Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas tardes Hoje fui fazer a eco esta td bem com o meu bebe e muito grande ja esta de cabeça para baixo.
    A uma coisa que me deixou preocupada foi uma medida a do corno posterior do ventriculo lateral esquerdo com 7mm, que se situa no limite superior do fisiologico mas para nao se valorizar e é para reavaliar as 30 semanas. Aminha medica disse para nao me preocupar pois ela ja teve mts bebes assim.
    Eu vou fazer de tudo para nao me preocupar.
    E vou ter uma menina espero que tenha os olhos iguais aos meus verdes e que seja loira como o pai.
    image=marianajn1.jpg][/URL]































    Dia 17-01-08 Teste a urina Positivo

    1º Consulta tudo ok

    1º eco- ja deu para ouvir o coração

    2º eco- tudo ok tem mais uma semana

    3º eco - tudo ok é um bebe grande, esta td mormal. So nao deu para ver o sexo; Volto daquia a 2 semanas para ver se mostra.

    4º eco- tudo ok com a minha menina.

    Aniversários da barriguinha:



    1 mês :05/01/2008 - 4 semanas

    2 meses :02/02/2008 - 8 semanas

    3 meses :08/03/2008 - 13 semanas

    4 meses :05/04/2008 - 17 semanas

    5 meses :03/05/2008 - 21 semanas

    6 meses :07/06/2008 - 26 semanas

    7 meses :05/07/2008 - 30 semanas

    8 meses :02/08/2008 - 34 semanas

    9 meses :06/09/2008 - 39 semanas

    Data Provável do Nascimento :13/09/2008

    Vou ter uma menina

    Ja nasceu de cesariana e com 3.680 kl e 51 cm no dia 19 de Setembro de 2008

    Comentar


    • RE:

      Olá, meninas... estou a ver que está tudo bem por aqui
      Tb tenho reparado que as pessoas têm sempre uma para dizer... ainda ontem me perguntaram se "estava para breve" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ao que respondi "espero que não, ainda só estou de 4 meses e meio" :lol: , de resto já me perguntaram tb se eram gémeos, entre outros comentários simpáticos do tipo: " ai que barriga tão grande, se calhar está de mais tempo, o médico deve se ter enganado..." :badgrin:
      Estou desejando que chegue terça dia 13, é dia de ECO e consulta...

      Beijokas a todas

      Comentar


      • RE:

        :bounce: Olá mamãs.

        Já tinha saudades de falar convosco. Não tinha net desde dia 24-04...avaria da clix.
        Já vi outra vez o meu pimpolho faz uns dias. A médica acha que é uma menina...mas vou esperar pela morfológica dia 03-06 para ter certeza.
        O meu quisto (teratoma) diminuiu 1 cm o ke me fez chorar bastante de alegria claro!!!:bouncy:
        pois é sinal que de momento nao terei de ser operada. Se continuar assim, talvez uma cesariana e aproveitam e tiram o kisto

        Continuo de baixa...mas ao menos tenho tempo para descansar e pensar em organizar o quartinho e o resto da casa...e usufruir do tempo para mim e pensar no futuro que nos espera.
        Em relação ao peso engordei 4kilos o que para já considero normal, pois a médica tb considera normal para o tempo de gestação.
        :clap:

        Uma grande beijoka para as futuras mamãs e seus pimpolhos mais lindos:feet: :feet: :feet: :feet:


        12 Semanas

        16 semanas

        26 semanas

        29 Semanas




        Comentar


        • RE:

          Olá mamas!

          Tambem fui ao meu GO na Terça. Saí de lá feliccissima por ter visto a minha pimpolha, sempre é uma menina e vai chamar-se Dânia. A mana Daniela ficou muito contente e foi o caminho todo até a casa a falar pelos cotovelos
          Engordei 3 kilos nestas 6 semanas, mas de resto tá tudo bem. A Dânia tem cerca de 20cm e pesa por volta das 200gr. Estava muito activa (pois comi um chocolatinho antes de entrar para a consulta)
          Agora é só esperar pelo dia 17 Junho que falta ainda tanto :|

          Mas até lá vou sentindo ela a mexer, agora até sinto durante o dia.

          Xixis de noite já consegui reduzir para 1 vez, o que já não é mau. O pior mesmo é que me constipei e com muita tosse.

          Hoje fui ao Lidl e vi que tem lá almofadas para as gravidas, são tipo umas salshichas grandes. Eu não comprei pois consigo dormir bem de lado.

          Beijocas para todas e vou passando por ca para ir vendo novidades vossas!






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Olá pré-mamãs,

            Ainda não me tinha inscrito aqui nesta lista, mas antes tarde do que nunca.

            Chamo-me Sandra e estou à espera de gémeos (90% das hipóteses é serem meninas, segundo o que a GO disse hoje). Faço 40 semanas no dia 13 de Outubro.

            Bjinhos para todas
            Sandra

            Comentar


            • RE:

              Olá Sandra, muitos parabéns pela gravidez e que sejas muito benvinda!!!

              Pois é meninas, estou a ver que estive uma tarde ausente e isto foi uma agitação :d!!

              Eu estive ausente, pq hoje aoanhei um sustito......
              Esta noite durante as milhentas vezes que me levantei para fazer xixi, comecei a sentir uma dor assim no fundo da barriga, do lado direito....de manhã acordei e estava mais ou menos na mesma. Não posso dizer que é uma dor muito forte, mas é uma dor incomodativa!!!
              Entretanto, com o dcorrer do dia começou a alastrar mais para cima, ou seja, já nem eu conseguia perceber em que sitio da barriga me doía.
              Telefonei ao meu GO, e como não estou em Lisboa, nem irei esta semana, ele disse-me que ficaria mais descansado se eu fosse a uma urgência. E lá fui eu.....não estava exactamente à espera de ouvir isto.....mas ele manda.
              Fui ao Hospital de Viseu, e fizeram-me tudo o que me podiam fazer......fui observada, e o colo do utero normal.....ouvimos o coração do Francisco...e tudo bem!! Fizemos uma eco...e tudo bem....confirma-se o sexo..está sempre de perna aberta este meu menino :d :d..... e tb fiz o teste da urina, para ver se haveria infecção...mas tudo bem!!!! :d

              Resumindo, descartando todas as hipoteses, pode ser o utero a crescer e a alargar, podem ser gases acululados no intestino...portanto, relaxar e repousar um bocadinho mais!!!! De preferência esticada.

              POr uma lado estou felissíma por estar tudo bem.....mas espero que esta dor passe!! Acho que já e doi a barriga toda!!!!

              Desculpem o testamento.

              Muitos beijinhos a todas :d


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por picarotas
                Olá pré-mamãs,

                Ainda não me tinha inscrito aqui nesta lista, mas antes tarde do que nunca.

                Chamo-me Sandra e estou à espera de gémeos (90% das hipóteses é serem meninas, segundo o que a GO disse hoje). Faço 40 semanas no dia 13 de Outubro.

                Bjinhos para todas
                Sandra
                Muito Benvinda Sandra
                E parabéns por essa felicidade a dobrar...
                Beijinhos grandes
                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                Comentar


                • RE:

                  Meninas

                  Isto está a ficar giro... É só não vir ao forum umas horitas e não faltam novidades.
                  O que é bom é sentirmos que com este espaço vamos aprendendo e vendo que há de tudo num mesmo tempo de gravidez: barrigas grandes, barrigas pequenas, comilonas, "enjoadas", com dores nas costas e sem elas, mas que TODAS temos algo em comum: ESTAMOS GRÁVIDAS E FELIZES!
                  :banana: :bday2: :bounce: :clown: :celebrte:
                  Um dia excelente para todas.
                  15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Realmente é só novidades
                    Liete, vais ver que não é nada e está tudo bem com a tua menina

                    Já agora mamãs, qual é a vossa opinião sobre aulas de preparação para o parto?
                    Ando numa indecisão, não sei se me meto nisso ou não. Como não vai dar para ser no centro de saúde e teria de ser particular... é que não faço ideia
                    --------------------------------------
                    o gráfico da Nês
                    Vai correr tudo bem.
                    o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritamorgado
                      :bounce: Olá mamãs.

                      Já tinha saudades de falar convosco. Não tinha net desde dia 24-04...avaria da clix.
                      Já vi outra vez o meu pimpolho faz uns dias. A médica acha que é uma menina...mas vou esperar pela morfológica dia 03-06 para ter certeza.
                      O meu quisto (teratoma) diminuiu 1 cm o ke me fez chorar bastante de alegria claro!!!:bouncy:
                      pois é sinal que de momento nao terei de ser operada. Se continuar assim, talvez uma cesariana e aproveitam e tiram o kisto

                      Continuo de baixa...mas ao menos tenho tempo para descansar e pensar em organizar o quartinho e o resto da casa...e usufruir do tempo para mim e pensar no futuro que nos espera.
                      Em relação ao peso engordei 4kilos o que para já considero normal, pois a médica tb considera normal para o tempo de gestação.
                      :clap:

                      Uma grande beijoka para as futuras mamãs e seus pimpolhos mais lindos:feet: :feet: :feet: :feet:
                      Que boas notícias Rita. Atitude positiva ajuda muito. Agora aproveitas para ter uma gravidez descansada
                      Beijos enormes e que tudo continue a correr bem.

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois é estou a ver que isto está mesmo animado:banana: e ainda bem. Que continue sempre assim:balloons:
                        Bem vinda picarotas e felicidades a dobrar!!
                        Eu acho que até tenho a barriga grande para as 20 semanas(faço amanha) e não me importo nada, até gosto de mostrar:bouncy:. Fiquei contente quando na rua me passam a ver como grávida em vez de gorda. Sim porque já aumentei 6 Kg:exclaim:, tenho agora 58 mas como n sou alta começo a ficar redonda:embrasse:.
                        O que importa é que estou muito feliz com a minha barriga e o pai adora.

                        Beijinhos:love2:
                        DPP 27 Setembro


                        Lista de mamãs Setembro/Outubro

                        Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                        Madrinha-FT08

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia mamãs!

                          Estou a ver que isto está a ficar complicado de acompanhar. Para já deixo só um beijinho mas prometo passar mais tarde para ler todas as novidades, responder e actualizar a nossa listinha.
                          Hoje faço 4 meses!

                          Beijinhos
                          Cat































                          http://mundodosls.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia a todas!
                            Só para deixar beijinho a todas!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia barriguitas,

                              Liete - PArabéns pela menina e vais ver que tudo não vai passar de um susto.

                              Ritamorgado - Parece que tudo se começa a compor, a tua menina vai nascer linda e saudável.

                              Picarotas - Benvinda ao nosso cantinho e muitos parabéns pela benção a dobrar que vais receber.

                              Vandicha - Vais ver isso não vai passar das muitas dores que sentimos durante este periodo, e que nos deixam sempre de coração nas mãos.

                              Sofia. - Eu fiz aulas de preparação para o parto na gravidez anterior e vou fazer novamente no centro de saúde. A mim ajudou-me imenso no trabalho de parto a respirar de forma a estar calma.

                              Cat80 - Madrinha, muitos parabéns pelos 4 mesinhos da Lúcia.

                              A todas as meninas que eu não falei acima, que tudo continue a correr bem. Muitos pontapés dos vossos pimpolhos.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                olá a todas e parabéns pelas noticias, peço desculpa por não escrever mais e pelo testamento abaixo.

                                já fiz a eco das 21 semanas e confirma-se é um rapaz, vai-se chamar João Tiago e foi a alegria da mana, está optimo com 442 gr, que nesta semana já deve ter aumentado mais 100, visto que a barriga deu um pulo enorme, mas estamos os dois bem e isso é que importa, o joão tiago é muito mais mexido que a minha rica filha que já vai fazer 6 anos na próxima 6ª feira, é só pontapés e murros, há é verdade ele também já está virado por isso os murros é no osso da bacia ( mais alguém também têm esta experiência?).

                                Mensagem para todas as Barrigudas: Não liguem ao que dizem e aproveitem todos os momentos que estamos a viver, porque são únicos e maravilhosos.

                                Cat 80 - podes actualizar a lista das mamas?
                                Rute= Rco
                                Rapaz
                                DPP 11/09/08
                                João Tiago:3d: :3d: :3d:

                                bjos

                                Rute
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X