Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por taniaallg
    Inserido Inicialmente por praline
    ola

    eu vou usar fato-de-banho, mas para ser sincera ainda nao encontrei nenhum que me agradasse...tb nao conheço nehuma loja que vendesse fato de banho para gravida, vc sim?
    Eu comprei na Vertbaudet através da net. Comprei a cor toupeira e acho bonito.
    ola!

    tb ia ser a minha opçao apesar de adorar a cor, acho que nao me iria favorecer muito...:-& mas encontrei um no La redoute que gostei imenso:3d:

    pmacamano- ainda bem que te sintas bem connosco, como costumo dizer mais vale poucos mas bons!

    Lisa- bemvinda e tb bemvinda a matilde! quanto mais menlhores!

    bjs


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por dacar
      Olá barriguitas!

      Eu tb sempre usei bikini e estava a pensar usa-lo á mesma mas tb não me sinto muito bem. Estava a pensar comprar um pareo para me tapar quando for á beira mar etc.

      Tambem ainda me falta comprar imensa coisa, e para mim falta tudo #-o mas em Agosto tou de ferias e espero conseguir comprar tudo.

      Ontem tive com meu marido a olhar para o quarto das meninas e tamos pensar em pintar as paredes, mas uma parede com cor diferente. Tou tão indecisa! Dêem -me vossas opiniões e o que vão fazer aos quartinhos dos vossos bebes.

      Tb eu tenho pensado mto se irei dar a atenção suficiente á Daniela ou á bébé? Isto de ser mãe é mesmo complicado!

      Beijocas e um bom fim semana
      Olá barrigudas!!!
      Sinceramente nem quero pensar em pôr os pés na praia com esta pança :-"
      Normalmente raramente vou, agora então pior. Não vou mesmo
      Quanto ao quarto da minha princesa ja está pintado. O meu marido ficou sem escritório :-" Está mto fixe. Pintamos em dois tons de verde e um tom de amarelo. Está com uma aparência mto fresquinha. Não vejo a hora de comprar o berço :banana:
      Como ainda não tenho filhos a atenção vai toda para a minha Joana :d

      Beijokas e bom fim de semana a todas





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Olá Bom dia barriguitas!
        Lisa-e-Matilde- Sê bemvinda ao forum.
        Ida- Qualquer dia tambem vou á Australia, pois tenho uma mana e um mano ai a viverem. A mana mora em Brisbane e o Mano em Perth. Aonde tás tu? Suponho que seja mais perto da minha mana já que disseste que foste visitar Sydney!

        Beijocas
        Olá Dacar,

        Quase que estou no meio dos dois, mas bem mais perto da tua mana, estou em Adelaide, South Australia. Acho que deves aproveitar para conheceres a Australia é um belo país, mas sinceramente, nada como o nosso Portugal. Devem ser as saudades a falar e o tempo que agora está bem melhor aí....

        beijos



        DPP: 25 de Setembro 2008

        Madrinha: Saral_2000

        Lista das mães Setembro/Outubro-2008

        Comentar


        • RE:

          onde andam todas?
          a dormir a sesta?
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ida
            Inserido Inicialmente por Hel
            Ilda: a tua história encantou-me e deixou-me apreensiva por outro lado.... tantos voos não fazem mal?

            Olá Hel,

            Em relação aos voos, também me deixaram apreensiva, pesquisei bastante e como é óbvio existem histórias para todos os gostos. Mas, o médico descansou-me e disse que não havia qualquer problema. O meu marido na altura, fez todas as perguntas e mais algumas (pai de primeira viagem), se fazia mal à mãe, ao bebé, etc... O médico só me disse: "logo que a mãe respire..."

            Mas, existe algo que acaba por nos ajudar, tenho viajado sempre em executiva, que é aliás outro confortoe graças a Deus sou daquelas que durmo a viagem toda, ainda esta última que fiz sozinha dormi 8 horas no avião até à Malásia e quando cheguei lá fui para um Hotel descansar e dormi mais 8 horas, a seguir fiz mais 8 horas de avião e dormi 5H. Para dizer a verdade, em executiva não me custa nada a viagem, deito o banco e vou deitadinha e esticadinha, o que me chateia mais são as escalas e a comida.
            E a verdade é que comecei a viajar às 5 semanas e hoje com quase 27 semanas o meu Dinis está optimo e nunca tive nenhum susto. Espero que assim continue, pois só falta mais uma aventura aerea. Mas, claro mentiria se dissesse que antes da viagem não fico ansiosa, receosa, principalmente agora com o avançar da gravidez, mas... Tudo há-de correr bem.

            beijocas
            E vai correr tudo bem!:bouncy: Tudo de bom para ti.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              onde andam todas?
              a dormir a sesta?
              quase... quase.. tenho um jantar logo e não me apetece naaaaaaaaaaaaaada ir[-(

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Como te compreendo...tb me mudei para uma nova cidade e nao tenho amigos perto, logo festa nao ha...e sempre quis ter um baby shower!!!! Ainda por cima trabalho a tempo parcial e nao confraternizo com ninguem no meu local de trabalho...porque anda toda a gente preocupada com o seu proprio umbigo.
                Se não fosse o pessoal aqui do forum passava a minha gravidez muito sozinha.
                Pois... eu ainda por cima nao trabalho
                Mas a bem ou a mal os meus filhotes e o maridao ate que me compensam. Nunca e perfeito, claro, mas nao esotu assim tao triste por isso, so nos dias em que as hormonas estao um pouco mais em baixo... e nesses o maridao trata sempre de me dar miminhos extra

                E respondendo a tua outra pergunta mais abaixo, hehe, sim estive a fazer a sesta... que estava tao boa!! - Ate que fui acordada pelo TM... opa, era um num. desconhecido!! - Fiquei chateada porque eu nao atendo esses numeros, se querem falar comigo "mostram" quem sao. :P

                Esta tanto calor hoje... mas tanto... so me apetece estar no banho.. praia com este calor acho que a minha tensao ia dar o badagaio, entao nem penso nisso...

                E agora... o meu filhote foi a rua comprar uns gelados para nos

                Bjs a todas e obrigada de novo a todas que me animaram!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá!
                  Já cá venho algum tempo, mas agora resolvi-me registrar. Pois tenho uma duvida muito grande e gostava de saber se com voces tambem acontece o mesmo.
                  Estou gravida de 27 semanas e o meu marido recusa-se ter relações comigo, diz que a barriga o encomoda Fico tão triste.
                  Não temos tido actividade sexual nenhuma ultimamente e eu sinto muito falta disso.
                  Eu até compreendo o medo dele mas já tentei falar com ele que podemos brincar sem penetração, mas ele evita-me mesmo quando chega a hora da cama.
                  Sinto me muito triste e só
                  Como tem sido com voces? Os vossos maridos tambem reagem assim? Que posso eu fazer? AJUDEM-ME:?

                  Comentar


                  • RE:

                    Acho que vou fazer um bolo:choccake:...dakeles de laranja sumarentos ou de ananás recheado :dontknow: :-k
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Baby2
                      Olá!
                      Já cá venho algum tempo, mas agora resolvi-me registrar. Pois tenho uma duvida muito grande e gostava de saber se com voces tambem acontece o mesmo.
                      Estou gravida de 27 semanas e o meu marido recusa-se ter relações comigo, diz que a barriga o encomoda Fico tão triste.
                      Não temos tido actividade sexual nenhuma ultimamente e eu sinto muito falta disso.
                      Eu até compreendo o medo dele mas já tentei falar com ele que podemos brincar sem penetração, mas ele evita-me mesmo quando chega a hora da cama.
                      Sinto me muito triste e só
                      Como tem sido com voces? Os vossos maridos tambem reagem assim? Que posso eu fazer? AJUDEM-ME:?
                      Olá!
                      Bem vinda!:chrlead:

                      Olha, o meu marido um dia chegou a dizer-me que agora eu era mae e tinha que ser respeitada...e se sexo é falta de respeito ele que me desrespeite muito, foi a minha resposta. :clap: Ele ainda foge muito de mim, mas a forma que arranjei de ter mais sexo foi provoca-lo...assim, sempre que tenho um bocadinho de vontade vou logo a correr p ao pe dele e incino-o-me, mas ele afasta-se mais de 90% das vezes, mas de vez em quando lá tenho sorte:banana: ...mas poxa...farto-me de andar atras dele!!!!!
                      Acho que é normal...devem ter medo de magoar o bebe e a nossa visao tambem nao é nada bonita, mais gordas, com estrias, algumas com acne gestacional...enfim...apela ao lado sexual dele...faz xom q ele pense que a iniciativa parte dele.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
                        Olarecas Bom dia para quem me ler ...
                        Chamao me Lisa e cá dentro navega a minha Matilde com 24 semanas (feitas hoje) ... já ha algum tempo que visito este forum mas só hoje me registei e tive o cuidado de ler as vossas mensagens!
                        A minha pipoca também é esperada para dia 10/10 ...
                        Ando muito cansada, trabalho, stress ... calor insuportável ... mas tenho a certeza que tudo valerá a pena!

                        Beijinho e uma boa gravidez para todas!
                        Benvinda ao fórum e boa gravidez para ti também



                        Comentar


                        • RE:

                          É oficial...nao chego aos meus pés.:banghead:
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Baby2
                            Olá!
                            Já cá venho algum tempo, mas agora resolvi-me registrar. Pois tenho uma duvida muito grande e gostava de saber se com voces tambem acontece o mesmo.
                            Estou gravida de 27 semanas e o meu marido recusa-se ter relações comigo, diz que a barriga o encomoda Fico tão triste.
                            Não temos tido actividade sexual nenhuma ultimamente e eu sinto muito falta disso.
                            Eu até compreendo o medo dele mas já tentei falar com ele que podemos brincar sem penetração, mas ele evita-me mesmo quando chega a hora da cama.
                            Sinto me muito triste e só
                            Como tem sido com voces? Os vossos maridos tambem reagem assim? Que posso eu fazer? AJUDEM-ME:?
                            Olá!!!!
                            Benvinda ao fórum.
                            Não és a única com esse problema. Sinceramente eu ja desisti de tentar convencer o meu de que fazermos sexo não faz mal nenhum ao bebé desde que n tenhamos nenhum problema.
                            No princípio a desculpa era que o bebé era mto pekenino, agora a desculpa é k ele ja ta grande.
                            N percebo os homens



                            Comentar


                            • RE:

                              Bolas... uma pessoa fica sem cá vir durante 3 dias e... que coisa!! Montanhas de páginas para ler.

                              Mamãs... tenho o maridão a fazer 33 aninhos segunda feira e a famelga toda cá em casa. A minha "querida" sogra inclusivé. Tenho a casa cheia de trabalho e energia zero. Não consigo fazer quase nada que fico para morrer. Mesmo. Tenho mesmo que descansar grande parte do dia, o que vale é que o maridão ajuda muito.

                              Mamãs... tenho a barriga cada vez maior e incomoda tanto tamanho. Não consigo cortar as unhas dos pés...
                              Queria perguntar-vos uma coisa: onde sentem os vossos tesouros? Li que muitas mães sentem em cima... eu sinto ainda em baixo, por vezes junto ao umbigo, mas raro. Será normal? Ela mexe-se bem mais do que o irmão se mexeu algum dia.

                              Benvindas as novas mamãs e bebés.

                              Beijinhos e opinem.












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Bolas... uma pessoa fica sem cá vir durante 3 dias e... que coisa!! Montanhas de páginas para ler.

                                Mamãs... tenho o maridão a fazer 33 aninhos segunda feira e a famelga toda cá em casa. A minha "querida" sogra inclusivé. Tenho a casa cheia de trabalho e energia zero. Não consigo fazer quase nada que fico para morrer. Mesmo. Tenho mesmo que descansar grande parte do dia, o que vale é que o maridão ajuda muito.

                                Mamãs... tenho a barriga cada vez maior e incomoda tanto tamanho. Não consigo cortar as unhas dos pés...
                                Queria perguntar-vos uma coisa: onde sentem os vossos tesouros? Li que muitas mães sentem em cima... eu sinto ainda em baixo, por vezes junto ao umbigo, mas raro. Será normal? Ela mexe-se bem mais do que o irmão se mexeu algum dia.

                                Benvindas as novas mamãs e bebés.

                                Beijinhos e opinem.
                                Ola!
                                Eu também sinto o bebe mais cá em baixo, mas penso ser normal...pelo menos ele etá normalissimo!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X