito. E eu por um lado não quero ceder mas por outro não quero ser sempre a má da fita.....

                              SER MAE É MESMO UMA PROFISSÃO. E DE RISCO!!!!!

                              BEIJOCAS

                              vou me dedicar ao bricolage e ver se me enrosco no sofa porque tá cá um frio!!!!!





                              Comentar


                              • RE:

                                Susana: Eles são pequeninos, mas não são parvos. Tens que de muito cedo, dizer que não. Por mais que custe ás vezes tem que se ter pulso firme.
                                O Gonçalo faz imensas birras, tudo pq os pais educam e os avós deseducam, depois quem leva com o sermão é a minha sogra, pois quem o tem de aturar sou eu e não ela que fica com ele umas horas.
                                Ao Gonçalo já digo que não de cara feia, que é para aprender e tb para o bem dele. Se faz asneiras já leva palmadinhas nas fraldas para ver que fez mal.

                                Mas daqui para a frente nunca entres numa birra se n tiveres a certeza que aguentas o braço-de-ferro em que não deve haver violência nem escaladas de agressividade, mas apenas firmeza e meiguice.
                                Tudo pq se vais castigar e depois passado um minuto cedes...ela vai perceber que pode fazer o que quer pq a mãe acaba por ceder.

                                Nunca a mãe deve castigar e o pai ir por trás e desfazer, ou vice-versa. Nunca a mãe deve ter o papel de má...(ela obriga a comer, a dormir, ralha qdo se porta mal)...e o pai é para as brincadeiras. Eles passam a associar as coisas boas ao Pai e as coisas más á Mãe, ou vice-versa.

                                A educação de um filho tem muito que se lhe diga, é um pau com 3 bicos como se costuma dizer!
                                Mas nada como ter muito amor e serenidade para lá chegar.

                                Compra O livro da criança (dos 1 aos 5 anos) do Mário Cordeiro.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X