Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Meninas lindas!

    O Afonso hoje sorriu para a avó (minha mãe)! Já sorri para os papás à muito mas só hoje deu um sorrido a um "estranho". Foi lindo!

    Ontem fez ´caca 3 vezes mas sempre com ajuda de cotonete e bebé gel...
    Mas hoje já deu duas cagadas valentes sozinho! Fiquei, mais uma vez, super feliz por ver merda! :lol:
    Amanhã volto para o Porto, ainda fico hoje em casa dos meus pais.

    Cat79: Amanhã depois de almoço vou com mais uma amiga que também tem uma Ines com 3 semanas passear para a Foz! Queres vir? Mi liga vai...

    Beijocas com saudades!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
      Fadinha: A tua Camila tem tanto cabelo cm a Sara. Tava eu em trabalho de parto, naquela altura de fazer força e a enfermeira chefe decide partilhar: Ai tanto cabelinho que ela tem... :lol:
      :d Sim, cabelo não lhe falta, lá azia tive eu com fartura, mas nisso sai à mãe, eu ainda nasci com mais cabelo...e diziam que cai, até agora não lhe tem caído cabelo nenhum e está a ficar super comprido atrás, não tarda dá para fazer puxinhos







      Comentar


      • RE:

        Eu ja n sinto as minhas mamas! :lol:

        e passo o dia nisto...é que nem vale a pena apertar os botoes e tapar os pacotes...:roll:

        Depois é um stress, nem sempre arrota...os vossos tb sao asssim? eu fico logo preocupada...:?


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Eu ja n sinto as minhas mamas! :lol:

          e passo o dia nisto...é que nem vale a pena apertar os botoes e tapar os pacotes...:roll:

          Depois é um stress, nem sempre arrota...os vossos tb sao asssim? eu fico logo preocupada...:?
          Quando o Afonso não arrota fica com soluços e bolsa... :doubt:
          Insisto sempre muito e ele acaba por arrotar!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Eu ja n sinto as minhas mamas! :lol:

            e passo o dia nisto...é que nem vale a pena apertar os botoes e tapar os pacotes...:roll:

            Depois é um stress, nem sempre arrota...os vossos tb sao asssim? eu fico logo preocupada...:?
            Quando o Afonso não arrota fica com soluços e bolsa... :doubt:
            Insisto sempre muito e ele acaba por arrotar!
            tb insisto, tenho alturas de ficar mais de meia hora a ver se arrota, mas nem sempre o faz...:|

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Eu ja n sinto as minhas mamas! :lol:

              e passo o dia nisto...é que nem vale a pena apertar os botoes e tapar os pacotes...:roll:

              Depois é um stress, nem sempre arrota...os vossos tb sao asssim? eu fico logo preocupada...:?
              Quando o Afonso não arrota fica com soluços e bolsa... :doubt:
              Insisto sempre muito e ele acaba por arrotar!
              tb insisto, tenho alturas de ficar mais de meia hora a ver se arrota, mas nem sempre o faz...:|
              Os medicos dizem que nao faz mal...
              Mas no caso do Afonso é mesmo importante porque ele bolsa muito!
              Já o penduraste pelo peito, ao alto? com as palmas das tuas maos no peito e nas costas dele? Fica pendurado enquanto fazes uma leve pressao.
              Quase sempre resulta!

              Comentar


              • RE:

                neps...para a proxima faço essa acrobacia

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Inserido Inicialmente por savi
                  Come tanto q até dps deita fora um bocado, pareçe q está sempre esfomeado .

                  Savi
                  Como eu te compreendo...A minhoca também come come e depois zuca! Manda fora com a garganice depois fica como se não comesse há séculos...

                  Além de lindos estes babys de Fevereiro também são um bocadinho esfomeados!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                  Poix é, a Sara também faz isso. Às vezes parece que tem medo que eu fuja com as mamas lol Come como se não houvesse amanhã
                  e depois bolsa... :doubt:

                  MJTMP: Não tava a pensar gastar tanto na espreguiçadeira... Acho que vou ficar pela da Fisher's Price.





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bidusha
                    Além de lindos estes babys de Fevereiro também são um bocadinho esfomeados!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                    A minha é mesmo garganeira.. quer c0mer e gritar ao mesmo tempo!

                    MJTMP, o teu bebé está tão lindo E o teu também Sexy_Mammy

                    MJ, a Érica também dem0ra muito tempo a arr0tar, mas se não o fizer é c0mo o Afonso, b0lsa o leite quase t0do, p0r isso faço essa acr0bacia e ela acaba p0r arr0tar..
                    É uma acr0bacia c0m sucesso!


                    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                    Comentar


                    • RE:

                      olá.

                      sexy mammy: obrigada pela dica do cotonete. funciona mesmo.
                      já agora por falar em m..., a minha menina desde ontem que só caga liquido e com ajuda, acham normal?

                      a leonor também começou a bolsar imenso, mas nesta última semana só raramente saem jactos de leite. a semana passada tive de lavar a alcofa do carrinho, tal não foi que o leite pingava para o chão.
                      bebe o biberão como se não houvesse mais leite, engole imenso ar e depois dá asneira.

                      de resto é muito calminha, raramente chora.

                      as duas últimas noites têm sido complicadas, passa a noite a miar ou a gemer. eu penso que deve ser dos gases, mas por vezes é porque lhe cai a chupeta.

                      fiquem bem.
                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por gaiatA
                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Além de lindos estes babys de Fevereiro também são um bocadinho esfomeados!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                        A minha é mesmo garganeira.. quer c0mer e gritar ao mesmo tempo!

                        MJTMP, o teu bebé está tão lindo E o teu também Sexy_Mammy

                        MJ, a Érica também dem0ra muito tempo a arr0tar, mas se não o fizer é c0mo o Afonso, b0lsa o leite quase t0do, p0r isso faço essa acr0bacia e ela acaba p0r arr0tar..
                        É uma acr0bacia c0m sucesso!

                        Está um godinho lindo! (Sou uma mãe tão babada... :roll: ..mas tb quem não o é? )

                        Tens que nos apresentar a tua princesinha!

                        Vou tentar fazer essa acrobacia

                        Bjos

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia alegria

                          Hoje a bebe deixou nos dormir,ou seja adormecemos porque ela ultimamente era o nosso despertador
                          Quando acordou nao tinha fome :doubt: :doubt: o que achei estranho olhou muito para o pai enquanto este falou com ela e depois é que se virou para a mama.

                          Mas aqui a produção está no máximo logo tive que usar a maquina da ordenha para aliviar uma das mamas porque ela so mamou de uma e pimba adormeceu como uma pedra.

                          Entao é assim duvidas que surgiram:

                          -o biberon pode levar leite das duas mamas?
                          -qual a quantidade de leite minima a tirar? Ou refazendo se eu quiser dar biberon à bebe quanto leite devo tirar?
                          -na lavagem da maquina depois de tirar o leite podemos usar algum tipo de detergente ou é só agua?

                          E pronto, durante a ordenha fui elaborando um conjunto de perguntas e de tarefas que vou ter de fazer hoje.

                          Já agora tambem me lembrei que ainda nao sabemos mais nada da Raquel e da bebe. Alguem sabe???(Bidusha sabes?)

                          Beijocas para todas e um bom diaaaaaa





                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas, sinto-me tão cansada que nem imgaginam... Tenho umas dores horriveis de cabeça, parece que estou de ressaca!
                            Acho que vou dar em maluca...A Íris anda aflita das cólicas e passa a manhã a berrar, a Rafaela tem 3 anos logo cobra imensa atenção.Quando finalmente as consigo despachar para a minha mãe são horas de ir para a escola...

                            Bem...Enfim...

                            Ah meninas! Descobri a pólvora! A minhoca andava presa dos intestinos chegou a estar 3 dias sem fazer nada então descobri que ao beber 3 canecas de chá de sementes de funcho consigo resolver o problema à moça! Ontem borrou-se toda até às costas e sem bébégel :d é que ainda por cima essa do cotonete e do termometro não funciona com ela :doubt: . Na farmácia disseram que lhes podemos dar 3 colheres de café do chá.


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!!!

                              Pois é, mais uma piolhinha a completar um mês!!! A Inês faz um mês hoje pelas 17h35, tá linda, linda, bastante espevitada, e a mamã e o papá estão todos babados. ops: O mano diz q temos de fazer um bolo, q eu tenho de comer p depois passar pró leite prá mana festejar o mesito dela!!! (É fantástico o miudo!):d
                              Ontem à tarde fomos ao pediatra, diz q tá tudo 5 estrelas c ela, pesa 3900g (na balança dele, varia de balança pra balança) e mede uns bons 52cms! :lol: Diz q tá óptima e recomenda-a!
                              Hoje de manhã tb já fez um cocó até ao pescoço, :d , foi body, foi calças, foi pijama, fralda, enfim, tudo! Mas ficou toda contente!
                              As produções Mimosa estão instáveis, ora andam acima do necessário (como ontem), ora tenho a sensação q a piolhita comia mais (como hoje), n percebo estas mamas!! :d
                              E pronto, são as novidades daqui do clã...
                              Ah, Sexy, qto a hoje de tarde, n vou poder, vou à "revisão", a kms já é mt e a médica quer ver-me, :d . Se n sair mt tarde, ainda te dou uma apitadela!

                              Jinhos a todas.

                              PS: Por falar em n saber das pessoas, q é feito da AnnaF? Tb nunca mais veio cá!

                              Comentar


                              • RE:


                                Bem...Enfim...

                                Ah meninas! Descobri a pólvora! A minhoca andava presa dos intestinos chegou a estar 3 dias sem fazer nada então descobri que ao beber 3 canecas de chá de sementes de funcho consigo resolver o problema à moça! Ontem borrou-se toda até às costas e sem bébégel :d é que ainda por cima essa do cotonete e do termometro não funciona com ela :doubt: . Na farmácia disseram que lhes podemos dar 3 colheres de café do chá.[/quote]

                                O pediatra mandou-me beber só uma caneca e olha q dá resultado, cada mamada cada cagada, tem tido só uns gazesitos.
                                Savi








                                http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X