Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois vai ter de ser... eu ja ando em stress por nao dormir... qt me faltava agora ir mudar camas molhadas de xixi.... vamos ver como corre!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • Olá meninas

      cá por casa andamos com sono!!!

      O João mal aquece o tempo fica logo cheio de comichoes e não dorme direito. Ontem acordou imensas vezes ou porque tinha comichao ou porquetinha tosse. Depois nos intervalos acorda a Andreia porque queria ir à casa de banho!!! (pelo menos já acorda e pede para ir!!!)

      De resto tá tudo bem ando num dilema com as compras....durante a semana nao consigo ir ao hipermercado, tenho de deixar para o fim de semana. como eu gosto de ir ao Pingo Doce e eles não têm entregas ao domicilio nem compras online a coisa complica-se, tenho de os levar e saio de lá cansadissima. Para finalizar tenho de os deixar no carro enquanto carrego tudo para casa......Podia fazer no Continente Online mas as coisas parecem me mais caras....

      Este fim de semana vou experimentar leva-los mais uma vez para ver como corre. O Joao fica sentado e nao chateia, a Andreia ao inicio é uma boa ajuda mas mal vê alguma coisa que goste pronto acabou se a ajuda e só quer ir para sitios que não onde eu preciso de ir!!!!

      LILA espero que o emprego tenha começado e corrido bem! E espero que tenhas encontrado a escolinha para a Lara.

      Sininho - é a melhor hipotese para ti para conseguires descansar e não penses que é mau para o Rodrigo,mau é não teres paciencia para ele porque estás de rastos.

      Bea - espero que a Rita esteja bem e tu tambem claro

      Beijinhos a todas





      Comentar


      • Ola , meninas a Rita esta boa esta ja a comer de tudo e j´come muito melhor claro faz fitas mas uam car afeia das minhas e come ate sopa passada mas come. Aqui em casa o problema e como tem estado em casa parece que tem pilhas duracel e coloca-la na cama a noite é uma aventura antes das 22´30 não vai e depois fica quase uma hora a cantar ate adormecer.
        Susana se vivesse mais perto dava-te uma mauzinha com os miudos , acredito que ir as compras com os dois e uma aventura eu raramente vou sozinha com Rita mas das poucas vezes que vou saio de la com mais uns extras que naõ vinham na lista por causa da Rita. Eu aqui perto de casa não tenho continente mas modelo continente e compro la pouca coisa pois acho mais caro vou masi ao Pingo doce e jumbo.
        Lila espero que esteja tudo a correr bem

        Ate amanhã.

        Comentar


        • Olá minhas Queridas,

          Que saudades

          Li umas paginas para tras e fazem-me lembrar a minha vida há 2 anos atras... quando eles eram mais pequenos. O João é o meu filho mais novo como sabem.
          Sei que é uma fase complicada em que parece que andamos sempre cansadas, mas acreditem que agora dá-me algumas saudades, afinal já não tenho nenhum bebé. O David tem 6 anos e o João 4. O David já anda na 1ªclasse , é uma nova fase das nossas vidas, já tenho um filho que sabe ler - é um orgulho.

          Nesta fase eles acompanham-se muito, entretem-se imenso um com o outro, a jogar aos beyblades, e o David adora ensinar coisas ao irmão. Claro que de x em quando discutem e brigam, mas isso faz parte.

          A minha irmã foi mãe de gemeos há 1 semana e meia, podem ir espreita-los no meu FB e claro estou uma tia embevecida, adoro pegar-lhes e cheira-los, mas nao me estou nada a ver passar por isso de novo. Sinto que tenho uma familia como sonhei, e eles já estão tão independentes e eu ja consigo ter algum tempo para mim, que durante anos nao tive...

          Sobre os maridos ajudarem, lembro-me de termos aqui uma "conversa" há uns tempos sobre isto, e mantenho o que disse, as mães fazem os pais "ajudam". Nunca vi o meu marido dizer "vou dar banho aos miudos", sou sempre eu para isso e quase tudo, ele ajuda, e não me estou a queixar, pois ele é fantastico, mas as coisas sao assim, e quando temos so 1 filho é na boa, com 2 complica-se mais um bocadito. Claro que deve haver excepções.

          Acho que sofremos mais nós porque queremos ser perfeitas em tudo, boas mães, donas de casa, esposas, profissionais e isso cansa imenso.

          Sobre os medicos, acho que se tivesse medico de familia tb ia ao c.saude, mas aqui isto é sobrelotado de população e não há, so as pessoas mais antigas tem. Desde que eles nasceram que temos pediatra, mas ja fui ao c.saude numa urgencia (varicela), e fui muito bem atendida

          Bjinhos para todas e uma boa Páscoa
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • Olá meninas,

            por aki anda-se a 1000!!Hj completei a minha 1ª semana de trabalho. Ontem cheguei a casa às 21h e hj tive k despachar o boss, pk tinha k ir buscar os miudos até às 19h.
            Estou a gostar do trabalho. O meu boss é do género: dou-te os contactos e agora desenrrasca-te. Às vezes ainda ando 1 pc a bater c/ a cabeça nas paredes, pk ñ pesco nadinha de topografia nem geotecnia, mas já me começo a sentir + à vontade e já opino em td akilo k ele me dá pra trabalhar. Marketing é mm assim
            O pessoal já metia cmg, pk ao fim de 3 dias de trab. já tinha o ecrã do boss e a torre (nós trabalhamos em rede), mas à minha conta, ninguém conseguia trabalhar, pk os programas k uso são mto pesados e eu dava conta da memória. Resumindo: tiveram k comprar 1a torre novinha Só pra mim!!!Daki a 2 meses já sou eu k passo os cheques!!!!LOOOOOL
            Resumindo: estou a gostar e ñ me custa nd ir trabalhar, mto pelo contrário.

            Agora em casa, tem sido 1 stress gigante: o P. a estudar à noite, nos dias k está em casa tem tido smp alguma coisinha e acaba sobrando kase td pra mim. Tem sido de loucos. Ñ tenho tempo pra me sentar c/ eles, excepto para jantar.
            Era bom k o P. ajudasse 1 pc nas tarefas todas diárias. Mas ñ é isso k tem acontecido, nem de longe nem de perto!!
            Este fim-semana prelongado vai servir para: passar a ferro, limpar a casa toda, ir às compras pró mês, preparar o almoço de Páscoa cá em casa. Nem sei se vou conseguir fazer isto tudo!

            Kt à Lara, escolhi uma ama, mãe de uma educadora da escola do Lucas. Os infantários eram caríssimos e considerando k pró ano ela já vai mm mudar de sítio, ñ achei k valesse apena investir numa coisa xpto, além de k na ama smp tem 1 rotina + semelhante à k tinha aki em casa. A ama só tem + 1 menino c/ 2 anos.
            A ama diz k ela choraminga kd se lembra de mim, mas dps ela da-lhe colinho e passa. Volta e meia vai-se pôr à porta a olhar lá pra fora (é numa vivenda e a porta é toda em vidro), mas tirando isso já se entretem. Ainda ñ a consegui ver lá sem ser a chorar. Fica a chorar e kd vou buscá-la começa logo a chorar, tal e qual o mano fazia, a fazer as queixinhas!!Já tentei ser sorrateira, mas ainda hj fiz barulho c/ o portão, ela ouviu e ficou logo atenta a ver se alguém vinha, e ainda antes de eu a ver, já ela estava a chorar, pk me tinha visto!!


            Bea, a Rita já recuperou totalmente?

            Susana, tb tenho problemas sérios c/ as compras e os miudos à perna. Recuso fazer umas compras grandes c/ eles os 2 atrás! É impensável! Mas ñ tens escolha. Podes smp vir deixar os miudos aki no Montijo e dps vais fazer as tuas compras, Temos o Continente e o Pingo Doce mm ao lado de casa Além de k os miudos iam adorar!!eheh

            Keria dedilhar + 1 pc, mas já estou a cair de sono e amanhã é outro dia de trab.

            bjokitas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Olá meninas

              Sónia - parabens pelos sobrinhos são lindos É sempre bom ouvir as tuas palavras pois são sempre de uma energia positiva contagiante Agora a minha vida ainda anda a mil mas prometo memso quando tiver tempo vos vou visitar porque tenho saudades vossas Beijinhos

              Lila - ainda bem que arranjas te uma ama para a Lara. Isso de ficar a chorar a Andreia por exemplo À semanas em que fica a chorar todos os dias na escolinha mas mal viro as costas se for espreitar ela ja anda toda contente a brincar. COm a Lara vai acontecer o mesmo. Tambme só passou uma semana e ela tem de se adaptar. Vai haverum dia em que vens aqui escrever que a Lara não quer sair da casa da ama
              Isso do trabalho e das tarefas em casa e etc etc etc é o prato do dia. Tal como a Sonia escreveu os maridos "ajudam" nao fazem e isso é cansativo para nós. Mas é uam questão de adaptação e passados 2 meses já entras no ritmo (2 meses foi o que eu precisei para conseguir organizar me +/-). Eu faço assim tenho de os ir buscar antes das 19 mas como entro Às 8:30 no trabalho prefiro deixa-los mais cedo na escolinha do que ir busca-los mais tarde. Ou seja é raro o dia em que são 18 e eu ainda no trabalho. Agora fico até mais tarde porque não á transito por causa das ferias. Depois o importante é o jantar, e brincar com eles. Só mesmo as maquinas é que funcionam e um dia por semana passo a swifer no chao da casa toda para tirar o pó. A cozinha e o wc são lavados dia sim dia não porque o joao ainda gatinha e anda sempre por lá. O fim de semana é para tudo oq ue falta limpezas, passar a ferro, compras e mais coisas que sejam precisas, sempre dando prioridade às brincadeiras com eles. Não tenho é tmepo para mim. Não posso dizer que os deixo com alguem para ir cortar o cabelo ou o exemplo melhor é tomar banho com plateia os dois vão atrás de mim e ficam ali a admirar o chuveiro enquanto eu tomo banho....... MAs é compensador ouvir a Andriea dizer que eu sou a melhor mae do mundo e o Joao a lutar para ter lugar tambem no meu colo para me lambuzar toda
              O importante é sentirmo nos felizes e pelos vistos e ainda bem tu sentes te o cansaço faz parte!


              SININHO como estás????

              Nós cá por casa andamos todos constipados. Mais uma vez a Andreia ficou como dorme comigo pegou-me o Joao até ver ainda não mostrou grnades sinais para além da tosse. Vou aproveitar a Páscoa para limpar a casa toda e para tentar curar a constipação pois o P vem de hoje a oito dias passar 7 dias a Portugal

              Beijinhos para todas e uma Páscoa Feliz





              Comentar


              • Ola meninas, a Pascoa já passou, nos rumamos na quinta ate ao algarve pois os meus pais estavam la. Foram uns dias bens passados apesar de não ter estado bom tempo no domingo esteve um bom dia da praia , a Rita adorou brincar na areia e molhar os pes. Hoje foi o regresso a escolinha da Rita depois da operação ainda não tinha ido, não queria ir mas hoje ate estava bem disposta e foi toda contente, entrou bem , uma amiguinha dela ate se levantou e deu-lhe um abracinho. Vamos ver como corre, ela ja come de tudo e tem estado muito bem disposta.
                Sunana agora estas muito ocupada com o teu Pedro e os teus filhotes aproveita.
                lila vais ver que daqui a uns dias a lara ja não fica a chorar na Ama, e tu claro consegues dar conta de tudo
                Isabel espero que ja se durma melhor ai em casa.
                Eu vou aparecendo beijokas virtuais,

                Comentar


                • Olá. Por aqui continua se na saga do nao dormir! Tem sido uma luta.. nao dormir, trabalho, preparativos de baptizado e 1º aniversario... enfim! Adoro os... sao o meu mundo, mas nao consigo ter tempo para mim! Continuo a amamenmtar e de vez em quando tenho problemas aqui numa mama que me chateia imenso.... enfim... ando mt mt cansada e sinto.me uma farrapo... e tenhoa asorte de fazer mt pouco em casa!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Ola meninas, pois com todas a trabalhar aqui o cantinho fica abandonado.
                    Lila muito trabalho?? Espero que a Lara ja se tenha abituado a ama, e o lucas mais calmo. a Rita anda mais saida da csca deve ser da iadade.
                    susana pois esta semana aproveita o marido, espero que esteja tudo bem com o emprego e com os filhotes e com o desfralde da Andreia.
                    Sininho força pensa nas coisas que tens positivas ajuda acompensar as negativas foi um psicologo que me disse.
                    Eu vou deixar de ter tempo livre para vir aqui mas não vou abandonar o cantinho , e a ver se marcamos um encontro continuo interessada.
                    beijokas a todas. E uma forcinha para mim pois vou precisar obrigada.

                    Comentar


                    • Ola meninas so vim mesmo picar o ponto e puxar o topico para cima. Esta tudo ocupado a trabalhar, eu a aindaa ando por aqui. susana espeero que a semana com o mariido tenha sido boa.
                      lila espero que o Lucas estejav ja recuperado e a lara ja se tenha habituadon a amama.
                      Sininho espero k ja tenhas posto o sono em dia.
                      A rita esta uma reguila.
                      que dizem a um mega picnic?' estou a pensar em organizar um. depois logo digo mais promenores.
                      Boa semana,

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        BEA não tinhas tido uma proposta de trabalho fiquei com essa ideia que tal?

                        Nós por cá, o Joao já anda e tenta correr!!! A Andreia está com saudades do pai a ir buscar à escola quanto ao desfralde tudo estava a correr bem mas esta semana ela tem tido alguns descuidos ....
                        Tenho tido muito trabalho mas aproveitei bem o tempo em que o maridito esteve cá para matar saudades e tratar de coisas que estavam pendentes à espera dele.
                        A despedida foi dura principalmente para mim, cada vez que o via abraçado aos miudos ficava a chorar. Queria muito que as nossas preces vossem ouvidas e que ele arranjasse emprego na Europa sempre era mais perto, mais seguro e tinhamos a esperança de um dia estarmos todos juntos. Enfim .....já estou com os olhos molhados outra vez!

                        De resto tudo bem estou a fazer outra vez dieta para ver se recupero os kilos que ganhei desde que vim trabalhar...Isto de estar sempre sentada tem muito que se lhe diga!!!!

                        Beijocas





                        Comentar


                        • Ola meninas, Sim Susana tenho uma proposta de trabalho mas so e para começar em Maio.

                          Comentar


                          • Oh Susana. Nao deve ser nada facil mesmo! Mas força que melhores dias virao. Ja ponderaste ir tu com ele e levar a familia toda?


                            Por aqui prepara se o baptianiversario do Rafa... que sera ja dia 5... o tempo passa! Vai se dormindo... uns dias melhroes que outros
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Meninas,

                              isto tem andado dificil de escrever. Primeiro, porque o Pipoco é um atrevido e um sem-vergonha (tenho de ter todos os olhos nele),
                              depois porque tenho tido trabalho até não acabar...

                              A semana passada o Pipoco teve uma amigdalite e uma laringite... Não podia ser só uma coisa! E ontem a Pipoca foi à faca. Tirou amigdalas,
                              adenoides e teve de pôr um tubo no ouvido direito. Como tem muitas alergias e os adenoides eram muito grandes, tinha líquido acumulado nos ouvidos
                              que a estavam a deixar surda... Agora por uns dias é só coisas frias e líquidas.

                              Bea: a Rita também foi operada, não foi? Recuperou bem?

                              Beijinhos grandes para todas

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                o meu 25 de Abril está a servir p/ passar o meu monte de roupa que k já ultrapassava 1,5m, e estamos a falar de 2,5 semanas!!Só parei agora 1 pc, pra pôr a escrita em dia e descansar 1 pc as pernas. Tb estou cm a Susana, passo o dia todo sentada, e dps de fazer umas horinhas em pé, as pernas já se queixam!

                                Bea, em breve estás de regresso ao trabalho. Já falta pouquinho

                                Susana, nem consigo imaginar o kt te custa seres casada, mas kase cm mãe solteira, pk está td por tua conta. O P. chega tarde às 3ªs e 5ªs-feiras, e já são dias k me custa, sinto-me sozinha e td nas minhas costas. É: sair do trabalho, ir buscar o Lucas, dps a Lara, vir pra casa, fazer jantar, dar 1a aspiradela, tratar da roupa (apanhar, estender, pôr a lavar...), jantar-mos, prepara-los pra ir dormir, deitá-los e finalmente sentar 1 pc no sofá!! E isto são APENAS 2 dias...kt + 3 meses! Força aí Susana. Tenho mm pena de estarmos tão longe, pk señ, pelo menos nestes 2 dias, podía-mos apoiar-nos uma à outra, e os miúdos íam adorar.

                                Bea, organiza lá o pic-nic.Nós estamos "in"

                                Buboeta, uma recuperação bem rápida da pipoca e espero k o pipoca já esteja fino.
                                A avó do P. agora acha k era melhor levar o Lucas a 1 médico XPTO a ver se ele precisa de ser operado àos adnóides, pk a filha dela foi operada e os netos tb e k dps raramente ficavam doentes, o k antes era constantemente.
                                O Lucas teve agora 1a gripe e umas contipações da época. Tirando as 2 viroses k fez em menos de 1 mês e 2 amigdalites k fez em Dezembro passado, ñ teve nada de anormal. Segundo akilo k sei, nd disto justifica uma intervenção maior, para além dos habituais mendicamentos.
                                Ele irá ao médico, pra k elas (bisavó e avó) fikem tranquilas, pk por mim, ñ se justifica! A bivo ker pagar, ker ir, então k vá. Mal tb ñ lhe vai fazer! Mas isto ñ deixa de ser uma pedra no sapato, pk ainda à pc tempo atrás foi com a Lara. Foi a 1a pedi. XPTO, ela pagou 1 balurdio para confirmar k mm c/ as constipações normalíssimas, ela era "rija".Enfim...

                                Kt à Lara na ama: continua a chorar pra ficar, e a choramingar kd vou buscá-la. Custa-me 1 pc ver k a Lara ñ é estimulada pra nd. A senhora limita-se a ir fazendo a vidinha dela em casa, enquanto os 2 miudos andam por ali. Disse k tinha imensos brinkedos pra eles, mas até hj só lá vi 1s legos. Peguei numa data de brinquedos da Lara e levei pra lá, e já vou levar +. Faz-me imensa confusão saber k ela está ali o dia inteiro e brinca smp c/ as mm coisas. É k a Lara ñ liga mm nenhuma à tv!!
                                No dia 9 Maio vou pesá-la, pk ela estava a baixar o percentil do peso. E por isso, ñ me manifesto mto kt à alimentação na ama. A ama diz k ela come, mas se ela continua a baixar de percentil apartir do momento k foi prá ama, é pk alguma coisa está mal. Posso estar a ser mto injusta, mas eu sou mto desconfiada nestas coisas.

                                Bom...vou continuar a minha saga.

                                Bjokitas

                                Bom, vou continuar a minha saga!

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X