Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Olá hoje ultrapassamos mais um obstaculo Já me consigo sentar para amamentar... tou feliz....

    Mas ando preocupada com uma coisa:roll: :roll: :roll: a bebecasnem sempre arrotadepois de mamar ou adormece ou simplesmente nao arrota.

    É obrigatório arrotar depoisde mamar?

    Bj
    Convem que arrote, senão acumula gazes e fica com as famosas colicas :?

    E tb pq pode bolsar e estar a dormir e tu n dares por ela...por isso deves insistir um bocadinho mais...

    Comentar


    • #47
      RE:

      Olá mais uma vez

      Bem acho que a minha filha me compreende muito bem. Sempre que eu penso que ela está a sofrer porque nao faz nada e me vai armar berreiro com colicas pego nela e pimba mais uma fralda sim quando ela faz faz!!!! e a treta das fraldas de recem nascido para ela nao dá devia existir um tamanho mais pequeno....senao nao faço outra coisa do que lavar as calças dela....

      Agora as duvidas:

      1- quanto à roupa quando começar a lavar com a nossa?

      2- Soluços....estou a desesperar ela mama brinca troco a frlada fica a olhar e de repente pimba soluços tenho de lhe dar a mama outra vez para parar....Alguem tambem passa por isso?

      AJUDA eu fico tão preocupada com os soluços.....

      Beijinhos





      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        Olá mais uma vez

        Bem acho que a minha filha me compreende muito bem. Sempre que eu penso que ela está a sofrer porque nao faz nada e me vai armar berreiro com colicas pego nela e pimba mais uma fralda sim quando ela faz faz!!!! e a treta das fraldas de recem nascido para ela nao dá devia existir um tamanho mais pequeno....senao nao faço outra coisa do que lavar as calças dela....

        Agora as duvidas:

        1- quanto à roupa quando começar a lavar com a nossa?

        2- Soluços....estou a desesperar ela mama brinca troco a frlada fica a olhar e de repente pimba soluços tenho de lhe dar a mama outra vez para parar....Alguem tambem passa por isso?

        AJUDA eu fico tão preocupada com os soluços.....

        Beijinhos
        Os soluços aparecem pq ela não arrota....

        o ar fica alojado e dilata o diafragma, o que lhe provoca os soluços...se ela passar a arrotar n ira ter os soluços, tens q ter paciencia, e tentar q ela arrote, olha eu as vezes passo ás meias horas com o Gonçalo para ele arrotar :doubt:

        Comentar


        • #49
          RE:

          Hoje foi dia de CAÇA AO MACACO!
          :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • #50
            RE:

            Isto está por dias,podem registar,breve breve estou por aqui:d
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • #51
              RE:

              Ontem o Fonxo foi comigo ao Shopping comprar umas coisitas que faziam falta e aproveitei para comprar também o leitinho para o caso de a leitaria acabar de repente!
              Tem andado mal das colicas e po isso aproveito para passear com ele de carrinho... O treme treme ajuda-o a libertar os gases!!!!:d

              Hoje fazemos 3 semanas de puro amor! O tempo passa a voar! Já quase não é "um recem nascido"... :doubt:

              Já nos dá sorrisos com efeito sonoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É demais!

              E hoje fiquei tão contente... ele borrou-me com um valente esguicho de m****!
              Nunca pensei ficar tão feliz por ver, sentir e cheirar caca!

              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

              Comentar


              • #52
                RE:

                Ola meninas....

                Hoje foi um dia de passeio estava a precisar de apanhar ar. La pedi ao maridito para me levar à rua com a bebecas... soube tão bem.

                Mas mais uma vez tenho umas questões:

                - como sabemos se os bebes têm frio? se tiverem calor é facil suam na zona do pescopço mas frio como é?

                - a pele da bebecas parece estar seca na zona da fralda será alergia?

                - o cordão já caiu mas ficou uma zona de sangue seco é normal?

                Migas obrigada pela ajuda...hoje foi uma aventura desde o banho à troca de fraldas......nem imaginam ops: ops: ops: ops: ops:

                Quando ela adormecer eu conto vos beijos grandes





                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Boa noite mamãs! :d

                  Hoje completamos 2 semanas! O tempo passa tão depressa! E foi dia de pediatra... a cachopa já pesa 3560g, já engordou 250g desde que nasceu, o q é óptimo... diz o pediatra q n vai sair ao irmão (q apesar de comer é um trinca-espinhas!) :badgrin: já cresceu 1 cm e 3 cm de perimetro cefálico! Resumindo, tá óptima, recomenda-se, mais do q 5 estrelas!
                  Tb tem o intestino meio preguiçoso, passa algum tempo sem fazer cócó, mas depois liberta tudo e é uma grande salgueirada! :lol: O médico tb disse q era normal ainda, q devia ir ao sitio e q devia sempre arrotar!! :d
                  Voltamos lá daqui a 15 dias p pesar de novo...
                  Para já, a "mimosa" cá de casa continua a dar bastante leite e espero q assim continue... (isto apesar de ter mais leite num seio do q noutro... acontece c alguém?? ops: )
                  Já agora, qtas mamadas fazem os vossos pequeruchos por dia? A minha faz geralmente 5, por vezes 6...
                  E dormir? Esse é q é o problema! Nunca mais adormece! O pediatra diz q é normal, paciencia e mais nada, :d !
                  E pronto, são as novidades daqui do clã!

                  Jinhos pra todas!

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                    Ola meninas....

                    Hoje foi um dia de passeio estava a precisar de apanhar ar. La pedi ao maridito para me levar à rua com a bebecas... soube tão bem.

                    Mas mais uma vez tenho umas questões:

                    - como sabemos se os bebes têm frio? se tiverem calor é facil suam na zona do pescopço mas frio como é?

                    - a pele da bebecas parece estar seca na zona da fralda será alergia?

                    - o cordão já caiu mas ficou uma zona de sangue seco é normal?

                    Migas obrigada pela ajuda...hoje foi uma aventura desde o banho à troca de fraldas......nem imaginam ops: ops: ops: ops: ops:

                    Quando ela adormecer eu conto vos beijos grandes
                    Olá!
                    Eu apalpo as orelhas e o nariz para ver se ele tem frio...
                    Poe oleo de amendoas doces nas zonas secas da bebé...
                    Quando o cordão do Fonxo caiu ficou essa zona de sangue seco. Liguei à parteira e ela disse que normal. Xontinuei a colocar a gaze com alcool e passados dois dias nao havia nada!

                    Beijos

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por CAT79
                      Boa noite mamãs! :d

                      Hoje completamos 2 semanas! O tempo passa tão depressa! E foi dia de pediatra... a cachopa já pesa 3560g, já engordou 250g desde que nasceu, o q é óptimo... diz o pediatra q n vai sair ao irmão (q apesar de comer é um trinca-espinhas!) :badgrin: já cresceu 1 cm e 3 cm de perimetro cefálico! Resumindo, tá óptima, recomenda-se, mais do q 5 estrelas!
                      Tb tem o intestino meio preguiçoso, passa algum tempo sem fazer cócó, mas depois liberta tudo e é uma grande salgueirada! :lol: O médico tb disse q era normal ainda, q devia ir ao sitio e q devia sempre arrotar!! :d
                      Voltamos lá daqui a 15 dias p pesar de novo...
                      Para já, a "mimosa" cá de casa continua a dar bastante leite e espero q assim continue... (isto apesar de ter mais leite num seio do q noutro... acontece c alguém?? ops: )
                      Já agora, qtas mamadas fazem os vossos pequeruchos por dia? A minha faz geralmente 5, por vezes 6...
                      E dormir? Esse é q é o problema! Nunca mais adormece! O pediatra diz q é normal, paciencia e mais nada, :d !
                      E pronto, são as novidades daqui do clã!

                      Jinhos pra todas!
                      Durante o dia o Afonso so dormita... e temos de ir varias vezes por a chucha quando ele chora...
                      À noite dorme bem!

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        A minha bebecas dorme bem às vezes acordo-a para mamar.
                        Agora como vai com muita sede ao pote engasga se mas depois de ficar bem agarra a mama com vigor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                        Quanto às mamas prefere a da esquerda à da direita mas eu insisto e pronto lá vai ela saiam da frente.

                        Hoje depois do passeio estou aqui com tonturas já comi obrigada mas nao passam as tonturas.

                        Se tivesse havido festa diria que podia estar gravida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas nao os pontos nao deixam.
                        Ja me sento direita e este fim de semana vou tentar conduzir :d :d :d :d espero que consiga.

                        Vou colocar aqui um jogo para verem as diferenças :d :d :d :d :d :d :d :d




                        notam alguma diferença???????:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e vejam bem a pose acho que tem futuro

                        beijocas





                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Ola meninas....

                          Hoje foi um dia de passeio estava a precisar de apanhar ar. La pedi ao maridito para me levar à rua com a bebecas... soube tão bem.

                          Mas mais uma vez tenho umas questões:

                          - como sabemos se os bebes têm frio? se tiverem calor é facil suam na zona do pescopço mas frio como é?

                          - a pele da bebecas parece estar seca na zona da fralda será alergia?

                          - o cordão já caiu mas ficou uma zona de sangue seco é normal?

                          Migas obrigada pela ajuda...hoje foi uma aventura desde o banho à troca de fraldas......nem imaginam ops: ops: ops: ops: ops:

                          Quando ela adormecer eu conto vos beijos grandes
                          Sabes se um bebe tem frio como ves se tem calor, no pescoço!

                          Põe creme hidratante nas partes secas, ao Gonçalo a pele mudou toda! Chegou a uma altura que estava todo pelado...punha bastante creme (uriage) e pronto.

                          Ficar esse sangue qdo o cordão cai é normal, continua a por o alcool


                          Hoje já estou mais satisfeita! Parece que as mamocas ja entenderam qual é a sua função! :lol: Andaram ali uns dias molicas, já me tinha mentalizado que o pouco leite que ia tendo estava a secar. Já deixei a bomba, agora o Gonçalo estimula nas mamadas. Tenho é bebido mta agua e cha de funcho, espero n estar a falar cedo de mais, mas parece que resultou! :d

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Sim senhora Bidusha acertas te a diferença é que o fato agora tem um bebe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                            Quanto à pele seca da andreia a enfermeira disse me para usar oleoban conhecem?

                            Pois entao fomos pesar a bebe e oresultado foi o seguinte:

                            Peso quando nasceu: 3550
                            Peso passado uma semana: 3325
                            Peso passadas 2 semanas:3705

                            Estamos orgulhosos :d :d :d :d :d :d :d :d :d

                            De notar que sempre que vamos à enfermeira a bebecas lembra se se lhe dar um presente logo já começo a chamar à enfermeira a SRA. ENFERMEIRA LAXANTE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por susanamotavilas

                              Quanto à pele seca da andreia a enfermeira disse me para usar oleoban conhecem?

                              O Gui ficou com a pele muito seca, parecia que tinha escamas... coitadinho.

                              Tb me aconselharam oleoban, é muito bom! Pões na água do banho.

                              Depois põe um bom creme hidratante e vais ver que passa (eu usei uriage).

                              Beijinhos






                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por ARG
                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas

                                Quanto à pele seca da andreia a enfermeira disse me para usar oleoban conhecem?

                                O Gui ficou com a pele muito seca, parecia que tinha escamas... coitadinho.

                                Tb me aconselharam oleoban, é muito bom! Pões na água do banho.

                                Depois põe um bom creme hidratante e vais ver que passa (eu usei uriage).

                                Beijinhos
                                Vcs não gostam da Eucerin? Tem creme hidratante, óleo para o banho e gel de banho e é PH5 muito bom. O Ruca pode sofrer de muitos males mas pele seca nada, nunca. Bjos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X