Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJTMP
    Vocês escrevem...uffa!

    O construtor que fez a nossa moradia, comprou o terreno do lado e hoje começaram as escavações para as fundações!!! Socorrroooooooooooooooooooooooooooooooo, ninguém dorme de manhã...
    Pois é, sei bem do que falas. A casa ao lado da minha começou a ser construida há cerca de 3 meses. A partir das 8h ninguem dorme!! O que vale é que se não fossem as obras, o Gabriel tambem tratava disso!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      sexy anda ao blog....mandei-te pm
      fiquei sózinha agora aqui...foi tudo à sua vidinha...




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJTMP
        Vocês escrevem...uffa!

        O construtor que fez a nossa moradia, comprou o terreno do lado e hoje começaram as escavações para as fundações!!! Socorrroooooooooooooooooooooooooooooooo, ninguém dorme de manhã...

        Lol...já fui ver o Afonso a bater as famosas palminhas! Achei imensa piada o pai e a mãe de volta dele em coro a dizer palminhas! :lol:

        Sexy Qdo apareces no Blog das mamãs de Fev? Aquilo é para todas, e ter um blog n impede que vás lá dizer um olá!

        tou em falta...

        Comentar


        • RE:

          Beijocas a todas e aos babies. Vou-me preparar para mais uma batalha esta noite!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Vocês escrevem...uffa!

            O construtor que fez a nossa moradia, comprou o terreno do lado e hoje começaram as escavações para as fundações!!! Socorrroooooooooooooooooooooooooooooooo, ninguém dorme de manhã...
            Pois é, sei bem do que falas. A casa ao lado da minha começou a ser construida há cerca de 3 meses. A partir das 8h ninguem dorme!! O que vale é que se não fossem as obras, o Gabriel tambem tratava disso!!
            Pois, pois, isso é qdo as obras são na casa do lado... no nosso caso é em nossa casa!!! ggggrrrrr........... mas a Princesa Piolha dorme na mesma, n me perguntem como...

            Comentar


            • RE:

              Olá minhas lindas! Já passei a mais 1 cadeira , agora para as mamãs que andam a strecar som o desenvolvimento: Eu tenho uma colega que tem um Simão com 10 meses (chamamos-lhe o Simão Saboroso...) ele não se senta, não te dentes nem se tenta levantar, a mamã está na maior e com muita razão porque ele é super esperto, comilão mas desenvolveu-se de uma maneira diferente.

              por isso no setrec ok?

              Eu sei que há outro Simão Saboroso por aqui...:-"


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Bidusha parabens por mais uma cadeira.

                Sexy os videos estao o maximo o Fonxo a bater palminhas, ele parece q e mais velho esta mt grande e bonito.

                Pois é a avo da lara( minha mae) foi busca-la a escola e veio td babada, a educadora so fez elogios q ele se porta, come e dorme mt bem.

                Fui busca-la e nao estava zangada comigo, foi so ontem q foi o 1º dia.

                Qd chegamos a casa foi dar banho, maminhas, brincar ( fartou-se de gatinhar) e já se tenta segurar a mesa para se por de pe, e mt precoce.

                Bidusha concordo contigo, hoje la na clinica uma senhora estava a perguntar se a Lara estava boa e eu disse q ela ja gatinhava e ela tem uma filha q so começou a gatinhar c 11 meses, cada bebe desenvolve a seu ritmo, a Lara n fazia nd e agora n para. Temos q dar tempo ao tempo.

                Bom vou aproveitar q ela ja dorme par descansar estou pedrada n durmo nd a duas noites.

                Bjocas e ate amanha.
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Já é dia 24!! O Gonçalo faz hoje 8 meses!

                  Puxa o tempo passa mesmo rápido! :|

                  O meu filho só me tem dado alegrias e motivo para viver muito, muito feliz!

                  É um bebé simpático, bem disposto, come bem, dorme bem, adora brincar e ver as suas musiquinhas favoritas! Adora deitar os brinquedos todos ao chão para que a mamã os volte a por no sitio, para que possa novamente a por tudo ao chão! :badgrin:
                  Já se senta totalmente bem, gatinha e faz xau xau qdo quer, tem apenas um dentinho em baixo, que já se vê mto bem e já deixa deixa marca qdo morde a mão da mãe!
                  Bem lhe tento fazer lavagem cerebral para dizer mamã, mas ainda é cedo! :badgrin:
                  Qdo está zangado já faz tau tau com a mão e aleija mesmo, vai ter a mão pesada! Já se nota que tem um feitiozinho (não sei a quem sai... :-" )

                  Mas acima de tudo nota-se que é um bebé feliz, e isso é tudo para nós!

                  Comentar


                  • RE:

                    mj parabéns ao gonçalo...
                    :bdcake: :balloons: :birthday: :bday2:
                    o tempo passa mesmo rápido...daqui a pouco andamos outra vez grávidas...:banana:
                    ainda à pouco estava a falar com marido sobre infantários(antes de ele ir para a cama...) que éntre os 6 e os 9 meses normalmente as crianças demoram mais na adaptação a estes pois é nesta altura que começam a estranhar as pessoas...e rafa já tem 7 meses e pouco...apercebemo-nos que o tempo anda a voar...

                    jitos super mães e bebecas




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia ninas!!!!

                      Parabéns Gonçalo Velhote!! :badgrin: :bdcake: :balloons: Jocas cheias de baba da Inês! :bounce: :love:

                      De facto o tempo passa mesmo rápido :super: (ai q tou a ficar velha!!)... qto ao andar grávida de novo n sei se será possível, eu já tenho 2 :stop: !!

                      Por aqui a noite ainda n acabou, Piolha ainda dorme. Tiago já foi pra escola, encontrei a professora q me disse q ele na aula é um anjinho, mas é muito lento.... Pois a quem ela o diz!!! Há 6 anos q sei q ele é lento!!! gggggrrrr enfim, tirando isso, é um menino mt sociavel, fala c todos, tá caladinho qdo ela manda e faz o q ela manda (só q mt devagar), n gosta de pintar (isso tb ja sabia)... enfim, tá a correr bem e isso é bom!!

                      A dona Piolha ontem ao fim da tarde e noite andava mt chatinha, n sei se n serão os dentes de cima a furar, tava mesmo mal c a vida q levava, n parava de resmungar... chata!! Mas é linda...

                      Bem, vou descansar 1 kito enqto ela ainda dorme.

                      Jinhos, até logo. :angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabens Gonçalo:bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons:

                        A Lara hoje dormio melhor, mas acorda mt doida so faz doidices e depois ri-se q nem uma perdida.

                        Bom vou despacha-la para a ir levar a creche ate já.
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por PCris
                          Olá a todas! Vou-me apresentar pois tb sou mama de Fevereiro. Já conheço o forum PB desde a gravidez, e confesso que venho sempre espreitar, mas só agora decidi escrever. Espero que não se importem que eu entre no vosso cantinho. É optimo partilhar alegrias, dúvidas com outras mamas, pois as outras pessoas nem sempre nos compreendem. Muitos Parabéns a todas pelos bebes lindos. O meu amor nasceu a 8 de Fevereiro de 2008, chama-se Simão e estou completamente apaixonada por ele.
                          Beijinhos
                          Olá muito bem vida aqui ao nosso cantinho...tu e o teu Simão que pela foto têm cá um olho de deitar as meninas por terra...eheheh...cuidado bebekinhas xegou mais um homenzinho para roubar as babes...eheheh...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:


                            Parabens Gonçalo.

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia Princesas...uns dias fora e voxês abusam logo...eheheh...#-o #-o #-o
                              Nós por cá tudo na mesma...sem dentinhos...já gatinhamos sem ser a arrastar...adoramos andar e ficar agarrados ao sofá...o normal...eheheh...a continuar a dizers Papá a toda a hora...para colocar a mamã com ciumes...lol...e bébé...de vez em quando...o Papá para picar a mamã diz que o bebe ainda vai dizer primeiro Benfica em vez de mamã...lol...só para me deixar :veryngry: :veryngry:...lol...é mesmo um tolinho...

                              Parabéns Bidusha por mais uma cadeirinha...quantas faltam linda?

                              Parabéns ao Gonçalito por mais 1 mesário...já lá vão 8 Lindos meses não é verdade Maria José?...:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn :
                              Bjokinhas Gandes e até loguinho...hoje as meninas xegaram mais cedinho aki k a Je...lol...Bjs








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia princesas!!!

                                Antes de mais, hoje o dia é do Sr. Gonçalo e da sua mamã!!
                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                                :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                                Bom meninas, eu não tenho video para comprovar, mas ontem o Gabriel .... bateu palminhas, assim, do nada, sem ninguem lhe pedir!! E hoje outra vez!! Foi lindo!
                                E quando quer alguma coisa, sair da espreguiçadeira, do parque, etc, começa com vozinha muito meiga "mamamama"!! No inicio achava que era sem intenção, mas agora tenho a certeza que é para mim!!!!! Só me apetece chegar lá e :smooch: :smooch: :smooch:
                                Hoje a noite foi melhor! dei-lhe um suplemento do meu leite e aguentou-se melhor!

                                Beijocas a todas, volto já!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X