Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bubamara (26-08-2009)Bom dia!

    Desde que o Fonxo nasceu falamos na desparatizaçao com a pediatra. Porque tenho dois cães em casa e sempre quis que o Afonso se enrolasse com eles na brincadeira. Ela disse que só aos 18 meses, e assim fizemos. Passou-nos receita para os 3 e eu trouxe do veterinario para os caes tb. Para o Afonso era o mesmo que o nosso, mas liquido, meio frasco de uma vez só. Tomamos antes de férias e ainda bem, porque o hotel em Lanzarote era animal friendly e tinha gatos a viver nos jardins da piscina. Como estão acostumados aos turistas, vinham-se enrolar e o Afonso agarrava em todos.



    E por falar nisso, o Tito e a Dia (Tucas e Debbie) fazem parte dos brinquedos do Fonxo. A Debbie nem tanto, mas o Tucas é doido por ele. Brincam, rebolam, lambidelas e abraços na carpete da sala. Depois cabe-nos a nós aspirar os pelos todos...:hehe:



    Bjs


    Ui já fiquei com as orelhas em pé...como o JP é fino vai ter consulta dos 19 meses:?:?:? e vou falar nisso à Pediatra...pois o JP é tipo Fonxo...têm uma perdiçao pela NiNi(Nina) que é a cadela da minha sogra...e plo meu Lucky...e anda sempre de roda deles...é apertos para aki...bjokas para ali...é partilhar as bolachas quando não chegamos a tempo...se bem que o meu cão não sai à rua...mas a NiNi é cadelinha de ir à rua soxinha e voltar!!!Agora fikei com a pulguinha a trás da orelha...:w00t::w00t::w00t:nunca tinha ouvido falar de tal coisa...:?:?:?








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MammyGatinha (26-08-2009)
      Bubamara (26-08-2009)Bom dia!

      Desde que o Fonxo nasceu falamos na desparatizaçao com a pediatra. Porque tenho dois cães em casa e sempre quis que o Afonso se enrolasse com eles na brincadeira. Ela disse que só aos 18 meses, e assim fizemos. Passou-nos receita para os 3 e eu trouxe do veterinario para os caes tb. Para o Afonso era o mesmo que o nosso, mas liquido, meio frasco de uma vez só. Tomamos antes de férias e ainda bem, porque o hotel em Lanzarote era animal friendly e tinha gatos a viver nos jardins da piscina. Como estão acostumados aos turistas, vinham-se enrolar e o Afonso agarrava em todos.



      E por falar nisso, o Tito e a Dia (Tucas e Debbie) fazem parte dos brinquedos do Fonxo. A Debbie nem tanto, mas o Tucas é doido por ele. Brincam, rebolam, lambidelas e abraços na carpete da sala. Depois cabe-nos a nós aspirar os pelos todos...:hehe:

      Bjs
      Ui já fiquei com as orelhas em pé...como o JP é fino vai ter consulta dos 19 meses:?:?:? e vou falar nisso à Pediatra...pois o JP é tipo Fonxo...têm uma perdiçao pela NiNi(Nina) que é a cadela da minha sogra...e plo meu Lucky...e anda sempre de roda deles...é apertos para aki...bjokas para ali...é partilhar as bolachas quando não chegamos a tempo...se bem que o meu cão não sai à rua...mas a NiNi é cadelinha de ir à rua soxinha e voltar!!!Agora fikei com a pulguinha a trás da orelha...:w00t::w00t::w00t:nunca tinha ouvido falar de tal coisa...:?:?:?


      Não se esqueçam que TODA a gente que tem contacto com esses animais tem de fazer a desparatização ao MESMO TEMPO.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Desconhecia a desparazitação em humanos só fazia aos meus canitos quando os tinha, parece-me uma boa ideia.



        Lila espero que corra tudo bem estou aqui a torcer por ti



        Quanto ao blog algumas de vós tinham convite mas já não se lembravam :lol:



        Não sei se já tinha dito oficialmente mas começo a trabalhar no meu novo emprego dia 1 de Setembro



        Beijocas


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas,



          já vim da entrevista e estamos em "águas de bacalhau"

          Dps de kase 1h à procura dakilo, lá encontrei. Fui à entrevista juntamente c/ 1 homem nos seus trintas e pcs (c/ mto bom aspecto). Logo ali pensei k já ñ tinha hipóteses, mas nem foi por ele, foi mm pelo trabalho em si. Era vendas através de Marketing directo (venda porta-a-porta). Já o fiz, e já fiz milhentas promoções (dakelas k vc's vêm meninas a pedir k comprem 1a coisa kk pra ajudar uma instituição kk), além das promoções em grandes superfícies. E de anos disso, só posso dizer "Ñ, obrigado!". ODEIO vendas, odeio ter k convencer as pessoas a comprar seja o k fôr!!E a senhora era mto directa, por isso despaxou-me logo sem kk tipo de problema. Isso até foi o melhor, pk ñ tava mm nd convencida, mas foi + 1a porta k se fechou e esta foi a primeira vez k fui mm a 1a entrevista, por isso tava c/ grandes esperanças

          É óbvio k ñ vou desistir, vou continuar em busca de 1 trabalho k me agrade. Mas hj tou down Pela nega, por a sogra ter ido hj embora e agora tenho o Pedro doente e o Lucas por cuidar sozinha, e c/ mta chuva e frio pelo meio



          Bidusha, fico mto contente por ti, por teres conseguido 1 novo trabalho, pois bem o mereçes!! Mas ñ posso negar k fikei + down por mim própria, pois parece k ñ há maneira de eu conseguir alguma coisa



          Miau, parece k o Lucas ñ é o único k anda do pior!!:w00t:Agora nem 1000 olhos nos chegam!!O Lucas teve k ficar c/ o Pedro, enkanto fui à entrevista. Kd cheguei tinha 1 mega tabuleiro dakeles bem pesados todo em cacos!!Kem haveria de ser??O menino Lucas adormeçeu, dps acordou e foi sorrateiramente à cozinha e espetou c/ akilo no chão!!:w00t:



          Bom...vou fazer akilo k tenho feito nestes últimos 18 meses, cuidar do filho, marido e casa.



          Bjokitas a todas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Lila!

            Não desistas! Tu és uma mulher cheia de talento, vai aparecer a tua oportunidade. Tenho a certeza. Estas entrevistas servem para ganhares calo. Se foi a primeira que foste, acho que devias arranjar mais, mesmo que sejam empregos que aches que nao sao para ti. Mostras o teu melhor e ganhas experiencia a lidar com os entrevistadores



            Arrebita e continua a cuidar do lucas, marido e casa como uma super mulher que és.

            Só falta aí uma coisa... cuidar de ti também.



            Bjs

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Não fiques (down) Lila, a tua realidade é bem diferente da minha, provavelmente eu tive muito mais oportunidades de emprego e por consequência entreguei mais CV, na verdade eu já tenho este emprego assegurado desde o início de Agosto, mas não quis dizer nada porque sou daquele tipo "ver para crer", até achei piada à Bea quando disse que pressentia que no início de Setembro eu teria boas notícias :lol:



              Foi daquelas coisas estranhas, tive até para não ir à entrevista porque achava que não ia ser seleccionada (uma das entrevistadas era amiga da entrevistadora), fui mesmo na "desportiva" depois no dia seguinte o director do colégio (sim vou trabalhar num colégio) telefonou-me a dar as felicitações. Vou fazer desde contabilidade, salarios a acessoria ao director e gestão, em horário "nine to five" sem horas extra, porque a cozinheira vem com a vassoura atrás de nós para fechar o estaminé :lol:


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Lila: O emprego por que tanto anseias, irá concerteza chegar, nada de baixar os braços.

                Irás concerteza a muitas mais entrevistas, ter algumas negas, recusar este e aquele trabalho, mas tudo isso faz parte.

                Também não te esqueças da tal falada crise, não está fácil para ninguém, depois já sabes que o factor cunha é muito valioso em muitos lados. Há pessoas que já vão com as "costas quentes" para as entrevistas.



                Pode ser que tenhas a sorte da Bidusha, que acabou por encontrar aparentemente um optimo trabalho e que bem o merece e a quem desejo a melhor da sorte para que tudo corra bem desta vez.





                Por aqui.... ontem ao mudar a fralda do Gonçalo vi que estava de diarreia, ao limpar até me assustei, estava todo queimado. Tadinho...nunca o tinha visto assim..mal deixava lá tocar e só chorava.

                Coloquei o Óleo de Rosa Musqueta + Halibut e hoje acordou incrivelmente melhor. Ainda está sentido e queixa-se durante a limpeza e colocação dos produtos, mas nada como ontem.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola lindas



                  bem ainda nao li nada para trás mas já deu para ver que temos de dar ânimo à Lila



                  Se é para te alegrar amiga desde que a Andreia viu o tu video da marcha que aprendeu e não quer outra coisa



                  De resto para a semana começa a creche da Andreia sei que vou ter muuuuuiiiiiiiitttttttttaaaaaaasssssssssss saudades dela mas acreditem que não tenho tempo nenhum com ela cá em casa. Tira tudo do sitio mexe em tudo e anda sempre a escalar e a atirar se para o chao para ver o que acontece!!!!

                  Está muito querida e carinhosa mas está 1000 vezes mais activa e temos de andar sempre atrás dela pois não sabemos o que vi fazer a seguir!

                  Espero que a creche a acalme!!!!!!



                  Vou ler e ja cá volto





                  beijocas e não não estava chateada com o cantinho mas o Explorer nao tem sido amiguinho e a andreia quando conseguia ligar desligava me o cabo do computador!!!!!





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá meninas,



                    brigada pelos vossos mimos Ñ vou baixar os braços e hj já revi o sites de emprego de cima a baixo



                    Pra dezanuviar tenho andado a ver da roupa pró Lucas e calçado a pouchet pra mim, prós casamentos

                    Já tenho 1 vestidinho mto simples, agora falta-me o resto a combinar. Pró Lucas tinha em mente alugar 1 fatinho de cerimónia, pensando k sería + barato, mas fui ao ebay e encontrei este fatinho e estes sapatos:







                    td por cerca de 40€, e td novo. Axam caro? Axam k se alugar consigo 1 preço melhor? Já sei k há sítios aí pra alugar, mas tendo k alugar aki 1 fatinho pró Lucas pró nosso casamento, axo k ñ me compensaría, pk o Pedro alugou 1a vez 1 fato pra ele no Hallowen e pagou 40€!!:w00t:



                    Desparatização, tb já tinha ouvido falar. E agora k falaram nisso, axo k era boa ideia fazer-mos, por causa da gata. Pk ela anda na rua...



                    edit: tive k fazer 1 Print Screen pra conseguir pôr as fotos

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      eu se tivesse de escolher preferia comprar em vez de alugar e se fica pelo mesmo preço!!!!!

                      Sempre podes usar mais vezes!



                      Beijocas e nao consigo ver as fotos!!





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Desparazitação nós em casa dos meus pais faziamos mas nao tinhamos animais o medico odos os anos nos dizia para fazer e tinha de ser todos os membros da familia.



                        Quanto à cama a cama da Andreia de grades diz o IKEA que dá até aos 4 anos de idade porque dá para tirar uma grade. Já pensei em tirar porque ela gosta de andar de um lado para o outro e acho que lhe mete impressao ficar "enjaulada" mas para já não quando comprar mos a mobilia toda do quarto dela vamos comprar uma cama "normal" ela consegue subir e descer e nao é muito alta mas existem as barras de segurança.

                        Se já tivessemos (se o maridao nao fosse teimoso) arranjado o quarto dela ela ja dormiria nessa cama e nao na de grades !!!!



                        As melhoras para as doentinhas e doentinhos





                        BIDUSHA VOU TE MANDAR UM CONVITE PARA O NOSSO BLOG QUE É DIFERENTE DO DO SAPO!!!!!!





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa noite United!



                          Cá estamos finalemente, consegui arranjar um buraquinho no tempo p cá vir dizer olá!!!



                          Regressadas de férias, sejam bem vindas!



                          Novos empregos, parabens e q tudo corra pelo melhor!



                          Lila, n baixes os braços q a tua oportunidade há-de chegar! E isso da gripe, espero q passe rápido! Eu gostei da roupa q mostraste pro Lucas! E tb acho melhor comprar do q alugar...



                          Cama: o Tiago dormiu na cama de barras até bem tarde (o meu irmao ainda dormiu na mesma cama até mais tarde). É uma antiga já (tem 21 anos) e talvez seja mais baixa do q as de agora, n sei, pq a Inês ainda n consegue sair de lá! Nem conseguirá tão cedo!



                          Bidusha, acho q n tenho convite pro blog da Rafa! Manda pro meu hotmail do MSN.



                          Por cá, mt coisa se tem passado, mt revolução. Eles continuam em casa c os avós e tão claro mt mimados, prá semana é q vai ser!!

                          Falando na semana q vem, nem sei o q vai acontecer à Inês. Ela anda numa IPSS, mas qdo ligamos p lá a saber da nova mensalidade, eles dizem q n deve ser actualizada... a Seg. Social diz q é imperativo q seja, e andamos assim... entretanto é suposto abrir uma IPSS tb da Visabeira, já tá pré-inscrita lá, mas tb nunca mais desembucham qto é a mensalidade e pelos vistos só abre dia 2 de Setemebro (o q n dá jeito dias 31 e 1 de setembro...). Enfim, anda um reboliço e uma confusão, ainda n sei onde a miuda vai parar na segunda-feira!!!! E isso stressa-me, mas n há-de ser nada...

                          De resto, passámos na praia no domingo (à vinda de fátima) e a Inês simplesmente adorou a praia, adorou a areia, a água (o banho como ela diz), tudo, delirou por completo, tal como o irmão. Infelizmente n vai ter a mesma sorte do mano q como viviamos no Porto ia todos os anos 15 dias pra praia c a escolinha...

                          De resto, andamos bem, receosos pelos meus pais irem embora e tudo voltar à rotina, mas enfim... é a vida!



                          Ah, qto à desparasitação, aqui fazemos todos os anos e este ano a pediatra mandou fazer de 6 em 6 meses... é tipo o remédio "contra as bichas", fizemos os 4 em Janeiroe e eles fizeram os 2 só agora em Agosto.



                          Bem, acho q hoje ganhei o prémio do post mais comprido!! hihihi



                          Jinhos a todas e até depois! :P

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Hello



                            Ja me informei de tudo na farmacia. O que a Patricia disse deve ser uma coisa chamada Zentel, um frasquinho pequenito (20ml) que nos adultos bebemos em jejum, e os nossos pequenitos devem beber metade (10ml). Eu nunca vi bichas (CAT adorei a expressão), mas acho que isto é para evitar ou matar se houver bacterias e lombrigas no intestino. Agora temos o gato Kiko e mais vale prevenir, eu dantes com a minha gata fazia a ela mas nunca a nós... estamos sempre a aprender!



                            Lila - Nada de desanimar, afinal nem era um job de sonho. Vai de certeza aparecer um special job for you



                            Bidusha - Congratulations e que corra tudo bem gostei da cena da vassoura ehehehe



                            Oh Gatinha, já vi que vou ter no teu filho um cliente - afinal desportos radicais é mesmo com ele! Tens que o trazer ca para ele experimentar o skate, o JD ainda nao anda porque nao deixamos, mas sobe e desce as rampas a correr... ando sempre com receio de ferimentos...



                            Bjinhos para todas, Bea, Carla, Susaninha e MJ nunca me esqueço de voces tb, mas a verdade é que quando estou a escrever chego ao fim e ja nao me lembro de metade do que li... devo estar a ficar meio senil (LOL) acho que isto começa aos 33 anos ...
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              olá ninas...



                              bem regressadas das ferias..



                              parabens pelos trabalhos novos...



                              lila vais ver que consegues algo breve...



                              eu tambem conheço a desparatizaçao como remedio das bichas...eu sou muito labrega...



                              cat tambem estive no fim de semana em fatima...estive sabado e domingo...



                              por aqui esta tudo um caos..



                              o rafa esta um peste..um dia destes fez o mesmo que o jp...esta muito espevitado e nao para um segundo...agora deu-lhe para se atirar para o chao e rir-se..



                              daqui a 2 semanas vou entrar em ferias definitivas...pois é meu contrato de trabalho acaba e vou ter de procurar de novo trabalho...



                              bem ninas vou nanar só vos vim ler e ainda ca estou...ainda nao nanei..sai as 5h da manha do trabalho...



                              jinhos a todas e tenho saudades vossas...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom Dia Princesinhas...



                                Passei mesmo só para uma boa...pois ontém fikei um poukinho triste comigo mesma!!!mas se forem ao nosso cantinho vão perceber melhor!!!Preferi não contar aki...DESCULPEM tê-lo feito lá...mas preferi assim...



                                Mas da ke a pouko irei tar melhor com certexa e volto cá para vos Melgar!!!








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X