Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem vinda Cat!!
    K bom saber k está td bem convosco!!Vê se postas umas fotos da tua Inês no outro cantinho. Temos mtas saudades de vos ver.
    O link das United: http://unitedmammys.blogspot.com/?zx=b7aafc86721f3c5d
    O link do cantinho da luso-irish (k está muuuuito desactualizado, mas ainda o vou pôr em dia!): http://ocantinhodaluso-irishfamily.b...f4934230a153cb

    Susana e Bea, foram as únicas da área de Lx k se mostraram interessadas no encontro k falei. Cm escolhi precisamente o dia de anos do junior. Pensei k era melhor ver pra outro dia.
    O k axam de dia 28, à tarde?

    A Lara já começa a comer sozinha!!Experimentei o iogurte e foi 1 espectáculo. Começei a dar-lhe tb 1a tijela com 1 pc da nossa comida e ai de kem se atreva a dar-lhe ou seker ajudá-la!!!
    Fala mto na língua dela, agora na nossa é só mamã. Mas percebe-nos lindamente. Só faz pekenas coisas, cm ir prá cozinha kd dize-mos se ker pápa, ir pró karto deles kd dize-mos pra ir fazer óhóh ou ir dar alguma coisa ao pai.
    Tb já é vaidosa. É impressionante ver as diferenças de feitios do Lucas e da Lara, kd tinham a mm idade!!Tb notas o mm Susana?

    A Andreia está mm alta!!Eu vou ver se faço a consulta dos 18 meses da Lara juntamente com a dos 4 anos do Lucas, lá pra Março.
    O Lucas tb adora hamburgueres, batatas, nuggets, chocolate. Mas felizmente tb tem frutas k gosta mto, cm o kiwi, melão e laranja.

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • Ola meninas
      Lila por mim pode ser o encontro no dia 28.

      Este fim de semana foi terrivel o Joao esteve cheio de febre e tosse. Parece que quando fica bem de uma coisa outra aparece.
      Quanto a feitios sim eles são diferentes o João é mais meloso só quer colinho e atenção a Andreia é mais independente na idade do Joao ficava mais tempo sozinha ele um minuto sem nos ver começa logo a queixar-se!!! Entao agora doentinho.....
      E no Joao ainda nao noto mas a Andreia agora está "pirosa" como todas as meninas da idade dela quer baton, fitas para o cabelo etc e as sapatilhas!!!!

      À conta do irmão estar doente voltou a ser a menina do papá bem foi ótimo ver o pai e a filha inseparáveis (devido aos ciumes dela e ao trabalho do pai eles têm tido horários incompativeis por isso têm passado pouco tempo juntos).

      De resto cá vamos andado, com estas constipações que passaram por quase todos (a Andreia safou-se) nem tempo tive para colocar as fotos do aniversário do Jon no blog vou ver se consigo fazer isso esta semana.

      Beijinhos depois confirmem alguma coisa sobre o encontro até lá eu vejo como o Joao fica.





      Comentar


      • Ola meninas, Susana espero que o João já esteja melhor, este ano cá em casa não tenho que me queixar em relação á Rita tem estado bem apenas tosse nada mais de especial. quanto a gostra de usar baton fios e afins aqui em casa tambem a Rita adora, uma verdadeira "pirosa". ainda hoje comprei-lhe uma bandede-te da barbi para ela. Adora andar de saias e el aque ja da palpites na escolha da roupa. as nossas bebes já estão umas verdadeiraas meninas crescidas.
        Quanto ao encontro por mim pode ser e so dizer o local e a hora.
        Boa semana.

        Comentar


        • Então bora lá organizar o nosso mini-encontro.

          Estive a ver as previsões meteorológicas e dão sol para Sábado. O axam de nos encontrar-mos em Belém? Temos parque, jardim, McDonald's (k eles adoram) e uns pasteis de belem.
          Podía-mos combinar prás 15h.

          A Lara já olha prá roupa kd a acabo de vestir. E dps vai mostrar ao pai, acabando por esconder a cara de envergonhada!
          Se fôr 1 gorro ou uma fita, deixa na cabeça até mostrar ao pai, e dps tira!LOL
          O Lucas anda numa de mcqueen, spiderman e gormiti (este ultimos 2 nunca viu na tv, mas ele adora!!)

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Mais uma coisinha que não vos contei e k ainda ninguém sabe.
            O dia dos namorados está aí à porta...consegui uma aula de 1h de kisomba para 2, por 12€. Vou marcar a aula, arranjar maneira de deixar os miúdos c/ a minha sogra, pego no marido e só no momento é k ele vai perceber pró k vai, ou melhor, foi!!!eheheh
            1 momento a 2, para aperfeiçoar a nossa dança africana, divertido e a 1 preço bem simpático!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Ola

              bem o Joao está mesmo atacado cheio de tosse e a febre nao passa. Fui hoje de manha à medica vai ter de fazer a mascara com dois medicamentos para limpar Depois como tem o problema da pele fica muito vermelho nos olhos e testa parece que está mesmo febril. Mas pelo menos lá lança o seu sorriso lindo nem que seja para eu ficar contente.....Vai ficar em casa até a proxima semana. Fico tão triste quando eles estao doentinhos.

              Lila a prenda é gira eu no fim de semana antes ou depois queria fazer um pic nic com o Pedro mas temos de levar os piolhos!!!! Vai ser giro na mesma queria ver se conseguia fazer lhe uma lembrança para ele recordar o dia. Ainda nao sei bem o quê mas vou ver se arranjo alguma coisa.

              As meninas realmente são umas pipis a Andreia hoje fez me uma cena nao se punha a pé se não vestisse saia, bem foi um filme. Depois lembrou se que nao podia calçar botas, depois queria por baton nos lábios e agora como lá a consegui convencer em usar bandolete foi um filme decidir qual ficava mais bonita com a roupa dela........Mãe sofre!!!!!!
              Chegou à escola andava a pavonear se à espera que lhe dissessem que estava gira....Quanto a mostrar ao pai se ele estiver em casa vai logo mostrar seja roupa ou acessorios não perde tempo.
              Quero ver quando for adolescente....................UIIIII!
              Ainda bem que temos um rapaz para equilibrar as coisas!





              Comentar


              • Hello lindas!
                Lila, obg pelos links, mandem mais, faltam-me os outros todos!
                Por cá, p n variar, a Inês tb é 1 vaidosa de 1ª! Escolhe as botas q quer levar ou as sapatilhas, a roupa e até os totós!! É demais! Já o Tiago nunca quis saber o q levava vestido e ainda hoje continua assim... aliás, no outro dia à noite, andávamos à procura da parte de cima do pijama dele... revirei a casa quase toda, quando de repente me lembrei... "por acaso, n ficaste c ele vestido de manhã??" levantou a camisola e lá tava o pijama!! É de rir, é mesmo gajo!!
                Susana, as melhoras do João. Este ano ainda n chegou cá nenhuma doença (só mesmo ao pai), espero q assim continue!
                Qto ao encontro, eu ia de boa vontade, mas Lisboa n dá!
                Do dia dos namorados, ainda n pensei em nada de especial... ainda temos os anos da piolha antes! tb ainda n sei q lhe vou dar...
                Já agora, 1 pergunta, n tem nada a ver... no cozinha, q tipo de placa têm? Ainda n decidimos q placa pôr e ando a tentar recolher opiniões... ando mais inclinada p a indução, apesar de ser mais cara na compra...
                Jinhos a todas!

                Comentar


                • Susana, espero k o João fike bom a tempo pra brincar com os amiguinhos

                  Já estou a ver o k me espera no k toca à Lara!!se c/ 16 meses já é vaidosa, kd chegar à idade do Lucas...ui!!

                  Cat, penso k o k keres é o k tenho (pelo menos fui googlar o nome e as imagens k aparecem são iguais ao k tenho em casa) . Placa de vitro-cerâmica. Eu gosto mto. E é excelente pra limpar. Passas 1 pano e já está! Tb akeçe mto rápido e poder desligar uns 5 minutos antes, pk a placa ainda fica quente e coze. Mas já ouvi dizer k gasta mta electricidade. Se é verdade ou ñ, ñ sei. As minhas contas de electricidade rondam os 50-60€/mês, mas tb somos 4, e cm sabes, máquinas de louça e de roupa aumentam mto, comparado especialmente numa família sem crianças.

                  Apareceu-me a Lara aki ao lado c/ uma salsicha k estava em cima da bancada, onde ela ñ chega e (supostamente) o gato tb ñ!!!Ainda por cima a salsinha é picante e ela está aki toda feliz da vida!!!

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • Estava uma cadeira ao pé da bancada!!!!O riscas subiu prá cadeira, da cadeira prá bancada. Mandou a salsicha ao chão e a Lara pimbas!!!Já ñ me basta 1 Lucas e 1a Lara pra fazerem dupla nas asneiras. agora tb se junta o gato!!!!

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • Ola meninas, podem contar comigo para o encontro eu devo e chegar atrasada mais para as 15.30 pois so de mais lonje e ao sabado a Rita gosta de ir andar nos carrinhos aqui ao lado de casa, eu não tenho nenhum numero de telemovel se desmarcarem avisem-me. A Rita e uma vaidosa das grandes , ainda ontem eu fui ao medico antes da ir buscar a escola e pus uma pulseira pois enquanto não ma tirou não descansou. a minha irmã tem resmas e paletes de fios e pulseiras quando vai a casa dela a Rita pareçe uma arvore de Natal.
                      Cat eu não tenho dessas placas mas ja vivi numa casa a uns anos que tinha e era optimo e questão de limpeza, e tenho uma amiga que tem e goata muito e não suja os tachos conmo os bicos, mas é como a Lila diz gasta luz e el agora esta mais cara. aqui em casa nem pensar pois o meu marido esta sempre a desligar as luzes ja se passa quando eu utilizo o micraondas e a maquina de fazer pão.
                      lila estás feita os teus filhotes tem um aliado.
                      beijokas.

                      Comentar


                      • Bem tem de ser rapidinho porque tenho de fazer a mascara ao Joao!!!

                        A febre está dfificil de passar e a tosse está a fazer companhia....Mas ele continua bem disposto só não come.....

                        Hoje de manhã fiquei de boca aberta, disse à Andreia que o mano estava com febre por isso não ficava na escola e ela sai-se com esta: Pois eu sei ele está a morrer! .DIGAM ME QUE FARIAM NESTA SITUAÇÃO????????

                        CAT a minha casa é antiga por isso tenho no fogao bocas electricas e a gás. Na casa da minha irmã ela tem essas placas que falas e sim para limpar é o ideal mas eu contudo se tivesse queria ter sempre uma boca a gaas porque e se falta a luz? (eu sou sempre dada a pensar em todas as hipoteses!!!)

                        LILA quanto à conta da luz aqui por casa é parecida e nao usamos aquecedores nem aquecimento porque durante o dia bate o sol e aquece a casa. Tambem ando sempre atrás do Pedro para deligar as luzes porque ele deixa sempre acesas principalmente as do WC. No outro mês reparei na burrice que estava a fazer tenho tarifa bihoraria e estava a por as maquinas a lavar durante o dia este mês pus sempre durante a noite vamos ver que diferença fez. Mas tu dizes que tal e se eu te contasse que conheço um casal só dois que gastam +/- 300€ por mês de luz!!!!!!! Sò os dois!!!!!! É verdade.....

                        Bem se por acaso alguem tem bihorario e ja fez as contas acha que a promoçao do Continente vale a pena? Porque temos de mudar de tarifário para aderir!!!

                        Ok estou a ser atacada pelo Jon......Beijocas até já!





                        Comentar


                        • Ola meninas mais uma vês assim o nosso cantinho animado é que bom. Susana espero que o João esteja melhor. a Andreia está o maximo eles saem-se com cada uma. Susana eu não tenho biorario pago entre 50 - 55euros so ligo o aquecedor na casa de banho quando dou banho a Rita agora no inverno pois a rita demora muito tempo na banheira e fica com frio. Quanto a tarifa do continente aqui no forum e noutros foruns dizm que como se vai pagar mais acaba por ser ela por ela ou seja o que vais receber de desconto e o que vais pagar a mais na conta, por isso penso que não vale a pena.

                          Comentar


                          • Bom dia lindas!
                            Pois é, em relação à tarifa do continente, n sei, mas n me inspira confiança, lol... qdo ha assim ofertas, fico desconfiada... depois, o desconto tb n é assim enorme, são 10% do valor da factura, mas n entra o IVA por exemplo e n sei se há mais pormenores desses... p além do mais, tem de se assinar outro contrato e passar da EDP Universal p a EDP Comercial... n sei, n me cheira... lol... cá continuarei c a minha bi-horária! Valores, n sei bem dizer, agora c as obras e as máquinas, anda tudo alterado!
                            Quanto à placa, vamos se calhar avançar p 1 de indução, fica mais cara agora, mas acabará por compensar (espero eu), até pq como n temos gás de cidade, temos de andar c botijas atrás só mesmo por causa disso, problema eliminado!
                            Susana, qto ao "morrer" eu n faço grande caso disso, levo isso como outra coisa qq e digo q sim, q se pode morrer, q é preciso ter cuidado nisto ou naquilo...faço do biho 1 coisa natural, até pq infelizmente, é!
                            Por cá, ontem o Tiago vinha transtornado... teve aulas de francês e a prof pelos vistos vai regressar a França, ele gosta imenso dela, agora chora q nem 1 madalena e diz q quer desistir do Francês!! Mãe sofre... mas isto passa-lhe! A Inês passa o tempo a querer ajudar em casa, é um espanto, ontem eu passava a ferro, ela chegava-me as peças de roupa e ia "dobrando" as meias e as cuecas... c o estendal vazio, passou um tempão a brincar c as molas... po-las por cor, por ordem, enfim, 1 série de brincadeiras, tem 1 imaginação estrondosa!!
                            Resumindo, sou fã dos meus filhotes!! São o máximo e só tenho pena de n passar mais tempo c eles...
                            Até logo, as melhoras dos doentinhos, jinhos!

                            Comentar


                            • Susana e Bea, ñ vou poder ir no Sábado! Ontem falei ao marido do nosso encontro e ele só me disse k eu ñ podia ir e ñ me podia dizer porquê!!!E ñ é k ele tb se lembrou de me fazer uma surpresa?!Ñ faço a mínima ideia do k é, nem sei e é com ou sem filhos. Só me pediu pra me maquilhar (fiz 1 workshop de make up para aprender a maquilhar-me de acordo com as minhas feições e o meu tom de pele).
                              Visto k somos só nós as 3. O k axam de alterar-mos pro fim-semana seguinte?Dia 4?

                              Kt à edp/continente. Eu tinha (e ainda tenho) Endesa, mas já pedi para alterarem prá Edp/Continente, ninguém me falou no preço da tarifa, mas pelo folheto k li, pareceu-me ser o mm preço da Edp. Mas já me falaram k anda 1 e-mail a correr, k diz k esta promoção é tudo tanga. K vai dar ao mm do k temos, e k dps estamos "presos" áquele contrato.
                              A Edp/continente disse k me íam enviar o contracto para assinar. Ainda ñ o recebi, mas kd isso acontecer vou lê-lo e dps ligar-lhes para perceber melhor estes "boatos" k se falam por aí.

                              Eu ñ tenho bi-horária (a endesa ñ tem essa tarifa). Cm estou em casa todo o dia, acho k me iría sair + caro.
                              Tb ando smp atrás do Pedro, especialmente na hora do banho. Ele demora eternidades e já cheguei mm a desligar-lhe o gás, pk já lá estava à 15min e eu já tinha ido lá avisá-lo.
                              Agora c/ o Lucas na natação poupa-mos em 2 banhos/semana! Isto parece ridículo, mas é neste pé k se vive!

                              Susana, o Lucas tb já me fala em matar, nas brincadeiras dele. A Andreia deve ter ouvido kk coisa tipo: estava doente e morreu. Mas é óbvio k eles ainda ñ percebem o significado de morrer.
                              O Lucas tb já se saiu c/ uma do género "vou cortar a cabeça da mana", nas brincadeiras dele. É claro k ele ñ percebe o significado daquilo k disse, pra ele isso é uma brincadeira (só pode ter ouvido na escola!). Claro k lhe chamo à atenção e ele responde "só estava a brincar".
                              Eu já explikei ao Lucas k morrer é cm kd dormimos, mas para sempre, nunca mais voltamos a acordar. Podes usar esta explicação e acrescentar k o mano vai tomar os medicamentos e vai ficar bom, k ñ vai morrer.

                              O Lucas tb ajuda quando lhe peço. E fica todo orgulhoso pk se está a portar bem.
                              A Lara faz umas birras enormes. Nós ralhamos c/ ela e o Lucas diz "A mana esta-se a portar mal e eu estou a portar-me bem!"

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • Ola meninas

                                Lila por mim pode ser assim o Joao fica melhor e eu vou sem preocupações. E aproveita a surpresa.Vais ter um teste ao teu curso de make up

                                Quanto ao que a Andreia disse confesso que eu não gosto de falar da morte ou melhor nao me sinto muito à vontade, só para verem uma altura tive um ataque de pânico porque pensei que ia morrer um dia e agora com os pequenos esse pânico às vezes aparece pois tenho muito receio de os deixar sozinhos.....

                                Continuando com assuntos mais interessantes, o Lucas vê os Gormiti? A Andreia adora os Gormiti e afins (bonecos do género) mas nunca se mostrou muito violenta e só deixo ver de vez enquando.
                                Ela tambem ajuda nas tarefas domesticas adora por a mesa, agora como ja quer um garfo para comer já se sente capaz de fazer muitas tarefas em casa, ajuda a fazer as camas ,etc etc. E tem paixao assolapada por molas da roupa.....
                                E adora tomar conta do mano, lê historias para ele e passa lhe raspanetes quando ele insistentemente desliga o aparelho da Meo......E toda satisfeita vem sempre dizer quando ele faz asneiras: Oh mae o mano portou se mal! é a frase favorita dela

                                Quanto ao acordo EDP Continente ontem estive a ver na TV e decididamente nao vamos aderir pois não podemos mudar nunca mais para o plano que temos......LILA lê bem as entrelinhas e se tiveres duvidas liga para a DECO.

                                AH outra coisa que cadeiras usam os vossos babes, como sabem a Andreia sempre foi muito alta e agora na cadeira tadita fica apertadita por isso temos de pensar na cadeira seguinte. E a minha duvida reside aqui existem aqueles banquinhos e existem cadeiras que depois se retiram as costas e fica o banquinho. Qual é a que devemos comprar?

                                vou ali ver se o Joao já quer comer esta so a comer iogurtes nao quer comer mais nada.....Tou com o coraçao apertado porque ele comia tao bem e agora nada nem leite quer

                                Beijocas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X