Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, minhas lindas

    O nosso tópico anda mesmo parado... Com os pimpolhos crescidos já não temos tempo para virmos muito tempo para aqui...

    A Pipoca teve uma otorreia na semana passada Começou a deitar líquido do ouvido, mas não teve dor nem febre. Com o antibiótico já está
    bem melhor. Tenho mesmo de me capacitar que ela vai ter de ser operada.

    O Pipoco começou esta semana a adaptação à creche e até agora está a correr bastante bem. Ele é bem-disposto e não estranha nada as outras
    pessoas, o que me deixa descansada e confiante de que vai correr bem esta nova vidinha dele
    A Pipoca anda toda contente porque o mano finalmente já está na escolinha como ela E tem percebido perfeitamente que eu tenho de lá ir mais
    cedo buscá-lo e só depois volto para a ir buscar Por enquanto os ciúmes em relação ao mano só se notam é quando ela quer um colinho e eu não
    posso dar porque o mano precisa da minha atenção...

    Este ano a festa de Natal na creche deles vai ser de manhã e num dia de semana. A ideia de ser de manhã parece-me bem, uma vez que os miúdos não
    têm de estar em stress um dia inteiro até chegar a hora da festa. Agora durante a semana é que não é nada bom. Como devem calcular, eu não vou puder
    ir (vou começar a trabalhar para a semana) e provavelmente o pai também não

    Lila: Há grupo das United no facebook? E para quando seria o encontro e onde?

    Beijinhos para todas

    Comentar


    • Bobueta, ainda bem que a adaptação do pipoco está a correr bem Eu ainda estou com a Lara em casa, e assim será até aos 2 aninhos dela Na 5ª-feira passada fui com o marido pró alto Alentejo apanhar medronhos. Pela 1ª vez fikei 1 dia separada da Lara. Saímos mto cedo. A minha sogra ficou com os 2 cá em casa, e kd chegá-mos, a cara da Lara foi de kem só tinha dado conta nakele momento k eu ñ estava!!Segundo a avó, portou-se lindamente

      Acredito k seja mm uma grande chatice a pipoca ter k ser operada. Eles estam numa idade k já percebem tudo, mas ao mm tempo ñ percebem mto bem o pk.É complicado

      O Lucas entrou para a natação.Ñ podia estar a correr melhor. Está a adorar e das 2 vezes k foi, ñ keria ir embora. Enquanto lhe dava banho, era ele "mama, kero ir pra piscina".
      No 1º dia foi 1 filme pra lhe dar banho. Era o Lucas no banho e a Lara a fugir. Eu sozinha com os 2...parecia de loucos!! No 2º dia levei o carrinho, aprendi logo a lição!!LOL

      Ontem fomos ao circo Cardinali. Começou c/ kase 1h de atraso, ou seja, às 22h. Conclusão: dps de 1 dia de escola, ginastica e natação, o Lucas adormeceu ainda na 1ª parte!!A Lara ainda se aguentou + 1 pc, mas c/ os 2 a dormir, acabamos por pegar neles e ir embora.

      Bobueta ainda ninguém de Lisboa se mostrou disponível para o encontro de Natal Pra já só tenho 1 encontro de Natal no Norte, com a Patrícia e a Márcia.

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • Eu vou eu vou!!!!É só combinar





        Comentar


        • Este fim-semana já ñ dá. No próximo vamos a Espinho, onde nos vamos encontrar com a Paty e a Márcia. Dps já é o fim-semana do Natal, e dps o da passagem de ano.
          K tal começar-mos o novo ano com 1 encontro das United? Ainda antes de entrar-mos nakela fase da loucura, por causa dos 4 aninhos deles.

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Por mim pode ser estou disponivel
            Este fim de semana estou dedicada aos presentes e a fazr bombons e bolachinhas

            Lila manda beijocas nossas às meninas do Norte.

            Bj





            Comentar


            • Ola meninas ando desaparecia pois estou sem computador estou a escrever dum emprestado e é so hoje so la para o natal é que tenho um novo pois o meu "morreu" 10 anitos e não aguentou mais, a familia vai fazer uma vaquinha e o pai natal vai me trazer um novo. bobuleta a Rita esta na lista de espera para ser operada estou com o coração apertadinho, por isso sei bem como tu sentes ela vai ser operada em Santa Maria.
              Lila estou desponivel para o encontro no inicio do ano.
              Beijokas a todas e bom Natal.

              Comentar


              • O encontro de Natal no Porto tb foi adiado, pois cm o P. ainda ñ sabe se vai trabalhar o fim-semana, optá-mos por ir dps da passagem de ano.

                Ando devolta das prendinhas de Natal. Kase tudo feito por mim. E a minha sogra voltou a encomendar-me as prendinhas de Natal pra dar ao pessoal da escola. Ñ é mto dinheiro, mas além de fazer c/ todo o gosto ainda ganho 1s troquinhos Dps mostro-vos o resultado, mas segue a onda das lembranças do baptizado do Lucas e da Lara.

                O Mundo é tão grande e tão pequeno k: através de uma menina aki do forum, k mtas de vc's devem conhecer (a rbalmeid), ando a falar com uma irlandesa k mora na margem Sul. E as coincidências ñ ficam por aki. A irmã dela mora na mm "aldeia" do padrinho da Lara, onde ela tb tem amigos! Este contacto conforta-me e acredito k eu tb a posso ajudar, pk ela fala 1 português básico e tb está em casa com o bebé dela de 2 aninhos

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • Realmente Lila o mundo é pequeno

                  Eu tb ando de volta das prendas este fim de semana vou tornar a minha casa numa fábrica de prendas.....Bolachinhas, lembrancinhas e pouco mais....Tudo para pessoas muito próximas o resto que entenda que as coisas não estão fáceis mesmo aqui em casa....

                  Para os miudos nem sei mas como eles ainda nao entendem se calhar só vão receber as prendas dos avós e da tia. Depois nós damos nos aniversários espero entretanto já ter arranjado emprego.

                  Eles estão bem, o João já se põe em pé tem mais dentes a romper logo tem mais uma otite. A Andreia anda um pouco ciumenta. Tiveram duas festinhas de Natal na escola uma ela foi para o palco dançar e cantar portou-se muito bem e ao contrário de algumas festas quando nos via só se ria e mandava beijinhos.

                  Nós vamos lá cima no Natal e com as coisas que tenho ainda de fazer não sei se passo cá para escrever, para ler sim.

                  Beijocas e se não escrever antes BOAS FESTAS.





                  Comentar


                  • Feliz 2012 meninas!!!Já lá vai kase 1 mês k ninguém escreve aki!!Ñ pode ser!!!

                    Estamos prestes a dar abertura aos 4º aniversários dos nossos bebecas crescidos!!!Já são verdadeiros/as meninos/as!!!

                    Pra kt o nosso encontro??O k acham do próximo dia 14?

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • Estou fula escri imensso e tudo desapareceu. Esta tudo bem Lila podes contar connosco para o encontro. Beijokas

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        tenho andado com pouca vontade de escrever....
                        Ainda antes do Natal a emrpesa onde eu trabalhei à uns anos chamou me para uma entrevista e depois de sair de lá o entusiasmo de quem me entrevistou quase que garantia que eu ficaria com o emprego. Esperei que passa-se o Natal e a passagem de ano pois sei bem que nestas épocas só mesmo serviços minimos. Na segunda nao aguentava mais mandei mail para saber a resposta (no fundo para saber quando começava a trabalhar) e a resposta foi NÃO FICOU! Fiquei de rastos.....Até a minha antiga chefe nessa empresa achava que eu ficaria (foram lhe pedir referencias e ela ficou com a impressao que adoraram o meu CV)

                        Resumindo voltou tudo à estaca zero!

                        Mas nada de baixar os braços, o maridao tb anda à procura de algo extra para ajudar nas contas de casa.

                        O país realmente assim a subir preços e a subir tudo com as empresas a despedir nao sei onde vamos parar....Tenho é medo pelos meus pequeninos. E espero nunca lhes passar a imagem das dificuldades que estamos a passar.Principalmente à Andreia o Joao ainda nao entende.

                        Coisas boas:

                        O Natal foi muito bom , nós não compramos prendas para ninguem mas os avós e a tia fizeram as maravilhas aos pequenos com montes de prendas. Alias só eles tiveram prendas
                        Foi muito bom ter ido lá cima tinha saudades dos meus pais, apesar do pouco tempo que passamos lá e da confusão toda de fazer doces e fritos e jantares e etc etc. Os miudos fizeram a alegria do bisavô ficou todo babado com eles porque eles estavam muito queridos e nada estranhos brincaram muito com toda a gente e cresceram

                        A Andreia está uma menina muito querida apesar de ter andado aí uns dias com atitudes muito estranhas connosco e rabugenta com todos, bem como não aconteceu nada de especial associamos a ciumes d Joao principalmente em relação ao pai.Lá alteramos algumas rotinas como o pai leva-la e ir buscar à escola, passar mais tempo com eladepois do jantar (trabalhar menos!!!). E ela voltou a ser a menina meiguinha que era antes.....
                        Vamos ver se mudamos o Joao de quarto pois tambem ja reparei que ela quando se vê no quarto sozinha, começa a chorar para eu ir para o pé dela!!!! Por isso penso que se o mano estiver ao pé dela ela fique mais contente.....
                        Agora tenho de tratar dos fatinhos para o Carnaval ela quer vertir se de princesa ( eu não gosto muito de máscaras mas pronto é criança e as crianças gostam todas das fantasias do Carnaval)
                        A única coisa que ainda me está chatear é ela ainda usar fraldas de noite!! Acho que se está a habituar e para não se dar ao trabalho de se levantar para ir à casa de banho quer sempre fralda. Já lhe disse que quando acabar o pacote ela tem de deixar de usar, vou comprar aqueles resguardos grandes para por na cama e ver como a coisa corre. Durante as sestas ela nao utiliza fraldas e às vezes dorme a tarde toda.

                        O Joao já se põe em pé e senta-se muito bem. Ainda nao anda sozinho mas ja tenta manter se sozinho em pé. Está muito giro e malandro adora fazer asneiras as plantas e os fios são os seus melhores amigos. Mas é um anjinho muito meigo adora fazer festinhas na cara e abocanhar a minha cara. Tem mais dentes no total 7 ou 8.
                        Come tudo e mais que haja! Já lhe dei iogurtes da mana ele adorou e nao fez reacção.

                        Desde antes do Natal até à primeira semana do ano ficou com otites que não passaram nem com o antibiótico, eu associo aos dentes, a médica de familia tambem mas já temos consulta marcada para otorrino vamos ver o que ela diz. Ele já não tem desde que o dente está cá fora.....

                        E pronto tenho me dedicado aos trabalhos manuais e para me entreter tenho a casa, os projectos de craft e umas roupitas para eles que vou publicando no FB para verem

                        No dia 14 o Jony faz 1 ano por isso vamos passar o dia em familia (os 4) num pic nic se nao estiver muito frio. Infelizmente nao vou poder ir ao encontro Mas depois combinamos alguma coisa

                        Preciso que me mandem os vossos contactos por mail porque perdi o meu telemovel numa altura boa pois estou em processos de entrevistas e afins......Enfim .......

                        Beijinhos grandes a todas e a todos os babes quase meninos de 4 anos





                        Comentar


                        • Bea, k bom saber k está td bem convosco

                          Susana, imagino a frustação do trabalho Ñ temos outro remédio se ñ levar a bola prá frente!Ñ vais ficar desempregada pra smp. Tb ñ sei onde é k este governo vai parar a funcionar desta maneira. Especialmente nós, o povo!

                          As nossas prendinhas foram todas lembrançazinhas, feitas por mim. Excepto prós meus pais e à minha sogra, k são as pessoas k + nos têem ajudado. Comprei 1a predinha pró Lucas e outra prá Lara, nas grandes promoções do continente. C/ cerca de 25€ comprei as prendinhas deles Claro k a maior parte das prendas do resto da família foram pra eles. Notei k foram + "fraquinhas" comparativamente ao ano passado, isso comprova o kt a vida está difícil pra todos.

                          O João já tem + dentinhos k a Lara!!!A Lara ainda só tem 5 dentinhos!!

                          A Lara tb dorme c/ o Lucas. Deitamo-los ainda acordados, e portam-se bem. Pelo Lucas, já dá pra perceber k ele gosta de ter a mana c/ ele no quarto. Ás vezes até empurra a cama da Lara,pra k fike + perto da cama dele!

                          Falando em otites, o Lucas fez agora a sua 1ª otite!Mas anda bem. Só descobrimos pk ele se keixava do ouvido, tirando isso, nd de anormal.

                          O JP já está kase a fazer 1 aninho!!K rápido k passou o tempo!!

                          Ñ sei se cheguei aki a contar. O Lucas agora anda na natação. K está a adorar, é smp 1a festa, por ele ía todos os dias. E é smp o último a sair da piscina!

                          Hj tivemos a consulta dos 15 meses da Lara: continua baixinha (74cm-P25), gordinha (10,510Kg-P60) e cabeçuda. Já terminei c/ a maminha, pk ela ñ mamava nd de jeito, só keria brincadeira, e por causa disso fui ficando c/ pc leite e acabei por desistir. Agora bebe 300ml sem problemas!!

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • Ola meninas, aqui ando eu com pouca vontade de escrever mas como prometi a mim mesma não vou abandonar o nosso cantinho. os nossos babys estão quase a fazer 4 aninhos . A Rita quer a festa com o tema das princesas e Winx ainda esta confusa mas penso que será princesas a ver vamoa. Ela quer convidra todos os meninos da escola 24, estou feita pois fora de casa esta fora de questão, espero que faltem muitos pois vai ser no fim de semana do carnaval. A Rita esteve na quarta feira passada em casa com tosse e na terça fui busca-la a escola pois estava com tosse mas ja esta fina.
                            Boa semana.

                            Comentar


                            • Boa tarde United!!!

                              Lembram-se de nós? Hihih... Já não vinhamos cá ha tanto tempo!! Temos andado no facebook e vêem-se lá algumas novidades, mas bateram as saudades do PB!! A verdade é que o ambiente é diferente aqui, a ver se voltamos p aqui c mais assiduidade!

                              Antes de mais, bom ano de 2012 a todas as United!!

                              Li alguns dos últimos post, susana, ja vi que n correu como querias, mas continua de cabeça erguida que há-de chegar o que precisas! Força e coragem!

                              Por aqui, cá se vai andando. A Inês e o Tiago tb têm dormido no mesmo quarto, felizes da vida, principalmente a Inês. Quer tudo como o irmão, o que provoca algumas "guerras", mas passa rápido!

                              Tb ainda n tirou a fralda de noite, n sei mt bem como fazer. Alias o Tiago tem enurese nocturna, espero q a irmã n vá pelo mesmo caminho!

                              Nós, já andamos finalmente em obras, o q cria 1 enorme confusão lá em casa, mt desarrumação, mt sujidade, mas tem de ser se queremos ter o "nosso cantinho" pronto. Dizem-nos q lá p a Páscoa, espero q sim!

                              Tb perdi os links dos blogs pessoais de todas, o meu PC tb "morreu" neste intervalo, se alguma de vocês me puder mandar a lista por PM, agradeço imenso!

                              Comentar


                              • Ola CAT que saudades

                                Vou ja começar que nao te posso ajudar muito com os contactos porque eu tambem andei a perder contactos e afins!

                                Eu continuo a mandar CV e à espera mas já me mentalizei que mais não posso fazer o que me custa mais é o esforço sobrehumano do P para pagar as contas todas!

                                Os miudos estao mais ou menos. O Joao apanhou uma virose qualquer e anda com diarreias, mas sempre bem disposto
                                A Andreia agora é a nossa princesa outra vez anda com algumas birritas mas nada de grave e muito normal para a idade, de resto anda muito querida e meiguinha, mesmo com o irmao (às vezes por causa dos brinquedos é que fica mais irritada).
                                Hoje fui com eles à consulta anual. Decidi levar os dois assim era mais facil mas nao foi era um consultorio caótico com eles a brincarem com tudo e a fazer montes de barulho. A Andreia está optima com um desenvolvimento muito bom continua alta com 104 cm e 16.9 kg. Desta vez para nao cair no erro de responder a tudo o que a medica lhe perguntava decidi deixa-la sozinha com a medica enquanto eu andava com o Joao ao colo (ele ia levar as vacinas) e a Andreia respondeu a tudo como uma menina grande Claro que adorou dizer que gostava de hambuguer e batatas fritas!!!!!

                                O aniversário do Joao foi engraçado estava muito frio logo nem saimos de casa ficamos o dia todo a mimar os pinipons. Fotoreportagem do dia que eu vou por no blog quando eles nao estiverem em casa porque quando estao nao me largam as pernas E no jantar lá comemos um bolo de brigadeiro que o pai e a andreia tanto adoram , o aniversariante nao comeu porque tem a alergia activa outra vez e a mãe não comeu porque nao gosta de chocolate.

                                Este ano nao vou mandar SMS par aos parabens dos bebes united porque como perdi o telefone apesar de ter o memso numero porque tenho a 2ª via os contactos nao vieram!!!! Mas ficam já a contar que eu me vou lembrar do dia de aniversario de todos.

                                Beijocas grandes





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X