Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, meninas

    Estou a ver que isto anda tudo em baixo.

    Toca a animar. Pensem nos vossos filhotes lindos e toca a arribar (eu digo isto, mas sei que nem sempre é fácil).
    Há muito tempo que não me acontece, mas de vez em quando o TPM dá-me para chorar feita maria madalena e não
    faço ideia qual a razão porque choro... Só me apetece chorar sem parar...

    Susana: Se quiseres podemos encontrar-nos. Moramos mais ou menos perto por isso se quiseres uma companhia de
    vez em quando para ir até ao Parque dos Poetas desanuviar, diz.

    Beijinhos para todas e bom fim de semana

    Comentar


    • Susana, bem sei cm te sentes. Tive um período semelhante ao teu kd estava na Irlanda. Passei meses a enviar cv's e nem uma resposta me davam. Foi 1 período mto frustrante.
      K tal parares de ver de trab. por uns tempos?Pensares: se conseguir, consegui. Señ, gozo + este tempinho com o junior! Precisas de te descontrair.
      Cm sabes, eu tb tou em casa com a Lara, por opção. Podemos smp encontrar-nos, o k axas de agendar-mos kk coisinha?

      Brigada pelos parabéns

      Ontem tivé-mos o casamento da madrinha do Lucas. Hj temos o pessoal todo constipado. O Lucas c/ febre, eu e o P. parece k temos uma ressaca e a Lara é a k se mantém + agitada, mas tb c/ tosse.

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • Ola

        Lila eu até podia parar pois recebo o subsidio de desemprego mas é pequenno e sabes que 2 filhos as despesas são grandes! Depois o Pedro para compensar anda a trabalhar muito e eu sinto me um pouco mal pois sei que as coisas estão dificeis. Por isso quero ir trabalhar. É frustante sim ainda por cima porque larguei a minha área de formação em prol da familia para nao ter de viajar muito e ficar com a Andreia e fui dar aulas e isso nas empresas nao conta nada. Foram quase 4 anos desperdiçados na minha carreira profissional. Depois vêm as contas e as compras que é preciso fazer e isso é que me preocupa sei que pagamos tudo e temos para pagar mas não temos aquela sensação que se quiser comprar um vestido ou uma roupa à Andreia posso. Porque tenh prioridades como fraldas e leite e afins.

        Eu não venho de familias ricas nem o Pedro mas por não virmos sentimos que como nos custou tanto tirar uma Licenciatura e sempre fomos cumpridores em tudo deviamos ser "recompensados" e ter uma vida um pouco melhor à que os nossos pais tiveram.Infelizmente nunca foi assim desde que acabamos os cursos. Sempre tivemos de batalhar imenso e mesmo assim os trabalhos que tinhamos eramos pagos quase tanto como alguem que tem o 12º ano ou menos.

        Bem agora ando a fazer pesquisas e a ver se consigo mandar CV's para todas as empresas perto de minha casa (tenho 3 parques empresariais aqui perto) mesno que não sejam na minha área de formação. E vou mandar para fora do país. Se tivesse dado ouvidos ao pedro a esta hora já estavamos noutro pais com um emprego e não estava agora a concorrer com quase todos os portugueses que estão desempregados.......

        Desculpem as lamurias estou a ficar velha!!!!

        Bem os miudos estão bem o Joao passou toda a constipação e ja foi para a escola, Ontem foi à consulta da pele e a medica disse que nºao precisava de voltar porque agora é torcer para que não tenha mais crises. E se tiver nós já sabemos os cremes que havemos de por.

        A Andreia anda apaixonada pelo irmão não o larga quer que ele brinque com ela faz montes de piadas para o ver rir e agora começa a ter o vocabulario muito mais vasto e a usar palavras que nao estamos à espera é muito giro. Está grande e muito gira

        Quanto a encontros podemos combinar mas de preferencia quando o calor passar porque eu já tou farta de calor!!!!!!!!!!!

        Beijocas a todas e obrigada por me lerem





        Comentar


        • Ola meninas, eu ca ando este domingo vi a Bidusha e as suas bailarinas estão lindas. Foi numa feira de epoca muito interesante a Rita ando de ponei adorou, ela ja tinha andadodotras vezes e não tem medo nenhum.
          Susana eu leio-te sempre, eu nem falo aqui da minha vida pessoal pois esta muito complicada por isso entendo-te muito bem. A Rita anda numa ma fase tambem não fala com a educadora na escola esta semana foi um castigo para ficar na escola, hoje não fez a aula de ballett pois começou a chorar. Não come na escola e na casa temos que lhe dar na boca, so bebe e leite ainda esta noite acordou as 4 da manhã para beber leite.
          Bom feriado.

          Comentar


          • Ola meninas,

            Susana, o k nos valeu foi a decisão de ficarmos na Irlanda, kd fui pra lá a estágio.
            O P. ainda mantém contacto com o pessoal de onde trabalhava e akilo vai mm fechar O P. diz "ainda bem k nos vié-mos embora", eu ainda discordo, pk c/ a experiência k ele já tinha tirado dakele sítio, por esta altura nós já andavamos por outras bandas, kiçá Galway (terra onde nasceu o Lucas), onde apareceram grandes empresas multinacionais.

            À mto k tenho a roupa de Inverno organizada, o meu relógio ainda está no modo irlandês, pk em Agosto já andava a ver de roupa pró Inverno!!LOL
            Agora habituei-me a este calor, se bem k me dá uma saudade dakele frio irlandês...
            Falta pc + de 1 mês pra fazer 1 ano k vié-mos embora, ando mto melancólica...

            Aki em casa anda tudo constipado. O Lucas já a antibiótico e a Lara está a ficar c/ + farfalheira. Eu já passei pela vossa de estar sem voz, o P. tb constipado...
            Hj deixei o Lucas cortar as folhas duma revista. Kd fui ver tinha cortado cabelo à Lara além de lhe ter cortado do dedo!!!!Levou umas belas palmadas nakele rabo e foi de castigo!!
            Com o Lucas em casa eu dou em doida!!Ele só se porta bem a ver bonecos, caso contrário está smp a inventar brincadeiras sem nenhum sentido!!

            Nem me lembrava k amanhã é feriado e já andava a dizer k amanhã o Lucas voltava prá escola!LOL

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Ola meninas, então vá não podemos abandonar o nosso cantinho. A Rita agora não quer entrar na sala na creche hoje ficou a chorar e eu com o coração pequenino, não sei o que se passa amanhã tenho reunião com a educadoradora. A educadora diz que depois fica bem e que este ano está uma reguila pois era muito sossegada o que não aconteçe este ano lectivo. Em casa tem dias este fim de semana fomos a uma feira fez uma birra pois andou duas vezes num carrocel so que queria mais mas eu não deixei eu disse que era duas era duas e pronto, chorou tanto que foi um filme para a pormos no carro que vomitou na cadeirinha dela que tive que lavar e claro a roupa dela. Agora não quer ir ao ballet já não sei o que fazer. Eu vou andando uns dias mais animada uns nem por isso. Boa semana meninas e toca a escrever eu vou andar por aqui.

              Comentar


              • Bommmmmmmmmmmmmmmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hoje bateu uma SAUDADE dos nossos momentinhos aqui neste cantinho...

                O JP anda terrível, mas tão Meiguinho...Para algumas deve de ser novidade para outras Não...Separei-me há quase 1 ano, e o JP lidou com a situação como um Homenzinho...entretanto tanto eu como o Pai já refizé-mos as Nossas Vidas...e meninas estou mais FELIZ que NUNCA...O JP aceitou com a maior normalidade o meu novo Companheiro...ADORA-O e vice versa...tb aceitou a parte do Pai...até ganhou um "Maninho" com 5 aninhos...eheheh...

                Por cá continuamos tds os dias a ser surpreendidos com descobertas novas...com miminhos novos...com diabruras novas...lol...enfim o JP continua a ser o MEU MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Que me alegra e enche de AMOR tds os dias =)

                Quanto aos dentinhos dele já lá vão 12...anda a ser seguido na Universidade do Monte da Caparica, pois o Dentista que foi lá ao Infantário dele aconcelhou...pk a Boquinha do meu Piratinha é Objecto de Estudo...Já está tao habituado há coisa que Não estranha =)...

                Bem o testamento já vai longo...

                Bjokinhas com Saudades =)








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • Olá, meninas

                  Como estão? A aproveitar este sol radioso?
                  Eu sei que já devia estar a choverpara bem da agricultura, mas eu estou radiante. É bem melhor ter sol e calor numa licença de
                  maternidade do que chuva e vento :P

                  Mammy Gatinha: Gostei muito de saber notícias tuas! Vai passando por aqui sempre que possas

                  Cá por casa está tudo bem. O Pipoco está óptimo. É mesmo super simpático e sorridente. E está cada dia maior. Acho que um dia
                  destes já não posso com ele dentro do ovo...
                  A Pipoca também tem andado bem. Adora ajudar-me na cozinha e de ajudar com o mano. É uma doce. Pelo Natal acho que lhe vou
                  oferecer um avental para me poder ajudar a cozinhar sem se sujar

                  Vou sair para buscar a Pipoca e irmos ao Parque.

                  Beijinhos para todas

                  Comentar


                  • Ola menbinas, outro fim de semana ja passou. A Rita está boa, este fim de semana tivemos em Coimbra e ate demos um saltinho á praia a figueira da Foz, a Rita adorou. Hoje vai a consulta do Otorrino a Cuf vamos ver o que o medico dize vai voltar a repetir os exames.
                    Eu não ando nada bem a semana passada fiz uma asneira grande a min propria por isso andei desaparecida. Vá meninas não deixem este cantinho, escrevam eu tambem ando sem vontade e as vezes ate pensso que ninguem me le, mas pronto continuo a escrever. Gatinha linda continua aparecer já tinha saudades tuas aqui no cantinho.

                    Comentar


                    • Ola meninas, então tudo muito aterefado estou a ver. Eu como sou teimosa continuo aqui a vir a este cantinho mesmo sendo a unica. A Rita foi ao Otorrino e um dos ouvido acusou 10% de surdez e o medico diz que agora e a melhor altura para operar antes do inverno, nos ficamos de pensar pois foi no privado vamos ver se no proximo mês temos a consulta no publico e o que o medico diz. Susana já estás a trabalhar??? Não sei se ainda volto esta semana , beijokas.

                      Comentar


                      • Ola

                        Nao Bea ainda nao estou a trabalhar estou mesmo a mandar CV's em força para ver se me chamam mas isto está mesmo mal nem um telefonema!!!

                        Na semana passada estive com o Joao em casa porque ele tinha o raio dos sapinhos que estava dificil de passar. Mas lá passaram ele nunca deixou de comer e ainda para melhorar começou a querer gatinhar :d est muito querido (eu pus fotos no nosso blog)

                        A Andreia está uma bonequinha linda faz as suas birras mas está muito meiguinha adora brincar com o mano está sempre a ajudá-lo apesar de ser um pouco egoista e querer todos os bonecos perto dela mas acho que é normal.

                        De resto tá tudo bem já visto a roupa que tinha antes de ficar gravida por isso posso dizer que ja consegui emagracer mais um bocadito.....

                        Espero que esteja tudo bem com voces....

                        Bea porque nao vens na proxima semana? Beijocas e as melhoras para a Rita





                        Comentar


                        • Olá, meninas

                          Espero que esteja tudo bem com vocês e que os vossos bebecas não se ressintam com a baixa de temperaturas...
                          Por mim o São Pedro podia continuar com o Verão prolongado que eu não me importava nada

                          Cá por casa anda tudo calminho. A Pipoca já anda outra vez com tosse e eu também. Foi só preciso o tempo mudar
                          para ficarmos logo alérgicas.
                          O Pipoco tá óptimo, sempre sorridente e cada vez maior.

                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • Ola meninas, Susana ando com pouca vontae de escrever por isso e que disse isso mas eu mesmo pouquinhas vezes vou aparecendo por aqui. O inverno veio e em força esta semana vou arrumar as roupas de verão da Rita acho que calor ja não vem. A Rita anda nas fases das birras e eu sem saber o que fazer pois o pai faz-lhe as vontades todas. Eu estou cansada pois sozinha não consigo educar a Rita como deve ser. Hoje não queria calçar sapatos fechados, chora faz birra e pronto o pai calça-lhe as sandalias, hoje impusme foi para a escola a berrar e descalça. Eu converso com ela faço tudo o que me dizem que devo fazer e nada, eu bem sei que a crianças piores pois apesar destas birras a crianças muito piores. Eu estou mal e com isto ainda me vou abaixo não sei mesmo onde ir buscar forças. ´So estou bem sem pensar. Beijokas.

                            Comentar


                            • Ola mammys!

                              Ja ha algum tempinho que aqui nao vinha!!!
                              Venho dar uma beijoca a todos os piolhitos lindos!!!

                              As ninitas tem andado com muita birra!!! Teimosas não ha qem ature!! enfim é da idade!!!

                              Penso que a Soraia me anda a chocar alguma coisa anda com o corpo cheio de borbulhas, espoero nao ser varicela!

                              Com a aproximaçao do 4 ° aniversario delas, fico em panico porque sei que vamos ter consulta de neurologista para ver da plagiocefalia delas.... espero que não tenha afectado nada seu desenvolvimento! Espero que tb não venham dizer qeu afinal a Lara nao evoluiu como previsto e me digam que é melhor operar para que ossos da cabeça se voltem a unir como o deveriam ter feito em bebe!
                              Sei que no caso da Soraia foi um caso ligeiro e que com ela esta tudo normal, mas na Lara vejo diferenças que ainda permanecem, como as orelhas, a testa + redonda de 1 lado e até penso que a dentiçao não esta bem assimetrica por essa mesma razão!

                              Nao vos quero chatear, mas ando a pensar muito nisto!

                              Um beijo grande a todas!!!
                              Ana




                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                antes demais: feliz dia de Hallowen. Por cá temos 1 pirata e 1a bruxinha gata.eheh

                                Bea, kem precisa de ouvir uns bons conselhos no k toca a educar os filhos é o marido. A Rita já percebeu à mto k fazendo birra consegue o k ker, e cm há smp alguém k cede, ela vai "puxando cd vez + a corda". E claro k isso só piora a tua situação. Eles têm k saber kem manda, señ, kd forem + velhos, a situação vai ficar mto pior.
                                O Lucas ñ é mto de birras, ele é + do género de fazer k ñ ouve, dizer "está bem" e uns segundos dps faz o k ker, ou tenta argumentar conosco, dizendo "mas mas mas..."lol
                                Continua a dormir e a comer bem. Na casa-de-banho é totalmente autónomo. Agora só confirma-mos se fez os passos todos

                                A Lara já começa a dar uns passinhos, mas continua a preferir gatinhar. Ela acha k estar em pé e nós a chamar-mos, é uma brincadeira. Manda-se prá frente a rir, pra k a agarre-mos!!LOL

                                Agora temos 1 gatinho/a, riscas. Tem kase 3 meses. Deixa o Lucas e a Lara fazerem-lhe td!!

                                De resto, etá td +/- na mm. Há mto k ñ temos 1 fim-semana sem planos e acho k vai continuar assim por + 1 tempo. Já tenho k anotar na agenda os planos prós fim-semana seguintes, pra k ñ ponha planos em cima de planos!

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X