Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá...
    lila o lucas e a lara estão lindos e tu tambem estas uma lindona...onde moras para eu aparecer no aniversário??ihih
    susana o teu jony esta lindo como a mana.
    bea estão todos uns pestes estes nossos babys united...
    buboeta parabens pelo pipoco.

    por aqui vai-se andando.o R já voltou ao infantario esta segunda e o mano vai com ele.por enquanto o L só tem ido de manhã para se habituar pois ele estranha um pouco mas come tudo como em casa.embora quando o vou buscar no meu colo ri-se para toda a gente.quando trago o L trago o R.
    o R adora falar po mano, faz-lhe palhaçadas pa ele se rir(e não é que ele dá cada gargalhada) dá-lhe os seus brinquedos mas também tira tudo ao mano...tira brinca um bocado e torna a dar ao L.o R está um resmungão...também chama-nos de maus.se mandamos fazer algo diz pa fazermos nós ou então diz que tamos a gozar com ele..também anda sempre com os porquês...é a idade dos porquês das crianças e da paciência para os pais...o L adora o mano e vice versa e come muito bem.
    no infantário do R as crianças na sala dos 5 por "ordem" da segurança social não devem dormir pois no ano a seguir vão para a escola e as crianças têm de ganhar o hábito de não fazer sesta.nas salas dos 3 e 4 anos é opção do infantário.o R passou para a sala dos 4 anos e ainda dormem embora seja uma sesta mais curta mesmo porque as crianças não dormem mais.(embora uma miúda da sala do R não dorme de tarde à já muito tempo primeiro porque ela não dorme sequer de tarde e à noite também era um castigo para dormir dormisse de tarde ou não)o R está em casa desde a 2º semana de julho e nunca dormiu de tarde e mesmo assim para ele dormir a noite temos que dizer que vem um mau buscá-lo se ele não dormir...não quer dormir à noite depois de manhã diz que é só mais um bocado...que quer nanar mais um bocado...
    quanto a andar de bicicleta...o R tem um tricicloe nunca andou com os pedais.era sempre a lanço com os pés.o pai natal trouxe-lhe uma bicicleta e ele não sabia andar.agora já pedala bem..vai lá para fora e anda imenso e dentro de casa também anda...no piso de baixo temos a cozinha, o hall, a sala e uma sala maior, então anda sempre a volta.
    bem acho que está tudo...
    que o testamento está a ficar grande..bjs




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • Ola meninas e hoje já é sexta a Rita recomeçou a escolinha sem problemas. Lila estavam todos lindos no batizado. A Rita tem uma bicicleta e já anda mas so a pouco tempo antes tinha perguiça de dar aos pedais. Susana apesar daqui o apartamento ser grande ela não anda em casa, meu rico chão, anda na rua ou na garagem. A Rita cresceu nas ferias está muito alta, fala imenso esta uma reguila. Tem doi namorados na escola, está uma crescida. Buboleta eu sempre andei por aqui e andarei e faço um apelo não abandonei o cantinho nme que seija so para dizer ola. usana o teu Jõao está lindo e claro atua Andreia uma princesa linda. Bom fim de semana.

      Comentar


      • Acho que sim, Bea. Não devemos deixar o nosso cantinho esmorecer. Eu também ando por cá todos os dias, mas nem sempre tenho vontade de escrever :P

        Eu continuo só com o M.. Estamos a fazer obras em casa para ele poder ter um quartinho dele e isto está a demorar mais do que o previsto. Então a Pipoca
        ainda está de férias com os meus pais. Em princípio, 2ª feira vamos finalmente ter com ela e seguimos pós Algarves.
        Estamos mesmo a precisar de uns diazinhos de sol. Já tou cansada de estar em casa, sem poder sair e com tanto para fazer, mas sem poder arrumar nem limpar nada :P

        A Pipoca está a portar-se muito bem com os avós. Ela o ano passado já tinha estado 15 dias com eles de férias, mas como este ano não quis ficar com os outros avós,
        pensámos que não correr muito bem. Afinal, está a correr muito bem. Só houve um dia em que chamou por mim depois de acordar da sesta. De resto, está toda contente!

        O M. também está bem. Está cada dia mais sorridente. É só perceber que eu estou a falar com ele e começa logo a sorrir de orelha a orelha. E é super calminho! Só chora mesmo
        quando está com cólicas. Esta noite adormeceu perto da meia-noite e só acordou pelas 7:30 Acho que está a começar a habituar-se a dormir a noite toda eheheheh

        Bom fim de semana para todas e aproveitem o bom tempo

        Comentar


        • ola meninas, Bubuleta boas ferias. A Rita esta boa entraram 5 novos amiguinhos e ela esta a gostar da escola. Agora na escola e a altura das melgas anda toda picada e ela faz alergia de reto esta tudo bem . Ate amanhã.

          Comentar


          • Ola meninas

            pois nós por cá andamos a mandar CV's. No fim de semana em frente ao nosso predio roubaram dois pneus do carro do meu marido ou seja agora andamos todos a acordar às 6 da manhã pois ele tem um trabalho fora de casa e lá vamos todos levá-lo para depois ir deixar os meninos à escola.

            Hoje vai ser o primeiro dia que o Joao fica a dormir na escolinha....vamos ver como corre.
            A Andreia está um máximo já fala muito bem agora estou a tentar ensinar a ter certos modos, à mesa e outras coisas tais. Já vai sozinha à casa de banho mas depois vem logo ter connosco dizer que foi toda orgulhosa

            Sempre que a vou buscar à escola as educadoras acham mesmo que as férias para ela foram óptimas, cresceu imenso e desenvolveu muito. E com a turma interdisciplinar a educadora acha que ela vai ainda desenvolver muito mais. Lá falei na escolinha e ela vai "descansar" depois de almoçar senão eu só a conseguia por a jantar às 9:30 da noite porque ela adormecia profundamente.

            O Joao está optimo excepto o facto de acordar muitas vezes de noite, COM FOME!!!!! Já experimentei dar-lhe papa antes de ele adormecer, leite e nada acorda sempre.......Vamos ver se ele hoje como fica mais tempo na escolinha se cansa mais e dorme a noite toda.

            Bem vou mandar mais CV's beijocas





            Comentar


            • então susana como correu com o joão na escolinha?
              o leo ficou ontem até as 16h e pouco dormiu...não queria e chorou um bocado...mas hoje elas não o deixaram dormir de manhã e de tarde já dormiu um bocado.
              bjs




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • oi

                pois o Joao ontem teve muita dificuldade em dormir na escola.....Mas nem o facto de ter dormido pouco ajudou a que ele dormisse a noite inteira, não acordou mais uma vez para comer!!!

                Nós continuamos com a logistica de ir por o pai no trabalho e voltar para os levar para a escola, hoje fiz ao contrario levei os miudos primeiro e depois o pedro. Mas disse todos os truques que uso para adormecer o Joao para ver se hoje elas conseguem fazer que ele chore menos para dormir. Depois em vez de dormir na cama adormece nas cadeirinhas ou enquanto esta a brincar!!!!!!

                A Andreia anda muito arisca nada a pára estou a tentar impor regras na mesa e nas arrumações para ver se ela começa a colaborar mais em casa. Na mesa de todas as regras a unica que já faz é pedir para se levantar de resto esquece!!! Nas arrumações tem de ser acompanhada senao nao arruma nada.

                Fico triste porque ando ansiosa com esta coisa de mandar CV's, entrevistas e nada de respostas. E como passo o dia a arrumar a casa, treinar, preparar almoços e jantares e ainda vir para o computador quando eles chegam eu estou cansada e fico com a sensação que não lhes dou atenção suficiente Às vezes penso que eles deviam era estar comigo em casa, mas se depois eu arranjo emprego (que preciso porque as economias assim o obrigam) nao tenho onde os por.......

                Bem fiquei presa fora de casa estou na biblioteca a fazer horas para ir buscar o pedro porque ele ficou com a minha chave de casa!!!!!!!

                Beijocas





                Comentar


                • Ola meninas, a Rita ainda bebe leite antes do deitar e os vossos?? Se não bebe á noite acorda de madrugada apedir leite. A Rita ainda bebe leite pelo bibron e usa xuxa, na creche não usa xuxa mas quando a vamos buscar pede logo por ela, dicas para ela deixar please. !!!A Rita este ano vai mesmo para o ballet ontem na primeira aula não se portou la muito bem não fez tudo o que a professora mandou mas aprofessora disse que ela tinha pustura de bailarina e para lhe perguntar se ela queria voltar se a resposta fosse positiva para voltar e aRita disse que sim que queria voltar. A Rita come um pouco melhor mas como pouco e peixe nem na escola em casa so salmão. A Rita está alta e magra a maioria das outras meninas do ballet ram para o cheiinho.
                  Lila então o Lucas entrou na escola ao pé de casa???
                  Susana a Rita nunca foi comilona e e raro não acordar a meio da noite a pedir leite, e so a 1 mês e que deixamos de por farinha no leite da noite. Que aborrecido terem que se levantar tão cedo, rapidamente se ade resolver a situação. Já foste ao dentista com a Andreia???
                  Ainda está calor, mas a nova estação já está quase a porta ja compraram as novas roupas da nova estação?? Eu tenho algumas roupas que comprei em saldos e algumas do ano passado que penso que ainda lhe servem e a minha cunhada tambem me deve dar algumas da minha sobrinha, comprar so mesmo sapatos. Com a crise tem que se poupar.
                  Ate amanhã.

                  Comentar


                  • o rafa não bebe leitinho antes de ir para a cama desde os 18 meses +/-.nem usa biberão mas usa chupeta...ele não pode beber leite após as refeições.não pode comer nada derivado de leite após as refeições pois o leite não deixa o organismo absorver o ferro contido na comida.
                    susana quando eu tava a trabalhar havia semanas que entrava as 5h da manhã e as 4h era tudo fora da cama pa me levarem pois só temos um carro.
                    o rafa a comer é uma maravilha.come de tudo mesmo.mas também tem dias que não come nada.

                    meninas recentemente mamãs alguma de vocês usa fraldas reutilizaveis?
                    bjs
                    Ultima edição por angeleyes; 15-09-2011, 21:31.




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • Angel eu sei que há quem tenha de fazer isso todos os dias mas sabes como é depois de estares habituada a mudança custa sempre!!!
                      Nao uso fraldas reutilizaveis as fraldas cá em casa são do Pingo Doce (aqui é mais barato)


                      Bea a Andreia nao bebe leite desde que tem 1 ano e meio mais ou menos, compensamos sempre com iogurtes e queijo e papa lactea. Ultimamente a nova educadora teve a paciência de tentar dar lhe leite com chocolate e ela cada dia bebe mais um bocadinho se no fim do ano ja beber tudo começo a dar em casa.
                      Nunca acordou de noite excepto quando caiu da cama (2 vezes) e quando por falha minha me esqueci de lhe por frlada e molhou se toda. Nas férias acordava a meio da noite por ela para ir à casa de banho, mas foi só nas ferias....(infelizmente!) Quando vai para a cama a Andriea tem sede e pede sempre agua se tiver fome come um iogurte.

                      A Andreia ja foi ao dentista e não tem nada de mais podia desvitalizar o dente mas como é um dente de leite se até aos 5/6 anos não cair a medica diz que se tira. Até lá tem de vigiar mas vai ficar sempre escuro em relação aos outros. A Andreia adorou a cadeira e a dentista bem como todo o material que estava na sala.

                      Hoje o Joao mais uma vez nao dormiu nada na escola chegou a casa com uma birra terrivel (de sono) conseguiu aguentar até n´so acabarmos de jantar e agora está a dormir se até à meia noite nao acordar eu acordo-o para lhe dar um biberon e ver se ele dorme a noite toda, pois segundo a educadora eles podem ficar com a manha de quererem acordar durante a noite mesmo que nao tenham fome!!!!!

                      Beijocas





                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        por aki já se anda nos preparativos da festinha de 1 ano da Lara!!Isto é k foi correr. O tempo foge-nos rapidamente!!Ainda no outro dia estava com uma barriga enorme e daki a pc ela já vai fazer 1 aninho!!

                        Kt ao Lucas: ñ usa o biberon desde 1 ano e pc, a xuxa largou no Natal passado. Ñ bebe o leite antes de ir dormir já ñ sei desde kd, mas à pelo menos 1 ano, mas pede smp água dps de lhe lermos 1a história.
                        As noites do Lucas ñ podiam ser melhor. Dorme a noite toda seguida. Deita-se pelas 21h e pelas 8h está a acordar. Levanta-se e vai fazer xixi sozinho, veste as cuecas sozinhos, puxa o autoclismo, apaga a luz e vai à vidinha dele (foi graças a esta independência toda k apanhamos 1 grande susto no slide&splash, pk fez o mm, foi à casa de banho sozinho sem dizer nd a ninguém!!). Só sei dos cocós, pk kd já fez, chama-me, pra lhe ir limpar o rabo!

                        Kd à postura à mesa, tb temos sérios problemas. A menos k a comida lhe esteja a saber mto bem, é k ele come td sem sair da mesa. Caso contrário, farta-se de sair da mesa, brinca com os talheres, pede pra lhe dar-mos à boca (ele sabe comer mto bem sozinho, mas cm a mana precisa de ajuda...) e só pede pra sair da mesa kd nós o chama-mos à atenção.
                        Ele continua a comer bem e come o k nós mandamos sem grandes dramas, mas já entrou na fase do ñ kerer a sopa e a fruta.
                        Noto k se comemos fora de casa ele come pior (a menos k seja McDonald's, pizza ou nuggets). A altura k come melhor, é cmg, ao almoço. Fazemos uma corrida dele com a mana a ver kem acaba de comer a sopa 1º, dps, enquanto dou a fruta à Lara e preparo o meu almoço, ele come o prato, e dps, enquanto arrumo a cozinha, ele come a fruta.

                        Kt à escolinha pró Lucas consegui pôr o Lucas na IPSS no Montijo Amanhã tenho a entrevista com a directora!Tive k andar lá constantemente, cheguei a escrever prá DRELVT! Vamos lá ver agora kal vai ser o valor da mensalidade. Mas fikei mto contente, pk além de o Lucas estar + perto e podermos pô-lo numa actividades pralém da escola. Pró ano, será + fácil conseguir pôr lá a Lara

                        Susana, isto dos assaltos está do pior. Tb assaltaram a casa que os meus pais têm nesta banda!O meu pai pôs 1 sinal do alarme (falso), deixa o rádio ligado para pensarem k está alguém em casa, mas mm assim eles foram lá! Arrancaram as portadas e conseguiram abrir as janelas de dentro, sem partir dos vidros!!!Racharam o vidro de 1a janela, janelas essas k os meus pais puseram à 1 mês!!
                        Levaram coisas enormes cm umas aceleras (1a gasolina e outra electrica), mais outras tantas coisas. E ninguém deu conta de nd!!
                        Reviraram os guarda-fatos todos, enfim...tiveram tempo pra td e + alguma coisa!
                        Soube-mos tb de 1s vizinhos, k cortaram-lhes o gradiamento das janelas!!!
                        Nos dias de hj, ñ basta pôr trancas à porta. Temos k construir muralhas à volta dakilo k é nosso!!
                        Trabalhamos, somos honestos e pra kê?Pra nos roubarem akilo k tanto nos custa a ganhar!Ainda tivemos sorte de ñ terem levado a moto 4 k comprei pró Lucas (k nova passa os 200€), possivelmente pk ñ tinha as rodas postas e secalhar pensaram k estava estragada, visto k tb temos 1 carro a bateria (esse sim, estragado) na rua!
                        Agora, por prevensão, pusemos as rodas na garagem (+ dificil de assaltar),pk kem foi lá pode lá voltar!

                        Susana, ñ te deves sentir mal por od deixares na escola. A Andreia precisa mm da escolinha. O Lucas ainda ñ começou, mas ñ foi por vontade minha, por mim já tinha começado!
                        Tb ñ páro em casa e pc atenção lhes consigo dar.
                        Já do Junior, és mto forte. A Lara é + velha e ñ me imagino a separar dela. Secalhar pk nunca tive k me separar dos filhos tão cedo. Mas tu estás à procura de emprego e se entretanto consegues alguma coisa, tens k ter 1 lugar garantido pró junior.

                        Kt às noites da Lara. Continuo a dar de mamar. Ela tem acordado por volta das 24h30, pelas 3-4h e dps pelas 7-8h. Basicamente continua a fazer as 3-4h de intervalo, mas eu já estou a chegar aos meus limites. Kd acorda às 24h30 ñ lhe dou nd, meto-lhe a xuxa e ela k volte a adormecer. Fica a chorar, mas dps lá se cala. O pior é k eles dormem no mm quarto e esta minha decisão tem dado em: Lucas a dormir cmg e o Pedro a dormir no sofá!Mas estamos a ponderar pôr a cama dela no karto dos brinkedos, até ela perceber k ñ vale a pena acordar.
                        Ainda lhe dou de mamar demadrugada, mas kd tivermos a consulta de 1 ano, vou falar com o médico pra eu começar a tirar este hábito à menina. O Lucas com 1 ano já dormia a noite toda seguida!!Nem eu acredito k seja fome (apesar de ela mamar td), axo + k é 1 hábito!

                        angel, eu costumo usar as fraldas da dodot económico. Agora tou a usar as do Pingo Doce e tb são boas. E cm disse a Susana, são + baratas
                        Com a electricidade e água + caras por causa do IVA, as fraldas reutilizáveis compensam menos, além do trabalho k dão!

                        Bea, este ano comprei imensa roupa, mas toda em conta. Comprei nos saldos da La Redoute, vertbaudet, petit patapon e outra tanta k ía espreitando numas lojinhas locais e estava barata. Mas secalhar ñ devia ter comprado tanta, agora a Lara vai fazer 1 aninho e devem dar-lhe roupa (k eu dispensava). Ela tem mm td, até eu tive dificuldade em saber o k lhe comprar de prendinha de 1 ano. acabei por lhe comprar uma mesa da chicco, em 2ª mão, claro.

                        Este Sábado tenho uma despedida de solteira e sou uma das organizadoras, o k tb me tem dado 1 certo trabalho...
                        Ñ tenho trabalho, mas trabalho é coisa k ñ me falta!!!lol
                        Ultima edição por Lila&Lucas&Lara; 15-09-2011, 11:58.

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • Lila dizias no facebook que ias dar a roupinha dos pequenos tu por acaso nao costumas trocar na Kid to Kid?
                          Estava a pensar fazer isso com a roupa da Andreia.

                          Quanto à ajuda na mesa a Andreia é igual e eu faço o mesmo que tu ponho-os em competição a ver quem acaba primeiro funciona sempre Ja as idas ao wc com os cocos ela chama mas nao para limpar é mesmo para nós vermos que fez toda orgulhosa!!!!
                          Aindabem que conseguis te por o Lucas perto, quantp às mensalidades depende dos vossos rendimentos (os meus estao numa IPSS) e tens a vantagem da Lara ter entrada garantida por causa disso é que o Joao vai para a creche porque se fosse para entrar quando tivesse 1 ano podia ser mais dificil pois à mais pedidos e as prioridades são: funcionarios (seja mae, ou avó ou outro parentesco segundo entendi!) da santa casa, funcionarios da creche e irmaos de alunos .

                          Beijocas





                          Comentar


                          • A minha intenção não era dar a roupa, pk está td em óptimas condições.
                            1º peguei na roupa toda, seleccionei o k keria dar (especialmente do Lucas, e dei a 1 bebe da idade da Lara k tem graves problemas visão, e os pais têm pc possibilidades económicas). Agora td o resto, queria vender, pra fazer 1 mealheiro pra eles.
                            Fui à lid to kid e fikei arrependida!Ficaram com as coisas novas e deram uma ninharia, do k me lembro k ficou lá foi:
                            - alcofa, ténnis da Nike de bebé ainda na caixa, casaquinhos de bebé ainda com etiqueta, telefone chicco novo, cobertor ainda na caixa, calças do Lucas da Timberland, umas quantas quantas calças de menino da vertbaudet...ainda era + umas roupinhas, e davam-me 50€ ou 60€ em crédito na loja. Fikei com o dinheiro em crédito na loja, pk entretanto comprei lá a mesa da chicco prá Lara. Mas dps fikei arrependida. As coisas eram novas e facilmente as conseguia vender cá fora, no forum ou no custo justo, por 1 pc mais!

                            A escola do Lucas tb é 1a IPSS.Foi a pensar na Lara e na proximidade k eu keria mto k ele lá entrasse. hj temos a entrevista pra defenir a mensalidade.

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • Ola meninas, o fim de semana ja esta outra vez a porta. A Rita anda no ballet foi duas vezes e ontem disse que ja não queria ir mais não sei o que faça pois ela andava toda contente eu penso que implicou com a professora, a Rita tem ca um feitio vamos ver pois ela tem mesmo jeito e postura de bailarina.
                              Susana abrui ao pé so colegio da Rita uma loja Kid Too Kid e aind aesta semana la fui, pois tambem estou a pensar vender algumas coisas da Rita apesar de ainda ter duvidas pois não sei se ela fica filha unica, mas sem principio sim . Mas penso como a Lila é melhor vender na net no custo justo, aqui no forum, acho que se consegue mais euritos.
                              Quando vão as compras levam os filhotes ??? Eles pedem coisas e vocês compram??? A Rita vai as vezes quando vai ao pingo doce vem sempre com um livro da marca deles com cd mas ee so 1 por semana . Quando pesde algo mais dizemos para por na lista para o pai Natal e ela acata.
                              Bom fim de semana.

                              Comentar


                              • Olá,

                                kt à Kid to Kid é melhor pra comprar do k pra vendermos as nossas coisas. Encontram-se coisas lá bastante em conta, e aí vale a pena. Agora pra vender...
                                Bea, eu insistia 1 pc + c/ a Rita, tipo 1 mês, é normal eles dizerem k ñ a algo diferente, mm k se estejam a divertir.
                                O Lucas ñ é mto de pedir coisas kd vamos às compras. Pode pedir uma mota ou outra coisa kk, se passar-mos no corredor dos brinkedos, caso contrário nem se lembra. O mm se passa com os livros. Mais depressa ele pede uma comida de k ele gosta (pizza, nuggets ou bolachas com chocolate) do k 1 brinkedo ou 1 livro.
                                Kd pede, basta explicar k ele já tem mtos e ñ pode ser, ele aceita e ñ se importa. O Lucas e a Lara têm tantos livros e brinkedos, k já olho pra estas coisas de outra forma. Pergunto-me smp 1º: eles precisam?eles vão gostar assim tanto disto?As respostas são smp ñ, por isso ñ compro.
                                A prenda da Lara foi 1 brinkedo pk ela já tem imensa roupa pró Inverno (k eu comprei) e ñ me recordo de 1 único brinkedo k nós lhe tenhamos oferecido. Pu-la ao pé da mesa da chicco, ela axou piada aquilo, e acabei por lhe comprar. Isto pk tb só custou 23€.

                                A entrevista da escola do Lucas correu mto bem. Gostei da educadora, do espaço e da metodologia usada pela educadora.
                                O Lucas ía começar na 3ª-feira, mas cm são os anos da Lara e vamos almoçar fora e ter 1 dia especial. Achei k esse dia devia ser passado em família e ñ c/ o Lucas longe e 1 pc tristinho, pk obviamente ele ñ vai ficar lá de bom grado. Por isso 4ª-feira será o 1º dia de escolinha, até à hora de almoço, pra fazer uma adaptação gradual.

                                Hoje é dia de Despedida de Solteira. A 1ª despedida k vou!!E k fui organizadora!E o 1º dia em k me vou afastar + tempo da Lara.
                                O P. vai ficar em casa com os 2. Axo k vai correr bem, mas claro k tenho k lhe deixar umas dicas. A Lara ñ é cm o Lucas, c/ a mm idade. Ela tem os seus truques.eheh

                                bom fim-semana

                                bjokitas

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X