Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Buboeta Ver Mensagem
    Meninas,

    isto tem andado dificil de escrever. Primeiro, porque o Pipoco é um atrevido e um sem-vergonha (tenho de ter todos os olhos nele),
    depois porque tenho tido trabalho até não acabar...

    A semana passada o Pipoco teve uma amigdalite e uma laringite... Não podia ser só uma coisa! E ontem a Pipoca foi à faca. Tirou amigdalas,
    adenoides e teve de pôr um tubo no ouvido direito. Como tem muitas alergias e os adenoides eram muito grandes, tinha líquido acumulado nos ouvidos
    que a estavam a deixar surda... Agora por uns dias é só coisas frias e líquidas.

    Bea: a Rita também foi operada, não foi? Recuperou bem?

    Beijinhos grandes para todas
    Ainda bem que correu tudo bem com a Pipoca e isso de ter os olhos sempre no que o mais pequeno faz acredita que eu já não tenho olhos para o que o João faz....agora que anda ainda está pior!!!É uma canseira....

    Beijocas e vai dando noticias





    Comentar


    • Sininho espero que o batizado/aniversário corra bem.

      Lila é dificil confesso o que me chateia mais é ter dias em que não estou com paciência para nada e quem paga são eles porque não lhes dou tanta atenção como queria.
      A casa tem sido o meu maior desafio. Agora ando a organizar tudo para cada dia conseguir limpar um divisão e arrumar as outras para ter um sábado e domingo mais dedicados a eles.
      A rotina tem sido: trabalho, supermercado se tiver que comprar alguma coisa, passar em casa para deixar as compras (estas duas ultimas têm de ser feitas entre as 17:30 e as 18:15), ir buscá-los à escola, dar banhos, fazer jantar (ou de preferência já ter feito no dia anterior), deitá-los(depois de falar mos com o pai no pc), limpar a cozinha e uma divisão da casa, por as máquinas a lavar (aqui só depois das 22), treinar e dormir ......

      Eles não ajudam muito, o João anda sempre metido na casa de banho (a porta não dá para fechar) se me distraio ele abre a torneira do bidé e inunda-me o chao todo, a Andreia fala até dormir, na terça eu acredito que ela só se calou quando foi para a cama, mesmo a ver o bonecos ela estava a falar!!!! Mas estão muito queridos só pedia para o João ser um pouco mais independente como a Andriea era na idade dele!!! Ele mal me vê pronto já sei que não vou fazer nada!!! Ela sempre foi mais no mundinho dela (Ás vezes até demais) e se eu quisesse ela ficava uma tarde inteira sozinha a brincar ou a ver TV....
      Passar a ferro para mim deixou de ser uma prioridade, passo só mesmo o que é necessário, acho que consigo mais vestir uma camisola com um vinco do que andar na cozinha e ver o chao sujo. Para passar a ferro tem de ser na cozinha porque senao o João ataca a tábua e tenta sempre cehgar às tomadas!!!!

      As noites tambem nao têm sido pacificas, o Joao anda muito irrequieto e descobri que tem dois dentes a nascer em cima, a Andreia desde que o pai foi embora tem tido muitos descuuidos quer em casa à noite quer na escola durante a sesta. Se tem alguma coisa a ver com o pai não sei!

      No outro dia pôs-me a chorar Disse o pai tinha de estar connosco para sermos uma familia feliz e para eu ir falar com o professor do pai para ele deixar o pai sair mais cedo da escola( ela acha que vmaos todos para a escola!!) E quando não lhe dou tanta atenção ela porta-se mal..... Mas também para compensar passa o tempo todo a dizer que gosta muito muito de mim, que eu sou a amiga dela e que eu sou linda

      Bem já me alonguei não quero tranformar isto no meu diário e no meu muro das lamentações!

      Acreditem tudo é possível de fazer mas em primeiro lugar está a brincadeira com eles e vê-los rir tem sido a minha maior alegria nos dias em que estou mais em baixo. Não tenho muita vontade de estar com ninguem e sempre que me ligam tento fugir ao asusnto do anda cá a casa distrair-te. Sei que faço mal mas sinto-me em baixo quando vou ter com alguem que tem o que eu não tenho~, uma familia junta e que por muitos problemas que tenham estão juntos. (desculpem vou acabar porque estou aqui a chorar no meu lugar de trabalho)

      Beijinhos e desculpem os desabafos.

      Ah pus um video no blog das united.





      Comentar


      • Ola meninas, Bobuleta a Rita foi operada a 15 de Março recuperou rapido mas ela so foi as agnoides e colocou os tubinhos nos ouvidos so no dia a seguir e que esteve mais molinha depois ja estava a Rita de sempre reguila. a Rita teve uma semana a gelados e liquidos apesar de saber k a pessoas que como e so as agnoides dão logo comida normal mas eu segui a riscas o que o medico disse. Sei que a recuperecação das amiglas e pior e demora mais tempo, as melhoras da tua princesa.
        lila a Rita foi operada mas não foi por estar sempre doente, ela o ano passado e k fez muitas otites k lhe estragaram a audiçaõ ela fez um exame a pedido da pediatra e ela estava com 20% de surdez fomos a 2 Otorrinos fez varios exames varios tratamentos e ambos acharam que o melhor era a operação como tambem tinha as agnoides grandes e ja k ia a faca tratava-se tudo. este ano nunca esteve doente.
        Susana Eu tambem naõ tenho vontade nenhuma de sair, entaõ agora ando numa fase de me achar muito feia mesmo, a ver se o novo trabalho me faz com k eu arrebite.
        adeus meninas.
        Ultima edição por bea25; 26-04-2012, 11:14.

        Comentar


        • Ola meninas...

          Susana nao deve ser mm nada facil estar em casa sozinha com os dois e a dormir mal... eu ja durmo mal e nao estou sozinha e dou em doida... faço ideia assim com o pai longe!!!

          Mas tu és forte e o amor supera tudo.

          Força e beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Bem isto está paradote.

            Eu cá ando um pouco cansada mas feliz com os meus dois pequenos que têm sido uma fonte de alegria e de esperança.

            Ando a conseguir organizar tudo para ter mais tempo livre ao fim de semana para eles. Durante a semana tenho-os a eles,a casa,as refeições, e ainda o maridito que tem sempre umas horas dedicadas para ele. E tenho ainda conseguido ter tempo para treinar ao fim da noite.
            Ando cansada mas com a cabeça ocupada o suficiente para não pensar em nada que me deixe em baixo.

            Os pequenos estão bem o Joao anda e áventura-se em tudo no outro dia subiu à cadeira para chegar a um brinquedo que a Andreia lhe escondeu.
            A Andreia brindou me com um grande mimo no dia da Mae com um acordar delicado a dizer que gosta muito de mim e que eu sou linda e passa os dias a repetir isso, que eu sou a amiga dela, que gosta de mim do mano e do pai (em relação ao pai ela diz sempre: o MEU pai) Está muito faladora e muito concentrada nas actividades que ela define como os seus trabalhos de casa: pintar livros de desenhos e desenhar mesmo.

            Tem estado com uma energia contagiante e por vezes cansa!!! E está a adorar ir para a escola mesmo que tenha de acordar muito cedo.

            Desde 5ª feira que não tem nenhum descuido na hora de dormir e espero que continue.......

            E pronto gostava de saber novidades vossas apesar de tudo agora tenho de me agarrar às minhas amigas virtuais

            Beijocas grandes





            Comentar


            • Ola meninas, a semana que passou foi muito cansativa para mim começei a formação pra o meu novo trabalho e andei ajudar a minha cunhada na mudança de casa , andei de rastos. Ando nervosa durmo pouco, ando a organizarme, ando de dieta e muita coisa de uma vez so a ver se me acalmo. A Rita continua chei ade saude esperta, linda. Eu queria ver se organizava um piquenique com as meninas do cantinho as que aqui vem e com as que não vem, o que acham???
              Susana que bom a Andreia ja aguentar a noite toda sequinha. Eu venho sempre aqui e ando pelo face, por isso esta a vontade para te meteres comigo.
              Boa semana.

              Comentar


              • Olá meninas
                Parece que é preciso estar grávida ou ter algum problema para voltar ao forum... lol

                Susana, é difícil estar sozinha com 2 crianças, mas quando nos habituamos à rotina, tudo se faz com uma perna às costas!
                Aqui também andamos nessa fase do desenhar e pintar... e muita ginástica pelo meio !
                Tu levas a Andreia a meio da noite para fazer xixi ? Há crianças que precisam..

                Uma beijoca a cada uma de vocês *


                31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                Comentar


                • Ola meninas, eu prometi que não ia abandonar o topico e não vou, cofesso que não ando com vontade de escrever, que a vida não anda a correr como gostaria mas aja saude.
                  A Rita desenha imensso uma verdadeira artista, fala tipo tagarela na escola, come ja melhor na escola em casa ainda me tenta mas melhorou bastante ao pequeno almoço ate ja come cereais chocapic nem sempre mas para quem so bebia leite ja e muito bom. Na sexta feira passda foi ao Monte Selvagem com a escola apanhei um grande susto pois estva a espera que chegassem e nada quando ouvi uns zuzuns que tinha ouvido um imprevisto e que estavam crianças no hospital, fiquem coração apertado, estav na net na radio e o colegio nada dizia mais tarde la disseram que a sala da Rita estavam todos bem , foi uma intoxicação alimentar ainda não sabem bem , mas descofiam. A Rita veio bem e forte pois muitas crianças choraram quando viram os pais e aRita não, super forte.
                  Gata parabens pela gravidez. Eu não sei o dia de amanhã mas quase de certeza que a Rita sera filha unica com muita pena minha.
                  Bom fim de semana.

                  Comentar


                  • Bea, Imagino o susto mas felizmente tudo estava bem com a tua Rita.
                    Aqui sempre se comeu muito bem, mas no que toca a cereais, não come nem prova.. esquisita ! É o bom da escola é que eles lá comem e fazem coisas que em casa não querem.. só lhes faz bem !


                    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                    Comentar


                    • Ola Gaiata como estão vocês, já vi que vais ter mais um pimpolho PArabens!!!!!

                      Nós por cá andamos sempre ocupadas com mil coisas para fazer e pouco tempo para descansar Hoje tive um ataque de choro tal é o meu cansaço, ás vezes fico chateada com a Andreia porque ela não faz o que eu lhe digo, sei que é da idade e eu devia ter mais paciência mas está a ser dificil.....
                      muito dificil mesmo.
                      O Joao nao me larga anda sempre atrás de mim é muito meiguinho e não chateia muito a não ser quando eu preciso de limpar que como não sai da minha beira torna as tarefas domésticas mais comlicadas.

                      A Andreia quando se lembra ajuda mas se não ajuda na maioria das vezes faz asneiras!!! logo não vê bonecos e o escape dela nessas situações é desenhar é muito querida mas lá está quando se está como eu estou agora precisava de ter uns filhos mais calminhos!!!

                      Bem bom fim de semana beijinhos





                      Comentar


                      • Susana, o teu corpo está a falar mais alto.. tens de ganhar energias.. não tens família por perto que te ajude ?
                        Vou ter mais uma menina obrigada e uma beijoca *


                        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                        Comentar


                        • É assim eu tenho a minha irmã perto os meus pais estão a 300km.....Quanto a deixar na minha irmã os miudos não me sinto bem ela não tem filhos trabalha por conta propria e em casa eeu sei que deixando-os lá ela não ia fazer nada porque eles realmente ocupam muito o tempo....Ela diz varia vezes para os deixar lá mas hoje por exemplo fui tomar cafe com ela e noto que a certa altura ela fica com uma expressao diferente quando eles começam a mexer e tal é a excitação que não param um minuto. Sinto que ela se sente desconfortável em relação a isso logo não me sinto à vontade.

                          Hoje acordei melhor a pensar que tenho de ser menos exigente comigo e que tenho de relaxar um pouco por isso em vez de me levantar logo da cama para fazer pequenos almoços e afins ficamos os 3 na cama a brincar a fazer cocegas e a cantar. Foi tão BOM!!!!A Andreia perguntou "mae hoje vamos para a escola" " Nao" " Que bom assim podemos brincar mais aqui contigo " Foi tão bom ouvi-la a dizer isso com os olhinhos a brilhar e o Jon todo contente por estar na cama grande.

                          Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem!





                          Comentar


                          • Olá meninas.

                            Susana,Perguntei-te isso, mas não era para os deixares lá, era mesmo para te fazer companhia.. às vezes basta isso.
                            Nada como uma manhã diferente para ficarmos frescas!
                            Uma boa semana para vocês *


                            31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                            E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                            Comentar


                            • Sim eu de vez quando vou ter com ela e vamos ao jaridm com os miudos ou à praia. Contudo em conversa com o meu marido ele acha que eu me estou a fechar demais e que devia sair mais e ir ter com amigos. Mas eu acho que estou a impor a minha presença com as duas crias....

                              Mas entretanto tenho uma amiga que me está ajudar a pensar mais em mim e não tanto nos outros e se sair e conversar me faz bem porque não falar com pessoas que conheço para combinar alguma coisa o maximo que possa acontecer é dizerem me que nao!!! (vamos ver se consigo por a teoria em pratica)

                              GAIATA sabes que a patricia tambem está grávida é tão giro ver que ao fim destes anos todos estamos ainda em contacto não tão activo como antigamente porque a vida não deixa mas que os nossos babes estão a crescer e já têm manos (eu de vez enquando espreito o teu blog e a Erica está linda )





                              Comentar


                              • Ola meninas, estou a ver movimento aqui no cantinho que bom poucas mas boas. Susana isso pensa em ti fazes bem e o que ja te tinha dito tudo qb e bom. A Rita tambem e muito teimosa mas o problem ae o pai pois deixa-a fazer tudo apesar de ja estar um pouco melhor ainda e muito bonzinho com ela eu sou a ma ca de casa. A Rita e a menina do papa ainda na quarta feira a minha cunhada foi passar uns dias foar e o meu marido foi leva-la ao aeroporto e foi cedo quem a levou a esloca fui eu, claro ela de manhã perguntou logo pelo pai eu disse-lhe mas ela entendeu k o pai tambem tinha ido de viagem começou logo a chorar depois la parou. Quando o pai chegou a tarde deu-lhe um grande abraço. Alguem esta a pensar ir ao piquinique do Continente?? O ano passdo fui mas so da parte da tarde e estava uma confusão este ano estva a pensar ir de manhã, foi giro tinha muitos animais, vamos ver como sera este ano.
                                Beijokas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X