Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas, a pedido de varia sfamilias toca a animar o nosso cantinho. A Rita está uma pestinha o pai não faz nada dela, eu ando a tentar tira-lhe a xuxa mas está dificil, fica muito zangada atira tudo para o chão que acabo por lhe dar. Já disse que o cão a tinha comido que o noddy a tinha engolido mas ela é esperta e não acredita em nada










    Eu sou a Bea25

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia Mammys boas!!!



      Bea a Rita faz me lembrar as piolhas cá em casa! tambem temos dessas birras!!!!



      Lila espero que tenhas feito boa viagem!

      As piolhas andam bem e recomendam-se! A semana passada foi muito complicada e tive que deixar as piolhas numa ama de ultimo recurso!

      No 1ro dia até ficaram mais ou menos.... Mas na sexta começaram a chorar e a agarrar-se ao meu pescoço, nao me queriam largar por nada deste mundo!! Fiquei muito triste de ter de as deixar a chorar!

      Nao estou habituada que me façam isto... HOje de manhã regressaram à avó e choraram tambem!!! Será que a ama nao foi boa para elas ou foi por nao estarem habituadas a ficar com pessoas estranhas?! Coitadinhas estou chocada com a reacção delas, parte me o coração!

      So me apetecia deixar o trabalho para tras e estar com elas! O pior disto tudo o meu chefe disse-me que nao podia faltar porque estava em Itália e cheguei ao trabalho e la estava ele... e nem se preocupou em dizer me que tinha anulado a viagem! So me apetecia fazer uma loucura!

      Meninas perdi 10 Kilos desde que comecei a dieta!!! Estou super orgulhosa, mas confeço que tem sido complicado!!! A comidinha sempre foi um ponto fraco......mas vou resistindo e tenho conseguido!!!



      Na sexta-feira vamos de ferias para Portugal!!! Finalmente, voltamos ao nosso país do coração!!!!



      Beijinhos para todos e boas férias !


      Ana




      Comentar


      • RE: United Mammys

        BOM DIA!!!!!



        Faltam 4 dias para preparar as coisas e ir de ferias!!!! NUNCA MAIS CHEGA!!!!



        Ana isso de ficarem a chorar eu sei bem o que é. A andreia quando vai na segunda para a escolinha faz sempre isso ou chora ou faz beicinho, mas não admira 2 dias exclusivos, pai e mãe e depois fica na escola. E ela adora a escolinha , os amigos e as educadoras está sempre a palrar algo sobre elas! Por isso as gemeas devem ter ficado um pouco triste sim quando as deixas te mas acreita que quando estavam nas brincadeiras divertiram-se muito. Olha já me aconteceu a Andreia chorar quando a fui buscar, não queria vir para casa!!!!!!

        Parabens pelos resultados, vale a pena o esforço sim?



        Eu claro que agora nem penso nisso a minha "boia" de estimação está cá colada à cintura e a minha barriga está gigantesca, da Andreia não era assim !!!!! (também estava mais gordinha !)



        Quanto a ser rapaz ou rapariga no outro dia mais uma vez estava uma senhora a deitar para o ar que era rapaz depois de ter observado o meu corpo!!!!! Eu disse lhe que isso era tua treta porque quando foi da Andreia tinha todos os "sinais" de rapaz e olha nasceu uma princesa toda activa



        Este fim de semana fiz anos mas passamos o tempo quase todo em casa tenho montes de trabalho e o Pedro então coitado foram duas directas quase seguidas para acabar tudo e irmos de ferias descansados!!!Mas fez me uma surpresa estava eu preparada para fazer o meu jantar de aniversário e lá me levou ele a jantar fora. A andreia nesse dia estava muito amorosa andava sempre a fazer fesitnhas na minha barriga e a dar-me beijinhos e ouvi imensas vezes os parabens cantados por ela e pelo Canal Panda

        Prendas não tive muitas mas as que tive foram lindas, um vestido e uma blusa da minha mana e umas sandálidas de mim para mim e um telemovel do pedro. E muitos beijos e miminhos......que valem mais que mil prendas. Ah e a semente tambem se manifestou pois no fim do dia estava com dores e tive de me deitar umas 2 horas para passar, era ela a dar me os parabéns



        Bem beijocas vou trabalhar para ver se passa o dia mais depressa.





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá lindas,



          já estamos em Pt!



          susanamotavilas, desculpa-me, Parabéns atrasados!! xegamos na 6ª-feira, e no Sábado ainda nos estavamos a ambientar às novas rotinas e acabei por me eskeçer de te mandar sms,sorry:ermm: As tuas prendinhas de anos são smp deliciosas.E são as k + se podem kerer, amor e carinho das pessoas k ama-mos!E isso ñ há dinheiro k compre!



          Eu axo calor 1 pc demais. Ñ consigo ficar mto tempo em pé, no máximo 1h e só se for a andar.



          Ananana, mtos parabéns!10Kg é mto bom!! O peso k perdes-te foi o peso k já ganhei deste o início da gravidez!:w00t: Ñ me admira k me sinta uma balofa! Toda agente diz k tenho uma barriga pekena (cm foi do Lucas), mas ñ é nd assim k me sinto!Além de k este calor parece aumentar a força de gravidade!:w00t:



          O Lucas andanas 7 Quintas!!Já tá cheio de negras e arranhões nas pernas, pk só sabe correr! Reconheceu toda agente, inclusive as casas!:w00t:Ontem à noite vim prá sogra e mal o carro parou disse logo "òia, casa abó,aki!", sem ninguém ter seker dito k íamos à avó!:w00t: Ficou logo istérico e animado, e dps nem keria ir dormir,claro!:hehe:



          meninas, digam-me kk coisa pró tlm pra nos encontrarmos.



          Hj vou fazer eco, dps venho cá contar novidades,assim k puder



          bjokitas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Oi Lila ainda bem que a viagem correu bem.



            Olha encontro só se for na quarta que acho até agora que é o único dia que não tenho nada marcado. Excepto um almoço mas esse é rápido.

            Por isso podemos marcar aqui perto para tomar um cafezito se te der jeito claro



            Imagino o que te deva custar está mesmo muito quente e para quem não está habituado e grávida as coisas não ficam fáceis.



            Meninas que possam vir cá juntem se a nós!!!!!!



            Beijocas





            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ok, fica combinado. Ñ tenho nd agendado pra esse dia.

              Era bom irmos a 1 sítio k tenha 1 parque prós pekenos e nós possamos estar lá sentadas, ao fresco.

              É melhor combinarmos apartir das 15h-16h, assim almoças descansada e ñ apanhamos as piores horas de calor



              E k hajam + meninas a juntarem-se a nós



              bjoktas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Susaninha, Muitos Parabens!



                Lila, tens que vir cá tu, já sabes que tenho dificuldade em sair daqui. Depois diz-me quando te dá jeito. A partir de 2 de Agosto o colegio está fechado e os pintainhos estão os dois cá em casa.



                Bjinhos,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas,



                  Sinto-me 1 pc em bx pelo meu aspecto físico. As pernas estam + gordas, com + celulite e a roupa fica-me horrivel. Eu sei k é só uma fase, k dps as pernas voltam a sítio k a celulite diminui, mas até lá continuo a ser uma badoxa!



                  A eco correu bem: confirmou-se novamente ser uma menina, pesa 1.850Kg, liq. amniótico normal, grau placenta 2, tá cefálica, td bem e no sítio Confirmou-se novamente uma semana de avanço e o médico disse k é essa k deve ter em consideração para a DPP, por isso a nossa DPP (pela eco de Pt) é 16 de Setembro! Exactamente 1 mês dp do nosso regresso à Irlanda!!!:w00t::w00t::w00t:



                  soniasss, devo ir uns dias prá praia, pra esses lados, dps digo-te kk coisa



                  susanamotavilas, smp nos encontramos amanhã?Diz kk coisa pró meu tlm.



                  bjokitas a todas

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas, a Rita agora não quer dormir no quarto dela tem adormecido na nossa cama e depois eu levo-a para a cama dela. Mas não pode ser, por isso falei com uma educadora do colegio já que a da Rita está de ferias e ela disse como eles agora la dormem numas caminhas pequeninas rasteirinhas ao chão e não na cama de grades como era no berçario que se calhar deve ser isso , por isso mudei o quarto dela e coloquei a cama de baixo do quarto de hospedes para ver a reação dela. Vamos la ver como corre se ela gosta da nova cama.

                    Ana parabens pela força de vontade 10 kilos muito bom.

                    Lila va tira minhocas da cabeça com a tua idade num instante volta tudo ao lugar.

                    Bidusha eu na sexta talvez va jantar a Loures ao festival do caracol. Ninguem quer r comer uns caracois????

                    Boa noite.










                    Eu sou a Bea25

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia Princesas!



                      Ora aqui estou eu a deixar o meu ultimo Post para as proximas semanitas!! lol



                      OH, Lila vira essa boca para la!!! Isso do corpo estar um pouco danificado durante a gravides é tudo normal!!! que queres fazer não somos perfeitas!! Deixa la daqui uns mesitos tudo vai regressar ao normal!!!

                      Olha a questao da celulite, querida é coisa que sempre tive e infelizmente perdendo peso ou nao ainca ca esta!!



                      BEA a Ritinha esta a ficar crescidinha, o bacio, a cama sim senhora esta muito crescidinha!! Tambem tenho que tirar as grades das camas das piolhas, ha uns dias apanhei-as a querer subir pelas grades, a perna delas nao chegava à barra, mas pouco faltava... se estivessem a fazer o mesmo de dentro da cama, provalvelmente tinham dado uma grande queda e apanhado um grande susto!

                      Amanha pela tardita partimos para a grande viagem de 2000km! vamos de popo, vamos parar na França num Hotel para descançar e chegarmos a Portugal todos frescos!!!



                      24.07 ao 30.07 estaremos em Sta Maria da Feira, do 31.07. ao 07.08 estaremos em Albufeira, e o resto sera por Pombal (minha terrinha) ainda queremos passar pelo Zoo de Lisboa.

                      Quem quiser se encontrar connosco contacte-me via Telele... mandem PM para o numero!

                      Beijinhos e boas férias a todas!
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia, Ana boa viagem. Que pena eu vou para Albufeira mas a 15.

                        A Rita adormeceu na cama nova mas comigo la tambem foi muito dificil, agora ainda está a dormir, pareçe que gostou da cama nova Eu estou a fazer o bolo de aniversario d aminha irmã e a preparar o jantar supresa para ela.










                        Eu sou a Bea25

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia , ontem a Rita dormiu ate as11 e nem fez xixi na fraldaestá uma crescida. Ontem a minha irmã deu-lhe uma colcha da Kitty para a Cama nova ela adorou.

                          Bom fim de semana










                          Eu sou a Bea25

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia, esta tudo na praia??? Nos não, ainda estamos por aqui, ontem fomos a praia a Sesimbra a Rita adorou,no sabado fomos ao jardim zoologico a Rita adorou a girafa e os golfinhos ficou mesmo encatada. Quem ainda não foi va pois os babys vão gostar e aproveitar antes deles fazerem 3anos pois depois ja pagam 12.50:w00t:.

                            esta semana vai estar muito calor por isso sempre ao fresquinho, eu vou andar por aqui, como prometido não vou deixar desaparecer este cantinho.












                            Eu sou a Bea25

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              ola mais uma vez, tantas gravidas que a aqui no cantinho, eu não estou nem vou estar, a Rita vai ser mesmo filha unica. A Rita agora que mudou para a cama grande so adormece com alguem deitado ao lado. diz que tem medo com os vssos bbys acontece o mesmo??.










                              Eu sou a Bea25

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola meninas, está muito calor, está tudo de ferias???? Ate amnhã










                                Eu sou a Bea25

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X