Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia

    Cat deve ser igual à França! Para o trabalho novo, vai em frente porque se não estas feliz no actual mais vale tentar um novo!



    Visto que não conseguimos o apartamento, meu marido e eu decidimos fazer algumas remodelações na decoração da casa, principalmente a da sala / sala de jantar!

    Novos sofás, nova mesa e cadeiras!!! Alguém me agarre porque quando meto os pés no Ikea não paro! :hehe:

    Estive a pensar em trocar os quartos, o nosso fica para as piolhas e o delas fica para nós!

    O nosso quarto é enorme e elas com tanta tralha que tem, ficariam com mais espaço! Vamos pensar nessa solução!



    A Lara aprendeu uma nova palavra : caca, a Soraia ouviu e começou a dizer tambem!

    Sabem onde esta o lixo e a bancada da cozinha.

    Quando digo para irem por as fraldas no lixo, la vão elas todas saltitonas até ao lixo abrem a porta, deitam fora e fecham a porta!

    De vez em quando encontro la um sapato ou uma colher que la enfiaram sem eu ver!

    Pegam nos biberons e vão levá-los até à bancada onde se esticam todas para conseguir deixar la os biberons!

    Quando vêem qualquer papelinho ou migalha no chão começam a apontar e fazem rrrrcccc... depois pegam e vão levar ao lixo!



    Ontem nao consegui ir aos correios levar a prendinha do BS...ainda vou hoje sem falta!



    Hoje de manhã foi um castigo deixar as meninas na minha sogra, porque a Soraia começou a chorar e a agarrar-me com muita força. Tive que ser um pouco indelicada e deixá-la a chorar e claro a Lara viu-me ir e tambem começou a chorar! :crying:

    Senti-me tão mal em deixá-las assim!



    Beijinhos
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá princesas!!



      O presentinho do Baby Secret ainda não foi para o correio, mas amanha sem falta vai!!!



      Cat, força na entrevista, estou a torcer por ti!!!



      O Gabriel está um fofo, joga imenso á bola e marca muitos golos. Eu pergunto: golo de quem? E ele: "Do Iéé!!"



      Eu tenho andado dedicada ao tricot como já devem ter visto, e saem gorros uns atras dos outros :w00t:. Estou "aberta" a encomendas. Se precisarem estejam á vontade!!



      Vou voltar ao trabalhinho.

      Beijocas a todas.








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Cat vais ver que vais ficar com o lugar...e o Natal como tua mamã diz tudo se há-de resolver...Vêm eles cá neste natal...O que interessa é que vás trabalhar feliz e sem stress...



        vim só dar uma forcinha a cat e fico à espera de boas novidades...




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE: United Mammys

          meninas do blog das popotas eu queria autorizaçao para participar dele




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola minha estrelinhas de Natal



            Pois é a alegria voltou ao alto aqui por estes lados



            LILA obrigada pois a musica que tens no teu blog tem propocionado momentos muito giros aqui em casa De dança e de risos com a piolha e pais.



            CAT linda o importante pensa que é o teu bem estar e tu não estás bem onde estás os teus pais compreendem e quem sabe se o Pai Natal não os traz a Portugal para festejarem contigo o novo emprego. Espero mesmo que as prendas que pedes te sejam dadas. Sei a importância que é ter uma irmã sempre ao meu lado (nem sempre foi assim) e é ela que me faz esquecer as saudades que tenho dos meus pais e é ela que me mostra muitas vezes como eu sou "importante".



            Hoje fui buscar a prenda surpresa do P dei lha sem estar embrulhada não aguentei esperar e foi maravilhosa a reacção dele pois ficou com lagrimas nos olhos e o que era?????? Um album digital com fotos desde o Natal passado até hoje da Filhota nos momentos mais divertidos e que nos irão ficar sempre na memória. Ele ficou mesmo de lagrimita no olho, olhou para mim e deu me o maior elogio que podia dar (a prenda dele) disse que eu era uma mulher e mãe especial e perfeita (e eu ri me e disse que ele estava a exagerar só dizia isso porque eu visto roupa mais pequena do que vestia antesd e engravidar ) Foi a risota



            Agora quero surpreende-lo no dia em que comemoramos 13 anos de namoro em Março com um album com fotos nossas desde essa altura bem estão a ver o trabalho mas vale a pena ele é um querido e merece



            Amanha temos a festa na escolinha da A apesar de eu andar chateada comigo mesma porque nao me organizei o suficiente para fazer prendinhas para os mais chegados, hoje decidi que não era assim que devia ficar e que qualquer lembrança serve para as pessoas saberem que nos lembramos delas Por isso comprei uma caneca de Natal para as educadoras da Andreia e para as minhas amigas mais chegadas ainda vou pensar mas quando muito vou ter com elas e digo lhes que gosto muito delas e que a minha prenda de Natal é um beijo lambuzado da A



            Ah a estrela foi colocada juntamente com as outras no cartaz dos meninos da sala de 1 ano (a da A) e está muito gira claro que à algumas bastante elaboradas mas a ideia era eu ajudar não fazer por isso acho que a da A está a mais linda



            Estou à meia hora a tentar carregar no nosso blog dois videos da Andreia e ponho sempre o mesmo !!!Tou lele!!!!!

            A prenda do BS segue amanha confesso que me esqueci!!!!! De a enviar porque ja a comprei à algum tempo!!!!



            E cá está a musica de Natal do blog da Lila a tocar e a A a dançar......

            Chamem me chata mas como só vou voltar na segunda tenho direito a mais tempo de antena



            Visitem o nosso blog tem novidades uns videos filmados de lado mas muito giros



            Ah hoje a A finalmente disse direito CANTILENA fiquei orgulhosa ela adora a cantilena da Ilha das Cores (não tanto como o Nyny (Noddy))



            E por falar em fala há uma menina na sala da A que é demais a miuda fala tão bem que é um encanto ouvi la no outro dia chamou o pai e disselhe:"Pai o chapeu!" com entoação e tudo como a chama-lo à atenção o mais engraçado é quando me vê diz "Andreia Mamã"



            E pronto vou me calar (hoje falei pouco) vou corrigir o resto dos exames já só falta uma turma.



            Beijocas muito grandes com saber a canela e a rabanadas BOM FIMMMMM DEEEEE SEEEEEMMMMMAAAAANNNNNNAAAAAA





            Comentar


            • RE: United Mammys

              Angl linda o blog das popotas está parado Mas para teres acesso tens de falar com a MJ



              Beijocas





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Boa noite meninas,



                tenho andado a 1000 com as pinturas. Já tenho menos de uma semana e a minha cabeça ñ pára. Agora acordo todos os dias pelas 5h30-6h00 a pensar no k tenho pra fazer e já ñ consigo dormir mais. Durante o dia, é smp a pintar, desenhar...

                Neste momento sinto-me mm sobre pressão, tanta coisa pra fazer até ao dia 19 (kd vamos a Pt) e ñ vejo o tempo a esticar:ermm:



                Ananana, ñ te preocupes. Cm disse, ñ tenho falta de trabalho. Mais oportunidades aparecerão

                20% pra pagar logo por 1a casa?!:w00t: Isso é bué!! Nós tb estamos numa casa arrendada (nem pensamos em comprar). De facto é mto dinheiro k vai fora, mas olha lá, se vc's se mudassem agora só perdiam o mês de caução, ñ têm k pagar mais nd, a ñ ser na casa nova. E só temos k dar 1 mês de antecedência se quisermos sair da casa mais cedo. Pelo menos aki é assim.

                A cena das tuas piolha a deitar a fralda no lixo, fez-me lembrar a 1ª vez k o Lucas fez isso, sem o ter ensinado e sem lhe ter pedido. Pegou na fralda e kd fui a ver, tinha iso pô-la no lixo:w00t: Claro k de vez em kd tb ía lá parar outras coisas, mas agora já anda melhor:hehe:

                E tb vai pôr no lava louças kk louça k esteja na mesa da sala!:hehe: Estes nossos filhos são mto arrumadinhos!:P



                Cat, o Lucas tb é mega guloso. Sabe perfeitamente o k ker. Pede "pápa", mas ele é k escolhe!:hehe:

                Espero k consigas o trabalho, as férias são só agora e o trabalho é diariamente, e tu bem sabes o k tens passado. Por isso, força!



                Bidusha, cm é k é do restaurante pró dia 23?



                susanamotavilas, tou a ver k tens mm bailarina

                Ainda bem k gostam da música do blog, filma tudinho!

                Sabe tão bem kd consegui-mos agradar assim alguém k ama-mos. O teu P. deve estar mm mega orgulhoso da família linda k tem!

                Só de te ler fico logo com 1 sorriso na cara!



                Bea, há k pensar positivo e ter esperança. Aqui é mm garantido k o Pedro vai ficar desempregado, e ontem o governo fe cortes numa data de coisas (cm nunca visto no Irlanda-dito por pessoas entendidas), mas há k ver o lado positivo: BAIXARAM O PREÇO DAS BEBIDAS ALCOÓLICAS!!!É pró pessoal se embebedar e esqueçer as desgraças!!LOL



                O Lucas ainda ñ viu 1 pai Natal, mas no Sábado vamos fazer 1 programinha de Natal a 3, dps de eu sair do trabalho (mais cedo,claro:hehe: ).



                O Lucas tb ainda SUPER saltaricas. Por isso, kd vier-mos de Pt (c/ tostão das prendinhas) vamos comprar-lhe 1 trampolim pra ele saltar td!:hehe:



                SMRP, és tu nos tricot's e eu nas pinturas:hehe:



                Pipas, vou ao Colombo no dia 22 à tarde



                Recebi uma carta pra ir vacinar o Lucas, contra a gripe A!!:w00t: Sou mm parola, e eu a dizer k ñ havia programa de vacinação!!:crazy:

                Aqui a vacina é dada 2as vezes, aí é só 1a, ñ é?

                Ñ sabia o k fazer, mas falei com o P. e achá-mos bem vaciná-lo. Mas só irá acontecer dps das férias do Natal, pk mm k a levasse a agora, ainda ñ estaria imunizado, pk demora 2as semanas (cm a soniasss disse à dias).



                Falando o macaquinho...continua a sacar td da árvore em casa e na ama. Agora aponto pró rabo e digo "Lucas o k é isto?" e ele responde "ábo". E descobri-mos k a gata é o "nhiao" (miau). Noto k está numa fase em k aprende mo + facilmente as palavras, e por isso já começa a misturar o português e inglês. Nós perguntamos kk coisa e ele normalmente diz "ése" (yes) ou os carrinhos k às vezes chama "cá" (car) ou "pópó". O k às vezes é mto engraçado, pois sai-se com expressões em inglês:hehe:



                Bom, eu nem devia andar aki, pk tenho milhentas coisas pra fazer, mas ñ resisti e vim ler-vos e escrever.



                Nos próximos dias tenho k me obrigar a ñ vir aki, pk señ é a desgraça, e dps em vez de acordar às 5h30, acordo às 4h!!!:w00t:



                Beijokitas a todas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ok prometo que é a última



                  A andreia acabou de bater com a cabeça na mesa e já tinha acontecido mais vezes mas só agora entendi o que ela faz!!!!

                  Aleija-se põe-se a pé e bate onde se aleijou e diz "Mau".



                  Antes teve a chorar imenso porque alguem bateu com a porta do predio e ela pensava que era o pai foi a correr para a porta como o pai nao entrava chorou e só um telefonema aos avós é que a acalmou.



                  E pronto agora anda ali a atirar se para cima das almofadas e a atirar se para baixo do sofa!!!!!



                  Beijocas





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá meninas, só agora li um pouco para trás...



                    Passámos o fim-de-semana, segunda e feriado em Viseu, hoje tive nova cirurgia de implantes dentários desta vez no maxilar inferior e foi um pouco mais custoso, estou um pouco dorida...



                    A prendinha do nosso BS segue amanhã sem falta



                    MJ - Muitos parabéns (atrasados), e que a tua vida seja repleta de realizações. Percebi que querias comprar o Faisca a bateria e dei a minha sugestão. Temos também um camião coca-cola, mas vinha como brinde na compra de um pack, até acende as luzes do reboque e tudo





                    O nosso menino está um espetáculo, como sabem desde muito cedo que adora carrinhos à escala e jipes (e segundo ele são todos do papá, assim que vê um jipe diz logo "É o jipe do papá"), quando estava a dar os primeiros passos passava a vida a esconde-los com receio que caísse com eles na mão e se magoasse, agora temos de ter caixas de arrumação só para carrinhos, a colecção do papá também sofreu um desfalque..



                    Ama o filme "Cars", confesso que eu também , apesar de ter de o ver TODOS os dias, conta já com 12 miniaturas das personagens do filme (sem falar com outras do filme com sons, luzes ou actividades) e sabe quase todos os seus nomes!!!!!



                    O Faisca é o katchau, porque é o que ele diz para mostrar o raio

                    Ré (rei)

                    Re (Red)

                    Shali (Sally)

                    Mate (Mate)

                    Mate (Mack é muito parecida a pronuncia dos nomes e dificil para ele de os distinguir)

                    Doc (Doc)

                    Os que não consegue dizer o nome sabe identificar e já "encena" partes do filme com as miniaturas, como a corrida (anda com os carros muito rapido e faz o som maammmmmm), o acidente, e o patrocinio do faisca "Não, não, não!", "sim, sim, sim!" é super engraçado vê-lo, vou tentar fazer um video para colocar no blog.



                    Cat - Passei pela tua casa, e vi as luzinhas de Natal, boa sorte na entrevista e as melhoras do Sérgio



                    Lila
                    - Em principio vamos ao almoço de Natal, é com ou sei maridos? (não prometo)



                    Já tenho muitas comprinhas de Natal feitas, ainda assim com algum atraso devido ao Gustavo ter estado doenteco.





                    MJ
                    - É verdade, queria perguntar-te, onde compras-te o gorro lindo do G o ano passado, achaste algo giro este ano? Onde, onde, onde? Não encontro nada para os nossos meninos que já estão maiorzinhos, ía comprar o pijama da Pré Natal mas já não havia.



                    Susana - Comprámos uma C Max, era a que querias, não era? Só nos entregam, e nós só a vamos buscar, deste fim-de-semana a 8 dias. A nossa preferida é a S Max, mas vimos esta "tão completa" e gostámos bastante, depois podes dar uma voltinha, estofos em pele aquecidos e electricos, rádio com GPS táctil, DVD, sensores de estacionamento, vidros escurecidos e cortinhas já incorporadas e mais uma série de paneleiricesque já não me interessam. Já tens desculpa para um café



                    Beijocas
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      AndreiaL, k bom saber k podem vir ao almoço!! Temos saudadinhas vossas!! Se o marido quizer vir, será mto bem vindo!



                      Acabei de actualizar o blog das artes. Visto que poucas são as k kerem seguir o meu novo cantinho, aki fica o link http://lilasartsandcrafts.blogspot.com/, pra espreitarem o k andei a fazer nos últimos dias.



                      susanamotavilas, a Andreia ainda está acordada???:w00t::w00t:mO Lucas dorme desde as 21h.



                      Lembrei-me tb de 1a engraçada do Lucas. Nós dize-mos "Lucas faz tica tica" (à mto tempo k ele faz este som na palhaçada), e ele "tica tica tica tica", mas com uma voz super engraçada e com 1 sorriso k derrete kk 1!!



                      Somos todas umas babonas!!!



                      Boas noite meninas

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        tantas meninas la em baixo...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia Mammys



                          Tanta gente aqui a esta hora!

                          A prenda do BS ja foi ontem ;-) teve que ir de correio azul senao ja nao chegava a tempo para o Natal!

                          E tive que identificar-me por isso quem receber vai saber logo de quem é :-(



                          Lila aqui para deixar a casa onde estou é assim: tenho que mandar a carta de resiliaçao de contrato por correio registado e com 3 meses de antecedência! Na casa onde estou nao foi preciso dar caução, na casa que queríamos, tínhamos que dar a caução de 2900.- CHF em Euros +- 1900.-.

                          Ora fazendo as contas era a renda actual +caução + renda da nova casa a soma de isso tudo é 5750.- CHf em Euros 3690.-

                          A caução é bloqueada numa conta bancaria onde ninguem pode mexer, a nao ser que o contrato seja refiliado aí é nos devolvido se o apartamento estiver em bom estado!

                          Elas ja fazem isso ha algum tempinho mas so agora me lembrei de contar, porque é mesmo engraçado vê-la correr pelo corredor fora com aqueles caracóis lindos aos saltinhos! Tambem arrumam o quarto delas, tem é que ser comigo senão voltam a tirar tudo do sitio! :hehe:



                          Susana esta tua alegria é mesmo contagiante! Foi uma prenda linda que fizeste, ainda bem que ele gostou!!!

                          AndreiaL espero que a aplicação desses implantes nao seja muito doloroso! Força! Espero que esteja a andar tudo sobre rodas com a vossa casa!

                          SMRP estou adorar os teus gorros!!!! Tu nunca paras é sempre a abrir! :P

                          [b]Angel ja meteste as fotos no blog do embrulho? Tenho que o ir espreitar!

                          Bea bem queria que aparecesse uma casinha melhor mas, tambem é dificil porque para procurar mesmo a sério temos que resiliar o nosso contrato e temos esse limite para encontrar outra!

                          Ja vi muitas crianças com medo do pai Natal a minha Lara nao gosta muito! Quanto ao comer o que importa é que quando tem fome ela coma, lembra-te que quando nao tens fome tambem nao comes, para a Rita é o mesmo e afinal o que importa é que ela esteja de saúde e continue a ganhar algum peso e a crescer.

                          CAT espero que a entrevista corra pelo melhor!! Estou a torcer por ti!



                          Prontos por agora é tudo acho que nao me esqueci de ninguem! Se tal for o caso que me desculpe!

                          Muitos beijinhos!
                          Ana




                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia, estou a ficar constipada e sem voz , estou feita pois como dou aulas aso pestinhas:w00t: São esmo pestinhas, ontem sai exauta das aulas, sio de lá com os cabelos em pé.

                            O meu blog aqnda parado pois trabalho casa filha e marido, algua coisa te que ficar de lado mas estou a fazer uas pregadeiras para a educadora e auxiliares , estão muito giras logo que possa coloco fotos. è so um miinho facil e axo que estão muito giras.

                            Boa sorte Cat

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              AndreiaL: Acabamos por lhe comprar o mickey que canta e dança e tem comando...o Mack, o camião do Faisca, o faisca para ir dentro do camião e mais umas personagens do filme cars, porque ele passou a gostar de carrinhos e a brincar como um menino grande e não tinha nada assim, apenas os mini camiões da Coca cola que tb vieram nos pack como os teus, e acendem as luzes e tudo, por isso achamos que estava na hora de ter carrinhos de menino.



                              Queriamos passar na Disney Store a ver o que têm lá do Mickey. Ele gosta bastante, e já interage e faz algumas coisas que o mickey pede!



                              Ele gosta de ver, mas gosta mais do inicio, nós já vimos o filme n sei qtas vezes.....:w00t:



                              O gorro e as pantufas do ano passado mandamos vir de Inglaterra por uma amiga, já lhe perguntei se ia lá, mas ela ainda não me disse mais nada.

                              Certo é que o gorro ainda lhe serve! :hehe:

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                :wave:

                                Vemo-nos nas United, ok?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X