Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Oh Susana, já experimentas-te oferecer as chupetas da Nuk? É que têm o formato do mamilo, secalhar ela não ia estranhar tanto, digo eu, não sei se já lhe compraste dessa marca... :?:

    Tb não quer dizer que a chupeta lhe faça alguma falta...mas ás vezes dá um jeitão! :bouncy:
    Eu tenho da Nuk e ás vezes ela pega nela mas é raro!!!!!
    Outra coisa que fiz uma vez mas não sei se devo fazer foi tirar a tetina do biberon da água (tambem é Nuk) e ela agarrou com a força toda.

    É de luas a rapariga. às vezes agarra a chucha mas como quer brincar e cuspir(nova brincadeira) a chucha atrapalha....

    Pelo menos nao vou ter o trabalho de lhe tirar a chucha
    Tem um senão, assim ela engole imenso ar e pode ficar com colicas, se fizeres isso mais vezes enche a tetina com compressas .

    Agora eles são como esponjas, absorvem tudo que lhes é ensinado! Eu costumo pegar no Gonçalo e leva-lo para o espelho para fazer caretas, a nova é que ele já aprendeu a fazer Brrrrrrrrrrrrrrr, conclusão: o espelho fica todo sujo, agora já me começo a arrepender, pois vai começar com a papa, vai na volta lembra-se de fazer o Brrrrrrrrrrrr e lá fico eu com as paredes com nova decoração...

    Tb já se põe a fazer bolinhas com a saliva! :emoticon:

    A nova que tento ensinar é estalar a lingua no ceu da boca! Ri-se que nem um perdido, acha um piadão aos sons. Depois acho-lhe imensa piada pois ele fica a olhar mto atento e começa a mexer com a lingua, como quem diz: como é que ela faz aquilo?! :lol:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Sónia, ainda bem para ti e mais para o David já terem uma nova gatinha, também quero conhecer essa

      Eu ligo-te por causa do fim-de-semana, se desse domingo era óptimo, o João teve um problema nos Açores, vem hoje só para nos ver, regressa amanhã e volta domingo.
      Sim Amiga,

      Podiamos ver-nos no domingo sim Falamos entretanto.

      Bjinho,

      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por bea25
        Bom dia meninas. Susanamotavilas Parabens atrasados á tua linda menina. Ai como eles crescem. A minha tambem olha muito quando estamos a comer e as vezes mexe a boca.
        Eu vou comprar os oculos no dia que ela fizer 3 meses, vamos ver se terão uso ou terei depois de os vender aqui no forum. Protetor vou já comprar.
        Bidusha A minha a semana passada começou a beber 150 e bebia todinho, as vezes ate ficava á espera de mais. Esta semana já tem bebido á volta dos 120 ,130.
        Sexy Vai dando noticias de ti e do Afonso.
        Agora uma pergunta para as meninas de bebes dorminhocos. A minha sempre dormiu muito, no primeiro mês tinhamos que a acordar para ela comer, e foi quase sempre assim. Aos 2 meses a pediatra disse que ela podia dormir 8 horas seguidas durante a noite e nos deixavamos dormir. Mas agora ela dorme 11 horas seguidas não é demais? Hoje passado 10 horas acordei-a, mas ela estava a dormir tão bem. Durante o dia come de 3 horas maximo 4, e esta muito tempo acordada. Algumas de voçês devem estar a pensar a pais que não sabem a sorte que tem. Bom dia meninas.
        Kida,

        Ainda nunca dormi mais que 5 horas seguidas desde que ele nasceu. Normalmente é da 1h às 5h o sono maior e outro dia acordou só às 6h00 mas eu acordei antes e fiquei a olhar para ele, a ver se ele estava bem... enfim no unico dia que podia dormir mais...

        Bjinho,

        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Mamãs

          Os nossos bebés nesta fase andam mto com as mãos e o que mais apanharem na boca, o que é perfeitamente normal...mas ás vezes o Gonçalo leva as duas mãos á boca, ou a babete ou a fralda de pano mas faz isto super aflito e as vezes ate chora, então resolvi examinar a boquinha dele!
          Em baixo já se veem dois pontinhos brancos e a gengiva está um bocadinho mais grossa! Parece-me tão cedo para os dentes....:|


          Bom fim-de-semana! :banana:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Mamãs

            Os nossos bebés nesta fase andam mto com as mãos e o que mais apanharem na boca, o que é perfeitamente normal...mas ás vezes o Gonçalo leva as duas mãos á boca, ou a babete ou a fralda de pano mas faz isto super aflito e as vezes ate chora, então resolvi examinar a boquinha dele!
            Em baixo já se veem dois pontinhos brancos e a gengiva está um bocadinho mais grossa! Parece-me tão cedo para os dentes....:|


            Bom fim-de-semana! :banana:
            Pode nao ser!

            Hoje as enfermeiras disseram me que se a Andreia esfregasse a boca com as mãos que podiam ser dentes.
            E é verdade eu conheci um bebe que com 1 mês já tinha um dente.
            Vai vendo como ele se comporta e se vires que ele esfrega nessa zona pode ser.

            Temos o primeiro dente dos bebes de Fevereiro

            Beijocas e bom fim de semana





            Comentar


            • RE:

              A Íris esfrega as mãos na boca até se agoniar e não me parece que sejam dentes, a Rafa nunca esfregou assim as mãos nem quando os ditos lhe nasceram, não andava rabugenta nem nada daquelas teorias mirabulantes que as nossa mães costumam ter. Nasceram-lhe por volta dos 6 meses e pronto. Hoje foi dia de pica a miuda berrou que se fartou, mas foi uma lady a calou-se rápido, não foi medida nem pesada, porque as enfermeiras estavam no momento Kit Kat...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                ola

                ei bagui a pediatra da bebecas como se chama? a minha era a dra georgina!

                MJ a Margarida também faz imensas bolhinhas (eu digo que são de sabão), às vezes até pinga a baba :?

                Não costumo virar muito a bebecas de barriga para baixo, mas uma das coisas que ela faz é levantar a cabeça... é uma comédia!

                As manchas que ela tinha estão a reaparecer (até me passei... passei-me mesmo), isto da pele atópica é um stress... tenho medo que ela comece a coçar-se outra vez... lá fui de urgência à farmácia comprar o avene trixera + a ver como ela se dá... parece-se mais hidratante.... aiai

                jocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  A Íris esfrega as mãos na boca até se agoniar e não me parece que sejam dentes, a Rafa nunca esfregou assim as mãos nem quando os ditos lhe nasceram, não andava rabugenta nem nada daquelas teorias mirabulantes que as nossa mães costumam ter. Nasceram-lhe por volta dos 6 meses e pronto. Hoje foi dia de pica a miuda berrou que se fartou, mas foi uma lady a calou-se rápido, não foi medida nem pesada, porque as enfermeiras estavam no momento Kit Kat...

                  Eu tb acho cedo para os dentes....:?

                  Mas já tem dois pontinhos em baixo e a gengiva mais grossa, mas pode demorar a sair

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJTMP
                    Inserido Inicialmente por Bidusha
                    A Íris esfrega as mãos na boca até se agoniar e não me parece que sejam dentes, a Rafa nunca esfregou assim as mãos nem quando os ditos lhe nasceram, não andava rabugenta nem nada daquelas teorias mirabulantes que as nossa mães costumam ter. Nasceram-lhe por volta dos 6 meses e pronto. Hoje foi dia de pica a miuda berrou que se fartou, mas foi uma lady a calou-se rápido, não foi medida nem pesada, porque as enfermeiras estavam no momento Kit Kat...

                    Eu tb acho cedo para os dentes....:?

                    Mas já tem dois pontinhos em baixo e a gengiva mais grossa, mas pode demorar a sair
                    A Sara também tem uma parte branca na gengiva e tem levado as mãos à boca, mas tal como vocês
                    também acho um cadito cedo para serem já dentes :dontknow:

                    Há já uns tempos que faz imensas bolhinhas com a boca. É tão giro e fica super entretida com aquilo :d

                    Agora como agarra tudo o que lhe passa pela mão, anda sempre agarrada à fralda de pano (que eu deixo
                    ao pé dela). Parece aquela personagem do Charlie Brown, acho que era o Linus.... :P

                    Ah, é verdade e fez um grande progresso (para nós claro): antes sempre que o pai lhe ia limpar o nariz chorava
                    que nem uma desalmada. Não gostava nem um bocadinho daquilo. Agora, já nem reclama e fica toda satisfeita
                    quando o pai acaba e ela percebe que tem o nariz desentupido. São un espertos os nossos babys :bouncy:

                    Susana: Estive a pensar naquilo que tinhas dito da Andreia imitar-vos quando vocês estão a comer e lembrei-me
                    que a Sara não faz isso quando nós estamos à mesa, mas já a vi fazer movimentos com a boca que realmente
                    parece que está a mastigar...






                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!
                      Ainda não foi desta que levei o meu filho à mouraria!
                      Vamos no fim do mês... Quero ver TODAS!!!!

                      O Afonso tb tem a gengiva branca e mete as mão dentro. A pediatra disse que todos os pais se questionam se sao os dentes. Não tem nada a ver. Eles sentem prazer a chuchar as maozinhas!#-o

                      Ainda vos vou fazer uma proposta indecente...:angelpnk:

                      Bagui, a minha nora, como diz a Pedi do Fonxo, "está um espanto!" LOL

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                        Olá!
                        Ainda não foi desta que levei o meu filho à mouraria!
                        Vamos no fim do mês... Quero ver TODAS!!!!

                        O Afonso tb tem a gengiva branca e mete as mão dentro. A pediatra disse que todos os pais se questionam se sao os dentes. Não tem nada a ver. Eles sentem prazer a chuchar as maozinhas!#-o

                        Ainda vos vou fazer uma proposta indecente...:angelpnk:
                        Bagui, a minha nora, como diz a Pedi do Fonxo, "está um espanto!" LOL
                        conta conta!


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas, conforme vos tinha dito o papá regressou ontem do Açores ao fim ao do dia, hoje de manhã fomos dar uma voltinha ao Vasco da Gama e comprámos o tapete de actividades imaginarium (o Gustavo viu o do Fonxo e gostou muito)

                          Depois deixámos o novamente o papá no aeroporto, fiquei tãããão triste, sábado à noite sozinha, o que vale é que amanhã já está cá para almoçar connosco e não vai mais.:bounce: :bounce: (pelo menos num futuro próximo).
                          O que valeu foi que depois de deixarmos o papá no aeroporto fomos lanchar com a tia Sónia ao Alamada Fórum e com o primo João. Seguimos a dieta à risca, a dieta da caloria e comemos um belo de um crepe com gelado regado com chocolate:blush: :blush: :blush:
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AndreiaL
                            Olá meninas, conforme vos tinha dito o papá regressou ontem do Açores ao fim ao do dia, hoje de manhã fomos dar uma voltinha ao Vasco da Gama e comprámos o tapete de actividades imaginarium (o Gustavo viu o do Fonxo e gostou muito)

                            Depois deixámos o novamente o papá no aeroporto, fiquei tãããão triste, sábado à noite sozinha, o que vale é que amanhã já está cá para almoçar connosco e não vai mais.:bounce: :bounce: (pelo menos num futuro próximo).
                            O que valeu foi que depois de deixarmos o papá no aeroporto fomos lanchar com a tia Sónia ao Alamada Fórum e com o primo João. Seguimos a dieta à risca, a dieta da caloria e comemos um belo de um crepe com gelado regado com chocolate:blush: :blush: :blush:
                            Nem me digas nada, ainda hoje estive a olhar para ele na loja, também vi o do Fonxo e adorei, mas por enquanto vou dar uso ao que tenho e quando a gaijinha crescer mais um pouco logo vejo...E será que isso tem preotecção anti-irmãs mais velhas?:confusd2:


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Ora aqui vai uma beijoca repenicada...




                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Ó Vanda, desculpa que te diga, mas a tua menina é mesmo lindae depois com essas roupas tão mimosinhas.

                                Pois se calhar é melhor não comprares, aquilo diz até aos 12 meses e a Rafa é bem capaz de se querer sentar no cilindros à volta NUM XABU

                                Que tédio...estou quase SOZINHA....tenho o Gustavo
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X