Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    ola lindas



    isto está complicado de vir cá até dia 23 vou andar a mil por causa das pautas, notas e direcção d turma....Mas pronto sempre deito um olho gordo aqui ao nosso cantinho.



    Bidusha eu vou Conta comigo para o almoço (espero que seja almoço!!!) obrigada pela dica das aulas de dança ekla ja anda na musica la na escolinha e adora segundo as educadoras põe se sempre em pé para dançar, mas confesso que acho que o ballet é um pouco exigente para o que ela dança uma dança mais hip hop é o adequado (durante o almoço falamos melhor )



    A prenda para o BS já chegou e já sei que ele/ela gostou A nossa chegou ontem tenho fotos para por no blog vou tentar por hoje.

    Mas a minha peste tinha de estragar a tradição e quando fui a ver ja andava aos gritos pela casa com o embrulho rasgado já sabemos o que é!!!! Chorou tanto tanto que tive de lhe dar a prenda e ela amou até foi para a cama com a caixa. Mas só vos digo no Natal o que foi



    De resto como disse estou muito ocupada com toda a burocracia da escola e estou afónica.......

    Já vos tinha dito que a Bagui me convenceu a entrar na Corrente dos Sorrisos apesar de eu estar a falhar porque nem tenho falado com ela !!! Ontem cheguei a casa cheia de febre o P tratou da piolha e de mim é um querido e um amor. Só sei que me deitei no sofá às 19 e ele me acordou para ir para a cama às 22 e quando acordei hoje fui a medo ver como estava a casa e estava inteira e arrumada!!!! Por isso ele devem ter passado bons momentos juntos



    AH Hoje vou ao nutricionista e se tudo correr bem quem sabe se não temos carta verde para começar a pensar numas ferias de Natal em grande com direito a uma prenda atrasada para os 3......Mistério...........



    Beijos minhas lindas......depois no fim de semana dou mais novidades.





    Comentar


    • RE: United Mammys

      olá meninas...



      ja nem se lembram de mim :s , e a culpa é mesmo minha.

      Mas hoje deu-me umas saudades vossas, e deste cantinho ( é no que dá andar a mexer em fotografias )



      Tenho andado a mil com trabalho e com alguns problemas de saude na familia.

      Atravessamos um periodo de grande angustia e o tempo/cabeça por vezes não é mt.



      Abracei a corrente e estou à espera q dê muitos sorrisos.



      Agora a Pipoca...

      Está lindérrima...( linda linda linda)

      Super meiguinha e q.b de arisca.

      é super arrumada - adora por as coisas no sitio, se cai alguma coisa na mesa nao se cala enquanto nao se limpa o que "tá xuju", chao com qq migalhita , nem pensar - vem logo com a vassoura a reboque.



      Inteligencia nao lhe falta, mas falar... é p os papagaios.

      Diz palavras menos faceis e faz-se entender.



      Eu vou seguindo o blog - bem mais facil de entrar q neste atrofio de forum q tem qq coisa contra a minha password.



      Tenho saudades das conversas de gravida... ( na volta nao tarda tb estou a dizer q tenho saudades de estar gravida ... será???)



      Bem vou voltar ao work... beijokas para todas



      Bs por cá... nicles, ou será que chegou? Nao sei... isto de ter mudado de casa! será que tem a morada certa? ou será q vos estou a dar a tanga e ja esta na arvore de natal ihihih



      Beijokas Sorridentes para todas


      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá Kidas,



        Só para vos dar uma Beijinho a todas. Vou tentar ir ao blog agora meter pics.



        Bjinhos,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boa tarde United!

          Bagui, q bom ler-te! devias aparecer mais vezes! Assim como as mamãs desaparecidas...

          Falando em desaparecida, q se passou c a Sexy? Deixou o forum?

          Por cá, hoje já ando fina, ainda c tosse cavernosa, mas cheira-me q essa ainda me vai fazer companhia uns tempos...

          A Inês tb anda porreira, já n entendo nada! Ontem andava cheia de febre, ranhozito e uma tossezita, hoje nada! De qq forma, tá em casa cmg, logo se vê, agora ja n deve ir ao infantário antes das férias...

          Falando em férias, acreditam q a minha queridissima chefe anda p lá a dizer q eu n devia tirar férias agora no Natal pq tive em casa agora e q tb gostava de apanhar gripe q era p ficar em casa de férias.... dá p imaginar tanta estupidez junta na mesma cabeça??? Até tenho medo de ir trabalhar segunda-feira, mas se ela falar, vai-lhe correr mal, acho bom q fique calada quanto a estes assuntos! E pronto, ja fiquei danada pro resto do dia, mas nada q um raio de sol n melhore!! É tao bom vê-lo e senti-lo (mesmo q só através da janela!!).

          Jinhos fofofs a todas! :P

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bidusha: enviei sms ontem, não viste?



            Nós ainda não recebemos a prenda do BS, nós já neviamos a nossa.



            Entrei hoje de férias, curtas, mas férias o que me faz soar tãooooo bem



            De resto, pouca vontade de escrever por aqui, mas venho sempre vos ler.



            Beijinhos

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas,



              tenho kaaase a pinturas terminadas/ Fazer prendas pra todos foi das ideias mais infelizes k tive nos últimas dias! Tive k dar demasiado de mim nestas últimas semanas, trabalhar mais de 12h/dia, ñ dar kase atenção nenhuma ao Lucas e mto stress em cima de mim, e acho que algumas pessoas nem valorizar o trabalho.:ermm: Mas pronto, já está (kase). Se ñ valorizarem o meu esforço e trabalho, só espero k kd morrer vá pró céu!LOL:hehe:



              susanamotavilas e bea, smp se confirma a vossa presença no almoço no dia 23?



              MammyGatinha, pk é k kd escreves nunca me respondes ao meu convite pró almoço? Tás chateada cmg? Temos saudades vossas e gostáva-mos de vos ver.



              Bidusha, vou mandar pm.



              MJ, contamos convosco pra 1 cafezinho dps do almoço Tenta ñ vir tarde, pk estamos a planear ir ao Oceanário a seguir.



              SMRP, brigada pelas dicas Mas ñ foi suficiente, aqueles sabonetes eram de glicerina, mas tinham "mild" de ñ sei do kê. Hj ainda vou às compras e volto a tentar. Mandei vir formas de Portugal pra fazer isto, ñ vou desistir!!:w00t:



              Desculpem ñ escrever mais com detalhe das vossas novidades, mas cm disse estou kase despachada das pinturas, mas ainda tenho 2 montagens de vídeos do Lucas pra fazer hj.



              Bjokitas a todas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                MJ - Nós também já enviámos e também não recebemos, será que enviámos uma para a outra



                A propósito, a àgua que usas na pic destilada é normal, tipo a que se usa nos ferros de passar? Eu tenho usado àgua normal, mas realmente não me parece ser uma boa opção porque a água aqui tem bastante calcário e deve estragar a máquina a curto prazo.
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  AndreiaL (17-12-2009)MJ - Nós também já enviámos e também não recebemos, será que enviámos uma para a outra







                  A propósito, a àgua que usas na pic destilada é normal, tipo a que se usa nos ferros de passar? Eu tenho usado àgua normal, mas realmente não me parece ser uma boa opção porque a água aqui tem bastante calcário e deve estragar a máquina a curto prazo.


                  Secalhar



                  Eu acho que é normal fofita, mas como é para ti eu vejo e digo-te. :hehe:

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola boa tarde minhas flores.



                    Entao cá estou eu depois de mais uma consulta fascinante com o meu nutricionista que continua a avisar o P que no Verão ele vai ter de andar com uma espingarda atrás dele

                    Estou a 5 kilos de chegar ao meu objectivo e isso amigas é um estimulo fantástico para continuar a minha luta...........

                    Já o avisamos que quando deitar abaixo os 5 kilos queremos voltar a aumentar mas só a barriga se é que me entendem e ele acha muito bem mas sempre a dar a opiniao de chegar primeiro à minha meta para depois ser mais fácil emagrecer depois de outra gravidez. Por isso e fizemos logo mais ou menos contas se conseguirmos tudo o que "combinamos" o proximo rebento nascerá em imaginem!!!!!!! FEVEREIRO de 2011 claro. Já vai um pouco fora do limit que tinhamos mas nasce com uma mamã elegante e cheia de auto estima



                    LILA confirmo a minha presença para o almoço só ainda não entendi onde é!!!!!!! Já combinaram isso?



                    Bem a voz continua sexy como eu costumo dizer (rouca) e as dores de cabeça voltaram agora à noite, falta saber se vou voltar a ter febre (espero que não )



                    Cat desculpa nao ter desejado as melhoras mas acredito que estejam já todos bem. Quanto à Patricia quanto sei ela afastou se do forum pois sempre que dava a sua opiniao era criticada por isso decidiu afastar se daqui mas continua a pertencer ao nosso blog e espero que ela vá lá deixar novidades do Fonxo.



                    BAGUI minha linda de volta que bom Sei que a onda que anda aqui por Oeiras tambem já vai até aí e espero que por ai fique.

                    Beijocas grandes e confirmo a Carmo está linda (sai à mãe )



                    Bem meninas amanha vai ser outro dia de loucos por isso se nao vos ler muitos beijinhos e bom fim de semana.



                    Para quem está organizar o jantar depois mandem me uma sms a dizer onde é please!!!!!



                    BEIJOS





                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      SMRP, diz-me lá onde compras-te os sabonetes. Corri td e ñ os encontro Lá vou eu com as cuvetes de volta pra Pt, pra fazê-los aí.:ermm:

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        susanamotavilas, a Bidusha vai escolher o restaurante.

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          MJTMP (17-12-2009)Bidusha: enviei sms ontem, não viste?







                          Nós ainda não recebemos a prenda do BS, nós já neviamos a nossa.







                          Entrei hoje de férias, curtas, mas férias o que me faz soar tãooooo bem







                          De resto, pouca vontade de escrever por aqui, mas venho sempre vos ler.







                          Beijinhos


                          Vi há pouco miga, respondo-te assim que puder...



                          Estou cansada a precisar de férias mas não vos quero chatear com os meus assuntos pouco interessantes...

                          Lila obrigada pela PM, Susana, o Pedro vai?



                          Beijos


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bidusha o Pedro nao vai ele confia em voces Não representam ameaça



                            Tou a brincar ele tem reunioes de tarde acho eu e tem de entregar projectos por isso vou eu e a piolha...... (é para levar os piolhos sim?)



                            Beijocas





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola meninas, ando ocupada com a escola, e uma pouco aborrecida, mas pronto aqui é para falarmos de coisas alegres

                              Ana espero que as tuas meninas já estejam melhoras, uma beijoka para as duas.

                              A Rita está boa mas muito teimosa, hoje veio do infantário com a prenda para os pais do Natal, depois do dia 21 ponho fotos.

                              Ainda não recebemos do baby secret mas já mandamose já receberam.

                              Beijokas fofas paar todas.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia minhas lindas!



                                Bagui apezar de não nos conhecer-mos (alias ainda nao tive a oportunidade de conhecer ninguem), bem vinda de volta!!!



                                Espero que os doentinhos estejam todos novamente cheios de saúde!



                                [b]Bea[b] As minhas bonecas estão melhor, o virus desapareceu tão rapidamente como veio!

                                Mas esta noite foi uma daquelas noite para esquecer, não dormiram nada de jeito, a Soraia começou a chorar por volta da 12h00 acordou a Lara e eram 4h23 ainda não tinha dormido nada e o despertador tocava às 5h40!!! Estou no trabalho ke nem aguento com os olhos abertos!!!:sleepy2: Eu acho que nunca dormi tão mal, nem quando elas nasceram!

                                Se calhar sentem ke os avós partem hoje para Portugal! :roll:



                                De resto sei ke a prendinha do BS chegou bem!

                                Mas por ca ainda não recebemos nada!



                                Muitos beijinhos a todos os meus sobrinhos lindos
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X