Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Boa tarde Mammys

    Vim dar-lhes um beijinho a todas e lhes dizer que finalmente deixei uma mensagem no Blogg!!!

    Espero que gostem!!!



    Ana
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ananana (27-08-2009)Boa tarde Mammys



      Vim dar-lhes um beijinho a todas e lhes dizer que finalmente deixei uma mensagem no Blogg!!!



      Espero que gostem!!!







      Ana


      Adorei!!! Tens duas princesas lindas!


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Boa Tarde Prinesas...



        Venho só dixer que tenho umas Amigas Lindas e VERDADEIRAS...Leram o meu post e foram-me logo dar nas orelhas...ihihih...







        Obrigado Lindas...



        Tornei-me mensageira do novo Clube...eheheh...



        Clube das Popotas(Por sermos tdas Lindas e Fofinhas) em Busca da Silhueta Perdida...







        EhEhEh...ou seja, a MJ teve a ideia de criar um Grupo para nos irmos incentivando umas ás outras!!!ou seja...começa já na 2ª Feira dieta Rija para perdermos TODOS os Kilinhos a mais que a Nossa Bela Gravidez/Amamentação nos colocou...eheheh...







        2ª de manhã de Jejum toca a pesar e a colocar o Peso num papel para depois nos contarem como estão...e faxendo sistematicamente todas as 2as feiras o mesmo ritual para vermos como nos andamos a comportar...sem invenções...pois isto vai servir para nos incentivar-nos umas ás outras...e dar na cabeça també...lol...acho que me fix entender...pois tou a colocar o Post á pressa pa ir pa casa pa junto do Piolho...lol...







        Sócia Nº 1 - MJ (pk teve a brilhante ideia do Grupo para nos Incentivar)



        Sócia Nº 2 - MammyGatinha



        Sócia Nº 3 - Creis



        Sócia Nº 4 - Bea



        Sócia Nº 5 - Cat



        Sócia Nº 6 - Sininho



        Sócia Nº 7 - Soniasss







        Amanhã explico melhor e com mais detalhes...eheheh







        Bjokinhas Gandes








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          MammyGatinha (27-08-2009)Boa Tarde Prinesas...







          Venho só dixer que tenho umas Amigas Lindas e VERDADEIRAS...Leram o meu post e foram-me logo dar nas orelhas...ihihih...



          Obrigado Lindas...







          Tornei-me mensageira do novo Clube...eheheh...







          Clube das Popotas em Busca da Silhueta Perdida...







          EhEhEh...ou seja, a MJ teve a ideia de criar um Grupo para nos irmos incentivando umas ás outras!!!ou seja...começa já na 2ª Feira dieta Rija para perdermos TODOS os Kilinhos a mais que a Nossa Bela Gravidez/Amamentação nos colocou...eheheh...



          2ª de manhã de Jejum toca a pesar e a colocar o Peso num papel para depois nos contarem como estão...e faxendo sistematicamente todas as 2as feiras o mesmo ritual para vermos como nos andamos a comportar...sem invenções...pois isto vai servir para nos incentivar-nos umas ás outras...e dar na cabeça també...lol...acho que me fix entender...pois tou a colocar o Post á pressa pa ir pa casa pa junto do Piolho...lol...







          Sócia Nº 1 - MJ (pk teve a brilhante ideia do Grupo para nos Incentivar)



          Sócia Nº 2 - MammyGatinha



          Sócia Nº 3 - Creis



          Sócia Nº 4 - Bea







          Amanhã explico melhor e com mais detalhes...eheheh







          Bjokinhas Gandes




          LOL.... :blush:

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boa ideia MJ!!

            Ñ me vou inscrever no grupo, pk felizmente a gravidez e a amamentação permitiram-me mantar o corpo k tinha antes. Além de k dietas ñ são cmg. ADORO comer!!Se bem k aki nem era mto complicado, pois comidinha boa cm a nossa, é coisa mto escassa!! Mas apoiarei todas as meninas a sentirem-se bem c/ o corpo k têm, pois isso ajuda em mto no nosso estado de espírito diário!!



            Força lindas, kero saber tudinho!!



            Bjokitas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola United!!



              Bem, tive um tempinho agora e fui até ao nosso cantinho (ja n espreitava há algum tempo!!). Os bebecas tão todos super lindos, fofos, engraçados, enfim, dá vontade de os abraçar a todos!!



              Comadre, tb me posso inscrever nesse clube (se bem q popota tb n, ok?? lol...)? hihih, tb ainda tenho por ca uns pneuzinhos MUITO IRRITANTES!!! Se bem q eu n sei fazer dieta... nunca resisto...



              Angel, força amiga vais ver q outra coisa ha-de aparecer n tarda e nos entretantos curtes o teu bebecas... eu tb quero mudar de empresa (desde o 2º dia em q tou nesta, lol), vamos a ver se consigamos algo um dia destes, mas aqui é tudo por cunha, logo é muito complicado!



              Sonia, ainda só vou nos 30, mas acho q tb ja fui atingida pela senelidade, lol... tb me esqueço do q leio c imensa facilidade!!



              Bem, vou tratar da janta, ta na horinha!! jinhos a todas, tenho imensas saudades de vos apanhar no MSN...

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Vamos ver se aguento ate ao fim, mas com o vosso apoio acho que é desta, pronto o ultimo bolinho bom que comi ontem a tarde foi o ultimo , AndreiaL era da Riviera estava a comer e a pensar em ti a Rita tambem provou e gostou

                Lila toca arebitar e vais conseguir um bom emprego, não vai ser já rapido mas não vai demorar.

                Bidusha eu tenho um dedo que advinha não eu sou um pouco bruxinha acho que vou mas é abrir um gabinete tipo madame bea ou coisa do genero.

                Ate amanhã.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom Dia Princesinhas Lindas...



                  Preparadas para a Longa e Dura Batalha que temos pela Frente???:banana::banana::banana: Eu sim...hoje até acordei mais bem disposta e tudo...a contar os minutinhos que faltam para chegar 2ª feira...para nos começarmos a incentivar uams ás outras...eheheh...Tou DESEJANDO de voltar ao normal...mas tudo com as devidas precauções e Muita Calma e Paciência!!!

                  [b]MAS VAMOS CONSEGUIR DE CERTEXA!!![/b
                  ]

                  A partir de dia 15 já começo na HidroBike e em principio o Viva Fit já abre na Costa nessa data também...já tou inscrita...só falta mesmo a abertura do Ginásio...eheheh



                  Há Obrigado por todos os miminhos no nosso Blogue!!!



                  Ananana tens 2 Princesas Lindas!!!

                  Acho que nunca falamos...se tiveres msn envia PM...Bjs!!!



                  Já cá volto...Bjokas Boas!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia meninas!!



                    miau, k boa disposição logo pela manhã!! Continua assim k vais conseguir mtos assubios kd andares na rua!!



                    Nós por cá andamos, nesta vidinha, e c/ o namorido ainda em "recuperação", pk pra mim já há 1 pc de preguiça pra aproveitar a vidinha boa k é de ñ fzaer nenhum!!Se bem k tb nunca fez mto:?



                    Mas ñ sou eu k vou estragar esta boa energia logo pela manhã



                    Brigada pelo apoio na saga por um trabalho Já ñ me iludo + c/ 1 telefonema ou 1a entrevista. E já tou + c/ a bidusha, "ver pra crer".

                    Flor, cm dixes-te, preciso mm de 1a boa rodagem de entrevistas, pois notei k as minhas respostas ñ foram as melhores, apesar de o trabalho já ñ me interessar. O pior é k cd entrevista deverá sair-me 1 pc cara, pois ñ tenho família nem amigos por perto pra deixar o Lucas por 1as horas, o Pedro ñ pode deixar o trabalho, e lá terei k o deixar c/ 1a ama, k por norma, pagam-se bem.



                    Hj ñ tou nos meus melhores dias. Vou ver se me destraio...



                    Bjokitas a todas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá flores



                      Já mandei convite Cat, a Carla já tem acesso aos 2 blogs mandei convites também à pipas e ananana, se alguém não tiver que se acuse, reparei que a fadinha tem acesso aos 2.



                      Ontem trouxe os cortinados delas e meus que a minha mamã terminou, ficaram lindos, muito mais do que eu imaginei, a minha mãe é uma artista



                      Quando tiver tudo posto tiro fotos!


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola Bidusha ja aceitei !



                        jinhos



                        Ana



                        Bidusha (28-08-2009)Olá flores







                        Já mandei convite Cat, a Carla já tem acesso aos 2 blogs mandei convites também à pipas e ananana, se alguém não tiver que se acuse, reparei que a fadinha tem acesso aos 2.







                        Ontem trouxe os cortinados delas e meus que a minha mamã terminou, ficaram lindos, muito mais do que eu imaginei, a minha mãe é uma artista







                        Quando tiver tudo posto tiro fotos!
                        Ana




                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Mammygatinha

                          Tb quero fazer parto do clube da POPOTAS
                          Ana




                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá meninas,



                            Gatinha - Que piratinha aí tens, não te podes descuidar nem 1 segundo. Só mesmo a MJ para ter uma ideia como essa do club, ela é cheia de ideias. Vou arranjar coragem para me inscrever, mas eu gosto tanto de comer , queria ser como a Lila, comer, comer e não engordar...buáááááááá



                            Lila - O emprego não tinha interesse, mas pelo menos ganhas experiência, já vi que estás mais animada, vais ver que tudo irá correr pelo melhor, nós estamos cá a torcer por ti.

                            Possivelmente não compensará alugar uma roupinha para o Lucas, o melhor será mesmo comprar.



                            Bidusha - Parabéns pelo emprego, adorei as fotos da Iris no blog, também é a brincadeira preferida do Gustavo.



                            Susana - Toca a vir aqui ao cantinho mais vezes, com uma reguila como a Andreia deves ter sempre muitas novidades.



                            Cat - Há quanto tempo, proximamente estarei em Viseu, espero que desta ver haja um espacinho para um café.



                            Ananana - Adorei a surpresa, que princesinhas tão lindas. Vai mostrando mais



                            Bea - A Riviera, nham nham, se fosse aqui ao lado não havia dieta que resistisse





                            Nós por cá:



                            O Gustavo também continua muito engraçado e com gracinhas novas todos os dias.

                            O nosso popó está na oficina e andamos a pesquisar um novo carro para comprar, mas nem sei bem o que quero, será o meu carro do dia-a-dia, mas também carro de viagens, por isso andamos um pouco indecisos, talvez uma Ford S Max, ou algo do género.






                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola meninas.

                              Cá estou a queimar os ultimos cartuxos em Portimão.

                              3ª feira já volto ao activo.



                              Está tudo optimo, beijos.








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá flores já temos os cortinados do quarto das princesas, a minha mãe teve a ideia de colocar a faixa rosa mais escuro, os laçarotes em cima e as flores em baixo. Eu adorei, estamos a pensar pintar as paredes verde limão para desenjoar do rosa.

                                A cor que queremos é esta:







                                Eu sei isto é um verniz de unhas :lol: mas aposto que arranjam tinta desta cor





                                As caminhas das pestes, agora só falta arranjar o edredão para a minhoca, não vai ser igual para não ficar muito carregado, mas vai ser também em Pachwork







                                Decidi tirar o protector da cama e improvisar este, gosto mais assim.



                                Coloco mais no blog da bailarina.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X