Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    SM Ate ela fazer um ano tenho que levar a sopa feita de casa, no dia que fizer anos começa a comer de la. Pois não lhe dou dar vaca tenho onsulta no fim do mes pergunto a pediatra dela. A minha já omo pão e bolachas adora. Este fim de semana vi uma bebe de 6meses que a mãe disse que ela comia tudo ate a comida deles, e a bebe pareca ser saudavel, as vezes mais cuidado pior, mas eu faço so que a pediatra manda ela é que sabe. No colegio da Rita a uma menina da idade dela que já bebe leite de pacote para mais 12 meses.
    Creis A Rita dorme muito é de noite de dia é um astigo so se for de carro ou no carrinho dela, é que dorme durante o dia, no colegio é a pior para dormir depois do almoço é a unica que faz uma fita muito grande para dormir de resto dizem que é uma crida e super simpatica e já quer brincar com os outros bebes.

    Comentar


    • RE:

      Já viram meninas, de manha somos só nós! De tarde, chega a Sexy e é a loucura!!!

      No que toca á alimentação, como em tudo, cada pedi á sua maneira!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Já viram meninas, de manha somos só nós! De tarde, chega a Sexy e é a loucura!!!

        No que toca á alimentação, como em tudo, cada pedi á sua maneira!!
        CORRECÇAO: AO FINAL DA MANHÂ CHEGA A SEXY E É A LOUCUUUUUUUUUUUUURA!!!:badgrin:

        O Afonso come massa e arroz desde que a pediatra autorizou (aos 7 meses). Como ele se desenrasca bem com as bolachas Maria, Biscoitos Milupa e Pão, decidimos colocar em cima da mesinha da cadeira massa ou arroz. Ele esmaga e não come, mas nós vamos "enfiando" pela goela um ou outro pedacinho. Ele faz cara de limão azedo mas vai-se habituando. Não se engasga, e a ideia é ele tomar sentido nas refeições. :d

        Ontem o dia correu super bem. A Bé tomou conta dele com um cuidado extremo. Muitos mimos, e muita aprendizagem. Fiquei contente e mais aliviada. Andava a sufocar com este pesadelo. Ele portou-se super bem. Comeu TUDO (menos a fruta) e durante a noite também foi um anjinho. Hoje o dia é só para a avó porque já sabiamos que a senhora hoje não deveria poder vir. Mas amanhã a amiga Bé esta de regresso para tratar do meu principe. Ela disse à minha mãe "Vou fazer dele um Homem!" :lol:

        Quanto à minha ida a Lisboa, já disse que NÃO aceito um NÃO!
        Por isso, Bagui, Susana e Maria José esqueçam-se dessas desculpas esfarrapadas... Não me queiram ver virada do avesso... Não Não!

        Comentar


        • RE:

          Dona Bagui... vai ficar aí parada no rodapé ou vai escrever alguma coisa?!?!?!?:wave:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por soniasss
            Olá Amigas,

            Chego aki e tenho montanhas de paginas para ler.

            Sexy, sua marota, ainda "gasto" os olhos de tanto ler.
            Na quarta vou fazer o lasik (op aos olhos) por isso é provavel que não venha cá uns dias, mas quando vier já será sem óculos.

            Mega Beijinho para todas,
            Que corra tudo bem!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia, Sexy!!

              Ainda bem que correu tudo bem com a "Bé"!! Mas não sentes uma pontinha de ciumes??

              Bem, tu chegas e eu vou, pois como tenho redução para amamentação saio ás 11h30 e vou buscar o piolho para almoçar em casa a 3!! È um luxo nos dias de hoje que nem toda a gente pode ter, por isso aproveitamos todos os minutos!!!

              Beijocas e até ás 2h!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Bom dia, Sexy!!

                Ainda bem que correu tudo bem com a "Bé"!! Mas não sentes uma pontinha de ciumes??

                Bem, tu chegas e eu vou, pois como tenho redução para amamentação saio ás 11h30 e vou buscar o piolho para almoçar em casa a 3!! È um luxo nos dias de hoje que nem toda a gente pode ter, por isso aproveitamos todos os minutos!!!

                Beijocas e até ás 2h!
                A fase dos ciumes já passou... acho.
                Realmente mulher aproveita estes meses para almoçarem a 3. Eu almoço sempre com ele em casa dos meus pais, mas o marido só à noite é que o vê. De vez em quando lá faz umas surpresas e vem almoçar à sogra! :lol:

                Comentar


                • RE:

                  Ola sexy A Ritinha la ficou no colegio.
                  A Sexy já fugiu.

                  Comentar


                  • RE:



                    A C. come borrego ( e em caso de nao haver pode comer frango ou peru ). Fruta vai marchando toda a que lhe é permitida. Daqui a 15 dias começa a comer yogurte e bolacha, codea de pao tb vai começar roer.

                    Dentes nem ve-los... mas anda mt babada e a morder td ( maminhas é o que adora morder )- deve ser pelo Fonxo q tá de babar...

                    Ela adora o Super Heroi dela e gostou mt do quartinho, as medidas da cama estão boas, p as cambalhotas...ihihih

                    Agora esta a fazer a sesta da manha

                    Bem vou bulir q esta vida de nao fazer nada nao pode ser

                    BJKS

                    Comentar


                    • RE:

                      olá!!
                      bagui ainda bem que voltaste...
                      sexy fico feliz por ter corrido tudo bem com a Bé...
                      susana ainda bem que correu tudo bem e que gostaste...
                      eu já coloquei carne de vitela na sopa mas não a passei foi só para lhe dar o gosto e pedi disse que como era para tirar a carne,a que dava mais nutrientes era a de vitela...
                      bem o rafa continua muito entupido e não gosta nada que o aspire...

                      ninas não sei se alguma vez o disseram mas tenho essa curiosidade...
                      todas ficaram grávidas por quererem ou aconteceu??
                      jitos




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Sexy sai uma pessoa um bocadito e chega a casa tem resmas de paginas para ler isso não se faaz
                        :badgrin: :devil:


                        Castigo! :dunce:
                        Ai agora fomos promovidas a feveras? :lol:

                        Olha manda mas é o teu mai do blogger para te enviar um convitezeco...


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Até temos cá um To, deve ser das FEVras :P
                          Oh Brasa, posso assar aí a minha FEVra?
                          O próximo nome é "gaijas boazzzzzzzz comó milho...""daquelas mesmo mesmo boazzzz"


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá, já cá estou!

                            Angel, eu engravidei porque quis, com tudo muito bem planeado! E mal anunciei a abertura oficial dos treinos, pimba, fiquei logo grávida!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              SM Fotos do batizado no nosso blog fresquinhas acabadas de chegar. Claro para as outras meninas irem lá ver.
                              Angeleyes É assim respondendo á tua pergunta, foram as duas coisas sem querere e de proposito, confuso??!!Eu explico, por mim esperava mais um tempito mas como o marido já era cota queria mais edo e eu cedi, se engravidasse tudo bem, e aconteceu mas sem sucesso, pois abortei ás 8 semanas, por ordem medicas esperei 3 meses e engravidei logo á primeira e veio a Rita. Mas como da primeira vez engravidei so á 4 nunca pensei engravidar logo mas aconteceu. por isso foi por querer mas sem contar.

                              Comentar


                              • RE:

                                Isso e q foi pontaria.

                                Eu tambem engravidei pq quis a primeira gravidez n evoluio e abortei as 8 semanas, Depois engravidei novamente logo qd comecei os treinos.

                                A Lara ainda so come carne de peru e frango. Estou a fazer facturação e n posso vir ca sempre e qd venho e mts de paginas para ler, ja devem ter os dedinhos em ferida n? Eu fiquei com os olhinhos em bico, de tanto ler.

                                Sexy o quarto do Fonxo vai ficar mt giro, mas vais ja muda-lo para lá? Eu n consigo mudar a Lara acho-a mt pequenina e como passo mt tempo sozinha sabe-me bem te-la ao meu lado.

                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X