Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas

    Susana, Que tal o fim de semana ?
    Então, pelo que percebi só a Andreia é que está na escolinha\pré ? Tens o pequeno contigo, é isso ?
    Eu tenho a Érica na pré e mesmo sem trabalho há mais de 9 meses, arranjo sempre umas casas\ armazéns para limpar.. mas acabo por fechar-me muito em casa... fico sem paciência para ouvir os outros! É complicado, pois sei que preciso sair mas ao mesmo tempo não me apetece.
    Agora é que não posso mesmo sair só ficar em casa à espera da Érica, que chega às 15h30 e o pai às 18h.
    Não sabia nada da Patrícia, que giro e ela está de quanto tempo ? Eu espreito o nosso blog, mas o dela não sei qual é..

    Bea, Nós não vamos ao piquenique, mas é um convívio muito giro aproveita


    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

    Comentar


    • Ola

      O fim de semana foi bom fomos ter com uns amigos e fomos aos jardins do Estoril à festa da criança eles divertiram se imenso e eu apanhei ar na cabeça no domingo fomos comprar bikinis para a Andreia e calçoes para o Jon.

      Gaiata - a Andreia anda na pré o Joao tambem está na mesma escola no berçário. Eu estava desempregada mas para nao perder a vaga ele foi na mesma e ainda bem que foi porque em Fevereiro eu fui trabalhar.

      No nosso blog já não é actualizado à muito tempo.

      BEA eu nao devo ir ao pic nic com os dois é dificil ir sozinha!

      Beijocas





      Comentar


      • Susana, eles crescem e desenvolvem muito pelo mundo dos infantários
        Que belo fim-de-semana ocupas-te a mente e ganhas-te energias para uma nova semana.

        O blog anda calmo e sem novidades.. por isso é que eu não sabia da Patrícia estar grávida.


        31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
        E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

        Comentar


        • Eu fui um pouco olhada de lado por por o pequeno no berçário estando eu em casa, mas pensei e se me chamam para entrevistas ou se me chamam para trabalhar. Depois era a vaga que estava lá garantida porque a irmã estava na mesma escola. Olha decidimos fazer o esforço e ele foi com 10 meses para o berçário. Ele diverte se imenso e anda sempre a subir coisas e a descobrir coisas novas (que penso que em casa não iria acontecer por muito que eu me esforçasse). Aqui abriu uma pré estatal mas este anoa Andreia ainda continua na escolinha onde estava para o ano logo vejo até porque se a conseguir por na pré para o ano a adaptação à escola primária será menos dificil pois são no mesmo edificio. Vou tentar para o ano.

          Estava no outro dia a pensar as nossas meninas vão entrar para a escola primária com 6 anos e meio não é? Não entram com 5 anos e meio pois não?

          Quanto às united mummys já algumas têm dois filhotes: Eu, a Patricia (que vai ter não sei mutio bem se em Outubro ou Novembro), a SMRP, a Bubueta,a Lila e a Bagui. E tu claro Gaiata . Não me lembro de mais ninguem .....





          Comentar


          • Bom dia

            É sempre bom ter um lugar seguro para os nossos filhos, principalmente se eles gostam Tu estando em casa podes sempre ir busca-los mais cedo, e fazer actividades com eles até à hora dos banhos\jantar..
            Pela pré eles desenvolvem mais, pois convivem com meninos até aos 6 anos na mesma sala.. ficam muito mais independentes.
            É verdade, elas entram com 6 anos e meio, porque só podem entrar os meninos que fazem 6 anos até Dezembro. Assim têm mais um ano na pré.

            Pois, as meninas quase todas se aventuraram no 2º filho passado uns 2 anos.. que é uma óptima diferença de idades. Só falta a AnnaF mas ela anda desaparecida.


            31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
            E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

            Comentar


            • Ola meninas, no fim de semana ouve uma festinha aqui ao pe de casa mesmo ao lado com pinturas faciais balões e afins e tb havia artesanato e musica aRita divirtui-se e comeu caracois que ela adora e fartura , mas farturas so umas dentaditas era mais olho k barriga. No domingo foi tambem a uma festa de uma amiguinha da escola os pais da amiga alugaram um insufelavel inorme passou a tarde aos pulos foi uma festa.
              Susana fazes bem em sair.
              Gaita eu bem sei eu tambem me isolo mas não devemos e deves ser mais nova k eu k ja so cota, sai faz um esforso. Parabens pela tua princesa que vem ai, já tem o nome escolhido???
              Bom fim de semana.

              Comentar


              • Bea, Isso é que foi festarola no fim-de-semana e as gaiatas adoram
                Agora também não posso sair.. o que é pior, mas tento andar entretida pelos fóruns\blogs\facebook e voltei a ler. Já não me lembrava do que era o repouso absoluto! A bebé surpresa continua sem nome, apesar da Érica dizer que "a mana vai ser Victória!" e não gosta de mais nenhum! Ainda estamos a decidir.. mas tá difícil, pois cada um puxa por um nome diferente.

                Beijinhos nossos


                31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                Comentar


                • Bem a última vez que escrevemos neste nosso cantinho foi em Junho de 2012...tanto tempo...e tanta coisa mudou...Umas já somos Mães de 2ª viagem...outras desapareceram do mapa...outras vamos falando via FB
                  Hoje vim uns tópicos no FB do grupo do PB e bateu aquela Saudade em que passávamos o dia aqui enfiadas na palheta...
                  Beijinhos Grandes nossos








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X