Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Angel23 – continua a aparecer. Quanto à questão que colocaste, a minha cesariana vai ser exactamente porque ela não deu a volta. Já estou com 38 semanas, muitas contracções e a médica não quis que corresse o risco de entrar em trabalho de parto desnecessariamente

    Sweefeisty – parabéns à nova “senhorinha”! Foi um momento único, não só para ela mas, também para ti.
    Boa sorte para a consulta e para o fantástico toque...

    saral_2000 – é verdade! Agora, é uma questão de horas!
    Obrigada e uma beijoca para ti.

    pmacamano – parabéns pelas 36 semanas. Melhorzita das dores e :banghead:
    :friends:

    Praline – não é por nada.... mas eu também não gosto muito do Noddy... tenho que começar a mentalizar-me para esta bonecada toda.
    Consultas no centro de saúde... pois... o que dizer? Há com cada um...
    O importante é que esteja tudo bem e que exista realmente um médico que te acompanha de verdade.
    Vai correr tudo bem!
    Uma beijoca grande para ti :friends:

    Anarf – são os bebecos outonais! O Sol até vai brilhar!

    Xanah – bem-vinda a este tópico. São normais essas contracções. Também as comecei a sentir antes de ter feito os 5 meses e têm-me acompanhado até hoje, agora é que começaram a ser dolorosas.
    Remédio: descanso. Repouso. Magnésio.
    Tira uns dias.
    Beijoca e que corra tudo bem

    Smiley_Marta – que bom que está tudo bem! Falta mesmo pouquinho para nos encontrarmos no outro lado

    Tristina – que continue tudo a correr bem com as tua meninas. Papa iogurtes porque elas gostam e precisam!

    Bebecas_07 – que assim continue e que tenhas o Hugo o mais breve possível nos teus braços e em casa.
    :friends:

    madeira renata – que bom! Vais ver que daqui para a frente é só crescer!!


    ana nogueira – já falta pouquinho também!! Vai correr tudo bem. Como já não vou andar por aqui, entretanto: uns momentos maravilhosos para ti! :smooch:

    Mfiuza – madrinha, ainda bem que já estás em casa + o teu Simão.
    Uma beijoca e que continue tudo a correr bem!

    Carlinha – bom dia!!!!!!!!!!!! para além de seres a alma deste tópico, és as mãos de fada!
    Gostei imenso das últimas novidades.
    Com tanto para ler, a madrugada até já lá vai
    Continua assim, calmita (dentro do possível).
    Um beijo grande. Tens sido incansável para cada uma de nós.


    Mari1950, uma beijoca grande também para ti

    Acho que deixei escapar muita coisa e se não referi alguém: desculpem.
    Nao sei se hoje nos cruzamos mas Boa sorte, vai correr tudo bem e amanha qd vires a tua Leonor, vais esquecer logo tudo...

    (e tb quero!!!)


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Alguém sabe alguma coisa da meninapekenina???? Nunca mais li nada dela....
      Tanto eu como a Hel somos madrinha dela mas ela nao tem dado noticias, nem responde as msg... Ja estou a ficar preocupada!


      Comentar


      • RE:

        as nossas manhãs andam mais pobres :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Bom dia a todas as barrigudas e a todas as que já não são barrigudas pois já têm os seus bebés nos braços!!!!! INVEJA!!!!!!!! TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!
          ...

          pmacamano - com que então farta de trabalhar??? he he! Também faço parte do teu clube. Quer dizer, não estou muito farta de trabalhar porque isso sempre me distrai, mas às vezes é difícil! Já sabes algum a cosia quanto ao nascimento do teu baby? Desculpa se já deixaste post sobre isso mas eu não tenho conseguido vir ver....
          ...
          Beijocas a todas e até já
          Olá minha querida!
          Ainda nao sei nada do nascimento do bebe, mas queria ver se de hoje a 15 ja estava cá fora.
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            E chega uma pessoa a casa p isto!!!!!:bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:
            que foi?
            :bah:...há pessoas que me tiram do serio com tamanha insensibilidade! :bah:

            SAbes de que estou a precisar? De ir passear
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              as nossas manhãs andam mais pobres :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
              Não percebi...que queres dizer com isso?
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Voltei, voltei !!!!!

                E sem andar de perna aberta !!!

                A médica viu a eco das 33 semanas e viu que o colo está muito grande, por isso não houve toque para ninguem.:banana: :banana: :banana:
                Só para dia 30 o toque e ctg.
                Diz que engordei muito, claro que não olhou para mim, mas sim para o peso. :doubt:
                Recomendou subir e descer escadas muito, lavar o chão à mão e muito,muito sexo.
                Ora subir e descer escadas nesta casa é a toda a hora há 9meses, pois para fazer seja o que for, passo a vida a usá-las e tenho-as a dobrar.
                Lavar o chão à mão, faço isso quase todos os dias, porque o terrorista do meu gato quando tem uns cócós no areão, faz xixi no chão.
                Sexo então nem se fala, não vivo sem isso. Mais do que isto passo a ser ninfomaníaca.:eat:
                Alguem com ideias mais originais para amadurecer o colo ???:confusd2:

                Comentar


                • RE:

                  Quero ir ás compras...
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Voltei, voltei !!!!!

                    E sem andar de perna aberta !!!

                    A médica viu a eco das 33 semanas e viu que o colo está muito grande, por isso não houve toque para ninguem.:banana: :banana: :banana:
                    Só para dia 30 o toque e ctg.
                    Diz que engordei muito, claro que não olhou para mim, mas sim para o peso. :doubt:
                    Recomendou subir e descer escadas muito, lavar o chão à mão e muito,muito sexo.
                    Ora subir e descer escadas nesta casa é a toda a hora há 9meses, pois para fazer seja o que for, passo a vida a usá-las e tenho-as a dobrar.
                    Lavar o chão à mão, faço isso quase todos os dias, porque o terrorista do meu gato quando tem uns cócós no areão, faz xixi no chão.
                    Sexo então nem se fala, não vivo sem isso. Mais do que isto passo a ser ninfomaníaca.:eat:
                    Alguem com ideias mais originais para amadurecer o colo ???:confusd2:
                    pula, pega em coisas muito pesadas, tenta correr...

                    Ainda bem q voltas-te...estava a sentir-me sozinha e ando a precisar de muitos miminhos
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      AH !!! Quase me esquecia !!

                      A médica queria marcar indução de parto para a semana.:hand: :no: :naughty:

                      Nem pensar !!!!

                      Aguentei tanto tempo com estas dores, aguento mais um pouco, não quero cá ocitocina a stressar-me a bebé e a causar-me dores a dobrar e sujeita que a menina por não estar preparada para sair se retraia e ter que aí sair à força com forceps ou ventosa.

                      Eu prefiro aguentar mais um pouco este mau estar e deixar que a Amy se decida que quer vir conhecer os papás.

                      Estou mesmo farta desta gravidez mas quero ter um parto o mais proximo do natural dentro do possível.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Voltei, voltei !!!!!

                        E sem andar de perna aberta !!!

                        A médica viu a eco das 33 semanas e viu que o colo está muito grande, por isso não houve toque para ninguem.:banana: :banana: :banana:
                        Só para dia 30 o toque e ctg.
                        Diz que engordei muito, claro que não olhou para mim, mas sim para o peso. :doubt:
                        Recomendou subir e descer escadas muito, lavar o chão à mão e muito,muito sexo.
                        Ora subir e descer escadas nesta casa é a toda a hora há 9meses, pois para fazer seja o que for, passo a vida a usá-las e tenho-as a dobrar.
                        Lavar o chão à mão, faço isso quase todos os dias, porque o terrorista do meu gato quando tem uns cócós no areão, faz xixi no chão.
                        Sexo então nem se fala, não vivo sem isso. Mais do que isto passo a ser ninfomaníaca.:eat:
                        Alguem com ideias mais originais para amadurecer o colo ???:confusd2:
                        pula, pega em coisas muito pesadas, tenta correr...

                        Ainda bem q voltas-te...estava a sentir-me sozinha e ando a precisar de muitos miminhos
                        :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                        Pegar em pesos e correr e pular ???? Oh Meu Deus, isso acho que me causava mas era um descolamento da placenta ou então saía-me o bebé sem dar por ela.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por praline
                          as nossas manhãs andam mais pobres :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                          Não percebi...que queres dizer com isso?
                          nao estava ca minguem!!!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            AH !!! Quase me esquecia !!

                            A médica queria marcar indução de parto para a semana.:hand: :no: :naughty:

                            Nem pensar !!!!

                            Aguentei tanto tempo com estas dores, aguento mais um pouco, não quero cá ocitocina a stressar-me a bebé e a causar-me dores a dobrar e sujeita que a menina por não estar preparada para sair se retraia e ter que aí sair à força com forceps ou ventosa.

                            Eu prefiro aguentar mais um pouco este mau estar e deixar que a Amy se decida que quer vir conhecer os papás.

                            Estou mesmo farta desta gravidez mas quero ter um parto o mais proximo do natural dentro do possível.
                            Ai susanna...quem me dera aguentar mais tempo. Eu já ando demasiado cansada para conseguir aguentar mais nao sei quanto tempo a dar aulas e com este peso todo...cada vez to maior!!!! Mas adorava ter um parto natural sem porcarias na veia.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por praline
                              as nossas manhãs andam mais pobres :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                              Não percebi...que queres dizer com isso?
                              nao estava ca minguem!!!!!
                              ahhhhhh
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                E chega uma pessoa a casa p isto!!!!!:bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :headache: :headache: :headache: :headache: :headache: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:
                                que foi?
                                :bah:...há pessoas que me tiram do serio com tamanha insensibilidade! :bah:

                                SAbes de que estou a precisar? De ir passear

                                Linda o que se passa ?? Não podes andar assim. É o maridotes ou os alunos irritantes ?? Seja quem for nem tu nem o teu bebé merecem isso. Não podes ir passear um pouco ? Tira um dia de baixa, vai de manhã ao médico e diz que estás com uma enxaqueca horrível e que precisas do dia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X