Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Boa noite United!



    Voltámos! LOL, digam se n tinham saudades nossas (é proibido dizer q n, ok???).



    Bem, desde sexta-feira passada: foi a festa da escola do Tiago, o arraial de lá tb, a festa da catequese e afins, a entrega das notas, bem, n tenho tido um minuto p nada! Tenho-vos lido na diagonal, mas tempo p responder, é letra!! O q vale é q agora deve acalmar!!! As notas do meu bebe foram excelentes e deixaram os papás babados, claro! Acreditem q esta carrada de Fev 08 chega a essa etapa num ápice!!



    Tb passou o S. João e digo-vos q saudade me bateu qdo vi aquilo na TV, até chorei... enfim, é a vida!



    A Inês anda óptima. Ah, tb fomos experimentar óculos no Domingo e deixem q vos diga, ela n os vai deixar no nariz mais do q 3 seg seguidos (q é o tempo necessário p os agarrar e deitar ao chão!). N sei bem ainda como vou fazer! Os meninos/as q por aqui usam oculos de sol, como corre isso?



    Qto a birras, tb estamos servidos qb por aqui! O Tiago tb era dos q batia c a cabeça, preferencialmente no chão, tinha sempre galos na testa... a Inês vai à dentada e bate! Tentamos impor-lhe limites, claro, mas nem sempre é facil!



    De resto, ja lhe agrada mt a sopa (popa na lingua dela), mas pede "chicha" e "pão" c fartura. Fala pelos cotovelos, repete tudo o q nós dizemos... noto q utiliza mt "Ps" ("poma" para "toma", "pepa" para chupeta" e por aí adiante...). Pede constantemente p ir à "bua" (rua) e morre de amores pela "uáua" (água). Diz mesmo tudo.



    Qto a praia, tb me junto ao clube das q n gostam,,, (tb prefiro e de mt longe ficar na cama...) a sorte do Tiago era morarmos perto da praia e ele ir c o infantário... aqui, já nem têm a mesma sorte, infelizmente. Qto a protectores, geralmente tb sobrava dum ano pro outro, costumo guardar e aplicar em mim, se for preciso, pro miudo, compro novo, preferencialmente em spray por ser mais facil de aplicar e como diz a Sónia as educadoras n vao andar a perder mt tempo c isso...



    Recadinhos:

    - as melhoras dos doentitos q apanhei em leitura.

    - Bea força, ainda bem q reagiste pela positiva, fiquei feliz por ti e com certeza, has-de arranjar algo bom n tarda!

    - MJ: quase, quase no fim! força q vale a pena depois olhar p trás e ver q c o esforço conseguiste algo tão bom.

    - Lila: espero q corra tudo bem c a adopção!

    - Comadre: eu tenho quero surpresa!! Ah e quero saber o q é!! Conta, conta!! E essa do JP andar c garinas, mas q vergonha é essa???

    - Ja n me lembro qual é a nina que se ofereceu p passar a ferro: eu aceito de mt bom grado a oferta! Se vissem os montes de roupa q tenho por passar, até devia ter vergonha...

    - Alguém tem noticias da Angel? tb anda desaparecida, como a sexy tb e mt outras... onde anda o resto das mamãs mais lindas do mundo???? A Lauren?



    E pronto, n me lembro de mais....



    Deixo um beijo repenicado a todos os babys e às mamãs tb!:P

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MJTMP (26-06-2009)AndreiaL: Nunca fui á praia com o G. Fomos o ano passado para os lados de cascais mas a passeio para ele molhar os pés, nada mais.



      Deves colocar o protector antes de sair de casa, e isto não se aplica apenas a eles, nós tb devemos fazer a mesma coisa, pois o protector n tem logo efeito.







      O reforço do mesmo deve ser feito de 2 em 2 h, ou qdo forem á agua.







      Eu planeio levar tshirts e calções, tudo claro de preferencia, mais toalhas, os brinquedos de praia, protector, água, umas bolachitas, chapeus, as crocs dele, as fraldas da agua.....os oculos de sol...isto depois vai lá com a experiência







      O meu marido viu na farmácia um fato desses, parecia tipo de surf com protecção, bl bla..mas olhei para aquilo e ate tive pena do meu bebé metido naquilo, achei muito para o apertado, mas posso estar enganada...só me imaginei eu na praia com aquilo vestido e pensar que n ia estar mto confortavel, geralmente para a praia querem-se roupas largas e claras, para a pele respirar e reflectir os raios solares.







      Qto aos protectores.....eu tenho uma mana mais velha que foi uma mãe para mim....leva-me 14 anos de diferença, e muito da minha educação devo-lhe a ela!



      Ela é enfermeira em Cascais, e sempre a ouvi dizer que os protectores que vão à praia, mesmo os que ficam á sombra n devem ser usados novamente d eum ano para o outro e pq? Pq o calor adultera o produto...







      Para mim faz-me sentido,claro que com isto eles lucram muito né?



      Confesso que em mim arriscaria pq eu n me ponho ao sol, detesto praia MESMO! Tenho sorte de já ser morenita!







      No meu filho não arriscaria. produtos que use este ano e não terminem vão para o lixo. Tenho receio sei lá...


      Sim eu sei que o protector deve ser colocado em casa ainda antes de ir para a praia, por isso disse usar Uriage em casa (não o levei à praia o ano passado) e depois fazer o reforço com um em spray por ser mais prático, além de quando eles têm areia no corpo tentar espalhar protector é terrivel, é tipo esfoliante:S



      O fato protector que comprei ao Gu não fica justo e a grossura nada tem a ver com um facto de surf, é ainda mais fininho que a lycra dos fatos de banho, parece bem fresquinho até, há uns muito giros no imaginarium, não comprei por achar demasiado justos.



      Este ano vamos há praia um bocado às "apalpadelas", mas como diz a Sóninha, numa expressão que amei "Uma mulher enrascada é pior que um homem bêbado"
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        soniasss (26-06-2009)Hello Again







        Eu ponho aquele da Avene 50 que parece halibut ehehehe super pastoso em casa, e na praia volto a meter na carinha e ombros (em mim também que ainda sou mais branca que eles, so assim se explica que eu tenho ficado vermelha e eles nada... com o mesmo factor 50).







        Depois na praia uso o Avene 50 embalagem cor de laranja em spray. Alias tenho-o mandado na mala da praia do David que tem ido á praia com a escola, porque não estou a ver as educadoras a espalhar o outro, este é so dar com o spray e passar a mão e já está.







        Ah, sobre o que levo para a praia. Nós somos 4 mas como 2 volta e meia andam ao colo dos outros 2, não dá para levar este mundo e o outro. Enquanto estive no Algarve, usei 2 sacos de praia daqueles grandões (vou ver se acho um como o teu AndreiaL que adorei ). 1 saco leva toalhas e balde/pá/ancinho/etc coisas de brincar na areia, o outro leva lancheirinha com os protectores solares, garrafas de água, bolachitas (daqueles saquitos com 4 cada), tupperware pequeno com fruta, fraldas swimmers e fraldas normais, toalhitas e pomada, as vezes um boiao de fruta ou iogurte e talheres de plastico do ikea.



        Ah todos vão equipados com boné/chapéu, t shirt, calções, sandalias plasticas.



        E eu levo ainda a minha mochilita (quem me conhece sabe que não costumo usar mala), com a carteira, telemoveis, chaves...







        Bjinhos e Bom Fim-de-Semana


        Alô Sóninha



        O protector em spray também me parece a melhor opção pelo menos para usar na praia, é uma luta tentar colocar protector ao Gu quando já estamos na praia, limpo a cara, mas reparo que já tem areia na mão, limpo um pé e já tem areia na caraenfim deves saber melhor que eu como é



        Ora bem aqui temos levado:



        -guarda-sol (está sempre na mega mala do jipe que deve ser +/- do tamanho do teu mercedes);

        -toalhas (uma para cada um de nós e duas para o Gu);

        -Meia tenda (usámos uma vez, se estiver vento e anda igualmente sempre na mala);

        -Fraldas praia, fraldas normais, toalhetes, creme muda, toalhetes uriage para a carita;

        -3 tshirts e calções de banho antifugas imaginarium;

        - Mala térmica com àgua, iogurtes, bolachinhas (em saquetas também, do dinossauro e panda) e o que acharmos conveniente;

        -Saco, com balde, pá, ancinho, moinho, formas, camião, minipiscina...enfim uma catrefada de coisas;

        - Protectores solares;

        -Máquina fotográfica (muito importante);

        - Acho que não me esqueci de nada



        Ahhh e também vamos equipados a rigorcom tshirts, calções, e chapéu



        Ufa acho que vamos assustar quem nunca foi à praia



        Sóninha - Um alerta, não sei qual a utilidade que queres dar ao saco, que é giro é, e por baixo tem rede para sacudir a areia e ainda um mini saco que se prende com uma mola no interior, mas é um saco de brinquedos, como é em plástico não pode ter muito peso, tipo toalhas molhadas e assim, a empregada do imaginarium alertou-me na altura que o comprei
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          AndreiaL: Mas levas guarda sol qdo vais agr À praia ou levas para as ferias?







          Secalhar é melhor alugares uma tenda, n tinhas que andar com essas coisas atrás de ti, pelo menos nós fazemos assim, alugamos um tolde durante 1 semana, que é o tempo que costumamos passar lá.







          Mais prático







          Qdo disse que parecia fato de surf, não estava a dizer que era grossos, mas sim mais colados ao corpo. Estive com alguns na mão e vi como eram.







          Eu gostei foi do da Toys, mas para o Gonçalo lhe ficar para o largo teria ser tipo 5 anos

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola meninas, isto por aqui n esta mt bem, esta tarde começou com febre amanha de manha vamos as urgencias se continuar assim.



            Já n aguento mais esta situação, sinto-me triste, sozinha e cansada.



            Pipas tens as recargas para o balde das fraldas sujas da tommee?



            Bjocas a tds



            Carla
            [hr]



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Creis, tenho pena de estar tão longe e ñ te poder dar algum apoio Força pela Lara. Pode ser k ñ seja nd especial. Aliás, estamos a torçer k ñ seja mm nd de especial. Ñ desesperes, e toca a ser optimista!!



              Hj consegui espreitar melhor o céu da boca do Lucas. E já tem 2 dentinhos de fora!!!:w00t:Parece-me k são molares, pk já são lá pra trás!!E devem vir aí mais, pk já à vários dias k anda chato e hj nem deixou lavar bem os dentes. O k vale é k o bálsamo tem aliviado e assim tenho conseguido "fugir" ao xarope prás dores.



              Já ñ sei se eu e o Lucas vamos a Manchester, por causa das despesas Visto k pcs dias dps vamos de férias. Vamos ver...



              Puz + fotos no cantinho da luso-irish family e 1 pekeno resumo no nosso blog.

              Fui com o Lucas ao parque e uma senhora estava a olhar pra ele e disse-me "He is gorgeous!" e eu fikei assim:wacky::drool: E respondi "thank you", mas a minha vontade era dizer "I know, i know!!!"



              Kd contei ao Pedro respondeu-me logo "pois, pra ti essa foi a melhor parte do dia".LOL:hehe:



              bjokitas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Creis

                espero que a Lara melhore rapidamente, força e pensamento positivo. Vai dando noticias.

                Quanto às recargas tenho das rosa e verde (7,5€)...



                Como vos tinha dito comprei duas fraldas reutilizáveis...a primeira experiência não foi muito positiva...o Tiago esteve o tempo todo com o rabinho húmido...parecia suado :crying:



                Amanhã experimento novamente...



                Beijinhos para todas(os) e um especial para a Lara


                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Pipas é 7.50€ mais portes?, sabes em qt fica no total?



                  A LAra dormiu mal mas a febre desapareceu, agora esta a dormir, espro k melhor.



                  Obrigada pela força minhas lindas.



                  Agora para ajudar á a greve dos guardas prisionais q me estar a preocupar bastante, ainda por cima o carlos esta de serviço nesses dias, a greve deles torna-se mt mais complicada que as da Psp ou da Gnr, se eles n abrirem as celas ou se nao fecharem os presos arriscam-se a haver motins, que mais me falta?



                  Bjocas vou passar a ferro.
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa tarde United!



                    Passei so p ter noticias dos doentinhos...



                    Creis, força! Vais ver q tudo vai correr bem! as melhoras da Lara.



                    Pipas, tens chupetas da Nuk? por qto ficam?



                    Creis, tou ctg, tou a ver se arranjo coragem p ir passar um pouco a ferro enqto a Piolha dorme a sesta!

                    Até já. jinhos. :P

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MJTMP (27-06-2009)AndreiaL: Mas levas guarda sol qdo vais agr À praia ou levas para as ferias?







                      Secalhar é melhor alugares uma tenda, n tinhas que andar com essas coisas atrás de ti, pelo menos nós fazemos assim, alugamos um tolde durante 1 semana, que é o tempo que costumamos passar lá.







                      Mais prático





                      Qdo disse que parecia fato de surf, não estava a dizer que era grossos, mas sim mais colados ao corpo. Estive com alguns na mão e vi como eram.



                      Eu gostei foi do da Toys, mas para o Gonçalo lhe ficar para o largo teria ser tipo 5 anos


                      O que eu comprei com protecção também é do Toys, se lá fores dá uma espreitadela. Gostaste dos fatos de banho inteiros? Havia em tons claros, eu comprei um que é verde clarinho, e comprei para 4 anos



                      Levo guarda-sol nestes dias que tenho ido, mas deixaste-me a pensar na tenda, nem me tinha lembrado, ao inicio pareceu-me uma excelente ideia mas depois lembrei-me que também depende da praia, logo vejo como é no onde vou, porque dependendo do sitio assim é prático ou não, se o areal for extenso por norma as tendas são muito afastadas da àgua, se fizer calor quando mais afastados do mar mais abafado se torna, para ir à torna-se longe também, deixar as coisas sou um bocadinho apreensiva há uns 3 anos roubaram-me tudo no sul de Espanha. Tenho de ver como é no sitio para onde vou e se há tendas....



                      Vais para Monte Gordo não é? Estava na nossa lista em 2º lugar, caso não estivesse disponivel o hotel para onde vamos, conheço bem desde miuda, quando o meu tio foi lá colocado para dar aulas(ele é de lá) quando o meu primo nasceu, passámos lá o Natal e a praia estava excelente, ainda me lembro de querer ir sempre ver a casa da senhora dos gatos( uma senhora com uma vivenda enorme que adopta montes de gatos e outros deixam-lhos à porta) adorava. Quando vais?


                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        creis como está a Lara? Como passou o dia?

                        Se estiveres interessada em recargas posso enviá-las e dividimos os portes...ficam então por 7,5€(cada) mais 1/2 dos portes...assim não me custa tanto a mim nem a ti.



                        CAT
                        ainda não tenho chuchas da nuk...mas já pedi e estou à espera...quando as receber envio-te fotos e digo-te os preços...



                        Um beijinho grande para todas


                        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          AndreiaL (28-06-2009)
                          MJTMP (27-06-2009)AndreiaL: Mas levas guarda sol qdo vais agr À praia ou levas para as ferias?















                          Secalhar é melhor alugares uma tenda, n tinhas que andar com essas coisas atrás de ti, pelo menos nós fazemos assim, alugamos um tolde durante 1 semana, que é o tempo que costumamos passar lá.















                          Mais prático











                          Qdo disse que parecia fato de surf, não estava a dizer que era grossos, mas sim mais colados ao corpo. Estive com alguns na mão e vi como eram.







                          Eu gostei foi do da Toys, mas para o Gonçalo lhe ficar para o largo teria ser tipo 5 anos






                          O que eu comprei com protecção também é do Toys, se lá fores dá uma espreitadela. Gostaste dos fatos de banho inteiros? Havia em tons claros, eu comprei um que é verde clarinho, e comprei para 4 anos







                          Levo guarda-sol nestes dias que tenho ido, mas deixaste-me a pensar na tenda, nem me tinha lembrado, ao inicio pareceu-me uma excelente ideia mas depois lembrei-me que também depende da praia, logo vejo como é no onde vou, porque dependendo do sitio assim é prático ou não, se o areal for extenso por norma as tendas são muito afastadas da àgua, se fizer calor quando mais afastados do mar mais abafado se torna, para ir à torna-se longe também, deixar as coisas sou um bocadinho apreensiva há uns 3 anos roubaram-me tudo no sul de Espanha. Tenho de ver como é no sitio para onde vou e se há tendas....







                          Vais para Monte Gordo não é? Estava na nossa lista em 2º lugar, caso não estivesse disponivel o hotel para onde vamos, conheço bem desde miuda, quando o meu tio foi lá colocado para dar aulas(ele é de lá) quando o meu primo nasceu, passámos lá o Natal e a praia estava excelente, ainda me lembro de querer ir sempre ver a casa da senhora dos gatos( uma senhora com uma vivenda enorme que adopta montes de gatos e outros deixam-lhos à porta) adorava. Quando vais?






                          Gostei dos inteiros sim Mas pareceram-me justinhos. já o experimentaste ao Gu?





                          Eu comprei-lhe uns calções curtinhos de praia que estavam por baixo desses inteiros. mAS tb trouxe de 4 anos, mas ficam largos :P

                          Tenho que ir lá trocar.



                          Nós vamos alugar tenda, sempre que vamos para lá alugamos. Geralmente ficam lá mais familias e assim, nunca tivemos problemas.

                          Vamos de 25 de julho a 1 de agosto e voces?

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MammyGatinha (26-06-2009)Pipas o Parque que falo é na Costa da Caparica...é o Parque que abriu novo em Santo António da Caparica...



                            O Protector que uso ao JP é um da Avena de embalagem Cor de Laranja, e confesso que é do ano passado e têm protegido bem o JP...pois tem feito praia tds os dias...e quando digo tds é mm tds:w00t:...lol...e não apanhou ainda nenhum Escaldão...a minha Mamã tb lhe comprou um da Nívea em Spray de protecção 50+ e tb têm protegido muito bem!!!







                            Pipas kia pedir-te um Favor...ao tempo que ando a preparar uma Surpresa para tdas as United...e como agora faxes parte de nós kia saber se me Facultavas uma Foto à tua escolha do teu Tiaguinho e me enviavas para o email...se deres autorização eu envio PM com o endereço...só não te posso contar para o que é:P:P:P...lol...







                            Vá meninas e voçês nada de Perguntas que já sabem que não conto nada







                            Onde anda a Sexy???




                            MIAU enviei-te duas fotos do Tiago, espero que sirvam para a tua surpresa


                            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              [quote]MJTMP (28-06-2009)



                              Gostei dos inteiros sim Mas pareceram-me justinhos. já o experimentaste ao Gu?



                              Eu comprei-lhe uns calções curtinhos de praia que estavam por baixo desses inteiros. mAS tb trouxe de 4 anos, mas ficam largos :P



                              Tenho que ir lá trocar.



                              Nós vamos alugar tenda, sempre que vamos para lá alugamos. Geralmente ficam lá mais familias e assim, nunca tivemos problemas.



                              Vamos de 25 de julho a 1 de agosto e voces?


                              Ainda não experimentei:hehe:



                              Vamos de 20 a 28 de Julho, vamos quase na mesma altura. Hoje queria ter ido ao Parque dos Poetas, não fosse o mau tempo...temos de combinar passar lá um bocadinho da tarde com os nossos bebés, sei que costumas lá ir é bom o parque?


                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                creis (28-06-2009)Pipas é 7.50€ mais portes?, sabes em qt fica no total?







                                A LAra dormiu mal mas a febre desapareceu, agora esta a dormir, espro k melhor.







                                Obrigada pela força minhas lindas.







                                Agora para ajudar á a greve dos guardas prisionais q me estar a preocupar bastante, ainda por cima o carlos esta de serviço nesses dias, a greve deles torna-se mt mais complicada que as da Psp ou da Gnr, se eles n abrirem as celas ou se nao fecharem os presos arriscam-se a haver motins, que mais me falta?







                                Bjocas vou passar a ferro.


                                Ainda bem que a febre da Lara foi embora.



                                Não penses já o pior, vai ver que tudo irá correr pelo melhor
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X