Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Por falar em cafe!!!!Eu sou uma valente apreciadora de café.

    De manha e ao almoço são sagrados!!!! Ao jantar depende se for fora de casa tomo mas não saio de pproposito para tomar cafe.

    Eu nunca reparei que isso afectasse o sono ou o comportamento da babe. Vocês notam alguma diferença?

    Quando estava gravida reduzi os cafes, tambem exagerava um bocado, mas nunca deixei de tomar





    Comentar


    • RE:

      Puxa vocês escrevem......ainda agora me levantei. Eu e o Gustavo hoje fizemos um soninho recuperador.

      Já aqui venho, só uma coisa para já:

      PARABÉNS DAVID

      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE:

        Olá Amigas,

        Obrigada minhas queridas Hoje faz 3 anos que fui Mãe pela primeira vez! Isto passa tão depressa...

        AndreiaL, acho que não consigo ir ter contigo vou ao medico as 15h, mas a minha Mãe vem ca hoje para lanchar com o neto (ela mora no Alentejo) e assim venho logo para casa para estar com ela. Mas prometo querida ir ter convosco noutro dia.

        Susana, depois combinamos café, eu adoro café e tudo com café tb tomo 1 ou 2 e ao jantar so mesmo se for na rua Nunca notei nada, na gravidez tomava só 1 mesmo e tb nunca reparei que fizesse mal... enjoei nos primeiros meses mas depois voltei a tomar. Depois conta a experiencia do soutien LOL, eu ainda ando com estes megas mas tb tou tentada a começar a usar os normais.

        Vou dar a primeira papa ao João no sabado Depois conto-vos tudo.

        Sobre as viagens, eu sempre fiz eu a sopa do David e punha nas tais caixinhas. Nas viagens dava sempre fruta de boiões, gosto da milupa e da nestlé e quando era mais velho aí com uns 8 meses, dei pontualmente comida de boião (peixe e frango e jardineira - acho que se chama assim), há boiões na farmacia e tb há uns no hipermercado. Acho que se for de vez em quando não lhes deve fazer mal.

        Bea minha querida, um grande beijinho para ti e animo. Tenta passear todos os dias uns minutos, o sol faz falta.

        Bjinhos Grandes para todas!




        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
          Oh Buboeta a Andreia tambem andou na brincadeira hoje á noitee venceu porque acabamos por dormir com ela na nossa cama!!!!


          Andreia eu tambem acordo às 6 da manhã para fazer as coisas bem devagar, em Setembro vai começar a ser mais complicado com o transito vou ter de me demorar menos de manha.....E ainda tenho de começar a treinar para levar a babe ao infantário para ver quanto tempo demoro!!!!!
          Pois é Susanita...eu ás 6h/6.10 já tou dentro do popó...lol...para vir pa o trabalho...até nem era preciso mas se vie-se mais tarde depois das férias é que era do belo e do bom eu conseguir levantar as 5h30 por causa do trânsito...axim faxo este horario todo o ano...lol...so aos fds é que saio por volta das 8h...eheheh...
          A minha sorte é que a minha sogra mora mm na vivenda à minha frente e é so tirar o bebekas da cama dele e atravessar a rua(pequena) e deita-lo com a avó...lol...ainda não tenho que pensar no infantário...mas dps tb não posso ser eu a deixa-lo...tem k ser a avó...Bjoka








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Ora cá estou eu de novo

            creis - Pois claro linda, 400gr é optimo

            Andreia - O João adora a bola, pelo que ouvi deve ser de família será que vamos ter um Cristiano Ronaldo?

            Bea - Neste momento e depois da licença de maternidade, estou a usufruir da licença parental, férias com o mariduxo vão ser de 15 de Setembro a 15 de Outubro, ainda não sei o destino, porque tenho medo de andar de avião e isso limita muito as coisas, inclusivamente já podia ter acompanhado o marido a vários destino em trabalho e não o faço por ter medo de aviões.:blush: :blush: :blush:

            Susana Quando combinarem o cafezinho também quero:bounce: :bounce: :bounce: gostava imenso de conhecer a Bea e a sua Rita e rever-vos a vocês.

            Uma coisa que a pediatra ontem tescou com o Gustavo foi o reflexo do para-quedas, ele ainda não tem. Pode ser observavel entre o 6 e 9 mês, ela sentou o Gustavo e deixava-o cair para ver se ele com as mãos se tentava segurar, ou seja, se ao cair se apoiava nas mãos, mas ainda não.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              olá!!
              parabéns david ...
              hoje também fazemos 3 anos de casados...parabéns também se algum bebe fizer mesário...
              ninas desculpem a ausência mas namorido está de férias...eu leio-vos todos os dias mas nem sempre posto...
              bea upa upa...
              buboeta o rafa (como saio tarde)todos dias quer brincadeira que vai até às 1h30/2h da manhã...depois dorme até 12h30...por enquanto não tenho de me levantar cedo mas quando tiver vamos ver como corre...
              bidusha olá também quero ver a tatuagem....um dia também faço uma...
              sexta vou ao centro de saúde com o rafa, pedi só tenho dia 21 de agosto..também o que me vale é ter o seguro da multicare...porque médico de família a ultima vez que lá fui o rafa de tanto esperar adormeceu e o médico disse para não o tirar do ovo que só o escutava e podia ir embora...#-o mas pedi diz pa não deixar de ir porue de repente podemos precisar de algo...quero ver se venho cá postar as medidas...
              quanto a ganhar pouco peso a pedi do rafa disse que é normal que só no inicio ganham mais peso mas agora é aos poucos...
              este fim de semana vamos a espanha durante uma semanita para tentar arranjar trabalho por lá...espero que a minha net dê por lá...se não quando chegar tenho páginas e páginas para ler...
              lindas se me esqueci de alguém acusem-se...eu não vos tenho decoradas a todas mas são todas especiais...jitos...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE:

                Ola angel

                espero que tenhas sorte em Espanha.

                Beijocas e esperamos boas novidades de Espanha





                Comentar


                • RE:

                  Estou a preparar para sair com a minha cunhada vamos ate ao vasco da gama. AndreiaL com medo de andar de avião?!!!!, eu não tenho medo ate gosto muito, para dizer a verdade é o transporte que gosto mais de andar, não ando muito por causa do:2cents: Mas sei pois a minha mãe viveu mais de 20anos om medo de andar de avião e 5anos para á não quer outra coisa. Mas ela ia tendo um acidente e o avião aterrou de emergenia e sairam pela sida de emergencia, e na altura eu era pequena(6nos)mas não ia om ela ela ia sozinha, ela jurou que so voltava quando eu fosse adulta. Bjs amigas e claro temos que combinar o cafezito no dia 14 vou de ferias mas 27 já a estou.

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é Bea tenho medomuuuuuito medo. Onde compraste essa cadeirinha para a Rita é muito gira. Bom passeio pelo Vasco da Gama.


                    Angel - Boa sorte por terras de nuetros hermanose vai dando notícias.

                    Meninas onde posso comprar um chapéu de sol, assim com alguma qualidade? E se não for pedir muito e já que vou na embalagem uns sofazinhos aqui para casa, conhecem lojas por cá?
                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá lindas!!!

                      Hoje não deu para ler nada...venho só mesmo deixar um beijo!

                      Pode ser que consiga dar aqui um salto à tarde....se não amanhã tenho 20 páginas para ler







                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por AndreiaL

                        Meninas onde posso comprar um chapéu de sol, assim com alguma qualidade? E se não for pedir muito e já que vou na embalagem uns sofazinhos aqui para casa, conhecem lojas por cá?
                        Sofas comprei na Moviflor e tambem estive a ver no IKEA.
                        Chapeu de sol não sei acho que comprei no Continente e é jeitoso.





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                          Inserido Inicialmente por AndreiaL

                          Meninas onde posso comprar um chapéu de sol, assim com alguma qualidade? E se não for pedir muito e já que vou na embalagem uns sofazinhos aqui para casa, conhecem lojas por cá?
                          Sofas comprei na Moviflor e tambem estive a ver no IKEA.
                          Chapeu de sol não sei acho que comprei no Continente e é jeitoso.
                          Tenho de lá dar um salto, aqui no Jumbo são do tamanho quase de um chapéu de chuva e fracotes, também por 5€ não se pode pedir mais, mas eu queria uma coisinha melhor.

                          Preciso de uns sofás novos mas ainda nem fui ver a lado nenhum, também não conheço nada por cá.
                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE:

                            Mummys até amanha vou mimar a bebecas

                            Amanha é o dia antes das férias

                            Beijocas grandes





                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas, acabei de chegar ao trabalho, só tive tempo de adiantar um serviço e ler o que voces escreveram na minha ausencia.

                              Depois venho com mais tempo, agora é só para desejar um Feliz Aniversário ao João´e á mama Sonia!!!

                              Até já








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                                Mummys até amanha vou mimar a bebecas

                                Amanha é o dia antes das férias

                                Beijocas grandes
                                Vivaaaaaa

                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X