Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    OLá meninas.
    Lauren já almocei senão ate comia a tua sopita Devia ser da festa do dia das bruxas estava muito girae original.
    Peço desculpa ás meninas ter saido mais cedo mas a Rita já estav quase a dormecer e acabou por adormecer logo e ainda precisava de comprar um presente. e eu cheguei cedo.
    Angeleyes realmente fói pena chegares tarde, não deu para falarmos, pois aqui em Lisboa é assim roubam tudo é uma chatice.
    Já pus a s mimnhas fotos no blog tirei poucas.
    Bidush se gostares daquela em que a Iris está a brincar com o joão da lauren diz que mando por email.
    Bom domingo que vou beber cafe e apanhar sol.
    Eu quero sim, queria ter uma recordação do nosso encontro. Temos de repetir mais vezes

    A tua filhota é tão gira...Está melhor?


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Parabéns Gabriel, um beijo grande aqui da tia e do primo Gustavo.

      Bidusha - Obrigada pelo elegio ao maridão, ele é sempre assim muito comunicativo e simpático, nos encontros e passeatas todo-o-terreno estamos habituados a haverem sempre caras novas e há que meter a malta desde o início à vontade.
      Ele é um castiço!

      Parabéns aos bebecas dos mesários!


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Ai Lauren, estou mesmo a ver a Rafa olhar para a sopa e dizer "Mãe, que nojo!":lol:

        Ela é assim um cadito tiazoca e tal, bastou a bea dizer que tinha umas botas lindas que a moça derreteu-se toda!


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Bidusha
          Ai Lauren, estou mesmo a ver a Rafa olhar para a sopa e dizer "Mãe, que nojo!":lol:

          Ela é assim um cadito tiazoca e tal, bastou a bea dizer que tinha umas botas lindas que a moça derreteu-se toda!
          A Bea falou do vestido, quem elogiou as botas fui eu. :P
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamãs!!

            Passei p deixar um beijinho!! E uma boa semana de trabalho a quem de direito!!

            Té mais logo.

            Jinhos. :angelyel:

            Comentar


            • RE:


              Tens razão Cat obrigada, fica pra quem fizer anos hoje

              Comentar


              • RE:

                Bom dia de novo...

                oh Bea, agora confundiste-me... o Joao da Lauren n nasceu a 6??? Tinha ficado c isso na ideia (pq é o mesmo dia da Inês...)

                Jinhos. :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia.
                  Bidusha eu mando as fotos. Eu falei do vestido da Rafa e a AndreaL das botas, ela é uma crida a rafa tens duas lindas princesas.
                  AndreiaL O teu marido é muito simpatico, o meué mais calado mesmo assim até me admirei ele ate falou.
                  Susana Pena~não teres ido fica para uma proxima, a Andreia como esta. A Rita tem estado bem esta noite voltou atosse vamos ver se esta semana vamos a pediatra ver se não tem nada nos bronquios.
                  Cat vai tudo correr bem um beijinho de boa sorte.
                  SM Bom dia.
                  Ate já.

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu acho que á um bebe que faz anos hoje so nãosei qual é, posso estra errada mas tenho quase a certeza.

                    Comentar


                    • RE:

                      Oh Sexy Maria!! Tens de actualizar a 1ª página!!:computer: Senão só a tia Bea é q sabe os mesariantes todos... assim ela é sempre a 1ª a dar os parabéns!! LOLOL. :-" :doh:

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia meninas!!!
                        Isto por aqui hoje anda mal!! Ontem devo ter comido qq coisa que me fez mal, estou desde ontem ao almoço sem comer, já vomitei de noite e estou sempre metida no wc!!! Eu já sou branca, mas hoje pareço um fantasma!!!

                        Mas o meu baby está optimo!! Obrigada pelos parabens!!
                        Gostei muito das vossas fotos, ainda bem que se divertiram!!! O meu marido nunca iria comigo a um encontro!! Nem entende porque é que me quero encontrar com pessoas que não conheço!! Feitios!! Tem sempre receio que alguem esteja com segundas intenções!!

                        Afinal, o João da Lauren faz mesário hoje???

                        Beijocas a todas e até já!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          SM O meu marido tambem tem receio dos encontros e so sobe já estavamos a caminho, eu tinha dito e eera tambme verdade que iamos para comprar o presente para a irmã dele que faz anos hoje. As melhoras SM.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            SM O meu marido tambem tem receio dos encontros e so sobe já estavamos a caminho, eu tinha dito e eera tambme verdade que iamos para comprar o presente para a irmã dele que faz anos hoje. As melhoras SM.
                            Se eu fizesse isso, iamos ter sarilho, ai iamos, iamos........!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom Dia Princesinhas...
                              Já vi que o vosso encontro correu ás mil maravilhas...ainda bem...pena foi eu não ter lá tado...SM o meu marido é igualzinho...eheheh...homens...enfim...só precisamos deles mesmo pa termos os nossos bebekinhas...tou a brincar...lol...Bjokinhas e até já...
                              Meninas que eu saiba não há ninguém a fazer mesário hoje...mas sim amanhã o Gustavinho da Andreia...e o João da Lauren é dia 6...








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                olá meninas!

                                o meu joão faz dia 6!
                                Angel, q história é essa de se calhar era melhor nem ter vindo...ãh?? não digas isso mulher...então não foi divertido??? para vocês deve ter sido uma canseira a viagem, mas acho q valeu a pena...

                                Maria José,

                                beijos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X