Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas,

    A minha Eco foi longa, e segundo o médico morfológicamente o meu bebé está aparentemente bem. Este aparentemente não me deixou muito contente, eu queria uma certeza, mas pelo menos não encontrou nada de mal. O meu bebé não ajudou muito na eco, esteve sempre numa posição que só deixou ver alguns orgãos de um ângulo, e o médico queria ter uma visão de todos os ângulos.
    O médico para tentar ver melhor, apertou-me, chocalhou-me fez tudo à minha barriga para ele se virar e nada, sái de lá com a barriga dorida. Foram cerca de 50m de eco gravada.

    A minha filhota também está melhor, embora ontem à noite ainda tenha feito um pouco de febre.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      taniaallq - sei bem o que é isso, com o Tiago aconteceu a mesma coisa, até tive que sair para comer um chocolate para ver se ele mudava de posição, e depois disso a médica também me disse que aparentemente estava tudo bem, pois não tinha conseguido ver tudo como deve ser. E depois o Tiago nasceu todo saudavel e com tudo no lugar. Por isso não te preocupes e goza a gravidez.

      Amanhã é a minha vez de fazer a morfologica estou a ficar em pulgas

      Jocas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Anabf, mas o meu médico consegui ver os orgãos todas, só não os viu foi de todos os ângulos que ele queria. Bem, confirmou-se que era rapaz, a placenta está não baixa o que é muito bom e grau I, o bebé percentil 50.
        Quando o médico começou a eco, começou a ver no fundo da barriga e ele manisfestava-se no cimo. Foi muito giro, eu só queria que ele me dissesse que estava tudo bem de certeza.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Parabéns afilhada,

          De certeza que está tudo bem! Ainda bem que a tu filha já está a ficar melhor.

          Beijinhos
          Cat































          http://mundodosls.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Olá Bom dia,

            Cat80 os meus gémeos nascem em Outubro e não em Setembro

            Carladelca espero que a tua eco correu bem :-) que seja menina ou menino, lembra-te que o principal é que esteja bem de saúde

            Um resto de bom dia para as outras mamãs...




            http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

            Comentar


            • RE:

              Ola Barrigudas!!

              Quantas novidades por aqui!!!

              Sejam bem vindas as meninas novas!!! que tenham uma gravidez como desejo para mim

              taniaallg: Parabéns por estar tudo bem com o teu bébé! eu vou fazer a morfológica no dia 24 de Maio, e estou ansiosa!!!!!:?

              anocas22: Rodrigo é um bonito nome não é???:3d:

              mari 1950: como estás afilhada, espero que esteja a tudo a correr bem!!!:chrlead:

              Eu tenho sentido algumas contrações principalmente mais para a tarde, e ontem estavam teimosas.... fui com o namorido ao hospital de Santana na parede, ele vai ter de ser operado!? e não sei se foi da viagem de carro, estava a ficar incomodada. quando cheguei a casa fui logo tomar o magnésio para ver se passava.

              Mas depois de jantar quando estava no sofá, o Rodrigo lembrou-se de se pôr todo do lado direito da minha barriga, fez um alto rijo e do lado esquerdo estava liso e molinho, parecia que estava todo encolhido só de um lado, até me fez impressão.... Comecei a fazr festinhas na barriga e lá melhorou...:| mas assuntei-me um pouco!
              Algum das vossos piolhos já fez uma coisa assim:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

              Beijinhos a todos os piolhinhos e mamas barrigudas!!!
              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                Mas depois de jantar quando estava no sofá, o Rodrigo lembrou-se de se pôr todo do lado direito da minha barriga, fez um alto rijo e do lado esquerdo estava liso e molinho, parecia que estava todo encolhido só de um lado, até me fez impressão.... Comecei a fazr festinhas na barriga e lá melhorou...:| mas assuntei-me um pouco!
                Algum das vossos piolhos já fez uma coisa assim:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

                Beijinhos a todos os pilhinhos e mamas barrigudas!!!
                Nesta gravidez ainda não, mas na gravidez da minha filha às vezes as pessoas na rua chegavam a perceber onde andava a cabeça dela. Pois parecia que ela se esticava toda para o lado de fora e ficava sem barriga de um lado e do outro conhecia-se o formato da cabeça. Quando somos magras acontece com mais facilidade.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  Ola Barrigudas!!

                  Quantas novidades por aqui!!!

                  Sejam bem vindas as meninas novas!!! que tenham uma gravidez como desejo para mim

                  taniaallg: Parabéns por estar tudo bem com o teu bébé! eu vou fazer a morfológica no dia 24 de Maio, e estou ansiosa!!!!!:?

                  anocas22: Rodrigo é um bonito nome não é???:3d:

                  mari 1950: como estás afilhada, espero que esteja a tudo a correr bem!!!:chrlead:

                  Eu tenho sentido algumas contrações principalmente mais para a tarde, e ontem estavam teimosas.... fui com o namorido ao hospital de Santana na parede, ele vai ter de ser operado!? e não sei se foi da viagem de carro, estava a ficar incomodada. quando cheguei a casa fui logo tomar o magnésio para ver se passava.

                  Mas depois de jantar quando estava no sofá, o Rodrigo lembrou-se de se pôr todo do lado direito da minha barriga, fez um alto rijo e do lado esquerdo estava liso e molinho, parecia que estava todo encolhido só de um lado, até me fez impressão.... Comecei a fazr festinhas na barriga e lá melhorou...:| mas assuntei-me um pouco!
                  Algum das vossos piolhos já fez uma coisa assim:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

                  Beijinhos a todos os pilhinhos e mamas barrigudas!!!

                  Olá meninas, espero q estejam todas bem!
                  Susat tal como tu faço a morfologica para o final do mês mais propriamente dia 26 de Maio, aniversário da minha irmã.
                  Em relação a descrição q fizeste a esse momento da barriga, com esta gravidez ainda n aconteceu mas do Nuno aconteceu sim. Principalmente de noite qd acordava para fazer xixi, tinha talvez mais tempo do q temos agora. Olhava para a barriga e via q dum lado fazia umas formas estranhas e mt duro, parecia q n saia dali, das primeiras vezes eu abanava a barriga pois assustei me c tal coisa, mas dp ele mexia e td voltava ao normal. Qd esta situação se repetiu já achei normal e n fiz nada, deixei ele a dormir. Bj


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada lindas!!!

                    isto de ser mãe de primeira viagem tem mt que se lhe diga!!!

                    Mas sabem? estou a adorar!!!
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      ola meninas,

                      Para variar tb estou cheia de sono, levanto-me 4/5 vezes por noite pra ir a casa de banho e voltaram os enjoos. :? tb ja esperimentei nao beber agua antes de deitar mas mesmo assim...

                      quanto aos pes inchados nem falo mas como passo 8h de pe, acabo por me habituar... esta semana nao me sinto la muito bem mas acho que é so cansaço pois com a barriguita está tudo bem, isso de estar sempre a sair a meia-noite esta a começar a matar-me mas enfim...

                      estava a pensar comprar uma cinta para ver se minimizava as dores mas para ser sincera fico tao confusa com a referencias!!! quais foram as vossas preferidas?
                      No dia 16 de maio tenho consulta, estou mortinha por voltar a ver o meu/minha bebe, ainda nao o sinto, pode ser que agora nao demore muito...

                      bjoquinhas para todas
                      Sophie


                      Comentar


                      • RE:

                        praline, eu na 1ª gravidez fui acompanhada no hospital e a enfermeira mostrou-me várias e eu optei pela da Chicco, comprei 2, foram caras mas já vão na 3ª gravidez e estão impecáveis.
                        Nesta gravidez estava a tentar não usar, porque depois se me habituar a ela já não consigo andar sem ela, e durante o verão não vai ser facil. Mas o meu GO disse-me que eu tinha mesmo de começara a usar cinta ou uma cueca grande que dê algum apoio à barriga.

                        Eu gosto muito da cinta da Chicco, também nunca usei outra, mas esta alivia-me bastante.






                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Em relação às cintas eu tive uma experiência bem diferente. Usei pela primeira vez no sábado, não porque tivesse dores, porque não tenho, mas porque também achei que se calhar é melhor dar algum apoio à barriga. Aguentei uma 3 horas. Tive de a tirar e deitar-me de tantas dores, nas costa e barriga. Não me estava apertada nem nada mas forçava uma posição incómoda que passou rapidamente a dolorosa.
                          Da primeira gravidez não usei cinta e só tive um pouco de dores nas costas no ultimo mês, mas totalmente suportáveis. Claro que se me esforçasse tinha dores, mas num dia normal não.
                          Acho que não fui feita para cintas. Se tudo correr como da primeira vez, não irei precisar.

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa Tarde Meninas

                            Efectivamente estar grávida é algo excelente, mas lá vamos vivendo algumas ansiedades e angustias.

                            Madrinha eu entendo a tua angustia após a eco morfológica. Claro que o ideal seria o médico ter dito que estava tudo bem em vez do "aparentemente" bem! Mas, certo é que ele não viu nada de "mal", senão teria de te dizer... Por isso, está tudo optimo certamente!

                            Eu também cá vou andando com as minhas angustias... Não sendo gordinha, também não sou magra e como tal a minha principal angustia é achar que a barriga não cresce... Ainda hoje uma colega de trabalho, com quem estou poucas vezes, me disse: "Tens tão pouca barriga para 19 semanas...", "parece que só tens estomago..."!!! Fiquei tão triste...
                            Por isso já imaginam a minha ansiedade pela eco do dia 19!

                            Beijocas
                            15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MariaLuar
                              Eu também cá vou andando com as minhas angustias... Não sendo gordinha, também não sou magra e como tal a minha principal angustia é achar que a barriga não cresce... Ainda hoje uma colega de trabalho, com quem estou poucas vezes, me disse: "Tens tão pouca barriga para 19 semanas...", "parece que só tens estomago..."!!! Fiquei tão triste...
                              Por isso já imaginam a minha ansiedade pela eco do dia 19!

                              Beijocas
                              O tamanho da barriga não me importa se souber que está tudo bem, no inicio do mês quando fui pagar a mensalidade da escola da minha filha, a pessoa que está a receber disse-me:" Agora já se nota a barriguita. Então está de 3 meses?" ao que eu respondo: "Não, estou de 5 meses!"

                              Já da gravidez da minha filha, quando dei entrada na maternidade para a ter a enfermeira ficou com uma cara de pânico a olhar para a minha barriga, e perguntou-me de quanto tempo estava. Pois ninguém acreditava que aquela barriga ela já de termo.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu então queixo-me do contrário, quando digo que estou de 5 meses ficam a olhar para mim com cara de espanto, até já me perguntaram se são gémeos :?

                                Por isso tenho que concordar com a Tania, o que interessa é que está tudo bem lá dentro, não o que se vê cá fora.

                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X