Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Só pra dar um alô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Mais logo venho cá contar umas novidades









    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola, Ja vi que a meninas qe já regressarão de ferias. Gatinha já tinha saudades.

      Esta manhã passei a lavar cuecas da Rita pois estou a tentar fazer o desfralde mas faz xixi pelas pernas abaicho e não se importa nada. Mas pronto sem stress, com calma, se não for agora e mais tarde. A Rita já come melhor, mas e melhor eu falr baichinho.

      Ate já.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Há eskeci de contar uma coisa...uma Novidade...agora em conversa com a Bea é que me lembrei...lol...Bigados Linda...



        O JP já pede para faxer Caca...e quando têm a fralda posta e fax cáca vêm pedir para trocar...ihihih...tenho andado no desfralde...e umas vexes sai bem outras nem por isso...lol...mas agora a minha sogra é que o vai levar à risca...ela é que têm o hábito de desfralde...lol...já desfraldou 6...lol...também começou a faxer mais uma Gracinha que é levar o Pé ao Nariz...xeirar...e faxer...Puff como que a dixer que Cheiro...lol...há e também antes de colocar qualquer coisa à Boca Sopra pa arrefecer...mesmo sendo algo frio...lol...



        Bjokinhas e até já!!!








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Hello Queridas,



          Fadinha NOVIDADES??? Será o que penso????



          Hoje andei numa volta pelos Blogs e vi que uma companheira nossa de barriga já tem um pequenino de 10 semanas dentro da pancinha! Fiquei tão contente!!!



          É uma mistura de sentimentos muito grande estar gravida do segundo! Mas é tão BOM!!



          Por aqui ando no trabalho e como o colegio fecha tenho ca o David em casa tb...



          Bjinhos a todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá olá



            Regressamos Sábado do Algarve.

            As ferias foram excelentes, e o Gonçalo AMOU tudo, tudo.



            Coloquei algumas fotos no nosso blog privado, para quem quiser expreitar



            Agr andamos num correrio a lavar roupa e passar e comprar umas coisas aqui e ali, para rumarmos para o Norte ver a minha familia, que já anda lá tudo numa roda viva para nos receber



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas,



              xegamos ontem a Vilamoura!!VIDA BOUA!!!!

              O Lucas já fez amigos, ou melhor, 1a amiga inglesa, mas ela ñ lhe axou mta piada!!lol



              Creis, já te mandei sms.Kd puderes manda-me sms pra combinarmos kk coisa. Dia 8 regressamos a Lx.



              soniasss, ñ vai dar pra ir à festinha do David Mas ainda vou tentar ver a miau, e podias aparecer tb E ainda vou falar c/ a pipas, pra k seja td no mm dia



              soniasss, conta logo kem tá barrigudinha!!:hehe: Parabéns à mamã!!



              Bom, vou curtir a p*** da BOUA VIDA!!!



              Bjokitas a todas



              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Amigas,



                Esta semana faz 4 anos que tive o meu primeiro Bebé - o David!



                Passa tão rapido, parece que ainda ontem estava com um mega panção... á espera de qualquer sinal de parto!



                Por esta altura, andava 2 horas na praia e subia e descia escadas como uma maluca... eehehheheheh



                Bjinhos,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  SM boa continuação de ferias.

                  Sonia o tempo passa a correr.

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá United,

                    pois é...umas a regressarem de férias e as outras ainda nem sequer foram...só daqui a 3 semana. Já estou em contagem decrescente.

                    Lila já estava a pensar que tinhas vindo carregada e nós não nos encontrávamos.

                    Miau e Bea parabéns pelo começo do desfralde...por aqui nem sequer se sabe o que é o xixi e o cocó.

                    Dentinhos, já temos muito agora falar? O Tiago é mesmo muito preguiçoso.

                    No sábado passado estive com uma menina que nasceu tb em Feveveiro de 2008, já dizia tudo e pediam para ela repetir e ela repetia...o Tiago? Nem nada...mas não há que stressar...stressei foi com a menina que mal viu o Tiago lhe mandou a mão à cara e lhe deu um valente beliscão...depois andava sempre atrás dele para lhe bater e puxar os cabelos...não tive um bocadinho de descanso com medo que ela o magoasse a sério...



                    De resto andamos sempre bem dispostos e comilões...para a semana vamos à consulta dos 18 meses...



                    Beijinhos a todas, bom regresso para quem veio trabalhar, bom trabalho para quem está a trabalhar e boas férias para quem está de férias.


                    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá minhas flores,



                      A minhoca pede nãp para ir ao bacio mas à sanita :w00t::w00t: é muito à frente esta peste... Hoje cheguei a casa coloquei-a na sanita e fez um cocózito



                      Ó Sónia quem é que vai ter bebé?


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Hello



                        Aqui ainda não se fala em bacios... Pipas, acho que os meninos sao menos interessados nessas coisas que as meninas, claro que ha excepções, mas regra geral os casos que conheço as meninas foi bem mais cedo.



                        Claro que a nossa Iris é um caso muito avançado, mas acredito que isso é por causa de ter uma mana mais velha que ela obviamente imita. Aqui o JD quer fazer tudo o que o mano faz e vai atrás dele até para a casa de banho, ver ele fazer xixi, mas acho que ainda nao percebeu como é que aquilo funciona...



                        A nossa amiga que está de esperanças é a Mamã da Princesa do Arade.

                        Foi uma grande companheira de barriga que tivemos, ela não tem participado muito agora, mas durante a gravidez falavamos imenso e até nos viamos pela camera através do MSN.



                        E mais novidades, ninguém tem? Agora é uma boa altura para mandar vir babies... sempre teriam quase a diferença que os meus filhos tem um do outro - 2 anos e uns mesitos.



                        Bjinhos Grandes para todas,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola meninas



                          Parabens pela barriguinha. Por aki nem se pensa nisso, ainda e mt cedo, devia ser lindo.



                          Meninas uma ajuda, qts doses deram da vacina prevenar aos vosso bebecas? è q a Lara ja deu 3 e no boletim de vacinas tem para dar agora aos 18 meses e na farmacia ontem disseram-me q eram so 3 doses, to baralhada.



                          Por aqui sabe-se o k é xixi e coco mas nao pede para ir a casa de banho.



                          Mas a Falar esta mt avançada, ontem começou a dizer qts anos tem, aqui, para ti, e mudou para o quarto dela correu mais ou menos, mas com o tempo vai la a q ter paciencia.



                          Lila recebi a msg e estou a tentar organizar as coisas, daqui a pouco ja te digo qq coisa.



                          Bom vou trabalhar,



                          Bjocas
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            creis (04-08-2009)Ola meninas



                            Parabens pela barriguinha. Por aki nem se pensa nisso, ainda e mt cedo, devia ser lindo.



                            Meninas uma ajuda, qts doses deram da vacina prevenar aos vosso bebecas? è q a Lara ja deu 3 e no boletim de vacinas tem para dar agora aos 18 meses e na farmacia ontem disseram-me q eram so 3 doses, to baralhada.Amiga o JP também só tomou em 3 Doses...pois o Pediatra receitou assim...pois diz que nos E.A é assim que faxem e têm resultados e poupa-se sempre 70€...lol...o JP tb ligaram do centro de Saúde que ele aos 18 tinha que ir apanhar a Vacina do Plano e a Prevenar ao qual eu explikei que ele só a faxia em 3 doses conforme recomendação do Pedi...e elas aceitaram...e pediram Desculpa pk não tinham lá essa Informação...Quando fui à Consulta dos 18 meses à Pedi nova ela tb ia passar a receita mas dps eu disse que o Pedi antigo tinha feito em 3 doses só e ela disse que aos 18 meses é o reforço, mas que sendo assim ele já o tinha levado aos 12 meses...não sei se me tou a faxer entender:P:P:Plol...



                            Por aqui sabe-se o k é xixi e coco mas nao pede para ir a casa de banho.



                            Mas a Falar esta mt avançada, ontem começou a dizer qts anos tem, aqui, para ti, e mudou para o quarto dela correu mais ou menos, mas com o tempo vai la a q ter paciencia.EhEhEh...ao ler as Vossas coisas é que me vouSEMPRE apercebendo que não conto td do JP...ele já diz quantos anos têm à um tempinho...lol...espeta o dedo e diz Hum...lol...e tb conta o Hum...dois...Tês...escrito é bem diferente do falado...lol...



                            Lila recebi a msg e estou a tentar organizar as coisas, daqui a pouco ja te digo qq coisa.Mais depressa eu pergunta-se...mais de pressa a menina Lila enviava a msg...lol...



                            Bom vou trabalhar, Vai vai...aturar os teus Velhinhos Lindos e que são Muitooo Kidos para Ti...eheheh



                            Bjocas


                            Bjokinhas Bouas Amiga Linda!!!Também vou trabukir um Bocadinho...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom Dia Princesinhas...nós por cá continuamos com uma Moleza e tanto papel à frente...lol...mas têm que ser!!!



                              Novidades do Pestinha:

                              Agora temos Birra a toda a hora para ir para o Quintal brincar na casinha que lhe ofereceram e com o nosso Canito...lol...mesmo de noite...tenho que abrir a porta do quintal para ele ver que o Lucky tá a mirir...e só assim é que descansa...mas depois aponta pa a porta da Rua e fax berreiro que quer ir brincar com o Carrinho de transportar a Bilha do Gás para a Varanda da Frente...Ontém quando cheguei a casa fez-me uma Birra que não kia ir pa dentro...quia andar a brincar com os primos na Rua mesmo a cair de sono...lol...é tão Lindo ver a FELICIDADE dele a correr à vontade da minha porta para a porta da minha sogra...lol...só visto...mas agora no Verão é MUITO Perigoso porque andam muitos carros lá no Bairro e nós não Gostamos que eles andem a brincar lá à porta...mas o JP coitadinho como é Pekenino ainda não compreende o porquê de eu não o deixar tar ali com os Primos e os Amiguinhos...lol...vai ser Fresco vai...pa Brincar na Rua...:w00t::w00t::w00t:...isto é o beneficío de se morar num bairro...é que eles preferem brincar na Rua...do que tarem enfiados em casa a ver T.V e a jogar Play...



                              Bem minhas Princesinhas Bjokinhas Bouas e já sabem qualquer coisa tou no msn...até já...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia princesas!!



                                Creis, também não sabia que se podia dar a Prevenar só em 3 doses. O pedi do Gabriel receitou a dose dos 18 meses, vai tomá-la amanha. estamos sempre a aprender!! Mas a nossa Miaua já voltou para nos "ispilicar" estas coisas.



                                Quanto a falar o Gabriel fala pelos cotovelos!!! Imita tudo o que dizemos e que pedimos para ele dizer!! A ultima é esfregar o polegar e o indicador e dizer "nhinheirinho" que é como quem diz: a mãe vai ganhar dinheirinho, quando saio de manha para trabalhar!!!



                                Bem vou voltar ao trabalho.

                                Beijos e ate já.








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X