Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas, uma rapidinha:

    - Bea espero que tu, a tua mãe e a Ritinha estejam melhores!!!!
    - AndreiaFilipa, há cerca de 3 meses aconteceu-me o mesmo com o vidro do carro, a minha apolice não incluia vidros partidos por isso tive q pagar 200€ por um vidro novo!!! Tiveste uma rica prenda de Natal!!!
    Lamento imenso a situação da tua sogra!!
    -Lila, eu tb ainda só dei pescada, mas tenho autorização para outras coisas!
    -Susana, eu já tenho os brinquedos do Gabriel numa caixa na cozinha (que é onde passamos mais tempo), mas ele não se entretém muito com eles!!
    Acho que já disse e até mostrei, vou dar um saquinho com sabonetes miniatura com formas, lembraste??
    -Lauren, coitadito do João!!! E então estás disposta a dar uma mana aos teus filhotes???

    Parabéns ao Lucas!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Ola meninas, rapidinho, a Rita ta neste momento uma mãe dependente e não quer o colo nem do pai, tou feita. Susanamotavilas eu pensei em dar prendas mas se calhar ja não dou pois a Rita so la volta em Janeiro, como esta semana estou em coimbra e depois o colegio ta de ferias, ta aberto mas a educadora disse que era melhor não a levar se podesse ficar com ela e então fico. A Rita ontem já não teve diarreira nem hoje , eu tou melhor a renite alergica é que ainda não foi embora. Agora é a minha mãe que está com gripe e o meu mardido com diarreira. Amanhã vou ver se vou aqui ao pé de casa ao pai de natal tirar uma foto com o pai natal e depois ponho no blog. Bjs a todas

      Comentar


      • RE:

        beazinha...tás melhor?? e a tua rita fofa?

        beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Ainda estou na universidade fazer tempo, pois ainda tenho umas observações para fazer para um trabalho...:?
          Antes de mais parabéns aos bebés mesarios! Já falta pouco para o aninho!
          Trouxe as fotos do G com o Pai Natal +para as minhas colegas verem, e toda a gente queria ver, até professores! As minhas colegas são loucas pelo meu filhote! Afinal de contas acompanharam em parte a gravidez, por isso tem aqui muitas "tias"

          Lila: O Pai Natal que falo costuma estar da parte da tarde, até as 16h se não me engano.
          Sobre o peixe, o G já come pescada, dourada e linguado. A minha sogra tem uma peixaria de confiança e compra sempre fresco, em casa dividimos em pequenas porções e congelamos.
          Tem autorização para comer qql peixe, mas eu tenho-me mantido apenas nesses 3 por agr.
          Fruta, já come de tudo e bastante pois se antes não comia fruta, agora simplesmente adora! Já não a come pela rede.
          Qto a quantidades, não sei a qto equivale essa medida....o G come de sopa, entre 3 a 4 conchas bem cheias de sopa e de sobremesa come no minimo 2 peças de fruta que vou alternando (pera, banana, manga, melão, meloa,papaia - sempre crua, a unica peça de fruta que cozo é a maçã, mas durante o dia vai bebendo a água da cozedura que ele adora!)
          Parabens pelos passinhos do Lucas, tudo fazia prever que ele ia andar cedo, pois nos videos via-se que já se equilibrava mto bem!

          Andreia: Isso do Alzheimer é muito chato, essas pessoas antes de ficarem dementes, sofrem muito, pois veêm-se a perder as suas faculdades normais e entram em desespero...nesta fase acontece muito o suicidio..
          Têm que estudar bem o caso dela, pode ser algo resultante da idade e não ser Alzheimer, qdo se tem esta doença esta vem sempre acompanhada de outra patologia..uma agrafia, uma afasia, uma agnosia...
          Por isso digo que o caso dela tem que ser bem estudado. Fico a torcer que seja apenas "mazelas" da idade.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por SMRP
            Meninas, uma rapidinha:

            - Bea espero que tu, a tua mãe e a Ritinha estejam melhores!!!!
            - AndreiaFilipa, há cerca de 3 meses aconteceu-me o mesmo com o vidro do carro, a minha apolice não incluia vidros partidos por isso tive q pagar 200€ por um vidro novo!!! Tiveste uma rica prenda de Natal!!!
            Lamento imenso a situação da tua sogra!!
            -Lila, eu tb ainda só dei pescada, mas tenho autorização para outras coisas!
            -Susana, eu já tenho os brinquedos do Gabriel numa caixa na cozinha (que é onde passamos mais tempo), mas ele não se entretém muito com eles!!
            Acho que já disse e até mostrei, vou dar um saquinho com sabonetes miniatura com formas, lembraste??
            -Lauren, coitadito do João!!! E então estás disposta a dar uma mana aos teus filhotes???

            Parabéns ao Lucas!!!!
            cá a je tem uma costela de bruxa e adivinha os babys q as gaijas vão ter. :-$ a sério, nunca me enganei.
            a mim dá-me dois gaijos e uma gaija..daí ter quase a certeza q se tiver outro filho, será gaja....mas como o meu home trabalha quase 24 horas por dia, aqui a mula tem q fazer tudo sozinha, e se com dois filhos já é dose com 3 acho q não aguentava!!!! mas ainda não perdi a esperança....tou é a ficar cota....

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Meninas, uma rapidinha:

              - Bea espero que tu, a tua mãe e a Ritinha estejam melhores!!!!
              - AndreiaFilipa, há cerca de 3 meses aconteceu-me o mesmo com o vidro do carro, a minha apolice não incluia vidros partidos por isso tive q pagar 200€ por um vidro novo!!! Tiveste uma rica prenda de Natal!!!
              Lamento imenso a situação da tua sogra!!
              -Lila, eu tb ainda só dei pescada, mas tenho autorização para outras coisas!
              -Susana, eu já tenho os brinquedos do Gabriel numa caixa na cozinha (que é onde passamos mais tempo), mas ele não se entretém muito com eles!!
              Acho que já disse e até mostrei, vou dar um saquinho com sabonetes miniatura com formas, lembraste??
              -Lauren, coitadito do João!!! E então estás disposta a dar uma mana aos teus filhotes???

              Parabéns ao Lucas!!!!
              xôdade....:-" :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lauren
                Inserido Inicialmente por SMRP
                Meninas, uma rapidinha:

                - Bea espero que tu, a tua mãe e a Ritinha estejam melhores!!!!
                - AndreiaFilipa, há cerca de 3 meses aconteceu-me o mesmo com o vidro do carro, a minha apolice não incluia vidros partidos por isso tive q pagar 200€ por um vidro novo!!! Tiveste uma rica prenda de Natal!!!
                Lamento imenso a situação da tua sogra!!
                -Lila, eu tb ainda só dei pescada, mas tenho autorização para outras coisas!
                -Susana, eu já tenho os brinquedos do Gabriel numa caixa na cozinha (que é onde passamos mais tempo), mas ele não se entretém muito com eles!!
                Acho que já disse e até mostrei, vou dar um saquinho com sabonetes miniatura com formas, lembraste??
                -Lauren, coitadito do João!!! E então estás disposta a dar uma mana aos teus filhotes???

                Parabéns ao Lucas!!!!
                cá a je tem uma costela de bruxa e adivinha os babys q as gaijas vão ter. :-$ a sério, nunca me enganei.
                a mim dá-me dois gaijos e uma gaija..daí ter quase a certeza q se tiver outro filho, será gaja....mas como o meu home trabalha quase 24 horas por dia, aqui a mula tem q fazer tudo sozinha, e se com dois filhos já é dose com 3 acho q não aguentava!!!! mas ainda não perdi a esperança....tou é a ficar cota....
                Que bom, fico sempre contente quando alguem me diz que quer ter mais filhos!!! Eu tb vou ver se consigo chegar aos 3!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Voltei... voltei...

                  Lauren e SM - Eu sempre disse que teria 3 ou 4 filhos, mas depois de ter o segundo...

                  É tudo muito bonito, mas nós (leia-se " as Mães") somos sempre as mais sobrecarregadas e temos que pensar que além de MÃES, somos tb mulheres, profissionais, esposas, amigas... e não sobra tempo para tudo...

                  MJ - Mega Beijo!
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa Tarde minhas Princesinhas...

                    Muito pela vossa preocupação e pelas vossas palavras de incentivo, a sério...Obrigada do fundo do meu :heart:...são nestes momentos que nós vemos como este cantinho nos faz bem...quanto ao acompanhamento da minha sogra...já está a consulta marcada, para se fazer todos os testes possíveis...

                    Quanto ao Vidro...por sorte o meu Seguro cobre...para além do Seguro contra todos também fiz dos vidros do carro...e não vai agravar muito, só 5€...e na oficina não pago nada, porque a franquia é 0...têm acordo com a minha seguradora...Uff ao menos isso...eheheh...

                    Onde é que voçês andam...todas no msn não é verdade?!!!!!!!!!!!!!!!!








                    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                    Comentar


                    • RE:

                      Alzheimer?
                      O meu avô tem.
                      Quem sofre é o resto da família... Tem dias que está super alegre! Outros que não quer sair da cama. Tem a panca de vestir o pijama por cima da roupa, e de gritar como se o estivessem a matar.

                      Sei que o pior está para vir. Mas já agora gostava de saber a evolução da doença. Susana, Bea? Dão-me umas luzes, em termos praticos?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                        Alzheimer?
                        O meu avô tem.
                        Quem sofre é o resto da família... Tem dias que está super alegre! Outros que não quer sair da cama. Tem a panca de vestir o pijama por cima da roupa, e de gritar como se o estivessem a matar.

                        Sei que o pior está para vir. Mas já agora gostava de saber a evolução da doença. Susana, Bea? Dão-me umas luzes, em termos praticos?
                        Pois Amiga não te posso ajudar muito...a minha sora ainda está em fase de desconfiança...vamos lá ver como correm as coisas...DEUS queira que não seja nada...pk senão...o meu Marido vai-se mm mt a baixo...axo que vai bater bem lá no fundo...pois a mãe é tudo pa ele...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:



                          Andreia Filipa, susanamotavilas , CAT79 , angeleyes , soniasss , SMRP e MJTMP brigada pelos Parabéns dos 1ºs passinhos do meu boxexas:d Foi mm apressadinho, nem kiz esperar pelos 10 meses. Assim smp me dava + 1s diazitos de descanso. Claro k pestinha k é pestinha, ñ ker saber disso#-o Vou já de seguida pôr lá o video:d

                          Andreia Filipa, esperemos k o esqueçimento da tua sogra ñ passe mm da desconfiança

                          À pois é Sr.ª susanamotavilas, é melhor k venhas mm cedinho antes de eu fazer o testamento do dia. Mas olha k ñ te safas, pk no dia seguinte lá o terás, e na volta ainda são 2 ou 3:nahnah:
                          Olha eu nem tive kk tipo de conversa desse género com o Lucas (até pk ele ainda ñ tem 10 meses, e pk tb ñ ía adiantar de nd), e pela 1ª vez, mm agora, tava eu a papar, ele sentado ao meu lado a ver tv, volta e meia keria meter as mãos no meu prato, mas kd fui a olhar, tinha-se encostado pra trás e adormecido!Cm disse, foi a 1ª vez k isso aconteceu, logo foi digno de + 1as fotos!!Dps ponho no blog pra verem, 1a carinha k só dá vontade de encher de beijos!!! Parece k a Andreia anda a dar boas influências aki ao pestinha!!
                          Kt às caixas, o Lucas tem tido 1 balde k lhe comprei pra isso mm, só pra pôr lá dentro akeles brinkedos + "monos", mas até agora só sabe tirá-los todos pra fora, aliás ele só axa piada aos brinkedos enkanto estam arrumados, dps de dessarrumar td, vem ter cmg pk ker atenção!!Espertinho!!

                          Brigada pelas dicas das comidinhas dos vossos babies:d
                          CAT79, brigada pela info. + detalhada, assim em gramas, já consigo converter pra oz. Mas se alguma mamã já souber em oz, me digam tá?
                          Axo k na papa ñ vou dar o k é normal pra 1 bebé da idade dos nossos, visto k, apesar de estar + magrinho, é melhor (pelo menos pra já) manter alguma dieta. Vou ver prá semana vou com o Lucas à midwife, e dps ela logo diz.
                          Tb já tinha pensado em dar salmão ao Lucas, mas fikei na dúvida,próximo peixinho vai ser 1a boa posta de salmão. Tou 1 bocado farta de lhe dar smp o mm peixe.
                          O melhor programa k uso pra organizar as fotos do Lucas é mm "lá mano", eu faço pastas pra cada mês, explico melhor, pasta de 1 mês, outra pasta prós 2 meses, e assim sucessivamente. Dps dentro de cada pasta organizo por "Banhocas", "O meu dia-a-dia" (onde vou pondo aklas fotos k vou tirando por casa), "Videos", e outras pastas + relevantes tipo "Ida a Pt" ou "O meu 1º Natal". E dps atribuo 1 nome a cada foto.
                          Kt ao ires trabalhar e deixares a tua nina, das 2as 1a, ou tamos as 2as doidas, ou então é normal. Parece-me k é + a 2ª:d A minha mãe tá smp a dar dicas por causa de eu ver de trabalho k devia ser na área do meu curso (pra k tenha sido útil), mas ela ainda ñ percebeu k a minha carreira profissional ñ significa nd ao pé do Lucas. Agora até pedi info. de 1 papel k meteram no correio pra dobrar envelopes e coisas do género...se eu conseguir tirar dali o mm ordenado k o Pedro, a trabalhar em part-time, em casa, kero lá saber do curso!!!Meto o Lucas num infantário por 1as horas (pk ele tb precisa de socializar com + pessoas além de mim e do pai), faço o meu trabalhinho e vou lá buscá-lo. Claro k se encontrar alguma coisa + gratificante, receba +/- o mm e k me permite fazer este tipo de vida, ainda melhor!!

                          Pois é angeleyes, me esqueçi k o teu marido é electricista#-o Então pronto, já sabes k apartir em breve, o Rafa já ñ vai´+ andar com o nariz entupido!!:d

                          Óh Lauren, espero k já estejas + calma do susto k levas-te. O Lucas tb já entalou os dedos nos móveis da cozinha,mas o tolo só faz 1 gemido, kd fui a ver tava com os dedos entalados e ñ os conseguia tirar pk tinha a outra mão a fazer força contra a porta, pra se aguentar em pé. Tb ficou com os dedos vincados e meio roxos, mas ele nem kiz saber#-o
                          Tb já pensei dar assim 1a prenda diferente ao Lucas. Sisma em pôr as minhas pantufas (k são 2 girafas) no boca!!Já disse ao pai, "Em vez de andar-mos aki a gastar dinheiro em brinkedos, compra-mos-lhe 1as pantufas pra ele brincar e pronto!"
                          Mas o teu filho cota é mto corajoso!!!Ainda agora ganhou 1 irmão k lhe tirou a posição de "filho único, miminhos só pra mim", e já ker 1a mana?! A cena da retroescavadora pró pai tá o máximo:rofll: Vá Lauren toca a trabalhar prá mana dos teus filhotes lindos!!!

                          Eu e o Pedro tb keremos ter + filhos, vou ver se entro já em contacto com o consulado da China pra saber cm é k funciona a adopção, e se é possivel. Espero bem k sim!!Adorava ter 1a bebé chinesa, ainda + por saber k lhe ía "salvar a vida". Claro k dps da bebé chinesa adoptada ainda keremos ter + 1 ou 2 filhos. Eu sou filha única, já o Pedro tem 2 manos e 2 manas (a + nova tem agora 5 anos), somos os 2 adeptos de casa cheia!!!Agora k aprendi a ser mãe ñ kero outra coisa!!!!
                          Bem k deves ter razão, soniasss, mas enkanto ñ chegar à mm conclusão k tu (da trabalheira k é de ser mãe), vou vivendo o sonho e a magia de ver 1a casa repleta de miminhos meus:d

                          bea, ainda bem k a Rita está melhor:d Doente por doente k sejam os adultos,né? As melhoras do teu marido, mãe e tuas,claro!!Põe-te fina pró Natal e pró nosso encontro no dia 27!!

                          MJTMP, brigada pela info. Então assim 1 dia à tarde dou 1 salto ao Colombo e dps mete-mos no blog!!O Gonçalo e o Lucas com o mm Pai Natal!!
                          Tb dou smp fruta crua e esmagada com o garfo (se possivel), excepto a maçã, k ultimamente tb cozo (com casca).

                          Óh susanamotavilas, por esta é k ñ esperavas!!!Um segundo testamento!!!

                          Mas tão no msn na palheta e ninguém me diz nd??Tau tau!!! Por causa disso é k ds venho práki escrever c señ houvesse amanhã!!!

                          Beijokitas pra todas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            Alzheimer?
                            O meu avô tem.
                            Quem sofre é o resto da família... Tem dias que está super alegre! Outros que não quer sair da cama. Tem a panca de vestir o pijama por cima da roupa, e de gritar como se o estivessem a matar.

                            Sei que o pior está para vir. Mas já agora gostava de saber a evolução da doença. Susana, Bea? Dão-me umas luzes, em termos praticos?
                            Pois Amiga não te posso ajudar muito...a minha sora ainda está em fase de desconfiança...vamos lá ver como correm as coisas...DEUS queira que não seja nada...pk senão...o meu Marido vai-se mm mt a baixo...axo que vai bater bem lá no fundo...pois a mãe é tudo pa ele...

                            Ai Andreia... Espero que seja mesmo outra coisa. O meu avô já tem 85 anos, acho que nem se apercebeu da doença. A minha avó é que sofre e não quer ajuda... Vivem os dois sozinhos e temo pela segurança dela. Nunca sabemos para onde é que ele está virado...

                            Comentar


                            • RE:

                              Ena tantas lá em baixo..........................:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                                Alzheimer?
                                O meu avô tem.
                                Quem sofre é o resto da família... Tem dias que está super alegre! Outros que não quer sair da cama. Tem a panca de vestir o pijama por cima da roupa, e de gritar como se o estivessem a matar.

                                Sei que o pior está para vir. Mas já agora gostava de saber a evolução da doença. Susana, Bea? Dão-me umas luzes, em termos praticos?
                                Amiguinha,

                                Eles vão esquecendo as coisas, esquecem quem são as pessoas numa primeira fase. Uma senhora que conheci, falava-me no passado, ela tinha vivido em Moçambique há muitos anos e falava-me como se vivessemos em Lourenço Marques e os filhos fossem pequenos (já eram cinquentões).
                                Numa fase terminal, esquecem-se como se come, precisam que os alimentemos e que lhes demos banho, vão esquecendo até as coisas mais básicas... o caso pior é quando se esquecem como se engole

                                Muitos casos nunca chegam a ficar tão maus. Já ha alguns progressos no sentido de proporcionar a estas pessoas algum atraso na evolução da doença.

                                Bjinhos,
                                Sónia, Pedro David e João Dinis

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X