Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Lila&Lucas (19-07-2009)Olá meninas,







    Pipas, tenho a ideia k já vi isso aki.Se o encontrar, keres k te leve?Possivelmente só te conseguirei levar 1 por causa do peso:ermm: Dps digo-te se o encontrei







    Bidusha, k cena!!:ermm: Cm se tá a dar a Íris com o penso no olho?Espero k ela ñ ande mta ralada e k esteja kase boa



    Olha, axo k é melhor marcar o restaurante pra breve, pois já é no próximo Sábado:w00t: A Natacha ainda ñ me disse nd.







    Angel, ainda bem k estás a gostar do novo trabalho Já marcas-te na tua agenda a vossa próxima ida a Lx?







    Cat, brigada pelo questionário.







    Por aki já se diz: "apum"(pão) e "táta" (batata):P







    Vou continuar a organizar as coizinhas cá em casa, pk vamos ter visitas hj:hehe:







    Bjos


    Lila,

    não tem pressa, perguntei isso porque tu escreveste que a Dodot aí é Pampers...e aqui a Dodot vende-se em qualquer supermercado e pensei que fosse mais fácil de encontrares isso aí.

    Para além de não querer dar-te trabalho não quero que venhas mais carregada por minha causa. Depois quando voltares para aí vês com calma e envias-me por correio que depois fazemos contas de todos os gastos que tiveres.

    Se depois encontrares acho que devias experimentar no Lucas. O Tiago sempre que vê o sapo vai a correr para a casa de banho para lavar as mãos...e o cheirinho com que fica nas mãos é maravilhoso.

    Obrigada pela tua atenção.



    Rápidas melhoras para os doentinhos.


    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola meninas bom dia



      Bidusha espero q a Iris recuper rapido, tadinha.



      A Lara bebe leite vigor do dia Gordo, desde os 15 meses por indicação da pedi, parece q esta viciada adora aquele leite.



      No sabado ia ficando louca ela n parou um min e ainda por cima estava sozinha com ela, n consegui fazer nd.

      Ela tem mt energia e qd fica mt tempo fechada em casa parece q se passa da cabeça.



      Angel pensei k estavas a trabalhar na loja da saude do continente.



      Aos bebecas q estao doentinhos as melhoras, e as restantes meninas bjocas vou bulir um pouco
      [hr]



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia. As borbulhas da Rita começaram a secar e não apareceram mais. este fim de semana acordou sempre áas 7.30 e tirou tudo da cama, hoje está ainda a dormir.

        Angeleyes a Rita come desses iogurtes de aromas, va são bons???? recomendas''?? ou tenho de mudar de marca???? Quanto ao leite uma duvida Angeleyes no leite especial criança a Mimosa coloca açucar???? Eu confesso eu comprei esse leite este fim de semana e provei e não achei doce a Rita bebeu bem, a medica recomendou leite especial criança como o mimosa e feito em portugal escolhi, agora a ver que sou a unica a dar estou confusa, tambem comprei meio gordo da gresso para lhe dar mas o marido diz que o especial e melhor e se a medica recomendou, pronto espero não me arrepender.

        Ate ja

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia meninas,



          Ontem fomos às festas aqui em Loures ao fim da tardinha, mesmo assim estava um calor...



          Bolas se que nunca fui de ficar a olhar para pessoas "diferentes" depois da experiência de ontem ainda vou olhar menos, toda a gente olhava para a Íris como se de um bicho raro se tratasse, eu sei que chama a atenção mas irrita um bocado devo confessar. Entretanto lembrei-me que tinha uns óculos de sol da rafa no carinho e coloquei-lhe foi remédio santo...



          Ela está bem, mas berra que se farta cada vez que tenho de por pomada mal a consigo agarrar.



          Agora vou vestir as meninas e vamos à baixa com a minha mãe comprar o vestido para o baptizado.



          Ah, com tanta excitação esqueci-me de dizer que a Íris no dia do casamento espetou com a minha máquina fotográfica no chão e deu cabo dela



          Beijocas


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia meninas,



            hj temos o nosso amigo James conosco O Lucas está a dar-se lindamente bem. Pede-lhe comida, pega na mão dele pra ir onde ker, fala com ele (na sua própria língua)...é mto engraçado!!E está totalmente à vontade com o inglês, ñ noto diferença no comportamento dele, a menos k o James lhe peça alguma coisa cm "clap you hands". Mas se lhe disser-mos "Lucas dá 1 beijinho ao James" ele dá E tb imita-o:hehe:



            Bidusha, de facto as pessoas conseguem ser mto preconceituosas. E 1 penso no olho ñ é nd assim tão "anormal", imagino o k passarão os pais de crianças especiais. E acredito k tb vamos enfrentar alguns desses olhares, e possivelmente racismo, kd tiver-mos a nossa menina oriental. Mas tou preparada e faço frente a kk 1 k se atreva a fazer comentários infelizes. Kt aos olhares, o mm é mm desprezar e nem seker olhar prás pessoas

            Tou a ver k a Íris nestes últimos dias anda mm pestinha!!LOL



            Pipas, hj devo ir ao supermercado, se houver compro-te 2, levo-te 1 e outro pra nós experimentar-mos. Ñ me custa nd e assim ñ pagas os gastos de envio Dps digo-te se os encontrei



            Bea, ainda bem k a Rita já tá a ficar melhor Alinhas no almoço?Cm te disse eu posso ir buscar-vos!!



            Meninas, sabem se há aí umas bolachas organicas para bebés?A marca aki é organix. Ñ sei se as eide levar daki. O paizinho kerido do Lucas decidiu dar bolachas com pepinas de chocolate e agora manda-nos comer as bolachas Maria. Comprei-lhe estas bolachas k ñ têm adição de açucar e são feitas com cereais e frutos orgânicos. Até têm 1as com gengibre, são óptimas para os bebés comilões/gulosos, pois comem duas e ficam logo empanturrados:hehe:



            Faltam neste momento 24h pra começar a nossa jornada até Pt!! E as malas ainda estam por fazer:hehe:



            Até lá, vou preparar o nosso almoço e dps aproveitar a companhia pra ir passear (mm c/ chuva pelo meio, I don't care!!!)



            Bjos

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá Lila,

              muito obrigada pela tua atenção. Vais ver se conseguires comprar vais adorar.

              Quanto às bolachas não conheço, mas o mais parecido que deves ter será nas Lojas Celeiro, que tem produtos dietéticos.




              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bidusha: Posso imaginar o susto que apanhaste.

                Desejamos as rápidas melhoras do olhito da Iris! Mas, como é que ela fez isso? Meteu alguma coisa no olhito?

                Quem foi o médico que te atendeu no stªa MARIA?



                Que recupere rápido.



                Ei Lila, falta pouco. Qdo chegas mm?

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  MJTMP (20-07-2009)Bidusha: Posso imaginar o susto que apanhaste.



                  Desejamos as rápidas melhoras do olhito da Iris! Mas, como é que ela fez isso? Meteu alguma coisa no olhito?



                  Quem foi o médico que te atendeu no stªa MARIA?







                  Que recupere rápido.







                  Ei Lila, falta pouco. Qdo chegas mm?


                  obrigada , olha eu não me recordo do nome dele mas se conheceres alguém lá e me disseres o nome eu sei se é ou não. Era um médico com os seus 50 e tais e um interno que o assistiu. Sexta-feira tenho consulta na pediatra e peço-lhe que me marque um novo exame para ver se ficou tudo bem.

                  MJ, elas estavam a fazer uma roda de mãos dadas não estavam a correr e derrepente ouvi mo-la chorar, não tinham brinquedos na mão nem nada que ela se pudesse ter magoado, deve ter sido uma unhita ou algo do género...



                  Acabei de comprar o vestido é pérola com uns apontamentos bordeaux, agora queria umas sandálias de tiras todas em bordeaux se souberem onde poderei encontrar agradeço, porque na loja só via sapatos fechados em pérola e isso não gosto.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    De volta,



                    Pipas, encontrei!! Cm disse, comprei 1 pra nós e outro pra ti. Cm sabia k já tinhas, comprei o frasco k ñ tinha a cabeça do sapo, pois podes mudá-la de 1 frasco pra outro, e assim ficou + barato Se ñ tou em erro, o meu custou 4,89€ e o teu 4,11€. Agora temos mm encontro marcado



                    MJ, já tá mm kase!!É já amanhã!!Chegamos ao aeroporto de Lx pelas 20h30:hehe: Amanhã, por esta hora estaremos já no avião, e ainda nem tenho as malas a postos!!:w00t:



                    O nosso amigo vai ficar conosco até amanhã O Lucas anda tão excitado com a visita k mal dormiu e está c/ pilhas duracell desde demanhã!!:w00t:Agora tenho os homens a jogar box na Wii, parecem 1s malucos a dar aos braços:laugh:!!!Axo k vou aproveitar e pôr mãos à obra:hehe: Mas primeiro vou fazer 1 vídeo!!:hehe:

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Lila,

                      obrigada. Cá não existe e é uma coisa tão boa para eles. Depois diz-me o que achaste.

                      Depois combinamos para me entregares. Em principio será no nosso almocito.

                      Boa viagem para cá.



                      Beijinhos para as restantes meninas e bebés.


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boa noite United!!

                        Tou cheia de sono, so passei p deixar um beijinho bem apertadinho a todas e desejar uma boa noite!

                        Um beijinho especial à Lila de boa viagem e aos bebes doentinhos!!

                        Até amanhã!! :P

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Meninas finalmente estamos de férias, a viagem foi um instante e muito divertida. Adorámos o hotel. Se tiver um bocadinho coloco fotos no blog



                          Bidusha - as melhoras da tua pequenota.



                          Beijinhos a todas
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola United Mamys de Fevreiro 08!!

                            Posso juntar-me ao grupinho?

                            Como não ando por aqui ha muito tempo so hoje é que descubri este grupinho!!!

                            As minhas ninitas nasceram no ultimo dia de Fevreiro no 29..... pois tinha que ser!!! :hehe:

                            beijinhos para todas

                            Ana
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá princesas!!!



                              Ananana, claro que podes juntar-te ao grupo!!! Bem-vinda!!!

                              Queremos saber mais pormenores das tuas meninas! Era mesmo o que nos faltava aqui: gemeas!!!

                              Aparece sempre, isto agora anda um pouco parado porque está muita gente de ferias!!





                              Bidusha
                              , as melhoras da pequena Ìris!! Realmente acontece-te cada uma!!! A Rafaela está linda nessa foto com a flor na cabeça!!



                              Cá por casa continua tudo bem, o Gabriel adaptou-se bem ao leite gordo de vaca. Bebe 500 ml por dia.



                              Vou continuar a minha luta, que ainda vai durar ate dia 14.

                              Qualquer coisa tou no msn.



                              Lila, boa viagemmmmmmmmmmm!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia United.

                                Muito bem vinda Ananana. Eu também descobri o meu grupinho há pouco tempo e fui muito bem recebida. Vai contando as novidades e peripécias das tuas meninas.



                                Um beijinho grande para todas.


                                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X