Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Já cá estou deste lado
    os dias têm sido maravilhosos e muito cansativos.
    o dia do parto foi dificil, mas nada que eu me lembre desde as 22h23m de dia 31 de janeiro, depois de ter visto os olhinhos da minha leonor a ver o mundo...
    não tenho tempo para nada... quando dou por mim é hora do almoço e ainda nem o pequeno-almoço tomei, estou a tentar orientar-me o melhor possível. continuo com a mobilidade reduzida devido à cesariana, mas espero ficar a 100% rapidamente.
    beijjinhos e saudades das nossas conversas no messenger

    Comentar


    • #17
      RE:

      :d :d Já não sabia onde andava este tópico :lol: :lol: :lol:

      Eu cá continuo à espera :doubt: , muito amor e muitas caminhadas a ver se a minha pipoca vem para cá fora fazer-me sentir como vocês, sem tempo mas muito feliz :d

      Terça-feira lá vamos nós até ao hospital ver como está o colo do utero (que na 6.ª feira estava intermedio), a ver se os trabalhos de casa que a médica recomendou deram resultado ou se tenho que esperar mais ... uiui só de pensar já fico nervosa ops: ops:

      joquinhas,

      Carla

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por debora
        Já cá estou deste lado
        os dias têm sido maravilhosos e muito cansativos.
        o dia do parto foi dificil, mas nada que eu me lembre desde as 22h23m de dia 31 de janeiro, depois de ter visto os olhinhos da minha leonor a ver o mundo...
        não tenho tempo para nada... quando dou por mim é hora do almoço e ainda nem o pequeno-almoço tomei, estou a tentar orientar-me o melhor possível. continuo com a mobilidade reduzida devido à cesariana, mas espero ficar a 100% rapidamente.
        beijjinhos e saudades das nossas conversas no messenger
        Pareces eu...
        Não tenho horas para comer, e quando dou conta são 3h da tarde e nem o banho tomei! ops:

        Lá nos vamos habituando...

        Comentar


        • #19
          RE:

          O Afonso, mesmo com cólicas é um anjinho!
          Mas eu e o papá ficamos de beiço tremido por vê-lo a contorcer-se de dores... :cry:
          Agora é que sabemos o que é sofrer por um filho! E só são cólicas!:roll:

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá Olá...estava complikado axar este novo tópiko...Paty o teu Afonso é lindo e sp de sorriso aberto...eheheh...poix o meu J.P. foi mm aprexado a nascer...eheheh...por ixo lá ganhou o 1º lugar...mas km eu digo...Bébé de Janeiro mas kom o Espiríto de Fevereiro...


            Agora as duvidas...

            Sabem me dixer se o aspirador nasal dá algum resltado, pk o meu J.P. tá td atakadinho do nariz...e eu já não aguento ve-lo a sofrer pa respirar...

            Será k ele já pode faxer vapores?

            koloko aki estas dúvidas pk já tentei falar pa a minha médika e não consisgo...e kia resolver isto...lol...pa ir comprar...pois já não aguento vê-lo axim...e kia evitar as urgências do hospital...Bigados...Bjokinhas Gandes...








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              Olá Olá...estava complikado axar este novo tópiko...Paty o teu Afonso é lindo e sp de sorriso aberto...eheheh...poix o meu J.P. foi mm aprexado a nascer...eheheh...por ixo lá ganhou o 1º lugar...mas km eu digo...Bébé de Janeiro mas kom o Espiríto de Fevereiro...


              Agora as duvidas...

              Sabem me dixer se o aspirador nasal dá algum resltado, pk o meu J.P. tá td atakadinho do nariz...e eu já não aguento ve-lo a sofrer pa respirar...

              Será k ele já pode faxer vapores?

              koloko aki estas dúvidas pk já tentei falar pa a minha médika e não consisgo...e kia resolver isto...lol...pa ir comprar...pois já não aguento vê-lo axim...e kia evitar as urgências do hospital...Bigados...Bjokinhas Gandes...
              NARINEL!!!
              Compra na farmácia!

              P.S. que fotos lindas!!!!!!!!

              Comentar


              • #22
                RE:

                ENTÃO MENINAS!!!!!!!!! NINGUÉM NO MSN?!?!?!?

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Então menina Paty no no msn há sua espera...lol...Bigados pla dica...o teu Afonso tb é LINDÃO!!!








                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    olá
                    fui agora tirar o resto dos pontos. volto lá na 4ª feira para verificarem que está tudo ok. não vejo a hora de tomar um banho a sério, porque a moda do gato já chateia.
                    a minha leonor continua calminha.
                    4ª feira vou com a leonor à sua primeira consulta com o pediatra. não vejo a hora, pois já tenho algumas dúvidas.

                    sexy coloca-me na grelha de partida. a leonor nasceu a 31 de janeiro.

                    beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      :lol: Daqui a 2 aninhos espero estar na tua situação Vanda
                      A minha pinguinha também é c0mo a tua Íris, uma calmaria c0m ou sem barulho.. c0me de 3 em 3h de dia e à n0ite de 4 em 4h..
                      Cólicas ainda não teve mas ontem tirei-lhe o 1º macaquinho :roll: Acreditem que fiquei preocupada, p0is a miúda estava t0da aflita, abria muito os olh0s e o macaquinho ia pra dentro.. Foi uma trabalheira c0nseguir tirar aquele sacana! :lol:

                      Parece que a Érika f0i a 7ª a nascer, ainda em Janeiro! 31.01.2008


                      31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                      E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        gaiatA: as nossas meninas nasceram no mesmo dia
                        a minha pequena leonor nasceu pelas 22h23.

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Ainda não precisei de andar à caça do macaco, mas para isso tenho o Narinel.

                          Hoje topei 3 pintinhas no ceu da boca do Afonso. Alguém sabe o que é? Só vou ao pediatra para a semana! :?
                          A parteira ligou-me a perguntar se estavamos bem e aproveitei para lhe falar disso. Ela disse que é normal.

                          Já actualizei a grelha mas acho que falta lá gente!
                          Dêem noticias!!!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Pois é meninas o tempo agora escasseia e por vezes acho que não vou conseguir...mas tento não ir abaixo e realmente quando tenho tempo para dar aqui um saltinho vejo que todas estão a passar pelo mesmo.

                            O banho à gato terminou, tirei hoje os pontos e está tudo OK.

                            Foi a 1ª consulta de pediatria do Gustavo, está tudo bem com ele também.


                            Também ando toda trocada, à hora do almoço ainda nem o pequeno almoço tomei, pensei que era só eu e afinal estamos quase todas a passar pelo mesmo.

                            Boa sorte fico a torcer por vocês.

                            Beijinhos grandes.
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              É verdade Bidusha, ando mesmo nas núvens.. Ainda fico a olhar para ela e a pensar c0mo é p0ssível crescer um ser tão perfeito no n0sso ventre.. E como são tão amad0s!

                              Debora, e a minha nasceu às 18h48
                              Felicidades


                              31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                              E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Oi oi

                                agora estamos aqui tambem.

                                Cheia de duvidas e questoes e à espera da vossa boa disposição.

                                Quando me conseguir sentar e livrar das ervilhas congeladas no meio das pernas venho contar a minha experiencia!!!!

                                Beijinhos a todas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X