Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá a todas!

    Por aqui a Camila continua uma mamona e se lhe deixasse passava o dia com a mama na boca! De vez em quando e como tenho bastante leite, tiro com a bomba e tenho-lhe dado pelo menos 1 ou 2 vezes birberão, para ver se a bomboca me deixa descansar os mamilos!

    De dia mama normalmente de 3h em 3 horas, quando está a dormir, se estiver acordada não aguenta muito mais de 2 horas, de noite faz 4h, às vezes um pouco mais. Até nem dá más noites, o problema é que ganhou o mau hábito de fazer a "grande cagada" de madrugada e tenho de a ajudar com massagens e demora algum tempo, depois entre lavar o rabo e muitas vezes mudar a roupa a menina acaba por despertar e depois demora muito tempo a adormecer, às vezes entre tudo isto umas 2 horas (o que de madrugada parecem 22h). :doubt:

    De manhã gosta de estar acordada (mas não aguenta muito tempo bem disposta) e, quando dorme, são sonos pequenos e muito agitados (sonha muito), depois perto da hora de almoço e durante a tarde já dorme uns soninhos maiores.

    Já começou a tentar interagir connosco, olha muito para nós, adora conversa (especialmente do pai), música e que lhe cantemos, já começou a tentar tocar nos objectos e agarra bem na chucha, biberão, soutien, camisolas e cabelos da mãe...:roll:
    É um pouco birrenta com o sono e quando tem fome ninguém a cala...não sei como uma coisa tão pequena pode gritar tanto

    Joquinhas!







    Comentar


    • RE:

      Oh Fadinha eu nao sei como coisinhas tão pequenas conseguem comer tanto!!!!!

      A minha continua com os choros. Mas como anda presa nunca sei se é fome ou intestinos, até porque seja o que for ela agarra a mama!!!! Podiam trazer um cartaz luminoso a avisar o porquê do choro!!!

      Beijocas a todas

      Ainda bem que o pai gosta de a ter ao colo e passear com ela por casa





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por gaiatA
        Gostei dessa da "vingança do chinês"!! :lol: :lol:

        beijinhOs *(:
        Pois o meu prof é chinês...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Está sempre a sair-se com esta.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Fadinha28
          olá a todas!

          Por aqui a Camila continua uma mamona e se lhe deixasse passava o dia com a mama na boca! De vez em quando e como tenho bastante leite, tiro com a bomba e tenho-lhe dado pelo menos 1 ou 2 vezes birberão, para ver se a bomboca me deixa descansar os mamilos!

          De dia mama normalmente de 3h em 3 horas, quando está a dormir, se estiver acordada não aguenta muito mais de 2 horas, de noite faz 4h, às vezes um pouco mais. Até nem dá más noites, o problema é que ganhou o mau hábito de fazer a "grande cagada" de madrugada e tenho de a ajudar com massagens e demora algum tempo, depois entre lavar o rabo e muitas vezes mudar a roupa a menina acaba por despertar e depois demora muito tempo a adormecer, às vezes entre tudo isto umas 2 horas (o que de madrugada parecem 22h). :doubt:

          De manhã gosta de estar acordada (mas não aguenta muito tempo bem disposta) e, quando dorme, são sonos pequenos e muito agitados (sonha muito), depois perto da hora de almoço e durante a tarde já dorme uns soninhos maiores.

          Já começou a tentar interagir connosco, olha muito para nós, adora conversa (especialmente do pai), música e que lhe cantemos, já começou a tentar tocar nos objectos e agarra bem na chucha, biberão, soutien, camisolas e cabelos da mãe...:roll:
          É um pouco birrenta com o sono e quando tem fome ninguém a cala...não sei como uma coisa tão pequena pode gritar tanto

          Joquinhas!
          Estava a ler e parecia que falavas do meu filhote! :lol:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Bem Bidusha a Andreia tambem dorme imenso mas 9 horas é mesmo muito!!!!
            Apartir de quando eles podem ficar assim tanto tempo sem comer? Sim porque disseram me que no maximo 5 horas à noite e 4 horas de dia.
            Pois foi uma noite...Não é por sistema por isso não tem mal nenhum
            Esta noite a minhoca dormiu 5 horas e meia...Ganda calona! Continua a comer como se o mundo fosse acabar...

            Hoje começam as minhas aulas. Buááááá! Vou ter de deixar as princesas na minha mãe, sei que não podiam ficar melhor mas vai-me custar tanto...:?

            Maria José - Hoje ri-me tanto...Quando chegámos à porta do hotal começámos à procura do tal Sr. de fato (o teu marido), mas com a bem dita lei do tabaco era só senhores de fato à porta...Eu ainda estava na esperança de ver um carregado de fraldas:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

            Beijocas


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bidusha
              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Bem Bidusha a Andreia tambem dorme imenso mas 9 horas é mesmo muito!!!!
              Apartir de quando eles podem ficar assim tanto tempo sem comer? Sim porque disseram me que no maximo 5 horas à noite e 4 horas de dia.
              Pois foi uma noite...Não é por sistema por isso não tem mal nenhum
              Esta noite a minhoca dormiu 5 horas e meia...Ganda calona! Continua a comer como se o mundo fosse acabar...

              Hoje começam as minhas aulas. Buááááá! Vou ter de deixar as princesas na minha mãe, sei que não podiam ficar melhor mas vai-me custar tanto...:?

              Maria José - Hoje ri-me tanto...Quando chegámos à porta do hotal começámos à procura do tal Sr. de fato (o teu marido), mas com a bem dita lei do tabaco era só senhores de fato à porta...Eu ainda estava na esperança de ver um carregado de fraldas:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

              Beijocas

              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


              As minhas aulas tb começaram hoje, mas este mês não vou...pois so sao 2 semanas de aulas e o resto é ferias da pascoa..

              Comentar


              • RE:

                Olá, companheiras de viagem

                Este fim de semana correu mais ou menos. No sábado, apesar do bom tempo, ficamos em casa porque o marido teve de programar (pa um projecto que tem de entregar rápido). Não sei se foi disso lol, mas a Sara resolveu ficar rabugenta. Chorava, fazia cara feia... Não dormiu nada nem de dia (ela que dorme quase o dia td) nem de noite... Foi um dia mauzito.
                No domingo, esteve cm sempre uma paz de alma, fomos a casa dos avós paternos almoçar e dps fomos passear pó Tamariz. Dormiu quase o tempo td, super calminha. Quando chegámos a casa continuou a dormitar e só acordou pelas 19:00. De noite, só chorou pa mamar e mais nd

                Hoje continua calminha, calminha! Até apetece acordá-la só pa ver os olhitos dela eheheh

                Ontem e hoje deu-lhe pa comer demais. Ficou com uma barriga enorme e depois, claro, mesmo arrotando, bolsou imenso. Tá a tornar-se uma alarve ops:

                Fadinha: A tua Camila tem tanto cabelo cm a Sara. Tava eu em trabalho de parto, naquela altura de fazer força e a enfermeira chefe decide partilhar: Ai tanto cabelinho que ela tem... :lol:





                Comentar


                • RE:

                  Bem tou a ver que os bebes de Fevereiro são comiloes e dorminhocos
                  Já repararam que os nossos relatos vão todos dar ao mesmo? Dorme, come, dorme, come

                  Buboeta: quanto aos comentários na maternidade lembrei me que a médica decidiu criticar os forceps e dizer que aquilo eram instrumentos do seculo passado e que os deviam trocar, isto antes de os ter usado para ajudar a andreia a sair!!!!eu fiquei em panico claro. (escolhem sempre a melhor hora).

                  Bidusha: A Andreia deve ter feito telepatia com a tua Iris ontem eu estava tão cansada que adormeci com ela ao meu lado o Pedro deitou a na cama e foi dormir até as 10 da manha de hoje...desde as 2h ... segundo o Pedro elas gostam tanto de nós que nos deixam recuperar a beleza . Claro que ainda nao me deu descanso e ainda nao fiz nada hoje à conta da birra dela!!!!

                  Recebemos hoje uma encomenda da avó babada ou devo dizer babadissima comprou mais um fato para a neta com manta a condizer e mais uma manta linda de linho.
                  Bem pode estar longe mas nunca se esquecem de nós (até porque ligam todos os dias para falar com com a neta e saberem como ela está!!!!!acham normal!!!!!todos os dias).

                  Beijocas a todas










                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Bem tou a ver que os bebes de Fevereiro são comiloes e dorminhocos
                    Já repararam que os nossos relatos vão todos dar ao mesmo? Dorme, come, dorme, come


                    E de merda não se fala?
                    Por falar nisso, o Afonso tem TODOS os dias uma crise de cólicas. É desesperante, tadinho.
                    Agora ando a dar-lhe o Infacol para ver se ele melhora... Tem dias.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      Recebemos hoje uma encomenda da avó babada ou devo dizer babadissima comprou mais um fato para a neta com manta a condizer e mais uma manta linda de linho.
                      Bem pode estar longe mas nunca se esquecem de nós (até porque ligam todos os dias para falar com com a neta e saberem como ela está!!!!!acham normal!!!!!todos os dias).
                      Acho muito normal... mesmo muito... o que eu n acho normal é os sogritos, passam uma semana sem a verem, sem telefonar... enfim... :roll: :roll: :roll:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ccvr
                        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                        Recebemos hoje uma encomenda da avó babada ou devo dizer babadissima comprou mais um fato para a neta com manta a condizer e mais uma manta linda de linho.
                        Bem pode estar longe mas nunca se esquecem de nós (até porque ligam todos os dias para falar com com a neta e saberem como ela está!!!!!acham normal!!!!!todos os dias).
                        Acho muito normal... mesmo muito... o que eu n acho normal é os sogritos, passam uma semana sem a verem, sem telefonar... enfim... :roll: :roll: :roll:
                        A minha sogra alapa-se no sofá lá de casa a passar o tempo... O sogro vem busca-la e faz visita de medico...
                        Mas não devem tardar as bocas "nunca nos mostram o netinho..." e etc etc etc...:evil:

                        Ahhh, e os meus pais fazem 50km para verem o Afonso sempre que podem. Acabam por ficar até tarde para verem o banho e ao outro dia vao trabalhar com olheiras mas felizes! :d

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem, tá claro! A Inês dorme mt bem de noite (diabo seja surdo!!), mas de dia, isso é q são elas!! Nada de dormir, há mt no mundo por descobrir e em ultima alternativa, a mamã q saque a maminha!! :d :badgrin: :lol:
                          É uma querida! É tão linda (baba a cair no teclado. :d )...

                          Os sogros, bem, como n tenho bem sogros, tb n interessa mt... os meus pais ligam tb todos os dias pela net (tão em Paris) p ver os netinhos e dizer "Até amanhã", é já ritual quase desde q o Tiago nasceu... agora junta-se a Inês (qdo n tá a dormir...)

                          E pronto, o post n dá p mais.. a Inês já se fartou de tar na espreguiçadeira!! :d

                          Jinhos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Amiguinhas,

                            Fomos hoje pesar o João, ele faz amanhã 3 semanitas e não é que já pesa 4.390 kg aumentou 280 gr esta semana :d

                            Chegou hoje tb o sling que encomendei em http://www.setefolhas.blogspot.com/, parece ser espectacular.

                            Bjinhos a todas,

                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá, olá

                              Ontem foi a 1ª ida da Sara ao shopping. A começar assim vai-se tornar numa viciada em compras lol
                              Portou-se lindamente! Dormiu o tempo todo
                              E foi um gosto ver o pai babado a empurrar o carrinho da filhota!

                              A Sara por enquanto não tem dificuldades em sujar as fraldas. Assim que acaba de mamar (às vezes
                              entre uma mama e a outra) lá vem pacote :P Percebe-se logo pela carita dela. Começa a ficar td vermelhusca,
                              a franzir a testa... Queixa-se um bocadito, mas passado um cadinho já tá aliviada

                              Vocês compraram espreguiçadeira pós vossos pimpolhos? Eu tou a ver qual hei-de comprar. Tava a pensar numa
                              da Fisher's Price que tem assento vibratório e música. Qual aconselham?





                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas estou quase de saída para a escolinha, só vim deixar uma beijoca grande!


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X