Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá minhas Queridas,



    Muitos Parabens Rafa, Rita, Santiago, Camila e Lucas



    Vanda um Grande Beijão para ti!



    Muito Obrigado a todas, desculpem não responder as mensagens todas. Tivemos um dia muito bonito, embora frio tivemos sol. Fizemos uma festinha simples com um bolo do Ruca que o JD adorou. Os manos mascararam-se, o JD de Gato (logo que descarregue as fotos, publico no Blog), adorou o presente do Secret Friend, e o David claro de Homem Aranha.



    Fomos comprar uns Geox (por acaso na Bianca, não havia o tamanho na Bambi, nem na Geox mesmo) para o David (que ja usa o 29!) e o desconto está nos 40% amigas, aproveitem! Ficou a 30 e tal euros.



    O João tb tem usado Geox e a minha Mamã ofereceu-lhe uns Chicco nos anos. Está a usar o 24.



    E pronto, como devem imaginar comi que nem uma lontra E acho que ganhei 2 kilos... assim do nada. Estou um pouco tristonha com isto, mas vou aplicar-me de agora em diante.



    Bjinhos Grandes para todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola, hoje foi dia de consulta dos 2anos da Rita e ela portou-se 5 estrelas, até a pediatra ficou espantada pois não é normal nesta idade, deixou fazer tudo e sempre quieta e caladinha. Continua top model 87cm e 11,350kg. Eu disse que ela andava muito teimosa e a medica disse que agoiar ate asos 3 anso e a idade do não, temos que ter paciência e não a deixar fazer tudo. Está é com uma otite e receitou antibiotico não pode ir ao colegio como stou a recibos verdes vai ficar com a minha sogra a sorte é que vem o fim de semana e segunda ja pode ir. Esta muito bem disposta nem pareçe doente.

      Agora passa o dia a perguntar o que é a tudo os vossos tambem????

      Ate amanhã.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia, esta noite foi complicada para estes lados a Rita voltou a ser bebe e acordou duas vezes durante a noite para beber leite e desde as 3 da manhã que dorme na nossa cama e ainda dorme neste momento. Vamos ver como ela se porta hoje na casa da avo vou trabalhar com o coração apertadinho mas tem que ser.



        Va meninas vão dando noticias eu bem sei que é dificil mas não deixem morrer este cantinho, eu vou dando noticias.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia United!

          Realmente Bea, este cantinho anda mt paradinho, infelizmente...

          Por aqui, andamos melhores, a febre ja se foi mesmo, a tosse já anda mais calma, ja n vomita ha 2 dias, n vou falar mt alto, lol!!

          A mamã tb apanhou, nariz entupido, tosse, garganta irritada, mas é normal...

          No meu trabalho andam todos passados, ja sei q pra semana vou levar bocas tortas, só me dá vontade de chorar... por incrivel q pareça chego a "culpar" a piolha por esta situação. Coitada, n tem culpa nenhuma!

          Adiante...

          Bea, noites assim são más, mas como ela anda doentinha, deve ser por isso, espero q passe! Qto a perguntar o q é, a Inês n pergunta mt, pergunta de q cor é, pede p lhe lermos livros e passa o dia a contar os dedos!! Inventa histórias c legos, carrinhos, enfim, é uma delicia estar c ela! Tenho mesmo pena de n poder tar mais tempo, eles nesta idade sao fantasticos! Realmente, a Rita tá uma top Model, até a Inês já tá mais pesada!!

          Sonia, n culpabilizes pelos anos do teu JD, é normal comer bem! E n ganhaste nada 2 kilos, sua tola!! Qto aos sapatos, tb gosto mt da Geox, o Tiago tem tendencia a suar mt dos pés (principalmente no verão) e os geox sao mesmo bons. 24???? Aqui, a Inês anda pelo 20/21... qto calçam os vossos?

          Bidusha, força no IRS!! Tás um espanto nas fotos!! Acho q tens mesmo de pensar em mudar de telemovel,

          Ah, oibg Bea e Ana pelas vossas opiniões... de facto, n fui ontem, preferi n arriscar, afinal, nem sequer merecem!



          Menionas desaparecidas, onde andam?? Temos saudades vossas!!



          Bem, vou mimar a princesa, até logo!!



          Jinhos fofos a todas!:P

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boa tarde Mammys



            Como o papa estava em casa porque o frio congelou tudo na obra, aqui a Mammy na 3a à tarde pisgou se do trabalho e a familia foi toda ver o cortegio de Carnaval a uns 70 km, sim porque aqui nao ha carnaval católico!

            Ao principio as piolhas nao gostavam, tinham medo das mascaras! Andavam a distribuir rebuçados aos miudos e la começaram a gostar e a dançar.

            A Lara quando via uma mascara mais assustadora la se agarrava às minhas pernas, mas passava depressa! Quase que congelavamos, deviam estar uns 2°C! O ke valeu foi o sol! Foi uma tarde que me soube tão bem!!!



            Entretanto a constipaçao voltou a atacar! Este ano é mesmo semana sim semana nao!



            Ontem, apesar de ter tudo protegido, conseguiram ligar o bico do fogão, como tinha pousado la o grelhador electrico, começou a escolhar o plastico dos pés e era ca um pivete que nao se aguentava! Felizmente nao se passou nada de grave! Eu é que nao percebi como é que conseguiram abrir as protecçoes!



            As minhas piolhas ainda nao perguntam nada! Ainda as acho muito principiantes na fala! Dizem palavras soltas de vez em quando e quando lhes convem!



            Quanto ao acordar de noite sei bem o que é, sobretudo quando estao constipadas e nao conseguem respirar bem! O pior é quando sao as 2 ao mesmo tempo doentes! Agora lembrei me do que minha mae me fazia para acalmar a tosse durante a noite, ponho lhes uma almofada, que são os cobertores de quando eram bebes, para levantar a cabecinha! é o que vale à Soraia porque senao nao parava de tossir!



            Bom ja chega de relato por hoje!



            beijinhos a todas
            Ana




            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola de novo, Cat ainda bem que a Inês está melhor, a Rita sai a familia do pai que é tudo top model a minha sogra tem 72anos teve 2 filhos e pesa 40kilos. A amiga da Rita que esteve ana festa e fez os dois anso hoje já pesa quase 15kilos a mãe dela ficou admirada com a elegancia da Rita.

              Ana ainda bem que se divertiram no carnaval, vais ver que derrepente elas te supreendem a falarem, a Rita sai a mim que sou uma tagarela

              Sonia nem me fales em kilos a mais pois com os doces na festa da Rita mas ja voltei ao regime, a Susaninha é que é mesmo disciplinada.

              Ate amanhã.

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá meninas boa noite.



                As m elhoras para os doentinhos, parabens para quem fez ou faz anos e ainda bem que o Carnaval foi divertido.



                Nós por cá tivemos miniferias como tinha dito aninhados uns aos outros no quentinho do lar.

                Quanto a fantasiar a A ela não entende e ainda por cima não à desfiles por isso vestir só por vestir não tinha grande piada. Para o ano logo se vê.



                Ontem a A estava doida andava a dançar e a cantar e a brincar imenso cá em casa (como anda hoje podem ver no nosso blog!!) nisto cai para a frente lá fez mais um galo e arranhou a cabeça. Hoje foi na creche na brincadeira caiu para trás tinha um galo na cabeça!!!!!



                Comer ainda não come nada de jeito (em casa porque na creche toda a gente diz que ela é uma comilona!)



                E falar Bea ela não pergunta porque, mas fala pelos cotovelos e começa a entender se melhor o que diz. Agora quano sabe que vai à rua bem agarra se à porta e grita:"RUA RUA RUA" e tenta vestir sozinha o casaco às vezes acerta outras bem .....é melhor nem comentar!

                Adora o Ruca e todos os bonecos que dão no Panda e sabe o nome deles todos!!!Sem excepção!!!!



                Beijocas grandes podem ver algumas obras no nosso blog familiar.





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia, como prometido aqui estou eu para este cantido não ficar esquecido. A rita esta noite so acordou uma vez mas por culpa nossa , ás 4.30 hora do antibotico e achou que a seguir ficava bem um leitinho.

                  Já está melhor e bem disposta, mas hoje ainda não foi ao colegio apesar de hoje ja poder ir mas so vai segunda feira esta comigo ate ao meio dia e depois fica com a avo.

                  Quanto a pergunta de quanto ela calça é o numero 21 22 pois ja calça uns sapatos 22. Ela é top model mas com sapatos de cinderela. Ela adora sapatos, roupa nem por isso, agora sapatos a rapariga andava todos os dias com um par diferente.

                  Bom fim de semana.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia princesas!!



                    Pois é, isto anda paradito, mas ninguem se esquece. Eu por mim falo, o trabalho ocupa-me imenso tempo, o G, as costuras, enfim!!



                    Mas não vos esqueço e vou dando sempre um saltinho.

                    Por aqui tudo bem, o G adorou vestir o fato de ratinho no Carnaval (quase não lhe servia!!) e andou todo contente.



                    Ele fala imenso, faz perguntas e principalmente afirmações: "Não!!!", "Rua!!", enfim, esta o maximo.



                    Beijocas a todas e vão dando noticias.








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá a todas,



                      Por aqui tudo mais ou menos, dia 18 fomos à consulta dos 2 anos (e a Rafa dos 5) a minhoca está bem e recomenda-se, a médica achou-lhe muita piada, é baixinha mas também não é pesada 85cm 12,50kgs continua portanto como sempre foi , enquanto esperávamos pela consulta estava a portar-se mal, eu ralhava com ela "Dª Íris ai tás tás!!!!!" ao que ela me respondia: "Ai tou! tou!". Pronto, é pequenina mas depois fica tudo concentrado...

                      Quando ralho com ela mesmo que seja aos berros ela começa num tom baixo e submisso "tá bem mãe..." mesmo para me deixar desarmada, a Rafa na mesma situação olha para mim com ar fulminante, ou ar de vítima (conforme lhe bate o vento) :lol:



                      Ana eu também não paro com saúde este ano, ando novamente com uma otite (ou se calhar é a mesma) na 4ª feira comecei com tremores e febre, dores de cabeça fortes, garganta, mas como tinha consulta no dia seguinte (e fizemos ponte) decidi deixar para 5ª feira que ia ter consulta, a médica observou-me disse que estou com uma bruta amigdalite, e antes de ir embora levei uma injecção de penicilina.



                      Estou melhor, mas as noites têm sido um inferno...



                      Enfim...



                      Beijocas


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boa noite minhas lindas



                        recebi um mail com as princesas da Débora lindas lindas.....que vontade de ter um bebe!!!



                        O fim de semana passou muito bem o sábado foi passado com amigas foi optimo foi um dia de mulheres sem filhos nem preocupações de casa......... O Domingo foi a curtir os meus pintainhos e curti muiiiiitttttoooooo bem.



                        A Andreia já come iogurtes hoje à noite vou testar se ela bebe leite a ver vamos. E já come bem outra vez. Hoje o lanche foi todos juntos (coisa que não acontecia à muito tempo e soube tão bem) e ela comeu um pão grande com manteiga e marmelada e um copo de sumo. Sozinha como uma menina grande.



                        Agora está aqui na sala sentada na caixa dos Legos em frente à mesa quietinha a fingir que está a comer com o bebe careca tão fofa.....



                        Vou me babar mais um cadito beijocas......







                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola, o fim de semana está achegar ao fim, a Rita amanhã ja vai voltar á escolinha, na sexta feira foi a pediatra á consulta da medica medica desde bebe pois na quarta tinha ido a uma medica de recurso por estar doente e por a medica dela estar a faltar muito mas desta vez deu consulta. Na sexta como ja trabalhei ja não fui a consulta e foi sozinha com o pai o meu marido diz que ficou tudo a olhar para ele pois era o unico pai sozinho ou estavam casais ou mães sozinhas., ela portou-se bem na consulta so no fim da consulta para se vestir é que foi um filme não se deixava vestir.

                          As melhoras Bidusha.

                          Ate amanhã.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia minhas queridas!

                            As prendas do BS ja chegaram!

                            Na quarta chegou um, fui buscar aos correios sem problemas com as piolhas. Chego a casa, tinha na caixa do correio outro para ir buscar!

                            Fui la no dia seguinte outra vez com as piolhas, como me esqueci dos documentos no carro, tinha que ser, pediram me uma peça de identidade!

                            Fiquei fula, porque no dia anterior ninguem me pediu nada. Estava sem carrinho as piolhas a correr por todo lado, tinha medo que fugissem para as escadas rolantes!!! Cheguei ao estacionamento as portas sendo automaticas abriram se a Soraia queria voltar as ecadas rolantes e para ela não me fugir agarrei a pelo o carapuço do casaco, enquanto estava a acudir a irmã a Lara soltou-me a mão e pirou-se a correr para o estacionamento!!! Dei-lhe um berro tão grande que o Sr. que vinha a entrar se assustou!

                            Ja viram se vinha um carro a entrar naquele momento e lhe acontece-se alguma coisa! Entretanto la consegui voltar aos correios e qual é a minha surpresa quando a outra Sra não me pede nunhuma peça de identidade!! Ai é que fiquei ca com uma raiva!!!! Ha pessoas que sao mesmo idiotas nao entendem as dificuldades e complicam tudo!



                            Mal cheguei a casa as piolhas rasgaram o papel todo abriram e foi logo uma guerra, por causa da 1ra prenda que ja foi confiscada, elas adoraram!

                            Prontos foi tudo aberto antes do dia nem fotos consegui fazer com o telemovel!

                            Agradeço desde ja ao BS que foi um querido!

                            As piolhas adoraram as prendas!



                            A ninitas ja estao melhorzitas, mas ainda com alguma tosse! A minha garaganta ainda esta irritada e nao ha nada a fazer continua bem vermelha! O frio ja nao é tanto e o marido regressou ao trabalho!



                            As melhoras aos doentinhos.

                            Beijinhos a todos os meu sobrinhos!
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia meninas!!



                              Pois por aqui o fim de semana foi muito bom.

                              Na 6ª feira tive uma ÓPTIMA noticia, que pode determinar o meu futuro profissional. Esta semana devo ter desenvolvimentos. Se tudo correr bem venho logo contar. Torçam por mim, porque é mesmo muito importante.



                              No sábado estivemos a "namorar" os 3 e ontem aproveitei para costurar (passem lá no blog e digam o que acham. Ao longo da semana mostro o resto).



                              O Gabriel está optimo, fala imenso, explica-se muito bem.

                              Beijocas a todas.








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Já não vinha cá há uns dias, estivemos por Viseu, o Gustavo esteve doente, a MJ deu-me umas dicas a jogar farmville, o maridão está fora em formação (até rimou) e o tempo não chega para tudo.



                                Este tópico está mesmo morto!!! Vá...toca a escrever!!!



                                Parabéns atrasados:



                                Rafael

                                João Dinis

                                Rita

                                Santiago

                                Camila

                                Lucas

                                Sara

                                Afonso

                                Bidusha



                                SRMP - Estou mesmo a torcer por ti (figas)



                                Susana - Podes sempre começar a encomenda em Maio para seres novamente mamã de Fevereiro



                                Lila - Onde tás???????





                                Sei que não tenho aparecido por aqui mas já me redimi com miminhos em todos os blogs e notícias no nosso blog pessoal, beijocas!!!




                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X