Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tentei animar isto aqui, mas não consegui...

    De qualquer forma, deixo aqui os votos de um feliz natal, junto de de pequenos e graúdos. Que o pai natal seja generoso, pelo menos com a criançada que são os que mais vivem esta quadra.

    Da minha parte, só hoje é que conclui as minhas compras de natal, deixeia para a ultima da hora...é um stress lojas com filas, roupas fora do sítio, qdo encontramos já não tem o tamanho que queremos...um desatino. mas agora já está.

    Vou dormir que estou ca com uma pedrada de sono....

    Bjs e Feliz Natal.
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Bom dia

      Diário de uma solitária...:S

      O Natal lá foi, com algumas prendas e delirio da mais velha, porque a mais nova queria era deitar a mão à árvore de natal e passar por cima do papel de embrulho ou rasgá-los, que era mais divertido. O Pai Natal correspondeu às expetativas, quinta das barriguitas para a mais velha e um bebé com chucha, pra a mais nova, a mamã teve direito a um casaso e o papá a uns oculos...coisinhas que precisávamos, para que para fazer a vez, ficaram no sapatinho também.

      Agora, trabalhar estes dois dias e depois só dia 3 de janeiro, pq no dia 2 estou em casa com a tropa e vai saber muito bem .

      Aproveito, mais uma vez, para desejar um bom ano a todos (se alguém ler isto....) e que 2013 seja próspero para todos nós, com muita saúde e alegria dos nossos pimpolhos.

      BOM ANO!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • olá a todas

        hoje também apeteceu vir até aqui, vim matar saudades dos velhos tempos, sim porque por aqui só tenho boas recordações

        nós cá estamos , bem dentro do possivel, as coisas do costume...

        A Constança quase a fazer os 5 anos , é um amor de criança, tenho mto orgulho nela, continua despachada, smpre com a resposta na ponta da lingua, mesmo a gaguejar, pois ainda não conseguimos resolver este problema, mas com o tempo tdo se vai resolver!

        Sempre que posso venho até aqui , mas realmente a cada dia que passa o "nosso" canto tá mais vázio, e eu tb tenho contribuído...

        hoje é o Rodrigo da Rosinha a fazer anos já deixei os parabéns no face, mas nunca é demais!!!!!:* para os restantes que já fizeram anos e eu não tive oportunidade , deixo aqui mtos beijinhos de parabéns, em especial ao Afonso da Vanessa, desculpa querida mas esqueci por completo, foram 2 semanas de loucos...:P

        Vou indo se não voltar a passar este ano... deixo já votos de um bom ano de 2013 com mta saúde e paz!!

        beijinhos doces com sabor a chocolate
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Olá gajas 'mai bouas'
          venho parabenizar o Loirinho da Carla Freitas, o Fonxo da Vanessa, o Rodrigo da Rosinha, e a todos mais q estiveram d aniversário
          A nossa pekenada está a ficar crescida...
          Desejo a todas um excelente 2013 com muita saúde, páz, amor e emprego (€)
          Amanha tiro o dia d férias, dia 31 meto a tolerância q a empresa dá, e a ver s aproveito p descansar
          muitas bjokinhas a todas
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Olá

            Antes de mais desejo a todas um feliz 2013.

            Isto tem andado quase parado, mas graças, principalmente à Trina isto ainda vai sobrevivendo

            Por cá o Pedrito já tem 4 dentinhos e está quase a fazer 1 aninho, andar ainda não está um pouco atrasado, talvez lá para o anito ou mais.

            A Sofia continua rabina e arisca como sempre. Fomos uns diazitos de férias esta semana que passou a seguir ao Natal mas havia pouquita neve no sitio onde fomos que é aqui perto de nós a 200km, perto de Salamanca. Deu para dar umas escorregadelas mas a Sofia acho que regrediu em relação ao ano passado, não evoluiu grande coisa nesta expedição à neve.

            Parabéns a todas os meninos/as que fizeram anos por estes dias, em especial ao Rodrigo e ao Afonso que é os que me lembro neste momento.

            Bjinhos e abraços
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • bom dia e bom ano a todas,

              mais uma epoca festiva que passou ... eu estive a trabalhar ate ás 6h, mas quando cheguei a casa o meu amor grande e os meus amores pequenos já estavam a fazer o jantar e ja tinham feito coisas na bimby. o samuel pegou no livro e lá esteve a fazer paté e arroz doce e o jantar ( lulas ), adorei a surpresa e claro agradeci já ter as coisas feitas. bons prenuncios para o ano que ai vem

              a noite passamos os 4 em casa, no quentinho e soube mesmo bem. os piolhos passaram a meia noite a dormir, por isso fomos so nos os 2 ...

              ontem fomos despedir da minha irma que amanhã ela e o marido vão para frança por tempo indeterminado. aqui não encontram nada e vão procurar vida melhor. fico feliz por eles e espero que corra bem, mas fico já com tantas saudades.

              enfim, desejo tudo de bom neste novo ano a começar

              bjinhos a todas e apareçam neste nosso cantinho

              xau xau


              Comentar


              • Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

                15 dias sem nenhum post

                Tá mesmo a fraquejar... Vamos lá a escrever qualquer coisita meninas

                Por cá a Sofia continua rabina e o Pedrito tá quase a andar e quase a fazer o anito, é dia 25 de Janeiro Ah! e finalmente começou a dormir melhor Já mama menos, só ao deitar e ao levantar, estou já a tentar que acabe a maminha um aninho já é muito bom!

                Beijocas
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Fernanda,
                  bjocas ao Pedro, parabéns :*

                  a minha pekenada está bem, traquinas cm s quer.... fofos e qindos
                  fim d semana á porta, wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  bjssssssssssssssssssss a tds
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Então amigas???!!!!

                    Como estão todas por esses lados. Realmente, há muito que este tópico não é movimentado....será que vamos chegar à meta estabelecida??? VAmos lá ver

                    Por aqui, amanhã é dia de disfarce da escola, desfile (se estiver bom tempo) e comer sonhos e malassadas. À tarde, fico em casa com a pequenada, meti meio dia lá no serviço...A Sara escolheu o capuchinho vermelho e da Inês é reutilização...não gastei dinheiro com o dela.

                    Estão as duas muito bem. A mais pequena é que agora para adormecer é um tormento...qdo a vou deitar ainda lá vai, o pior é mesmo às 5 ou 6 e tal da manhã que é a hora que ela acorda para comer...e depois não quer dormir e é capaz de aguentar 1 hora ou mais acordada a resmungar...esta semana tem sido terrivel...vamos lá ver se será mais uma fase.

                    E por aqui, como vão os nosso meninos, tanto de saúde como de disfarce? Os bebés andam bem? O da Fernanda já fez um aninho...Filomena, timtim e aleda, como estão os vossos?

                    E pronto, hoje fico por aqui

                    Aguardo noticias Vossas, sim????

                    BJs e bom carnaval
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • olá minhas kridas mtos bons dias

                      Espero que andem todas bem e pequenotes tb!

                      eu posso dizer que andamos bem, tirando aquelas coisas de todos os dias que não vale a pena repetir, acho que comum a todas , não é ?! ranhocas birras stresses, pouco dinheiro, risos , alegrias o que seja

                      a Constancinha continua linda linda linda de morrer, é mto traniquina sim , cheia de energia sim, mas é uma criança adoravél, raramente tenho que lhe dar uma palmada, acho que se lhe dei 2 ou tres na vida dela já foi mto!!

                      O problema dela lá continua sem fim a vista ..não sabemos se realmente vai para escola, não pela fala mas porque não usa a memória auditiva. Desenvolveu mais os outros sentidos e dps esqueçe de usar a auditiva,mas mesmo assim as coisas a nível de audição não estão mto bem.. toods os meses lá estou eu no otorrino.. mas pronto ela vai ficar melhor!!! tenho a certeza!!

                      A Catarina tá linda , na semana passada usou pela primeira vez base na cara, ai, fiquei pra morrer!! ihihihih

                      O marido lá continua uns dias bem outros mal, mas tb ter de aturar 3 mulheres não é facil.. tendo em conta que a mais nova faz dele o seu escravo particular

                      o resto tudo igual, estou já a caminho do estagio/ projeto , vou fazer sobre uma área que gosto mto, ética empresarial

                      e pronto , a Constança hoje tb foi de capuchinho vermelho , tudo herdado da mana , não estamos em épocas de andar com mtos gastos!!

                      e voilá, vou indo, espero mais uma vez que estejam bem e que este n/canto nunca termine, aqui sim é nosso!!! <3 <3
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Oláaa

                        Cá estou eu a fazer um update

                        Não sei se já referi, comecei a trabalhar na semana passada. Ainda tinha 3 dias de férias, mas a minha casa ainda não está pronta e resolvi guardá-los.
                        A Bia está uma teimosa do pior e muito mimocas, só quer abracinhos e miminhos! Teve uma fase um pouco complicada, depois de ter estado umas 3 semanas em casa (esteve doente, depois veio o Natal, Passagem de Ano), voltou à escola a chorar, fazia fita para comer, enfim, ainda foi complicado. Penso que foi nessa altura que se revelaram os ciúmes do mano...
                        O mano está um grandão, faz hoje 6 meses, pesa cerca de 8300g e tem 69 cm. Já come sopa e papa e mantém o leitinho da mamã (mas na escola pouco bebe pelo biberon...). À noite tem estado um pouco melhor, já adormece sozinho, depois acorda por volta da 1h, ponho-o na minha cama e mama a essa hora, por volta das 5 e ao amanhecer, perto das 8... esta noite foi um bocado pior, pois está com tosse e ainda bolsou...
                        Eu já recuperei o meu peso (estou com pouco menos de 56), agora queria ver se não aumentava (bom bom era baixar até aos 54), é que tenho uma fome!!!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá,

                          Por cá o Carnaval foi pacifico o Pedrito ainda não participou e a Sofia foi de sinal de transito (tema da escola) com o fato feito lá, isto foi na sexta-feira e hoje com foi à escolinha levou um fato de branca de neve

                          Trina, o meu pedro tb anda na fase de acordar por volta das 5.00 e depois demora imenso a adormecer, adormece e acorda logo a seguir e vai assim até ficar dia é uma canseira...

                          Filomena o teu menino é mesmo matulão, o meu com 12 meses é muito elegante ainda só pesa 9 kg


                          Susana, tudo a correr bem

                          Boa noite a todas
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Bolas...

                            É caso para dizer, já cá não vinha desde o ano passado... lol!!!

                            Pois é, o nosso cantinho vai esmorecendo, afinal estamos quase a atingir a data limite... os nossos "bebecas" estão quase a ir para a escola.

                            Pelo face vou sabendo novidades da maioria... Ana Helena Os teus filhotes estão lindos e o Rodrigo, OMG... é enorme!

                            Trina As princesas estão cada vez mais lindas!!! E tu como andas? Os cházinhos?? A roupa está passadinha??

                            Filomena Pensei tanto em ligar-te quando foi das ventanias, por causa das estufas do Paulo, mas fui deixando passar... Sorry!!!! Já a trabalhar? Bolas, o tempo foge!!! Tadinha da minha mimocas... deu-lhe uma crise! E a tua casa, irra, tadinha já deves estar farta...

                            Célia Os manos estão lindões mesmo!!! E tu, como andas? Lá por casa tudo bem???

                            Freddy Meu anjo não cumpriste a promessa... Janeiro já lá vai... Sempre a 1000!!! Nem quero pensar quando a minha chegar à idade da Catarina... se agora já tem o mau génio que tem...

                            Aicosta Cada vez penso mais em sair de Portugal, mas a França também já não é um paraíso... vamos lá ver o que 2013 nos reserva!

                            Bem, quanto a nós cá vamos...

                            Os piolhos estão lindos, grandes e uns verdadeiros artistas!!! A Bia com um feitio que não se pode... responde de uma forma e nuns modos que só vendo... o João sem comentários... é um "prato", não para, sempre com o nariz arrebitado e quem manda é ele e ponto final... mas consigo dar-lhe a volta melhor a ele que à irmã!

                            O João já não dorme a sesta no colégio (a pedido nosso), pois não havia quem o deitasse antes da 1 da manhã! Então não dorme a sesta, vai para a sala da irmã e adora!

                            Fernanda Obrigada!!! Estou quase pronta... hoje fui tirar os pontos e já faço tudo com alguma normalidade... Tenho adorado ver as tuas habilidades na cozinha!!! Vamos mas é mudar de ramo!!


                            Bem, e agora vou indo que o texto vai longo!!!


                            Comentar


                            • Olá

                              Então Susana, o que te aconteceu (foste tirar os pontos?). Também ando para te ligar, por causa das roupas e lençóis que me enviaste, as roupas tenho lá guardadas algures (como ainda estou em casa da sogra, a confusão anda muita... ) mas tenho lá os lençóis já prontinhos para te devolver!
                              Pois, a minha Bia também anda uma teimosa, sempre com o não na ponta da língua, peço para fazer qualquer coisa é sempre não, ou foge... arre!
                              O piqueno está um fofo mas as noites têm sido terríveis, sempre a chorar, nem com a mama se cala, penso que será dos dentes, que teimam em não romper (devem estar a nascer uns 3 em baixo).
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Olá

                                Então Susana, o que te aconteceu (foste tirar os pontos?). Também ando para te ligar, por causa das roupas e lençóis que me enviaste, as roupas tenho lá guardadas algures (como ainda estou em casa da sogra, a confusão anda muita... ) mas tenho lá os lençóis já prontinhos para te devolver!
                                Pois, a minha Bia também anda uma teimosa, sempre com o não na ponta da língua, peço para fazer qualquer coisa é sempre não, ou foge... arre!
                                O piqueno está um fofo mas as noites têm sido terríveis, sempre a chorar, nem com a mama se cala, penso que será dos dentes, que teimam em não romper (devem estar a nascer uns 3 em baixo).
                                Sim, fui operada à vesícula... em vez da dita tinha muita pedra E para não ter de ser de urgência, como foi no caso do meu irmão, o médico pediu urgência na operação e já está...

                                Quanto às coisinhas, deixa lá isso... depois combinamos qualquer coisa... não preciso delas

                                Como estão as estufas? Vamos ter morangos? O meu gajo ainda hoje fala nos morangos do teu homem... Salvo seja...

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X