Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por timtim

    escutem lá... expliquem-me a história da doação de medula, pode ser que consiga doar... onde é, para quem é... alguém me diz????


    fui


    tb gostava de saber...
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por s.amaral
      Inserido Inicialmente por andreiacambez
      MENINA SANDRA AMARALLLLLLLLLLL
      EUUU VOUUU EMM AGOOSTO Á TERCEIRA

      Que BOMMMMMMMMMMMMMMMM.enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
      Vens no inicio de Agosto?????? Quando souberes a data diz qq coisa, ok?
      Há tanto tempo q não nos vemos.........:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      :angelyel:
      Mas então, vcs, oh gajas, conhecem-se??#-o #-o

      D. s.amaral... acha isso bem... chega aqui e é só mudar de página???
      hihihi

      Beijinho ao Gonçalo!


      Sim, conheco a Andreia desde q nasci, ou melhor desde q ela nasceu, pq sou mais velha:happy2: :happy2: :happy2:
      A avó dela é madrinha de baptismo do meu irmão.

      Comentar


      • RE:

        acho que agora de tarde não vou poder aparecer no msn, eu depois explico-vos
        beijinhos e façamo favor de escrever bastante!

        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          MUDEI de Paginaaaaaaaaaaaaaenguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

          arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por s.amaral
            Inserido Inicialmente por Neska
            Inserido Inicialmente por s.amaral
            Inserido Inicialmente por andreiacambez
            MENINA SANDRA AMARALLLLLLLLLLL
            EUUU VOUUU EMM AGOOSTO Á TERCEIRA

            Que BOMMMMMMMMMMMMMMMM.enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
            Vens no inicio de Agosto?????? Quando souberes a data diz qq coisa, ok?
            Há tanto tempo q não nos vemos.........:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

            :angelyel:
            Mas então, vcs, oh gajas, conhecem-se??#-o #-o

            D. s.amaral... acha isso bem... chega aqui e é só mudar de página???
            hihihi

            Beijinho ao Gonçalo!


            Sim, conheco a Andreia desde q nasci, ou melhor desde q ela nasceu, pq sou mais velha:happy2: :happy2: :happy2:
            A avó dela é madrinha de baptismo do meu irmão.
            Realmente o mundo é mesmo pequenino!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Olá s.amaral!!estou-te a ver..como está o teu Gonçalo??esta semana tive com a Drª Claúdia por causa de uma conjuntivite que tive..gosto mesmo dela..é uma querida...ainda bem que tens aparecido mais vezes...

              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Sabem o q fui fazer hoje? Conhecer a minha comadre liliana Fui um bocado de rompante...tem paciência...fui sem pensar mto...como tinha tempo (aliás nem foi mto...) e queria entregar a prenda ao meu afilhado...já despachei serviço e conheci a comadre...

                Ia escrever mais qq coisa...mas ligaram-me da escola. A Sara tá com 39.5...vou-me embora. xau
                Pois é...fui surpreendida. A minha comadre apareceu por cá e eu como não tava à espera fiquei corada e tudo :lol: mas até foi giro foi por pouco tempo mas vamos ter mais oportunidades, né?!?!
                Gostei de te conhecer

                Bjinhos e as melhoras para a Sara :friends:

                :smooch:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  E agora, o pouco q me lembro!

                  As melhoras aos bebecas lindos q estão com "ites" e afins! - Um grande beijinho da tia cá dos Algarves!

                  Susana: Não sei se comentei, mas fiquei contente em saber q o NOSSO João já tem 250gr! Upa, upa! lol
                  Ainda bem q esta td bem amiga, fico feliz!
                  Quanto às comidinhas e toxoplasmose eu tb n era imune... e sempre comi de tudo... :-#
                  A unica coisa q nao comia era saladas fora de casa...
                  Que tudo continue a correr pelo melhor é o que te desejo!

                  Ah, e a tua pipoca... É Linda!!!!!

                  Mara: Amiguinha, pareces um pouco em baixo não?? UPA, UPA!!
                  Deixo tb um miminho pa ti!
                  A familia é assim, nao podemos escolher...
                  Da parte do namorido... tb ninguém se lembra q temos um filho... nem mae, nem pai, nada de nada, deixa lá, que tenhamos forças pa trabalhar e nao lhes faltar nada do básico o resto q se lixe! As roupas de marca tb nao ligo, temos q nos adaptar, mas tb nao fico triste por isso!
                  Beijinho

                  Gajedo lá do norte e Madeira: Queremos depois ver fotos desse encontro, nem que seja em privado por email ou qq coisa!! heheh

                  E quem quiser vir até aos Algarves... (Não é Silviaaaaa) que diga alguma coisa!
                  Falei à Silvia de uma casa, cobram €30 por noite... tem 2 quartos, nao é XPTO, mas dá pro gasto!
                  Se mais alguém quiser vir.... apitem q posso tentar arranjar alojamentos!

                  ALEDAAAA: Andreia filha, nc mais deste sinal de vida, ligamos-te e nunca atendes... diz alguma coisa ja estamos a ficar preocupadas!

                  Elsa: Comadre, super empresária, espero muito, mas mto sucesso! Mas olha, tenho pena mas o Admin. mandou dizer q agora estavas bloqueada, nao podes postar... tenho pena amiga, mas é assim!! LOL :badgrin:

                  Rosa: as melhoras ao rabiosque do meu sobrinho mais meiguinho de todos...

                  cristinasousa: Amiga, vê se apareces mais vezes!!

                  Lili: Amiga, cuidado com esses sonhos... !! looool
                  Olha, qq dia andas a sonhar q passas férias com o Brad Pitt e o Banderas numa ilha paradisiaca... até podia ser a tua ilha! :banana:

                  Beijinhos:bowtie: :bowtie: :bowtie:
                  Já está...chegou e arrasou com os seus big testamentos :-"

                  Don´t worry...qdo nos encontrarmos vocemesses vão ter o direito de nos pôr as bistas em cima...neste gajedo mai bom :sneaky: e nos babys também, claro!!!

                  Qto ao Brad das pitas não, obrigada [-x podes ficar com ele pra ti...não gosto de loiros...me gusta morenitos :sneaky2: eu para uma ilha paradisiaca levava, deixa cá ver :think:.....o Reynaldo Gy não sei das quantas :lol: ou o Rodrigo Santoro...hummm =p~ aliás retiro o ou e levava os dois...my god, era a mulher mai feliz deste mundo 8-[ o :-"
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por liliana ramos
                    Qto ao Brad das pitas não, obrigada [-x podes ficar com ele pra ti...não gosto de loiros...me gusta morenitos :sneaky2: eu para uma ilha paradisiaca levava, deixa cá ver :think:.....o Reynaldo Gy não sei das quantas :lol: ou o Rodrigo Santoro...hummm =p~ aliás retiro o ou e levava os dois...my god, era a mulher mai feliz deste mundo 8-[ o :-"
                    eu levava o gael garcia bernal. até punha aqui uma foto do moço se soubesse

                    afinal vão levar comigo agora de tarde
                    beijos
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Epá , Epá... taradas...aqui????

                      - Utilizadoras banidas por pensamentos improprios para fóruns de mamãs e bebés! -

                      LOL
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Freddy: Tenho sôdads tuassss... Volta!!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Anda td mt atarefado com o forum novo q ninguém aqui diz nada... né meninas td aí no msn... :-" :-" :-" :-"
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            É este Sandra??? :-"




                            :sneaky2:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              Anda td mt atarefado com o forum novo q ninguém aqui diz nada... né meninas td aí no msn... :-" :-" :-" :-"
                              Tu incluída, né?! :-"
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Anda td mt atarefado com o forum novo q ninguém aqui diz nada... né meninas td aí no msn... :-" :-" :-" :-"

                                Ganda lata Sra Vanessa !!!!!!!!! A menina por lá e vir aqui dar bitatos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X