Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    OLá!



    Hoje foi dia de ir à consulta de Nefrologia com o Gonçalo.

    A médica foi muito simpática e toda despachada. Disse que a situação do Gonçalo tinha estabilizado e que dava por encerrado as ecografias de rotina que fazia até aqui.

    Ficamos muito contentes, pois apesar de nunca ter dado problemas, ficamos sempre de coração apertado, quando sabemos que algo não está bem.



    Apenas lhe quis ver a pilinha e afins. Estava tudo ok, e que a pele da pilinha se começava a desprender...Perguntou se urinava bem, se havia casos na familia com problemas renais e/ou aparelho urinario...e está tudo ok.



    Apenas nos mandou vigiar uma mancha que ele tem na zona do rabo tipo cor de café, mas que não era nada de alarme, pois tem que ter x cm´s...é que essas manchas estão associadas à Neurofibramatose! Credo...pronto ficamos sempre com a pulga atras da orelha...



    De resto sempre muitos elogios, que o Gonçalo é muito simpático (ela disse que normalmente era só berreiros e ele era só gargalhadas!), que tinha uns olhos lindos, que era muito bonito, muito grande...enfim, tudo aquilo a que nós já estamos habituados ouvir! :P



    SMRP: As melhoras, dores de ouvidos é LIXADO! Eu em adolescente sofria muito...

    Creis: As melhoras para a pequena Lara...



    Lauren: Tb quero ver essa caixa! (se puder ser claro) :w00t:

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Meninas Lindas...recadinho da Bagui...



      Bjokinhas repenicadas em todas, pois ela ainda não consegue aceder ao Fórum...



      recadinho dado...:P








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Boa Amiga ainda bem que o G. está completamente bem...e já não precisa de faxer mais avaliações...eheheh...vis-te vis-te como tudo acabou bem...aos poukos e poukos os problemas dos nossos Baby's vão acabando...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ainda bem que está tudo bem com o Gonçalo, para nós os nossos bebecos são os mais lindos, mas ficamos sempre babadonas com esses elogios, o Gonçalo é uma criança fantástica, linda como a mamã e muitissimo alto.



          Vou aproveitar o Gu estar a nanar e tomar uma banhoca, há pouco caiu e fez um cortezito no labio, mal se nota, mas ainda chorou um pouco, fiquei com o coração partido.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            AndreiaL (15-04-2009)Ainda bem que está tudo bem com o Gonçalo, para nós os nossos bebecos são os mais lindos, mas ficamos sempre babadonas com esses elogios, o Gonçalo é uma criança fantástica, linda como a mamã e muitissimo alto.







            Vou aproveitar o Gu estar a nanar e tomar uma banhoca, há pouco caiu e fez um cortezito no labio, mal se nota, mas ainda chorou um pouco, fiquei com o coração partido.


            Boa banhokinha Amiga...e como eu te compreendo

            Este sábado estou disponivel...eheheh...a partir das 14h...k me dixes???








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa MJ, ainda bem que está tudo OK!!!! È um alivio, não é??



              AndreiaL, pois é custa, mas não os podemos proteger de tudo!!!



              Amigas, vou ao dr. Até amanha. Espero já ouvir um pouco melhor!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: United Mammys

                MJ, ainda bem que está tudo bem com o Gonçalo. Ele é realmente lindo e simpático



                As melhoras SM Houve aqui uma altura que andei quase 1 semana a ouvir mal, e nem era otite era da rinite alergica, tive que tomar kistine durante 10 dias, mas lá passou, as coisas nos ouvidos deixam-nos muito abaladas e sem paciencia.



                Bjinhos a todas,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  pois acabaram por me ligar do infantario eram 16h, estava com 39 de febre como tinha k ir com a minha ame a uma consulta mandei o marido ir busca-la e ligar a pedi ralhou de a termos levado para o infantario mas ele estava bem e nem tinha febre.

                  Mandou fazermos analise a amanha de manha a urina e la ir a tarde, agora esta bem esta a brincar na sala, vamos ver.



                  Flor n te preocupes q a Lara n vai fazer inveja ao Fonxo, obrigada pela ajuda mas hoje n estou com cabeça amanha qd chegar a clinica tento.



                  SM as melhoras Kida.



                  MJ ainda bem q o problema do G esta resolvido.



                  Bjocas a todas e mt obrigada


                  [hr]



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa noite United!



                    Bem, já vos consegui ler!



                    SM, as melhoras, dores de ouvidos é mau... ainda no outro dia tive uma otite e n foi nada agradável (alias nem sei se curou completamente ou se tá a voltar, ai, ai!)



                    As melhoras tb da Lara e de todos os bebecas meio adoentados! Este tempo quente/frio tb n ajuda! Por cá, nada de mt grave, mas a tosse n larga a miuda, é desesperante! É pouca, mas persistente! Irra!



                    Hoje ligámos ao oftalmologista a saber como é da cirurgia e parece q tá apontada para dia 08 de Maio, tá quase! Já tou como a MJ, qto mais depressa melhor, já q tem de ser feito! Qto mais depressa ficar despachada, mais depressa respiro de alívio (espero eu). MJ, ainda bem q já tá tudo ok, qto à mancha, n te preocupes, n vai ser nada! A partir da alta do hospital, o Tiago ainda fez 1 ou 2 ecos marcadas pelo médico de família (a médica do hospital tinha dito p fazer uma anualmente), mas sempre teve tudo bem.



                    Obg pelo parabéns aos passinhos e Sonia, tens razão, uma vez largados, a evolução é mt rápida! O q custa é começar, depois, ja n há paragens!



                    Paula, mt descanso p essa sementinha e força, vai correr tudo bem! E enjoos e algo do estilo, ja ha algo? LOL!



                    Sexy, flor, fashion (hihihi), força nos treinos! Eu ja n me lembro o dia ao certo, mas tb foi em Abril que deixámos a preocupação p trás das costas e abrimos o campeonato!



                    Outra coisa, hoje sou eu a pedir a United Force das United Mammys... n é p mim, é pro maridão p sexta-feira... depois conto com mais pormenores.



                    Ninas, jinhos fofos a todas! Ah, é de mim, ou a Lila anda mt calada? Parece q hoje fui eu q lhe passei a perna nos testamentos, ah pois é! E sem bonecos (n tenho pachorra p procura-los 1 a 1...).



                    Bea, angel, tudo em cima?



                    Lauren, tb gostava de ver a caixinha (sou cusca, hihih).



                    Bem, vou descansar os ossos e as banhinhas!

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      PS: alguem me explica como é isso da barra entre a escrita e a assinatura??? lol, tou lerda!

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        olá lindas!!



                        nao vou responder individualmente pois li-vos muito por alto...



                        ontem nao vim ca pois nao conseguia..estava exausta...



                        as melhoras dos bebecas,e parabens aos que começaram a caminhar...paula muito descanso...



                        por aqui agora estou bem mas ontem trabalhei apenas ate as 10h pois estava pior e voltei ao hospital...e so ontem foi bem atendida e estou melhor..os medicamentos que me tinham receitado estava a iorar o meu estado...de tarde dormi uma soneca...pois estava muito cansada...no trabalho compreenderam perfeitamente..e claro hoje fui trabalhar.

                        por volta das 17h quando fomos buscar rafa a educadora disse que ele tinha vomitado,dormido muito...abalamos novamente para o hospital e o resultado nao foi dos melhores...foi atendido pelo mesmo medico de quando ele teve a bronquiolite...conclusao rafa esta doente..tem ranhoca,farfalheira,febre e isso tudo pois esta com bronquiolite e duas otites..mais forte no ouvidinho direito..nao foi hoje e nao vai ate ao fim de semana para infantario.anda a nebulizações e antibiotico.o que vale é que marido esta em casa e fica com ele..se nao tinha de faltar ao trabalho...



                        bem ninas estou de rastos...tou triste por rafa estar assim doentinho..preferia tanto estar eu nem que fosse pior do que ele..tudo para ele estar bem..bem ninas vou descansar pois estou exausta...



                        jinhos a todas e aos bebecas...



                        adoro-vos e desculpem a ausencia e o desabafo..




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          nao sei linda...tambem nao percebi...





                          claro que torcemos todas por voces...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            estou mesmo triste...



                            :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:: crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              angeleyes (15-04-2009)estou mesmo triste...







                              :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::cryb aby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:: crybaby::crybaby::crybaby::crybaby:




                              Entao rapariga, nada disso!! N tens q tar triste, tás é cansada!! As melhoras p ti e p o teu lindão. Tá bem carregado tadinho, mas vais ver q passa num instantinho e em 2 tempos ja vai tar bom!!! Força aí amiga e desabafa sempre, se puder ajuda, força!!



                              Jinhos mágicos de força!

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ohhh Márcia, não fiques assim, sei que custa imenso, mas uns dias em casa com o papá e o bebé fica como novo, mas entendo a tua angústia, quando estão doentinhos é quando mais queremos ficar por perto...



                                Beijinhos e muita força
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X