Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Meninas:

    Para quem estiver interessada, ficam a saber que vou montar aqui a minha barraca! :lol: (....ai a ASAE )

    O Gonçalo já ultrapassou os 4,500 e por isso as fraldas tam 1 que usou ate agr, ja lhe ficam apertadas e por isso ja vai passar para o tam a seguir...os avos babadissimos no inicio de tao entusiasmados fartaram-se de comprar fraldas (não queriam o neto com o cu cagado! :badgrin: ) e ainda tenho para ali uns 5 pacotes, por isso se alguem estiver interessado vou vende-las, mais baratas que no hiper claro!:lol: (se alguem quiser que me contacte, pois nem sei a que preço estão...:roll: )






    Francesinha soa-me bem! :d
    Falta é o tempo para as fazer...:doubt:

    As minhas aulas começam segunda....nem sei como vai ser a minha vida...não queria nd deixar o Gonçalo...

    E por falar no mafarrico, não me deixa dormir durante a noite...é por demais, é que trocou as horas...dorme bem de dia e de noite, era o dormias...:evil:
    Mal me vou deitar, ele abre logo os semafros e la começa a berrar! Tenho andado com uma dor de cabeça terrivel!
    As vezes até me zango com ele, mas arrependo-me logo..

    Comentar


    • #92
      RE:

      Olá, meninas

      Por aqui tá tudo calminho. Esta noite, a Sara só acordou pa mamar às 3:30 e às 6h.
      O maridito nem deu por nada. É que ele anda de rastos. De noite, pouco tem dormido
      e de dia tem de ir ao escritório. Isto de ser patrão tem mto que se lhe diga :|
      É bom porque quando quer pode sair mais cedo ou entrar mais tarde ou não ir,
      mas tem de estar sempre presente (patrão fora, dia santo na loja :P).

      Seguem algumas imagens das coisinhas da Sara e do quartinho dela. Era pa publicá-las
      antes de ir pa maternidade, mas não consegui.


      O cesto da higiene e o album personalizado


      O S de Super Sara que pintei de rosa


      A fralda que bordei


      O quartinho (ainda meio desarrumado)


      O quartinho 2


      E esta é a Sara, umas quantas horas depois de nascer





      Comentar


      • #93
        RE:

        ah grande bidusha.....

        ja cá está uma foto da minha Pipoca :d :d :d :d
        Claro esta que é a minha coisa mai linda....
        Meninas deixem que vos diga q a nossa colheita de "fevereiro" é de alto nivel.

        Sao nossos filhos e p nos sao sempre lindos, mas tb sabemos apreciar os dos outros e tenho a dizer-vos q estamos todas de parabéns q nos apromamos e fizemos uns ricos exemplares... ihihih

        Beijokas

        Bagui e Carminho

        Comentar


        • #94
          RE:

          que fofinha, parabéns

          adorei o quarto







          Comentar


          • #95
            RE:

            O Gustavo:
            Quando nasceu
            Peso: 3870kg
            1 Semana (1ª consulta)
            Peso: 3865kg
            2 Semanas
            Peso: 4180kg
            3 Semanas
            Peso:4545kg

            Pois é meninas ele aumenta de peso e eu aumento de falta de tempo....nem tempo para passar por aqui para deixar novidades tenho...nunca mais me habituo a estas "andanças"
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • #96
              RE:

              Inserido Inicialmente por bagui
              ah grande bidusha.....

              ja cá está uma foto da minha Pipoca :d :d :d :d
              Claro esta que é a minha coisa mai linda....
              Meninas deixem que vos diga q a nossa colheita de "fevereiro" é de alto nivel.

              Sao nossos filhos e p nos sao sempre lindos, mas tb sabemos apreciar os dos outros e tenho a dizer-vos q estamos todas de parabéns q nos apromamos e fizemos uns ricos exemplares... ihihih

              Beijokas

              Bagui e Carminho
              Concordo contigo!
              As quecas de Maio 2007 foram bem dadas!
              :badgrin:

              Comentar


              • #97
                RE:

                Olá Mammys amigas!

                Buboeta: O quarto está lindo!

                Bagui: O meu filho está In Love... a Carminho é um sonho (não desfazendo as outras flores de Fevereiro...)

                O Fonxo é um doce! Dorme bem de noite e apesar de acordar de 3 em 3 horas para mamar é: COME e DORME!!!
                De dia quer muita atenção e por isso aproveito para ir às compras e passear ao maximo! Já que não dorme, passeia!
                O tempo que passo em casa é de mama de fora, banhos, cagadelas, roupas a lavar, chuchas e biberons a esterilizar, etc.
                Estou sempre a pensar em voces e no que deveria vir cá contar, mas tempo que é bom não tenho...
                Já consegui pintar-me, calçar saltos altos e roupas sexys! Quando vou sair com o meu filho é um fartote... o maridão até fica com ciumes! :lol:
                Dos 13 kilos que engordei já perdi 11, mas falam-me 6 para ter o peso ideal... :doubt:
                O meu filho bem me suga toda, mas estes ultimos kilos estão agarrados com unhas e dentes à minha pancinha pós cesariana!

                Hoje montei um parque insuflavel da Imaginarium que ofereceram no Natal ao Fonxo. É para bebés a partir dos 3 meses, mas como ele já fixa e ri-se para os bonecos, experimentei. E não é que ele adorou!!! Fica pasmado a olhar para as cores e bonecos. Até adormeceu lá! :d
                E para verem como ele é um doce: CHORA com a goela de fora quando quer dormir!!! E berra se lhe damos maminha, berra se lhe damos colo, etc... Só se cala quando o deitamos na caminha sem barulho e sem luz! Ele adora dormir na caminha dele, e nós demoramos uns 3 dias a perceber as birras dele! Agora já sabemos. Quando ele berra sem outro motivo, é porque quer o sossego e a paz da caminha dele. E lá fica sozinho a adormecer...

                Beijocas a todas!

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Bom dia mamãs!!

                  Cá estamos de novo!

                  Na quarta-feira, foi dia de pesagem da princesa... já pesava 3750g, engordou 190g em 8 dias, média de cerca de 24g por dia. A enfermeira diz q tá mt bom, q devem engordar entre 20 e 30 por dia, portanto tá na média. Continua alimentada só ao peito e ainda deixa mt leite por lá!

                  Tb já passa mt tempo acordada e p adormecer continua a ser um castigo, aliás o único castigo q ela dá!:d
                  Ontem à noite depois do banho e como o irmão anda sempre de volta dela e sempre a falar-lhe, n é q a miuda respondeu-lhe? Por 3 ou 4 vezes, emitiu sons (não de resmungo, nem choro, nem nada), era mesmo de palrar... tou a ver q tb vai ser como o mano e precoce na fala!! Com 2 q nunca se calam, tou tramada!! :lol: Se já agora é dificil meter uma pelo meio, qdo falarem todos cá em casa, tou a ver q tenho de comunicar por escrito, :lol:

                  De resto, eu cá ando, uns dias melhores, outros piores. A cicatriz externa da cesariana já tem optimo aspecto, mas tenho tenho lá dentro, n sei mt bem pq...:doubt: , só sei q conforme o dia vai avançando, as dores vao aumentando... espero q passe rapidinho.
                  Chego à conclusão q se calhar n é nada de grave, pq senão perdia sangue e quase n perco ou entao tinha febre e n tenho... Q acham?

                  Bem, vou aproveitar q a piolhinha tá a nanar p descansar um quito os ossinhos!

                  Sexy, por causa dessas dores é q ainda n combinei nada ctg... ando meia lixada e queria ver se passava primeiro... :evil:

                  Jinhos p todas e todos!

                  PS: é bem verdade q estes bébés de Fevereiro são uma fornada bem jeitosa!! A minha princesa q o diga!! :lol: :badgrin: :d

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Olá Minhas Queridas

                    Sexy, ainda so passaram 2 semanitas mas tb ja me sinto quase eu, claro que tenho uma especie de boia por cima da cicatriz da cesariana, mas ja quase consigo apertar as minhas calças que usava antes da gravidez, isto mais 2 ou 3 semanitas deve ir la (I hope) embora saiba que isto da barriga estar mole demora bem mais...

                    Cat79, tb ainda tenho dor na cicatriz por dentro... ja da outra vez tive, tb perco pouco sangue, alias há alturas no dia que nem sai nada e depois sai um bocadito, mas olha nada por aí alem. Continuo a ter impressão a fazer xixi, mas só às vezes, deve ter sido da algália, sou um bocado sensivel a isso, da outra vez tive mesmo infecção urinária, mas desta vez não me parece, até porque só tenho a impressão de vez em quando.

                    O meu João é relativamente calmo, mama e dorme, nos ultimos dias teve um cadito mais rabugento na hora de ir para a caminha dele, mas esta noite ja foi melhor. O David continua encantado com o irmão :d

                    Eu ando um cadito cansada, e até "feeling Blue", mas já sei que isto é mesmo assim e que passa, tb tenho estado em casa estes dias, mas quando o João tiver 5/6 semanitas vou começar a sair com ele e isto passa-me logo.

                    Bjinhos a todas,

                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      Realmente estou como a Bagui a nossa colheita de Fevereiro é demais estou orgulhosa nao só pela minha flor como pelos meus sobrinhos e sobrinhas virtuais.....

                      Parabens pela Iris Bidusha está uma matulona...

                      A Andreia acho que anda a sofrer como a mãe de obstipação tadinha e eu que andava toda orgulhosa da quantidade de fraldas que ela gastava!!!! Não sei que lhe fazer.....Já comecei com as massagens mas sempre que começa a chorar vai logo ter com a mama por isso normalmente é assim que acalma, e não não pensem que ela brinca com a mama porque nao ela mama mesmo!!!!é uma comilona.

                      De resto tá tudo normal comer e dormir, uns ataques de melancolia de vez em quando porque estou em casa e já estou a desesperar e depois pego por tudo e por nada, ontem fiz uma cena com o mariducho de ciumes por causa da bebe....até envergonhada estava hoje de manha...

                      Se me poderem dar dicas sobre o que comer para a bebe nao ter colicas agradeço.

                      Sonia dentro de pouco tempo vamos marcar um encontro com o resto das meninas eu lá vou à esplanada do cafe aqui perto de casa mas fica a 5 minutos logo o passeio é curto.

                      Beijinhos a todas








                      Comentar


                      • RE:

                        Tenho duas dúvidas:

                        Porque dão suplemento? Eu dou a mama se ela continuar a chorar dou a outra e se ela continuar dou a primeira e ela adormece. Como souberam que tinham de dar suplemento????

                        E quando é que eles começam a interagir com as outras pessoas?






                        Comentar


                        • RE:

                          Eu n dou suplemento Susana... acho q se deve dar suplemento com indicação médica... como a Inês está a aumentar bem de peso, p já, n precisa... se pede mais leite, dou-lhe mais vezes mama, mas mesmo assim, ela pede poucas vezes ao dia!! :d
                          Jinhos.
                          PS: por falar em mamas, acordou!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                            Tenho duas dúvidas:

                            Porque dão suplemento? Eu dou a mama se ela continuar a chorar dou a outra e se ela continuar dou a primeira e ela adormece. Como souberam que tinham de dar suplemento????

                            E quando é que eles começam a interagir com as outras pessoas?
                            Dá-se suplemento por varios motivos....ou não se tem leite suficiente....ou o bebé não fica satisfeito depois das mamadas e tu simplemente já as tens vazias...ou por algum motivo n podes amamentar e tens q dar suplemento (no caso de febre)...

                            Eu acho que as pessoas fazem do suplemento um bicho de 7 cabeças...:roll: Muitas mamãs fogem do suplemento como o diabo foge da cruz...:lol: ..enfim...

                            Claro que o melhor para o bebé é o leite materno, mas qdo se tem que dar suplemento, paciência! O importante é que o bebé esteja bem e adquira um bom peso...de resto..

                            Eu já dei suplemento ao Gonçalo e por vezes dou, nem sempre as minhas maminhas funcionam a 100% e tenho que lhe dar, e tb ja tive que dar pq estive com febre mto alta...

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá, mamãs

                              Hoje saí pela 1ª vez sozinha com a minha piolha. Fomos à Clínica para a pesagem da semana.
                              Como é pertinho de casa decidi levá-la no carrinho. A viagem até correu bem, mas se for lá a
                              pé tds as semanas, acho k mto rapidamente perco tds os quilinhos a mais :P

                              O meu peso-pluma pesa mais 150 grs que a semana passada. A semana passada tinha
                              2,500kg e agora tem 2,650 kg. Acham que é bom? Vou enviar o peso pa pediatra por sms
                              a ver o que ela diz...

                              Por falar em peso, tou toda contente porque já consegui vestir um par de calças pré-gravidez :d
                              Mas também ainda são as únicas :P

                              A minha piolha sempre foi preguiçosa e muitas vezes levo tempos infinitos para a acordar para mamar.
                              Ultimamente, tem adormecido várias vezes quando está a mamar. Eu tiro-a da mama, acordo-a e
                              tento que ela pegue outra vez, mas ela nada. Passado aí uns 10 minutos, mais coisa menos coisa,
                              começa a queixar-se que quer mais mama. Como posso saber se ela realmente quer mais ou n?
                              É que por este andar passo literalmente o dia td a dar de mamar, com excepção da altura em que
                              dorme (e que já não é tanta porque começa a dormir mais de noite)...





                              Comentar


                              • RE:

                                Olés!
                                Eu comprei o leitinho suplementar para ter em casa em SOS, mas nunca precisei.
                                O Afonso aumentou bem de peso e a pediatra disse-me "Não há maus leites maternos. Isso é treta! Não deixe de amamentar..."
                                O que é certo é que às vezes ele mama nas duas, outras vezes só 5mn numa, e por aí fora...
                                Já aguentou 5 horas sem mamar de noite, mas também já pediu mama passado hora e meia da ultima mamada. Tudo normal segundo a pediatra!
                                Ele é que sabe a quantidade e a hora que quer mamar. E para isso cá está a Patricia Pacotinho de Leite para sacar as amigas para fora do decote! :d

                                Esta noite tive insonias e tive montes de tempo para pensar no que havia de mudar cá em casa...
                                Como tal, o quartinho provisorio do Fonxo passou a ser O Quarto do Afonso! Tirei de lá o computador e afins e ficou só as coisinhas dele (que já não sao poucas). A unica coisa Outsider que lá está é a passadeira de correr. Não temos onde a colocar e agora dá jeito para perder uns kilitos...
                                Ele continua a dormir no nosso quarto, mas as fraldas, banhos e afins têm lugar no NOVO quartinho arrumado! UFA!
                                Até a casa nova ficar pronta, este quartinho vai ser sempre especial!

                                Beijocas

                                P.S: Carminho... Estás a por o meu filho doido! Esses olhos lindos... Esse sorriso... Recebi o mms quando estava a mudar a fralda. Acho que a pilinha dele até cresceu! ops:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X