Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Hj a mamã Lila acordou + adoentada:bedsick: A cabeça mto pesada, dores no olhos, tonturas...o Lucas continua na mm.Ñ está muuuito doente, mas a tosse ainda ñ passou, o pingo tb vem e vai, e os espirros é k já ñ são tantos.

    Já fiz o xarope de cenoura. Dei-lhe 5 colheres de chá pekeninas, mas teve k ser com calma, pk é mto doce por causa do mel.

    Axam k os aerossóis ajudam a tirar a expectoração na garganta? Ele ñ tem tido o nariz entupido, mas noto k tem 1 pc de expectoração.

    Hj é dia de ir tirar a foto de 1 aninho do pestinha, mas o Pedro já começou a dizer "Hj ñ devíamos sair de casa, pk estás doente!". Nunca vi pessoa tão caseira cm ele!!Mas ñ tá com sorte!!hihi

    Bjokitas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Ola lila estou a ver q estas ai em baixo

      As melhoras do Lucas e tuas, espero q passe rapido.

      Pois e a Lara esta demais, e eu espero q continue assim, vim so car dar uma bjoca a todas e desejar bom fim de semana, hoje vamos aproveitar para descansar pq amanha chega o papa, e sabem uma coisa vamos pela 1º vez ao cinema desde q a pestinha nasceu vai ficar c a avo.

      Bom se der hoje ainda ca venho

      Xau e bom fim de semana
      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Olá!
        Vim só dar as novidades. Sei que não devia, mas não resisto em por foguetes!
        O meu filho está há 24 horas sem febre!!!! :banana:
        O apetite está a voltar e já se nota uma boa disposição a 150%...
        Tem sido um carinhoso comigo. Dá-me mimos e beijos como quando o vou buscar à escola. Adormece no meu colo... tem sido tão bom mimar o meu filho.
        Hoje aproveitei para fazer bastante exercicio fisico. Fiz 20mn de step de manhã enquanto ele brincava, dei aula de dança, de tarde mais 20mn de step durante a sesta do Afonso e para lá volto depois de postar isto. Trouxe o step para a sala e faço enquanto vejo TV. Vamos lá ver até quando esta vontade toda... :lol:
        Quando tiver mais novidades venho cá contar.

        Uma beijoca a todas, principalmente para quem tem os pimpolhos doentes.
        As energias positivas que trocamos entre nós fizeram verdadeiros milagres comigo. Espero que façam o mesmo com voces.
        Bora lá dar um pontapé no rabo destas viroses. :badgrin:

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Ola, vou andar masis afastada, durante alguns dias mas não se vão ver livres de mim:d :d Estou a preparar amudança pra o proximo fim de semana, num T1 e tenho tanta coisa tou feita:d :d a rita estámelhor ri-semuito, não tem febre, so quer estar no chão de preferência afazer asneiras:d :d adora fazer migalhas e desarrumar tudo, por isso pra devaziar os caixotes sei que posso contar com ela:d :d a tosse ´weque voltou a ver vamos se vai logo embora, ainda está a antibioticoaté quinta.Para comer é que éum castigo não comenada e já não posso ouvira minha cunhada e a minha sogra por vontade delas eu devia era abrir a boca árita e colocar a comida áforça, claro que eu não vou fazer isso vou insistindo mas obrigar não,senão éque ela nunca mais come,ela leite e papa e iogurtes come bem a sopa e o resto tem dias. ainda bem que todos osbebes estãomelhores, quantoao vestir de carnaval ainda estou a pensar nem que seja sopra a foto quejánãopossoouvir a minha irmã que quer a sobrinha vestida.Vou tentar colocar a foto da tarte que fiz na sexta feira


          estava tão boa que jánão á.:d :d :d :d

          Comentar


          • RE:

            ola meninas

            onde e q andam todas estamos quase no fim da pagina e so para fazer isto subir
            [hr]



            Comentar


            • RE:

              :arose: até amanhã!!!

              Vim só passar as fotos e filmes da Camila para o pc (ver se amanhã deixo umas surpresas no nosso cantinho).

              Beijocas e uma boa 2ª feira de trabalho ou de férias, conforme o caso







              Comentar


              • RE:

                Oh Bea,

                Eu a precisar perder peso e pões-me aqui uma foto dessas... até me estou a babar.

                Amigas, vou ver se agora levo mesmo a sério isto de perder peso... tem mesmo que ser, amanhã volto ao gym.

                Em conversa com uma amiga hoje ela falou-me que há 2 anos fez a dieta 10 e perdeu 12 kg que nunca mais recuperou. Já ouviram falar nisso? Gostava de ter mais informações...

                Bjinhos Grandes a todas e as melhoras do pequenitos doentinhos,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  olá!!
                  ainda bem que bebecas estao melhores...
                  por aqui esta tudo mais ou menos...o rafa é que esta doente...pois é hoje o dia todo o rafa só vomitou e fez diarreia..conclusão esta com uma gastroentrite...amanha nao o vou levar para o infantario..quero ver se melhora...a ver vamos...

                  bem boa noite,bom carnaval e ate amanha se ca vier...

                  jinhos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom Dia Alegria...EHEHEH...O Maravilhoso veio para ficar...e os Foliões tiveram Sorte pois há muito que não se via um Carnaval com tanto bom tempo...nós por cá passeamos muito, mas sem mascarar o João...lol...pois o Papá fez questão de se mascarar o Jonhy só na 2ª feira à noite e na 3ª feira dia de Carnaval...coisa de homens...lol...vai-se lá perceber...

                    Ontém resolvemos ir dar uma voltinha pelo Paredão, para aproveitar um poukinho do e do Ar da Praia, mas quase que nos assustamos, tamanha era a multidão que teve a mesma ideia que nós...lol...por isso é que eu Prefiro o Inverno ao Verão...lol...porque assim podemos passear à Vontade, porque ninguém tem vontade de ir para a Costa...lol...mas pronto...lá p+asseamos e tiramos algumas fotitas nas Esplanadas...mas com tanta obra akilo anda um aautêntica confusão...mas depois vai ficar Lindo!!!...

                    Ainda bem que os doentinhos já estão melhores...a Boa Energia entre nós começa-se a faxer sentir...por isso menino Rafa toka a melhorar para a mamã vir aki tagarelar com a Tia...

                    Menina SM não te vou perdoar de não tares a trabalhar hoje...lol...então com quem é ue me vou meter no msn????lol...bom descanso Amiga junto do teu ...

                    Bjokinhas Gandes e até Já...Espero que não me tenham abandonado hoje...

                    Comadre preciso de falar contigo...quando puderes envia sms...Bjs








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!!

                      Deve estar quase tudo fe férias e eu, apesar de estar a trabalhar (ou a fazer que trabalho) não tenho vontade de fazer nada!!!!

                      :-"







                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Fadinha28
                        Bom dia!!

                        Deve estar quase tudo fe férias e eu, apesar de estar a trabalhar (ou a fazer que trabalho) não tenho vontade de fazer nada!!!!

                        :-"
                        Maria Vânia já somos duas...eheheh...e as meninas levaram o fds prolongado à risca...pois nem uma página escreveram dd 6ª feira...eheheh...o que foi uma VERDADEIRA Alegria para mim...pois não tive muito para ler...
                        Km é que andas tu? e a Camilinha Linda?
                        Bjs...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                          Menina SM não te vou perdoar de não tares a trabalhar hoje...lol...então com quem é ue me vou meter no msn????lol...bom descanso Amiga junto do teu ...
                          Então e eu eu sou o k??

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                            Menina SM não te vou perdoar de não tares a trabalhar hoje...lol...então com quem é ue me vou meter no msn????lol...bom descanso Amiga junto do teu ...
                            Então e eu eu sou o k??
                            Meu Amor...tu tb és ESPECIAL...eheheh...mas com a SM é tudo a correr...lol...pois ela tá sp atolada de trabalho e eu a melgar-lhe a cabeça...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Cá estou eu, ao serviço! :-"

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                                Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                                Menina SM não te vou perdoar de não tares a trabalhar hoje...lol...então com quem é ue me vou meter no msn????lol...bom descanso Amiga junto do teu ...
                                Então e eu eu sou o k??
                                Meu Amor...tu tb és ESPECIAL...eheheh...mas com a SM é tudo a correr...lol...pois ela tá sp atolada de trabalho e eu a melgar-lhe a cabeça...
                                Eu sou o oposto da SM Ando aki (agora doente) com coisas de fada do lar pra fazer, e tou aki com o rabo sentado no sofá E nd de trabalho, nem 1a entrevist

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X